|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 2 Localização: vila real de santo antonio
|
ola bom dia, cá vai mais um pedido de um chata , podes enviar-metambem as tuas receitas, por favor. obrigado
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 2 Localização: vila real de santo antonio
|
[elsafaria wrote:]ola bom dia, cá vai mais um pedido de um chata , podes enviar-metambem as tuas receitas, por favor. obrigado meu mail: gestaemp@hotmail.com
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/23/2007 Mensagens: 65 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/7/2008 Mensagens: 1 Localização: marinha grande
|
ola lucia aqui vem mais uma chata mas estou a ver q as tuas receitas fazem sucesso e como a minha pequenota começou agora a comer as suas primeiras papas pois fez agora 4 meses gostava que tb me enviasses as tuas receitas se nao for pedir muito obrigada  ah ja me esquecia o meu email e marta-cruz4@hotmail.com mais uma vez obrigada
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 700 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/14/2007 Mensagens: 87
|
Olá! Eu não queria ser melga, mas será que também poderei receber essas tão afamadas receitas??? Agradeço muito!!! o meu mail é patricia.gois@netcabo.ptObrigada e beijinhos

|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 465 Localização: alges
|
OLá Lucia , desculpa mas podes enviar para mim tambem ? Um beijo lulima.gomes@sapo.pt
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 41 Localização: Leiria
|
Olá, se não for pedir muito também gostaria de receber as receitas Sandra_Coimbra@hotmail.comBeijinhos e obrigada
|
|
Membro desde: 2/26/2008 Mensagens: 1
|
Olá. Também podes enviar as receitas para mim? rguiomar90@hotmail.com. Obrigada. Beijinhos Rita
|
|
Membro desde: 2/2/2008 Mensagens: 579 Localização: Póvoa Santa Iria
|
|
|
Membro desde: 2/12/2008 Mensagens: 7 Localização: Stº Antº dos Cavaleiros
|
Ola sei que é cliché, mas são tão famosas as receitinhas que, se não te importares, poderias me enviar também. Obrigado carla-varandas@hotmail.com
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 991 Localização: Seixal
|
 também posso receber qualquer coisita??? Muito obrigada! kitita@megamail.com As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikitaAfilhada: bacokinha
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 78 Localização: Margem Sul
|
Bem se possivel também gostava de receber vanyla@msn.comObrigado
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 51 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 6/16/2006 Mensagens: 67 Localização: Norte
|
Olá! Então, cá vai mais uma a pedir. isabelguedes@net.sapo.ptObrigada

|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 129 Localização: Aveiro
|
Olá Já agora tb gostava de receber as tuas receitas, pois a Inês não tarda começa a papar soniacamc@hotmail.comObrigada

|
|
Membro desde: 3/3/2007 Mensagens: 511
|
olá  se não for muito incómodo também gostava de receber as receitinhas. beijinhos veraassimoes@hotmail.com

|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 2
|
Olá Lúcia, espero que não seja pedir de mais, será que também me podias enviar as receitas. Assim fica já aqui de reserva, quando a Joana começar. Obrigada e Bom Fim de Semana Beijinhos Tânia e Joana O meu mail: taniavramos@hotmail.com
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 263
|
Se não for pedir muito  , tambem gostava de receber as receitas marlene.pereira@iol.ptObrigado
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 143 Localização: Oeiras
|
|
|
|
Guest |