|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 8 Localização: lisboa
|
OLÁ JÁ AGORA E SE N FÔR MUITO ABUSO TB GOSTARÍA DE TER AS RECEITITAS OBRIGADAS. VÂNIA
 Vânia"/>
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 8 Localização: lisboa
|
OLÁ JÁ AGORA E SE N FÔR MUITO ABUSO TB GOSTARÍA DE TER AS RECEITITAS OBRIGADAS. VÂNIA. O MEU MAIL É vacvol@gmail.com
 Vânia"/>
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/29/2007 Mensagens: 387 Localização: Peniche
|
|
|
Membro desde: 12/27/2006 Mensagens: 671
|
olá bom dia, Já agora tb gostava mt de receber as tuas receitas...será possível?! Obg susana.fonseca77@gmail.com
A MINHA PRINCESA É LINDA!!!!!!!    
|
|
Membro desde: 3/3/2007 Mensagens: 509
|
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 64
|
Olá, EU também queria as tuas receitas, não te importas de me enviar? claudiaestevesp@sapo.ptMUITO OBRIGADA
|
|
Membro desde: 3/3/2007 Mensagens: 509
|
|
|
Membro desde: 12/24/2007 Mensagens: 61 Localização: V. N. Gaia
|
olá, já tinha pedido as receitas noutro post mas ainda não recebi nada... o meu e-mail é: marisa.mcss@gmail.comMuito Obrigada Marisa
  ...foto tirada com 2 meses e 10 dias
|
|
Membro desde: 8/7/2007 Mensagens: 89 Localização: Quinta do Conde
|
Olá! Será que também me poderiam enviar! A minha princesa tá farta das minhas papitas! Preciso mesmo de inventar ai qq coisa! Desde q lhe rompeu o dentinho e teve febre e diarreia, parece q rejeita a papinha da mamã, o q safa é a maminha! O meu mail é ripeta@hotmail.comMuito Obrigado!

|
|
Membro desde: 6/13/2007 Mensagens: 7 Localização: VC
|
Também gostava de receber algumas receitas, será que podem enviar? muito obrigada, O meu endereço é soniapbbsousa@gmail.com.
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 265 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 6 Localização: Margem Sul
|
Olá, Se fosse possível também gostava muito que me enviasse as receitas. O meu bébé tem 4 meses e vai começar a comer sopa para a semana. patriciaduarte@netcabo.ptObrigada Patrícia
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/23/2007 Mensagens: 23 Localização: porto
|
Ola! O meu Diogo tambem vai iniciar a sopinha e eu gostava que a lucia ou alguem aqui do forum me enviasse as receitas. Obrigada anabelamourinha@gmail.com
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 67 Localização: Estoril
|
Olá, tb gostaria de receber suas receitas gabypassaretti@gmail.comObrigada
|
|
Membro desde: 2/6/2007 Mensagens: 50 Localização: Lisboa
|
Será que tambem podes enviar-me as receitas? sandramonteiromota@hotmail.comobrigada
|
|
Membro desde: 9/16/2007 Mensagens: 288 Localização: Sintra
|
Tambem fiquei curiosa por conhecer essas famosas receitas, será que podem enviar? Desde já muito obrigada. O meu endereço: elisabetemoreira26@clix.pt
  "/>   "/>
|
|
Membro desde: 8/10/2007 Mensagens: 196
|
|
|
Membro desde: 3/31/2008 Mensagens: 81
|
Já agora também queria! s_f_costa@hotmail.com
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 564 Localização: Porto
|
Olá, Se não for muito abuso, podes também enviar para mim. A minha filha tem 10 meses e como não consigo fazer a farinha de pau, continuo a dar-lhe sopa de legumes com carne/peixe, mas acho que ela devia se habituar a outro tipo de comida o meu e-mail é: sandra.martins@acordo.netObrigada, Sandra

|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 32
|
Olá Se não fosse pedir muito gostaria também de receber as suas receitas. catarina_damasio@hotmail.comObrigada
|
|
|
Guest |