|
|
Ranking: Member
Membro desde: 4/8/2008 Mensagens: 26
|
Sei que já é um abuso,mas se puderes enviar também para mim agradecia-te muito. O meu mail é karina.i.pedro@gmail.com. Bjs e obrigada.
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/22/2007 Mensagens: 159 Localização: Gaia
|
Olá. E se não for pedir muito.... também gostaria de receber as suas receitas. o meu mail é anaainacio@gmail.comObrigado
Bjinhos Ana e Maria
|
|
Membro desde: 11/9/2006 Mensagens: 174 Localização: Cascais
|
Olá a todas. Será que podias enviar as receitas para mim também? A minha menina fez 6 meses no passado sábado e mais receitas para a paparoca dela são muito bem-vindas... Obrigado!! ferreira.silvia@gmail.com
Sílvia
|
|
Membro desde: 6/4/2007 Mensagens: 45 Localização: Coimbra
|
olááááá se não for pedir muito, gostava que enviasse tb as tais receitas. obrigada e beijinhos natercia_simoes@hotmail.com
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 24 Localização: Lisboa
|
Olá!!! Eu sou nova aqui mas estou a ver que tem receitas fenomenais pelos pedidos que tem...tenho uma bebe de 5meses e meio e ja estou mesmo sem imaginação para as sopinhas!! Se nao fosse abusar muito mandava as recitas para mim tambem!! ana_alves10@hotmail.comMuito obrigada
|
|
Membro desde: 3/15/2007 Mensagens: 208 Localização: Almada
|
Pode enviar-me as receitas também? shiny_girl01@hotmail.comobrigada e beijinhos
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 7 Localização: Lisboa
|
[biababy wrote:] Olá
Já recebi as tuas receitas, obrigada Lúcia!
Beijinhos para as três!
Bia e Inês
Ja agora tambem para mim... o meu pedro.... tem 9 meses e come muito mal....! se puder xpedromiguel@gmail.com1 beijinho
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 28
|
Tantas mamãs que tem as fabulosas receitas............... e eu?????? Tb kruuuuuuu...............Ainda sou tou gravida de 11 semnas, mas n ha nd d errado em eu tar actualizada pois n?? Bjinhux e bigada cristinafaf@hotmail.com
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,150 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 28
|
ja recebi as receitas.......................
1000 x's obrigada...................sei k serão mt uteis!!!
Bjinhux gordos
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 29 Localização: algures
|
olá a todas. a minha menina tem 4 mesitos e a unica coisa k come de jeito será a papas por isso se n for pedir muito e sem tirar a paciencia, podem enviar-me a mim tambem? marques_963@hotmail.com
|
|
Membro desde: 4/18/2008 Mensagens: 2 Localização: mozelos
|
OLA O MEU BEBE TEM 8 MESES E ESTOU COM DIFICULDADE EM ARRANJAR RECEITAS PARA ELE. SERA QUE ME PODIAM ENVIAR ALGUMAS! O MEU MAIL E SILVIADUARTE1@GMAIL.COM
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 10
|
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 1,152 Localização: STR
|
Olá Também querooooooo, pode ser? Já li que tantas mamãs pedem as receitas e só eu é que não tenho, buuuaaa! Agora a sério, se puder ser, agradecia, pois a minha nina tb já está nas sopas e já vi que não gosta de todas (a última foi um berreiro....). O meu mail é filomenav@iol.ptObrigada a quem mas puder enviar

|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 122 Localização: povoa s iria
|
ola sera que pode enviar as receitas tambem para mim sffv o meu email e sonyaferreira@netcabo.pt obrigada
Como tudo começou:  A nossa uniao deu-nos este lindo tesouro.    Cada dia é uma alegria ao lado dos dois amores da minha vida.
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 4 Localização: a norte do Tejo
|
Olá a todas! Sou nova aqui, mas leitora atenta das vossas mensagens. Tenho uma menina com 5 meses e se fosse possivel também gostaria de receber novas receitas. Desde já obrigado e beijinhos a todas pirgsilva@gmail.com
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 5 Localização: espinho
|
Olá a todas! Sou nova aqui, mas leitora atenta das vossas mensagens Tenho um menino com 6 meses e se fosse possivel também gostaria de receber novas receitas. Ele adora comer para ja ainda so vai nas sopas mas tudo o que vem a rede é "peixe". Obrigada cinda.pereira@gmail.com
cinda, diogo e gonçalo 
|
|
Membro desde: 6/8/2006 Mensagens: 1,477 Localização: Budens - Algarve
|
Olá! Eu já vou no 2º filhote mas gosto sempre de inovar. Se não for abuso podias-me enviar tb as tuas receitas? postaisdaana@gmail.comObrigada
  Quem anda à chuva molha-se!!! Vem aí um freixeneto/a para alegrar ainda mais as nossas vidas!!

|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 3,147
|
Boa tarde! Já agora também quero... patriciapaiva@sapo.ptJocas
   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,150 Localização: Aveiro
|
|
|
|
Guest |