|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 5 Localização: espinho
|
ola, sou nova nestas andanças de escrever mensagens. ainda n recebi nada. o que é o PM??
cinda, diogo e gonçalo 
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/18/2008 Mensagens: 480 Localização: A Norte!
|
Fiz a mesma figura que tu quando cá cheguei....ehehehe! PM= private message.... o quadradinho azul que aparece em baixo de cada mensagem... é uma caixa de correio para onde se podem enviar ou receber mensagem para um destinatário especifico e não para o geral como se faz aqui! Esclarecida? Beijinhos [diçalo wrote:]ola, sou nova nestas andanças de escrever mensagens. ainda n recebi nada. o que é o PM??
|
|
Membro desde: 1/30/2007 Mensagens: 522
|
Meninas tambem gostava de receber receitas.. O meu Tomás ta com 11 messes.. Jinhos para voces
Beijinhos Ana & Tomás
|
|
Membro desde: 3/21/2001 Mensagens: 220
|
Olá Também sou nova aqui e se não fosse muito incomodo também gostaria de receber as tão aclamadas receitas, pois o meu Tiago já está com 3 meses e meio. Um beijinho grande Marisa e Tiago o meu email é: marisavieirasilva@iol.pt
O meu Tiago com 2 meses.  O meu anjinho com 3 meses e meio a tomar uma banhoca!!!   O meu anjinho no seu batizado!!! (com 4 meses e 10 dias)  O meu anjinho a pilotar o seu carrinho (5 meses)
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,150 Localização: Aveiro
|
Já as têm? Quando precisarem mandem PM que eu, depois, envio.... bjs
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/sec
|
|
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 29 Localização: algures
|
ei meninas! eu também kero! tenho a filhota com 5 meses e sem imaginação para a sopinhas! marques_963@hotmail.comobrigadaaaaaa
|
|
Membro desde: 6/25/2007 Mensagens: 3,818 Localização: perto de lisboa
|
eu tb gostava mto de receber receitas de sopa,frutas se poderem o meu menino fez agr 4 meses monicadomingosamaro@hotmail.comfico a espera bjs
 nosso topico(saudades)
|
|
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 26 Localização: aveiro
|
Olá Realmente, tantas mamãs a pedir as receitas, que uma mamã chega até aqui e acaba por pedir também, se não te importas  também quero. sonimelo@sapo.ptBeijocas Sónita
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/30/2007 Mensagens: 1,196 Localização: Torres Vedras
|
Também posso pedir, posso??? Obrigadaaaa bentoangela@gmail.com
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 149 Localização: alenquer
|
também posso pedir???? o meu menino começou hoje com as sopinhas e gostou muito, agora ando a tentar fazer coleção de sopinhas... se nao for muito incomodo também queria lilikas.30@hotmail.comobrigada
 Madrinhas: Anjo de luz e Alegria
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 4 Localização: a norte do Tejo
|
OLá! Obrigado pelas receitinhas, vou começar a experimentar!
Bjs
|
|
Membro desde: 10/4/2007 Mensagens: 88 Localização: Barreiro
|
|
|
Membro desde: 5/14/2008 Mensagens: 2
|
Olá Obrigada pelas receitas. Vamos ver se o Tiago gosta, pois já faz 4 meses para a próxima semana. Obrigada e beijinhos
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 261 Localização: Entroncamento
|
tb posso pedir??
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 20 Localização: Coimbra
|
Se calhar será um abuso mas tb gostava que me mandasses umas receitazinhas, pode ser? O meu mail é marinalemos80@gmail.com. O meu muito obrigada!
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 90
|
olá podias enviar-me as receitinhas, não sou nada imaginativa nestas coisas e o meu pituxo anda sempre a comer o mesmo  a sorte é que ele não é esquesito. o meu email é marta.mfa@sapo.ptobrigada beijinhos http://astuaspimpolhices.blogspot.com
|
|
Membro desde: 1/28/2008 Mensagens: 328 Localização: pertinho da praia
|
olá tb posso pedir receitas? posso? para variar a alimentação do meu piolhito mataiotes@gmail.comobrigada bjs
Sara
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 84 Localização: Sintra
|
olá o meu bebé ainda não nasceu mas gostaria de compilar desde de já um livro de receitas para bebé. é possivel enviarem-me para o meu e-mail. caetano.rute@gmail.comobg,
Rute. 
|
|
|
Guest |