Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS! [Options] · [View]
MartaN
Inserida em: Saturday, October 13, 2007 7:52:42 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 3/21/2007
LOL ..

Olá mamas , entao como vao os bebes?

Tou anciosa por segunda feira.... vais ser a consulta dos 4meses do bebe Smile e picas... ehehhe Very HappyVery HappyVery Happy

Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall.
lena.pereira
Inserida em: Saturday, October 13, 2007 9:59:24 PM

Membro desde: 1/7/2007
Olá mamãs,
bem os rapazes são lindosVery Happy Very Happy Very Happy só agora vi a foto do Henrique e do Afonso parabéns mamãs!!!

É só bebés lindos Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

ritasferreira@netcabo.pt
Inserida em: Saturday, October 13, 2007 11:38:55 PM

Membro desde: 1/24/2007
Olá meninas,

como estão todas e os/as respectivos rebentos?

MartaN o teu filho, está como o meu, "rodo" e cheio de refegos, e quanto ao resto borrifa-te para o que dizem e faz como eu, quando te disserem que o moço é obesoEvil or Very Mad , ai é vou po-lo na sua casa a gritar com fome quer? o meu Ricardo também come sopa, já come 1 concha de sopa mas tipo argamassa espeta-se a colher e fica em pé, e come 1 peça de futa, o que ele mais gosta é pera, mas qualquer que seja a fruta tem que ser crua, cozida coma-a euLaughing e a seguir mama das duas mamas para ficar atestado, e quando está a fazer 3 horas no maximo já quer mama outra vez Embarassed
Ana Marta, o que eu faço quando o meu Ricardo reclama do sabor da sopa, caso de hoje (tinha nabos) foi dar sopa junto com a fruta, ie, coloco sopa na colher e na ponta da colher a fruta e ele lá vai comendo...o teu Claudio está bem?
Lena, como está a tua Inês, a alergia está a passar?
Egitita, o teu Henrique é lindo......têm umas bochechas que só apetece dar beijos...
Anoff21, o teu Gonçalo está um espanto, e com um cabelão upa upa, o meu Ricardo está quase careca, nasceu de cabelo preto e agora está todo lourinho, logo parece mesmo carequinha...hoje fui comprar uma cadeirinha para o Ricardo comer, sentadinho, remédio santo, comeu a sopa e a fruta sem birra, e sem sujar nada...a mamã é que o pingou com sopaEmbarassed
Sandra, o teu Afonso é lindo...

Bem a continuar assim , temos aqui uma serie de modelos quando forem grandes...é só lindos e lindas...

Pois tenho uma novidade, boa, o meu piolho decidiu presentear-me com umas horas de sono, esta noite já dormiu 6 horas seguidas, é que de há 3 semanas para cá não fazia mais de 3 horas Embarassed, deus queira que seja para continuar...

Beijos a todas e beijos nas bochechas dos vossos bebés.

Rita e Ricardo

Mudei para RitaR!
Lost24H
Inserida em: Sunday, October 14, 2007 12:57:53 AM

Membro desde: 10/3/2007
Olá meninas,

Hoje foi o primeiro dia de sopa e fruta do Afonso, e digo-vos que não correu nada bem! (Mas penso que seja normal, né?)
Quanto à sopa, estranhou o sabor, mas foi comendo umas colherzinhas. Ao fim de umas 10 começou a berrar que não queria mais! Como foi a primeira vez resolvi não insistir. Mas pensei agora vem a frutinha, e como é docinha vai ser uma maravilha! Fiz-lhe pêra e ele simplesmente DETESTOU. Ficou logo com vómitos.
A conselho de algumas mamãs, tambem experimentar juntar um pouco do leitinho à fruta, mas nem assim...
Amanhã vou voltar à carga, mas vou tentar com a banana. Vamos ver como corre!
Quanto à papa, ele come muito bem!

Quanto às noites, têm sido uma maravilha! Apesar de se deitar um pouco tarde 00h/01h só acorda lá para o 12h/12h30. Acordo-o cerca das 8h da manha para lhe dar o leitinho e la continua a dormir "alegremente". Claro que durante o dia faz sestinhas pequeninas, mas não se pode ter tudo né??
Isto é bom enquanto a mamã esta em casa com ele que pode dormir mais um bocadinho, mas depois vai custar...
E já só falta uma semana Sad Sad Sad Sad

Sandra&Afonso

ritadl
Inserida em: Sunday, October 14, 2007 10:52:13 AM

Membro desde: 6/17/2007
Olá!
A Clara foi a uma nova pediatra mais pertinho de casa... É a dra Clara Lopes, adorei, fez uma consulta super completa e interagiu imenso com a Clara!
Novidades: 6000g e 60cm (P50 a tudo, sem corrigir a idade, pois a Clara nasceu de 35 semanas) e em termos de desenvolvimento esta acima do esperado... ri e palra mto, interage mto connosco e segura mto bem a cabeça...vim de lá super babadissima!!
Agora solidos é q não... Como eu tenho leitinho e ela esta a dar-se mto bem assim, se for possivel, é para manter tudo igual ate aos 6 meses!

Apresento-vos a minha kikas

anoff21
Inserida em: Sunday, October 14, 2007 11:45:18 AM

Membro desde: 9/19/2006
Rita, a tua Clara parece uma bonequinha. Tem uns olhos lindos e uma boquinha maravilhosa!!!Very Happy
O David (da Marta) e o Ricardo (da Rita) são uns rechonchudos lindos de morrer!
Ontem foi dia da 1ª sopa do Gonçalo... disse-me para a comer eu...
Fez cara de enjoado e depois de 2 ou 3 colheres fechou a boca e não comeu mais. A que entrou saiu logo a seguir...Doubt
Misturei uma colher de leite e também não deu resultado. Tentei dar no biberon... idem.
Quis dar-lhe mama, também não lhe apetecia.
Acabou por comer uma pêra esmagada e foi o almoço dele.Rolling Eyes
Eu acho que, salvo raras excepções, se não oferecesse comida a este rapaz, ele não comia nunca.
O melhor de tudo é que não chora nem faz birra. Fecha a boca e pronto.
Hoje vou experimentar pôr uma colher de papa misturada com a sopa. É que ele nem pela papa é guloso!!!
O meu Gonçalo e o Ricardo da Ana Marta concorrem na categoria peso pluma!Laughing Laughing
Beijocas grandes!
Ana

lena.pereira
Inserida em: Sunday, October 14, 2007 11:22:22 PM

A Clara é uma bonequinha LINDA!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Mamãs, a minha pipoca tem acordado 2X por noite, HELP!!!!
O Eczema, apesar de aparecer umas manchinhas novas, acho que está melhorar a ver vamos Doubt Doubt
Estou cada vez mais babada com ela, se a pomos de pé ela faz muita força com as perninhas e adora estar sentada a olhar para tudo, agora baba-se mais que o meu S. Bernardo e olhem que é dificil Laughing

matraquilhos
Inserida em: Monday, October 15, 2007 1:05:03 AM

Membro desde: 8/21/2007
Olá mamãs...

Realmente os n/principes e prinxesas estão lindos...MartaN, k lindo está o teu David... e estou com a Lena... " caga", (desculpa a expressão!!!) no k dizem... qual obeso, qual quê!!! é todo bem constituido e lindooo... não é como o meu Ricardo k é um lingrinhas ( principalmente para comer... hoje a papa já foi melhor!!! )... deixa lá não ligues...
Rita, a tua Clarinha é um sonho (sua mamã babada)... e k olhões lindossss! era o sonho da mnha sogrinha... k um dos meus filhotes saisse com os olhos da cor dos dela (azuis), mas sairam ao papá... esverdeados mas tb mto lindos!!!!

Pois é... vou seguir o V/conselho... juntar o leitinho á fruta... pode ser k vá melhor!!!
Mas amanhã é o meu dia T ( trabuqir ), só de pensar nisso dá-me um aperto tão grande no coração k hoje ainda nem tenho sono !!!

Lena ainda bem k o eczema está a melhorar... coitadinha da Clara... deve incomodar bastante !!!
Anoff21... deixa lá... os n/rebentos são mto poupadinhos... na comida e depois nas fraldinhasLaughing Laughing Laughing
Ritasf senão resultar a fruta com o leite... vou tentar enganá-lo como fazes... pode ser k resulte.. e o meu Claudio já está óptimo... amanhã já vai para o infantario, obrigado !!! e parabéns pela noite de sono descansado k tiveste...Very Happy Very Happy Very Happy
MartaN, boa consulta amanhã e com as picas... o meu Ricrdo já foi... foram logo 3... a rotatec e a prevenar... mas graças k ainda nunca fez febre nem nunca ficou mto rabugento ( com o meu Claudio tb era assim )... depois conta como foi!!!

Bem xau mamãs... apartir de amanhã vai ser mais dificil vir aqui assiduamente... pq tratar de 2 é dose !!! mas prometo, k sempre k puder venho espreitá-las !!! continuem a contar as v/peripécias !!!

Beijos grandes para vocês mamãs e para todos os v/principes e pinxesas !!!Very Happy Very Happy Very Happy

Ana Marta

Mais 1 aninho... Porque cada vez nos amamos mais!!![br]
egitita
Inserida em: Monday, October 15, 2007 1:11:15 AM

Membro desde: 9/25/2007
o meu dia T é a 30 de Outubro. nem quero pensar como será.

depois, matraquilhos conta-nos como foi. Aproveita para descansar sempre q possas porque agora é vai doer Confused

MartaN
Inserida em: Monday, October 15, 2007 5:04:04 PM

ola venho super hiper babada Very Happy da consulta eheheheh , ta enorme o David 64.5cm 8,5gr p cefalico 43.5 td percentil 90 ;D a Drª escreveu no cardeninho "desenvolvimento fisico e psicomotor acima da media" Very Happy Very Happy ;d tou mta contente

em relação ao peso ela disse k vamos ter de contrala lo melhor assim k ele começar a comer outras coisas Smile

ehh bjokas

Hey you,
egitita
Inserida em: Monday, October 15, 2007 5:20:03 PM

Membro desde: 9/25/2007
parabéns MartaN tens um belo rapagote. O teu David nasceu grandinho? pela foto parece.

Trinity
Inserida em: Monday, October 15, 2007 5:56:34 PM

Membro desde: 12/26/2005
Hoje o João foi pela primeira vez à "escolinha" dele. Está na sala dos sonecas, juntamente com mais cinco bebés. Deixei-o lá só uma horinha para ele se ir ambientando aos poucos, e não é que se portou maravilhosamente bem?? Very Happy Cheguei lá estava a dormir que nem um anjinho, e quando acordou estava tão bem disposto!!!

Fiquei muito satisfeita com as educadoras e as auxiliares, toda a gente muito simpática e vi que todos os bebés as adoram. Assim fico mais descansada.

Agora está a dormir uma bela soneca, comeu um prato bem aviado de papa, e acho que se houvesse mais ele comia!! Very Happy

Andrea e João

MartaN
Inserida em: Monday, October 15, 2007 6:10:36 PM

Olá Smile egitita nem por isso nasceu com 3.240 e 49.5cm Razz

Trinity ainda bem que correu tudo bem, e vai continuar a correr de certeza beijokas

Hey you,
du2
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 10:06:02 PM

Membro desde: 8/23/2007
Olá,

Bem agora tenho que pôr a mensagem nos dois tópicos porque estou mesmo no limiar dos dois (às vezes parece-me que a sofia é a mais velha dos de junho e a mais nova dos de Maio!)

Ela tem estado lindamente, apesar de me parecer que já andam dentinhos na costa Smile

Hoje vi pela primeira vez ela a agarrar os ursos do móbil, já o tinha feito, mas na avó e o móbil que ela tem em casa é mais alto e ela ainda não chegava. è pena que a partir de agora, muitas das coisas que ela faz pela primeira vez, não serei eu a ver porque estou a trabalhar, mas enfim, tem de ser...

MATRAQUILHOS, então esse aniversário? correu bem? os meus pais tb fazem anos de casados a 14 de Outubro.

bem , ficam aqui duãs fotos mais recentes da Sofia, que as que estavam no topico maio e junho, já eram antiguitas.

Beijinhos prás mamas e pros bebes
Dulce

"/> "/>

http://amorperpetuo.blogspot.com
matraquilhos
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 10:50:31 PM

Membro desde: 8/21/2007
Olá mamãs...

Voltei... desculpem... mas ontem estava tão cansada... k nem liguei o computador !!!Crying or Very sad Crying or Very sad

Pois é egitita... já começou a roda viva !!! levantar ás 6 h... e logo agora k o meu Ricardo deu para ser noturno... só adormece lá para a meia noite ou 1 da manhã... não sei o k se passa... pq depois dorme até ás 6hSurprised Surprised Surprised mas assim qd chegar a quinta acho k não vou andar... vou arrastar-meLaughing Laughing Laughing Laughing o dia até se passou bem... mas a adaptação está a custar... voltar ao ritmo... e as mamocas atrapalham um pouco... pq ficam mto doridasCrying or Very sad Crying or Very sad e olha k dou mama á hora do almoço, senão nem quero pensar o sofrimento... é curioso k não me lembro de me custar assim tanto do meu Claudio e tb dei mama até 1 ano... enfim... como diz o maridão... aguentaaaaaaaaa k és mãeeeeLaughing Laughing Laughing Laughing
MartaN... realmente nem parece k os n/pimpolhos têm só 2 dias de diferença... mas digo-te uma coisa... ele está uma fofura... parabéns... deves estar uma mamã mto orgulhosa e com razão....

Trinity.. ainda bem k está a correr tudo bem com o João na escolinha... é mto importante gostarmos de todos os k os rodeiam... ficamos mto mais descansadasVery Happy Very Happy Very Happy
Olá Du2... custa tanto estarmos afastadas deles... e o não acompanharmos a evolução... mas como dizes... tem de ser...
Em relação ao aniversário... Very Happy ... matraquilhos pra a avózinhaVery Happy Very Happy ( 1 dia por ano tb não faz mal Very Happy Very Happy Very Happy ) e lá fomos ao cinema... ao fim de 6 anosSurprised Surprised Surprised Surprised ( acreditas nisto... ainda tivemos de andar pelo Vasco da Gama á procura das bilheteiras ) é k há 6 anos eram cá fora... e agora são onde se vendem os refrigerantes... lá dentro...olha sentimo-nos uns labregosssssssss vindos da xanta terrinha... mas até nos divertimos bastante com a situação... e já agora parabéns aos teus papás, pq é um grande dia...
A tua Sofia está linda...Very Happy Very Happy Very Happy e k belas bochechas... até apetce apertar um pouquinho !!!!

Bom tenho de ir... o meu Ricardo ainda parla no chão a brincar com o ginasio... o meu Claudio já dorme no sofá...

beijos a todas e todos os principes e prinxesas... um até breve !!!

Ana MartaVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Mais 1 aninho... Porque cada vez nos amamos mais!!![br]
scao
Inserida em: Wednesday, October 17, 2007 11:23:48 AM

Membro desde: 1/30/2007
Olá a todas

A Lara é de Maio, mm no finzinho (dia 30), mas já é gémeos. Por isso vou continuar por aqui.
Tenho lido os vossos posts e estou já com crises de ansiedade, só de pensar q irei deixá-la e tenho de trabalhar, mas só em Dezembro. Vai ficar com os avós nesse mês e só entra para o colegio em Janeiro.
Ela ainda n foi a consulta dos 5m, por isso continuo com a mama só e exclusivamente, hoje vou pela 1ª vez tirar leite com a bomba, na mamada das 15h e vou dar pelo biberão. Ela nunca bebeu por nenhum...
E como n gosta mto de chucha, tenho receio q rejeite o biberão. Vai ser uma nova experiencia.
Sabem, já tem um dentinho em baixo...comecei a notar uma pontinha branca e depois pus o dedo, já arranha. Penso q é um denteDoubt Doubt

Ela já brinca mto com todos os bonecos q tem, mas tem preferencias, uma girafa comprida q faz barulho e q está sempre na boca.

Os vossos bebes estão lindos!!!A minha tbLaughing Laughing Laughing Laughing

Sara e Lara

anoff21
Inserida em: Thursday, October 18, 2007 9:57:51 AM

Membro desde: 9/19/2006
Olá!
Como estão os vossos meninos e meninas???
O Gonçalo ontem, pela 1ª vez, comeu a sopinha toda e bananinha!!!!!!!!
Ainda não tinha comido banana e pelos vistos adorou. Gosta de fruta, está visto!
Mas a grande novidade...... cortei-lhe o cabelo!!!Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Estava sempre com o cabelito nos olhos e já me fazia impressão aquela franja toda.
Então, zuccccc, agarrei na tesoura à noite e cortei-lhe o cabelito em cima!Very Happy
Beijocas para todos!
Ana

ritadl
Inserida em: Thursday, October 18, 2007 3:52:34 PM

Membro desde: 6/17/2007
Vendo mala de bebe da Allerhand, nunca usada (ainda tem etiqueta).
Azul e beje, com pega e alça.
Podem ver imagens no site www.allerhand.com - modelo Carry-on bag.
Custou 70€, vendo por 50€

Se alguem estiver interessado, digam!

Jinhos
Rita&Clara

lena.pereira
Inserida em: Thursday, October 18, 2007 11:13:24 PM

Olá mamãs,
a I. tem comido muito bem a sopa e a fruta, comprei umas colherzinhas novas da Disney e ela come muito melhor agora. Para a semana vou começar a colocar carne branca conforme indicação médica. Como o eczema estava melhor, deixei de colocar o Advantan, não é que aquela porcaria voltou em força, de tanto pesquisar na net tenho receio que a pipoca tenha dermatite atópica, que raio Evil or Very Mad
Não sei se deva dar banho todos os dias, dia sim dia não (agora estou a fazer assim, pq li que demasiados banhos secam a pele)já não sei nada, só queria que desaparecesse de vez pq não me sinto á vontade de lhe colocar a pomada á base de cortisona, a pediatra indicou para colocar só um bocadinho, mas nas manchas do pescoço é impossivel pq a pipoca detesta e faz uma fita dos diabos Doubt
Ana e que tal fotos do novo corte de cabelo? O Gonçalo é um Gato Very Happy

cristina-gonçalo
Inserida em: Friday, October 19, 2007 12:10:29 AM

Membro desde: 9/21/2007
ola mamas!
estou a mais de 1h a ler as vossas msg e a ver os lindos tesouros k voces teem...
Aki vai mais 1 GONÇALO nascido a 8junho...é da idade do DAVID !Mama marta,nao tao grande como o teu,mas pesa 7.630 e mede 63cm...tb foi a consulta dos4meses segunda dia 15.mesmo assim grande,a pediatra mandou dar papa 1 semana antes dos 4meses pra iniciar a sopa agora aos 4,5meses...diz k é mais facil...esta no P75...comia muito leite...nao meu(infelizmente nao tive).dentitos nem ve los...mete mt as maos na boca mas nao encontro nenhum sinal...hoje xapinhou a serio no banho...ficou tudo molhado...adora banhinho.sao tao bonitos os nossos pimpolhos...
adorei ler vos...vou tentar vir ca mais vezes.Tb ja comecei a trb no dia 8out.ele fica com a avo e quase nao da pela minha falta.so fico 3h seguidas sem o ver...
bjs pra todas

Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum