|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,113
|
Pois, Lena... Tu queres é apreciar os meus dotes de cabeleireira! Vais ver que ainda abro um salão. Bem vindo Gonçalo. É bom ter um companheiro de nome! Beijocas Ana

|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,208 Localização: Na net
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 361 Localização: Ermesinde
|
Olá inspirada por algumas mamãs criei um blogue, que neste momento é um work in progress. Ainda não decidi se vou abrir ao público, para já está só por convite, mas se quiserem espreitar mandem-me PM com o vosso email e eu autorizo. Beijinhos Dulce
http://amorperpetuo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,770 Localização: Lisboa
|
olá meninas por aqui anda tudo bem , o David farta.se de dar gargalhadas  come muito bem a sopinha e a frutinha , adora.. gosto tanto de ve-lo a papar até faz "hmhm" , nao para um minuto quieto mas ok!, a sopa que mais gosta é de alho frances...  nisso sai a mae..  LOL agarra em tudo o que ve a frente... e estar sentada com ele a mesa é um perigo pois puxa a toalha e la vem td atras... lol Adora beber aguinha do copo de transição  e bebe muito bem.... tem é que ser aguinha Luso. porque da torneira fervida manda-me beber a mim...lol é fino!!! de resto ja se mete de barriga para baixo com as mãos abertas e braçinhos eticados... o banho continua a ser a alegria dele, só quer brincadeira o dia todo.. mas anda a domir muito mais durante o dia.. acho que o temp que passa acordado o cansa , é so brincadeira Alem disso está tdo optimo, as coisas com o marido estabilizaram mais e ja nao a tantas xatices de vez em quando la ha mais é normal.. lol eu é que ando com uma falta de memoria incrivel... vou marcar consulta com a medica porcausa disso..no outro dia antes de sair de casa tinha posto agua a ferver para meter no termo e levar para o leitinho Do D. , entao claro vou me embora para a casa da mnh mãe e o lume fica aceso quando tava lá e era altura do David beber o leitinho é que me lembrei... lol vim a correr para casa felizmente nao aconteceu nada a agua tinha evaporado o tacho um cadinho queimado mas nada de mais nao cheirava a fumo nem a gaz... ufaa... A tarde vou fazer uma cena para eu comer esqueço-me tambem..... queimou tudo!! enfim nao há-de ser nada.. desculpem o testamento. Lena como vai a pipoca ??? Ana Marta e os teus matraquilhos?? Ana e o Gonaçalo? Dulce e a linda Sofia? mandei-te uma PM  Egitita e o Henrique? Rita e a Clara? Ritinha e o lindo RIcardo? Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
[cristina-gonçalo wrote:]ola mamas! estou a mais de 1h a ler as vossas msg e a ver os lindos tesouros k voces teem... Aki vai mais 1 GONÇALO nascido a 8junho...é da idade do DAVID !Mama marta,nao tao grande como o teu,mas pesa 7.630 e mede 63cm...tb foi a consulta dos4meses segunda dia 15.mesmo assim grande,a pediatra mandou dar papa 1 semana antes dos 4meses pra iniciar a sopa agora aos 4,5meses...diz k é mais facil...esta no P75...comia muito leite...nao meu(infelizmente nao tive).dentitos nem ve los...mete mt as maos na boca mas nao encontro nenhum sinal...hoje xapinhou a serio no banho...ficou tudo molhado...adora banhinho.sao tao bonitos os nossos pimpolhos... adorei ler vos...vou tentar vir ca mais vezes.Tb ja comecei a trb no dia 8out.ele fica com a avo e quase nao da pela minha falta.so fico 3h seguidas sem o ver... bjs pra todas eheh um companheiro de idade para o meu gogo Beijocas Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 323 Localização: Leiria
|
Olá a todas... está tudo bem com vocês e os meus sobrinhos e sobrinhas estão todos bons? O meu dé teve consulta 5ª feira, MartaN é oficial, pesa menos que o teu David... 8150gr, 65cm e 43 perimetro cefalico...mas continua um belo rapagão, pelo menos já tenho autorização para dar papa está muito bem desenvolvido, já se dá pelo nome e já voltou a dormir 6 horas seguidas desde que começou com a papa...e tem dois dentitos a arranhar em baixo  não fez qualquer reacção à vacina...graças a deus... ando a stressar falta 1 mês para ir trabalhar bem tenho que ir o piolho vai comer papa...beijos a todas e a todos os pimpolhos e pimpolhas Rita e Ricardo Mudei para RitaR!
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,175 Localização: Ponte de Lima
|
|
|
|
ola ninas sabem ao David ainda n nasceu nenhum denteao contrario de mim q ando com dores de dente LOL ta a nascer o dente do siso a mamã...espero k o david sofra tanto como eu... lol bjokaaaaas p.s Lena a foto ta linda linda Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 9/25/2007 Mensagens: 237 Localização: santo tirso
|
parabéns cristina pelo dentinho do gonçalo. não ficaste ciumenta por não seres tu a descobri-lo? eu todos os dias espreito para ser a primeira a descobrir lol parabéns tia Rita pelo filhote que tens. olha eu vou trabalhar para a semana. até me doi o coração

|
|
|
Olá amigas de viagem! O Gonçalo ainda não tem nenhum dentinho também. Nem sinais... Agora apareceu-lhe uma alergia, ou eczema, ou outra porcaria qualquer... Já consegui consulta para amanhã na pediatra e vamos lá ver o que ela diz. Continua a fazer fitas para comer mas, umas vezes mais, outras menos, lá se vai alimentando. Com a minha mãe come muito melhor!!! Agora aprendeu a gritar e de vez em quando temos sinfonia a acompanhar o jantar Felizmente é gritar de brincadeira e não de birra ou desconforto. Achou graça à própria voz e agora não quer outra coisa. Muitas beijocas dele para os primos e primas lindos! Beijocas minhas para as mamãs! Ana e Gonçalo

|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,175 Localização: Ponte de Lima
|
ola mamas! egitita kdo ela o encontrou pensei k estava a brincar...eu todos os dias ia ver se tinha algum...axo k rompeu nakela altura mesmo...keria a prenda da tia... aki kem axa o dente tem k dar 1 prenda...lol Agora descobriu k consegue mandar beijinhos...  faz bikinho com a boca e faz mesmo o barulho de 1 beijo...claro k ele axa graça ao barulho... TB nao ker dormir na cama dele...deito o e passado 15m acorda a chorar,volto a deita lo e repete se tudo novamente ate o por na minha cama...e eu so o passava pra la por volta das 6h da manha...sera manha ou coincidencia?... o pai esta tramado...vai ter k ir pra outro quarto kdo chegar...bjs pra voces Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*  
|
|
|
cristina: pelo vistos já tinha que ser. aqui em santo tirso tb é habitual oferecer um presente a quem descobre o 1º dente. eu descobri o 1º dente da minha afilhada e recebi como presente uma foto que ainda hoje guardo com mto carinho. já sabes o que vais oferecer? o meu henrique tb está com o mesmo hábito. ontem eram duas da manhã e lá estava ele aos prantos. mama:nada; dores:nada; caminha dos pais:adormeceu num minuto  o problema é que ele ocupa quase a cama toda:abre aqueles bracitos, parece cristo na cruz

|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 118 Localização: Lisboa
|
Olá meninas, Eu comecei a trabalhar esta segunda-feira. Fartei-me de chorar quando o tive de deixar e felizemente ele fica com os meus pais, nem sequer quero imaginar se tivesse ido para a creche. Custa muito deixar os nossos fihotes!! Sabem que ele andou amuado comigo? Ainda dizem que as crianças não sentem... Desde segunda, só hoje é que fez as pazes comigo!! Já me custava imenso deixá-lo e chegar a casa com ele amuado ainda me partia mais o coração!! Come a papinha lindamente, agora a sopa é que é uma fita! Chora, chora chora e fecha a boca... enfim à que ter muita paciência. Achei engraçado falarem dos vossos bebes fazerm "birra" para dormirem na vossa cama. Por acaso eu nunca cheguei a habituar o Afonso a dormir na nossa cama. Coloco-o lá sempre quando acorda e quando chegamos a casa, mas é sempre para a brincadeira. Hoje faz cinco mesinhos, está grandote o meu filhote! Beijos para todas Sandra

|
|
|
ai sandra que para a semana sou eu quem vai trabalhar. tenho andado ansiosa, mal disposta com todos (excepto c o meu filhote, claro). o pai é quem sofre. ontem fui a um funeral e tive que deixar o meu pimpolho durante duas horas:custou-me tanto. nem quero imaginar como serão 6 horas sem o ver  só me apetece chorar.

|
|
Membro desde: 12/26/2005 Mensagens: 353 Localização: Póvoa de Sto Adrião
|
Ai mamãs queridas... preciso de colinho e miminhos vossos!!! Segunda feira vou voltar ao trabalho... hoje só choro pela casa fora... cada vez que me lembro do inferno ao qual tenho que voltar... O que vale é que eu sei que o meu piolhito está muito bem entregue na creche. Ele adora as educadoras, e come muito bem a sopinha e a frutinha. Depois quando o vou buscar ele ainda me pede maminha. Sabe tão bem senti-lo a mamar, e o olhar ternurento dele para mim enquanto mama... Sinto o coração tão apertadinho... MartaN a mim também me está a nascer o dente do siso!! Poça que dói!!  O meu João está a pesar 7.500kgs, mede 65cms, e acha muita piada à voz dele. Faz "tim-tão" quando está ao colo, e já faz cu-cu quando pega na fralda de pano!  Eu não sei se é impressão minha, mas ele faz sons diferentes quando me chama a mim ou chama o pai... quando me quer chamar faz "ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!", e quando é o pai faz "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!", só faz isto ao pé de nós dois...
Andrea e João  
|
|
|
Então Andrea, não fiques triste! Toma lá miminhos meus!!!! Recebeste? Por aquilo que compreendi não é tanto por deixar o João, não é? É o trabalhinho... Chegaste a ponderar mudar de emprego? Achas complicado nesta altura? Tens que ter esperança e pensar que em breve vais conseguir mudar e encontrar uma coisa (humanamente) melhor... Força, vá! Hoje não é dia de lágrimas, nem amanhã, nem depois, nem... Os vossos pimpolhitos, por aquilo que leio, estão muito desenvolvidos em relação ao meu. O meu anda a treinar a voz no que diz respeito ao volume mas em relação aos sons não passa de grrrrrrrr, ahhhhhh, aguuu, e coisas no género. Também sopra de vez em quando. A consulta com a pediatra, que estava para ontem, foi desmarcada mas ele melhorou bastante da alergia ou lá o que é aquilo e vamos lá na 3ª feira. Continua feliz da vida com a avó (minha mãe) e com ela come muito bem a sopinha. Anda é atrapalhadito com os cocós. Tem obstipação e estou a dar-lhe xarope de maças reinetas mas mesmo assim às vezes fica aflito a fazer força e não sai nada... Beijocas grandes para todas e um especial para as mamãs que vão trabalhar em breve. Ana

|
|
Membro desde: 12/26/2005 Mensagens: 353 Localização: Póvoa de Sto Adrião
|
Recebi os teus miminhos Ana!! Obrigada!!  Sim o meu "desespero", é por o meu local de trabalho estar carregado de pessoas que são tudo menos bons colegas... A única colega com quem me dava despediu-se, preferiu ir para o fubdo de desemprego a ficar ali e correr o risco de ter um esgotamento. Eu até gosto do trabalho, mas conviver oito horas por dia com pessoas que não valem nada é muito mau...
Andrea e João  
|
|
|
amanhã, amigas, começa a grande mudança da minha vida: vou trabalhar. o meu Henrique fica com a minha mãe. vou entrar às dez e sair ás três e meia. nada mau, mas continuo com um aperto no coração. foram cinco meses de acompanhamento de descobertas de conhecimento,... já sinto saudades dele (e está a dormir no quarto ao lado lol). as minhas colegas de trabalho dizem que têm muitas novidades para contar. ainda bem, pode ser que ajude a distrair a dor da ausência. porque é que não me sai o euromilhões para estar com o meu menino LOL. mas tenho novidades: hoje o meu pimpolho comeu pela primeira vez a papa. adorou. primeiro chuchava na colher, mas depois já puxava pela papa. comeu 150ml todinhos. estou tão orgulhosa do meu rebento. agora não sei quando osso estar novamente com vocês. gosto muito deste cantinho. contem novidades beijufas do tamanho do nosso amor pelos nossos filhotes.

|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,208 Localização: Na net
|
|
|
|
Guest |