Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS! [Options] · [View]
anoff21
Inserida em: Thursday, September 06, 2007 4:37:46 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/19/2006
Bem-vinda Inês!
Isto agora está a ficar mais composto e equilibrado.
Não fiques triste por causa da creche Susana. Eu própria tinha inscrito o Gonçalo na creche, só que ele não entrou (este foi o ano da entrada dos gémeos e trigémeos que qause encheram a sala!Very Happy ). Sempre achei que lhe custaria menos entrar agora do que com 1 ano e continuo a achar que as avós estragam de mais. Vou-me fartar de chatear a cabeça à minha mãe, vou, vou!Rolling Eyes
Pensa positivo, agora custa-lhe menos apesar de a ti te custar mais por ela ser pequenina.
Como já disse vou estar sempre muito perto do meu e além disso em Dezembro vou ter mais férias e ele vai poder ficar no quentinho com os papás.
Beijocas
Ana

ritasferreira@netcabo.pt
Inserida em: Saturday, September 08, 2007 1:11:48 AM

Membro desde: 1/24/2007
Olá novamente...

Como prometido cá fica o novo tópico...para futuras comparaçõesLaughing Laughing Eu sou um ganda cromo... não reparei que a Marta já tinha colocado o novo tópico....e fiz um igual....mas entretanto já apaguei...acho eu...

Novas fotos... a 1ª com 2 meses e a 2ª com 3 meses...lindo não??? Mamã babada e muito orgulhosa do Meu Ricardo....

Sofia, como vai o teu Ricardo?, Sandra e o Afonso está bom?, Anoff21, o Gonçalo continua com muito cabelo??
Andrea e Joana, o João e o Duarte estão bem?
MartaN, o teu David está lindo como sempre....e muito fotogénico...sim senhor...
Lena, a Inês está boa? e cada vez mais linda, adorei a foto, e Alex como é que está a Carolina... as nossas meninas..

Já reparei que temos mais uma Inês, olá Susana...uma Sofia, olá du2... e também temos mais um Ricardo, olá Ana...os vossos bebés são lindos...

Também vou ter que o deixar para começar a trabalhar em 19 Novembro, mas vai ficar com a mãe de uma amiga minha que toma conta de bebés e é minha vizinha..menos mal, pelo menos é conhecida... e tenho a sorte de ter um horário flexivel para lhe vir dar maminha quando for preciso..sou vendedora...

Relativamente as vacinas o Ricardo fez reacção à da Hepatite aos 2 meses e quase de certeza que vai fazer agora aos 4 meses... ficou com febre e muito choroso...de resto não fez a mais nenhuma....

Bem beijocas a todas e aguardo novidades dos rebentos...

Rita e Ricardo

Mudei para RitaR!
MartaN
Inserida em: Saturday, September 08, 2007 3:31:17 PM

Membro desde: 3/21/2007
Ola Rita o Ricardo está lindo tem uns olhos... aii aii vai ser as meninas todas a cair para o lado.. e deixa.me dizer.. adoro o nome Ricardo ... Very Happy

O David ainda nao teve nenhuma reacção as vacinas.. tbm fiz logo um ben u ron mal saiu da vacina...!!! tbm puseste Rita?

Alguma de voces deu a rotateq e a prevenar ... o David vai levar 2ª feira.. mais uma vacina qlq dos 3 meses q a Enf ja tinha mandado ir la dar.. sabem qual É??

Beijocas para todas.. Very Happy e para os nossos rebentos.. LINDOS!

Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall.
Socris
Inserida em: Saturday, September 08, 2007 9:09:18 PM

Membro desde: 8/8/2007
Sad Sad Sad Sad Sad Sad

O Rodrigo nasceu a 30 de Abril tb queria meter a colher Very Happy

Beijocas as mamãs babadas e aos bebés lindooooooooos
O meu tb clarooooooo

A minha Paixão:

">http://lilypie.com][/url]
anoff21
Inserida em: Saturday, September 08, 2007 10:50:17 PM

Bem-vinda Rita!
O teu Ricardo é realmente muito lindo! E tem um ar tão sereno!Very Happy
Olha Marta, o Gonçalo levou as vacinas, como disse, na 4ª feira e também foram as dos 3 meses (Meningite C e Prevenar).
Tal como as outras não fez reacção, felizmente. Pus o ben-u-ron depois das vacinas por prevenção mas não foi preciso mais nenhum.
Em relação à Rotateq já tinha anotado essa questão para colocar à pediatra mas só tenho consulta no dia 27/09 portanto ainda não te posso responder se vai ou não levar.
O que disse o teu pediatra?
Beijinhos grandes para todas as mamãs e respectivos filhotes.
Ana

du2
Inserida em: Sunday, September 09, 2007 8:47:19 PM

Membro desde: 8/23/2007
Olá mais uma vez,

Obrigada Rita pela hospitalidade, o ricardo é muito giro!

Olá Marta, a Sofia tomou já duas doses de Rotateq e uma de Prevenar, Não fez reacção a nenhuma, mas o problema da rotateq é que muita dela vem pra fora, porque é oral e a pequenita não gosta de chuchar na chucha. No posto médico aconselharam-me a levá-la a tomar a rotateq já perto da hora de mamar, para ela ter alguma fomita. è que se não é dinheiro atirado ao lixo (se bem que elas dizem que a dose já conta com esses desperdícios!) Junto com a Rotateq aos três meses ela tomou a da meningite C, a que faz parte do plano nacional de vacinação.

Gostava de poder pôr outras fotos da sofia neste tópico, mas não percebo nada disto e só consigo pôr a do ticker, alguém ajuda?

Beijinhos a todas,

http://amorperpetuo.blogspot.com
du2
Inserida em: Sunday, September 09, 2007 8:49:52 PM

Membro desde: 8/23/2007
Ah , esqueci-me de dizer que nem todos os pediatras aconselham a rotateq. Já tive amigos que nem sabiam que estava no mercado. O meu pediatra disse-me que tem mais eficácia quando administrada até aos seis meses, ( se não me engano são 3 doses), por isso a sofia tomou a primeira ao mês e meio de idade.

http://amorperpetuo.blogspot.com
MartaN
Inserida em: Monday, September 10, 2007 6:50:20 AM

Membro desde: 3/21/2007
Olá meninas entao os vossos pikenos como vao ??

Já comprei o ginasio ao David .. da fisher price ele adorouuuu!! agora é acaba a maminha , arrota, brinco com ele , vai ao ginasio e qd se xateia, vai para a esperguiçadeira e deixa-se de dormir Very Happy os meus braços estao muito contentes.. LOL

du2 , para pores as fotos vais a um site tipo www.imageshack.us e fazes o upload da foto e dp é só copiares ou o codigo url e nao precisas de fazer mais nda ou entao o codigo q diz direct link to image.. e metes o Link entre [ IMG ] link [ / IMG ] tem é q tar tudo td junto! espero ter sido explicita.. alguma coisa diz.. Smile

BEIJIIINHOS

p.s - Hoje tenho consulta na medica.. por causa de uma ardor q tenho tido no mamilo direito.. .. espero nao ter principio de mastite..:\ e tbm vou falar com ela porcausa do IMPLANON.

Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall.
Trinity
Inserida em: Monday, September 10, 2007 9:21:46 AM

Membro desde: 12/26/2005
Olá mamãs!!!

Eu também já tenho o ginásio do meu João. Parece que fica maluquinho a querer agarrar nos bonequinhos que ficam por cima dele! Very Happy Depois fica tão cansado que adormece.

Esta semana quero ver se lhe vou comprar o pratinho, colher para a papa, está quase na altura de lhe dar a primeira papa. (Bolas o tempo está a passar tão depressa Sad )

MartaN: pergunta à tua médica do MIRENA também. O método é capaz de ser melhor que o Implanon porque as hormonas não vão para o sangue, mas actuam directamente no útero... Eu estou a dar-me bem com o meu.

Beijinhos

Andrea e João

lena.pereira
Inserida em: Monday, September 10, 2007 10:24:07 AM

Membro desde: 1/7/2007
Olá mamãs,
vejo que temos mais meninas Very Happy
A Inês está optima, agora está a dormir menos de noite mama ás 22 e acorda ás 4/4:30 , não consigo que mame é á meia-noite, pq quer mame ou não acorda sempre ás 4. Eu suspeito que sejam os dentes, pq ela acorda e faz muito barulho com as mãos na boca. De vez em quando entretem-se a dar estalidos muito altos com a boca na hora de deitar, eu e o pai só nos rimos.
Pois é Trinity, o tempo passa a correr, tb já comprei o prato para a papa, comprei um termico da Neo baby (Artsana) exactamente igual ao da Chicco que queria mas a metade do preço, 6 euros o da chicco é 14 euros.
Estou a ver-me á rasca para tirar leite, não sei se comece com as papas de leite ou água, ou com a sopa Doubt vou falar com a pediatra esta semana, mas tb queria que a decisão fosse minha. Acho a sopinha mais saudavel mas se calhar para começar as papas são mais saborosas. Por um ladop sinto-me ansiosa para começar esta nova etapa, por outro angustia-me saber que daqui a mês e meio já vou trabalhar Crying or Very sad Crying or Very sad

Trinity
Inserida em: Monday, September 10, 2007 11:15:01 AM

Pois é lena... se tiveres um bom ambiente de trabalho acho que ainda minimiza a dor da nova etapa que se nos avizinha... agora eu.. tenho um ambiente de trabalho PODRE, o que ainda me dá menos vontade de ir trabalhar. Ainda por cima o João vai ficar no berçário, uma vez que nenhuma das avós pode ficar com ele... é mais um nó na garganta. AIAIAIAIIA!!! Porque é que ainda não ganhei o euromilhões?? Laughing Laughing

Andrea e João

Zcbarros
Inserida em: Monday, September 10, 2007 12:44:52 PM

Membro desde: 3/30/2007
e o meu Bernardo nao conta?????

bem, visto o que aconteceu com a Carla decidi nao colocar fotos... tenho medo... mas quem tem o meu messenger tem visto o Bernardo... ja que andaram a falar de vacinas, o Bernardo tb nao fez reacção, a enfermeira disse que ia ficar um alto na perna, mas nada. será normal?

quanto a dormir, nem quero falar.-... o bernardo acorda imenas vezes... para que eu durma alguma coisa tenhoi de po-lo a dormir na minha cama.... mas a martaN disse que é uma fazes. espero que sim....

os vossos meninos estao lindos

parabens

(tu também, Maria João)
Trinity
Inserida em: Monday, September 10, 2007 12:46:35 PM

O que é que aconteceu com a Carla??? Confused

Andrea e João

Zcbarros
Inserida em: Monday, September 10, 2007 12:56:40 PM

andaram a fazer montagens com as fotos dela e ate recebeu carta da PJ por coisas que nao fez... mas ta no forum da gravidez

(tu também, Maria João)
Trinity
Inserida em: Monday, September 10, 2007 1:04:11 PM

Shock Shock Shock

Podes dizer-me o título do tópico??

Vou já tirar as fotos do João daqui... Doubt

Andrea e João

lena.pereira
Inserida em: Monday, September 10, 2007 2:03:09 PM

Membro desde: 1/7/2007
Na minha opinião a melhor maneira de colocar fotos aqui é altera-las 1 º, reduzir bastate o tamanho até 200 pixel no máximo. Assim a foto fica muito pequena, e é mais complicado manipula-la pq se a colocas maior perde completamente a definição.
Andrea, a I. vai ficar com a avó, neste aspecto tenho sorte, mas só vou ter uma folga por semana Crying or Very sad vai-me custar tanto. que vale eu tento pensar positivo e espero que a licença de maternidade seja aumentada, pq estou a pensar daqui a 2 anos engravidar novamente.
O pior vai ser qd acabar o periodo de aleitação, trabalho por turnos e qd sair ás 24 horas vai ser pior Doubt

anoff21
Inserida em: Monday, September 10, 2007 2:03:25 PM

Olá!
Já vi q temos mais membros deste clube maravilha.Very Happy Sejam bem-vindos!
Eu já comprei o pratinho, as colheres e umas tacinhas medidoras para guardar a sopinha e a fruta no "frederico".
Também acho q o tempo passou mt, mt rapidamente... Precisava, no mínimo, de mais 1 anito de licença!Laughing Só de imaginar q, alguém para além de nós pais vai ter o previlégio de ver o meu filhote a fazer algumas gracinhas pela 1ª vez, talvez a 1ª vez que gatinhar, o 1º passinho... fico tão triste. Fico descansada por ser a minha mãe mas acho q deviam ser sempre os pais a poder acompanhar estas etapas importantes.
Oh Lena, já não estou só. Também não consigo tirar leite como deve ser. No Sábado, como ele dormiu 6 horas seguidas, acordei com as mamas a rebentar. Levantei-me e fui tirar com a bomba. Demorei 45 minutos para tirar 120 ml e no fim já suava (até fiquei tonta se calhar por causa do esforço). Assim não vou conseguir deixar o meu leite para a minha mãe lhe dar qnd eu não estiver...
Crying or Very sad
Eu tenciono, se a pediatra concordar, começar pelas sopas e tmb quero pedir-lhe opinião qnt ao iogurte de soja (parece q se pode dar a partir dos 4 meses). Segundo consta de algumas mamãs mais experientes, se começarem pelas papas dps é mais dificil a sopa (passam do doce para uma coisa sem sabor).
Trinity não sabia que o MIRENA actua directamente no útero. Então é hormonal mas menos "agressivo"?
Olha Marta, parece que trocámos. Agora ando eu a passear o Gonçalo ao colo, sempre q ele tem sono. Agora faz um berreiro enorme e não adormece na cama dele. Desconfio (apesar de achar q é muito cedo) q pode ser qq coisita relacionada com os dentes prq ele leva tudo à boca e trinca com mt força. Nestes últimos dias tmb tem bolçado (q não é costume) e come menos. Começo a ficar preocupada. Se não passar, acho q vou pedir conselhos à Dra. Elisa Narciso, na homeopatia.
Beijinhos grandes
Ana

Trinity
Inserida em: Monday, September 10, 2007 2:18:53 PM

[lena.pereira wrote:]

Andrea, a I. vai ficar com a avó, neste aspecto tenho sorte, mas só vou ter uma folga por semana Crying or Very sad vai-me custar tanto. que vale eu tento pensar positivo e espero que a licença de maternidade seja aumentada, pq estou a pensar daqui a 2 anos engravidar novamente.
O pior vai ser qd acabar o periodo de aleitação, trabalho por turnos e qd sair ás 24 horas vai ser pior Doubt

Coitadinha da mamã lena... por um lado estás descansada por a tua pipoquinha ficar com a avó, mas por outro, caramba... trabalhar por turnos é DURO...

Daqui a dois anos eu também quero engravidar outra vez!! HEHEHE!!! Será que vamos ter as nossas segundas pipoquinhas no mesmo dia outra vez?

E eu também me vejo grega para tirar leite. Dói para caraças e ainda por cima cada vez que descongelo o leite ele azeda. Amanhã tenho consulta no GO e vou-lhe perguntar se será do meu leite que é para "consumo imediato".

Andrea e João

Trinity
Inserida em: Monday, September 10, 2007 2:21:32 PM

[anoff21 wrote:]

Trinity não sabia que o MIRENA actua directamente no útero. Então é hormonal mas menos "agressivo"?
Olha Marta, parece que trocámos. Agora ando eu a passear o Gonçalo ao colo, sempre q ele tem sono. Agora faz um berreiro enorme e não adormece na cama dele. Desconfio (apesar de achar q é muito cedo) q pode ser qq coisita relacionada com os dentes prq ele leva tudo à boca e trinca com mt força. Nestes últimos dias tmb tem bolçado (q não é costume) e come menos. Começo a ficar preocupada. Se não passar, acho q vou pedir conselhos à Dra. Elisa Narciso, na homeopatia.
Beijinhos grandes
Ana

Eu falei no Implanon ao meu médico, e ele disse-me que o Mirena é melhor, porque é de facto menos agressivo, e inclusivamente a tendência para ganhar peso é menor. É um "primo" do DIU, mas este não é considerado abortivo (coisa que o DIU éWink.

O meu João também anda aflito das gengivas. Já comprei as duas coisas que usava nos meus sobrinhos: Bucagel, e Matricária. E parece aliviar a comichão do meu pimpolho.

Andrea e João

Zcbarros
Inserida em: Monday, September 10, 2007 2:53:44 PM

quem sao as meninas que vao começar a introduzir os solidos aos 4 meses?

tou curiosa para ver a reacção do bernardoLaughing Laughing Laughing

(tu também, Maria João)
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum