Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS! [Options] · [View]
du2
Inserida em: Sunday, April 13, 2008 11:44:04 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/23/2007
Já que estamos a re-apresentarmo-nos...

Chamo-me Dulce e estou casada há 5 anos, conhecemo-nos há 7. Tenho 32 anos, faço 33 em Novembro e tive a sofia no dia 1 de Junho de 2007 (curiosamente no dia em que fazia 7 anos que tinha conhecido o meu marido, e não, apesar do parto ter sido induzido, não foi intencional!)
Sou professora não colocada, mas dou aulas de inglês numa instituição privada, onde acumulo funções de recursos humanos e gestão. Ser mãe mudou muito a minha vida e junto-me ao rol de mamãs cansadas, que têm de conjugar trabalho, com casa (porque os € não dão pra empregada doméstica Sad), com marido e família em geral (porque os avós da sofia tb precisam de mimo e atenção)

A Sofia foi planeada e temos a felicidade de ter tido uma gravidez tranquila e uma bebé calma e feliz. Não teve cólicas e até à data teve uma bronquiolite e umas ranhocas de vez em quando. Ah teve uma tosse terrível que durou 1 mês! Aí sim andava mesmo zombie! É muito tagarela, mas não percebo nada do que ela diz Smile Há noites em que me levanto várias vezes, mas também há outras em que lhe dou um biberão por volta da 1h e só acorda de manhã às 7/8h. Dei-lhe de mamar até aos 7 meses e meio, com suplemento quase até aos 8, mas depois deixei de ter Sad Não sei se foi o stress, o cansaço ou a bronquiolite dela, que não a deixava mamar em condições, só sei que foi diminuindo até deixar de ter.