Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS! [Options] · [View]
Rorica
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 1:13:34 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/10/2007
[MartaN wrote:]
Pois é !! andei a chuva molhei me !! LOL

tou zonza ttambem Ana Neutral espero que corra tudo bem...e olha nao sei

parabene martan mais uma vez Smile

è natural que estejas abananada, mas isso passa, tens 40semanas para te recompores Laughing
Tudo de bom

Bj

Para mulheres que cuidam de si... http://creativenails.blogs.sapo.pt/

Visitem http://www.ocanteirodaalice.blogspot.com/

MartaN
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 8:54:58 AM

Membro desde: 3/21/2007
Obrigada linda edesculpa ontem a net sumiu-se beijinho

Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall.
sonialmeida
Inserida em: Sunday, April 20, 2008 9:14:45 PM

Membro desde: 8/9/2007
Parabéns Marta!

Que coragem! Boa sorte para a nova gravidez e tudo de bom...

Beijinhos
Sónia e Madalena

lena.pereira
Inserida em: Monday, April 21, 2008 10:08:17 AM

Membro desde: 1/7/2007
PARABÉNS!!!!!!!!!!Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ai amiga que bom outro bebé Very Happy compreendo que seja complicado agora mas é tão bomSmile
Confesso que até eu já "rezei" para que tivesse uma gravidez não planeada, tipo o preservativo furar, mas ainda não aconteceu Sad Sad só mesmo para o anAngel

Beijocas!!!!!!!!

Licas
Inserida em: Monday, April 21, 2008 10:17:37 AM

Membro desde: 6/16/2005
[MartaN wrote:]
Obrigada linda edesculpa ontem a net sumiu-se beijinho

Ganda malucaaaaaaaaaaaaa

MUITOS PARABÊNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Visitem: http://liliana-ribeiro.blogspot.com/

Afilhadas: Gardénia - Espera um Guilherme / Vera Lu - Espera uma Inês / Madda - Positivo 12/12 / vmgoncalves - a tentar a estrelinha!!
egitita
Inserida em: Monday, April 21, 2008 10:26:22 AM

Membro desde: 9/25/2007
martinha: outro bebezitooooooo. nem tou em mim c a noticiaEmbarassed parabéns. és uma mulher de coragem. cada vez te admiro mais. beijinhos p ti e p a tua familia.

amigas: vocês querem lá ver q o meu piolho chamava mama e papa a torto e a direito (era aos pais, aos avos, aos animaisLaughing ) mas agora não dizCrying or Very sad só diz tata e pax que é o nome do cão da vizinhaCrying or Very sad

RitaR
Inserida em: Monday, April 21, 2008 1:58:26 PM

Membro desde: 3/17/2008
Olá Mamãs e pimpolhos,

Bem-vinda Sónia e Madalena...

MARTAN..............PARABÉNS...........estou tão contente por ti... e com um bocadinho de inveja....é feio eu sei mas é inveja no bom sentido....

O Ricardo está cada vez mais esperto, este fim de semana começou a mandar beijinhos repenicados ahhhhh é tão bom ouvir... e também já se levanta sozinho no parque....tá a ficar um home grande....

Beijos grandes para todas

Rita e Ricardo

Beijos e abracinhos do Ricardo
Rita

rdeville
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 6:03:58 AM

Membro desde: 4/27/2007
Marta, muitos parabéns!Very Happy

http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
MartaN
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 3:19:56 PM

obrigada lindas

Hey you,
Lost24H
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 6:16:28 PM

Membro desde: 10/3/2007
Olá meninas...

Tenho estado um pouco desaparecida, mas podia deixar de vir dar os parabens à Marta - Muitos parabens!!
Acho que é preciso ter muita coragem, mas para eles vai ser engraçadissimo a pouca diferença de idades! Vai dar para brincarem bastante Smile
Que tudo corra bem..

Beijos

MartaN
Inserida em: Tuesday, April 22, 2008 7:01:34 PM

Obrigada Smile se tudo correr bem vao ter 19 , quase 20 meses de diferença Wink

Hey you,
MartaN
Inserida em: Wednesday, April 23, 2008 1:18:03 PM

entao meninas? novidades Very Happy

o David ja anda Very Happy claro que não anda a correr da 5 passinhos e pede ajuda e dp vai mais um cadinho sozinho Very Happyloveh loveh

Já tenho o Baptizado marcado Wink e tou a começar a tratar a festa de anos Very Happyparty2 party2 party2

Hey you,
du2
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 10:30:45 AM

Membro desde: 8/23/2007
Anda tudo desaparecido... Já íamos na segunda página!

Marta, parabéns pelos primeiros passinhos do David celebrate e já gora obrigada pelos smiles clap

A Sofia ontem levantou-se sozinha pela primeira vez, pôs-se de pé agarrada ao ginásio. Andar e gatinhar ainda não é para ela! Põe-se de quatro mas não sai do sitio Smile
Segui o conselho de uma amiga e mudei as tetinas do biberão para reguláveis e de 70/80ml de leite que bebia de manhã, tem bebido agora 120/130. Pelos vistos não bebia mais porque se cansava de mamar (ainda usada das primeiras da chicco). Pode ser que agora comece a aumentar um boacdinho de peso: é mesmo peso pluma, na ultima consulta pesava 7580grsDoubt . está óptima, bem disposta, activa, mas os percentis continuam a baixar. Vamos ter de voltar a medir o perímetro cefálico para a semana, se bem que o médico diz para não nos preocuparmos, é apenas por precaução.

E agora tenho de ir, tirei dois dias de férias, mas tenho montanhas de coisas para fazer - só em casa anda tudo de pantanas! Mas como me ofereceram um vale para uma massagem relaxante grátisWink há que aproveitar que bem preciso!!!

beijinhos a todas
dulce

http://amorperpetuo.blogspot.com
AnaBiaTomas
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 12:06:49 PM

Membro desde: 6/29/2007
ola meninas
Antes de mais, parabens ä Marta N pelo seu segundo bebe. Tudo a correr bem!!!
Ai e o meu Tomas ja vai fazer um ano dia 3 de Maio...como o tempo passa, parece que foi ontem que estava aqui com uma barriga enorme sem poder dar passo...agora quem dá passinhos (embora muito preguiçoso!!!!!!) é ele!!! Como o tempo passa!!!!!
Tou velha!!! Smile

bjs a todas e aos bebes tb.

Ana, Bia e Tomas

egitita
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 5:36:56 PM

olá meninas. tou c o coração apertadinhoSad
a minha mãe fica c o meu piolho porque tá c o subs. de desemprego. e não é que foi chamada para trabalhar. segunda feira vai a entrevista e ela acha q vai ficar. o que faço agora c o meu piolho? creche ou ama?. durante uns tempos o meu marido pode ficar c ele, mas qd se acabar a licença de amamentação tenho mesmo que decidir. não gosto nada de colocar o meu filho nas mãos de estranhos. tou tão triste. só choro qd o menino está a dormir. tenho tanto medo. ainda hoje apareceu no jornal que uma menina de 8 meses morrera no infantário sufocada pelo vomito. eu sei q estas cenas acontecem em qualquer lado c qualquer um, mas ... porque é que temos que nos separar dos nossos filhos e ainda como se não bastasse entregá-los a pessoas que não conhecemos.... tou c o coração despedaçado.

RitaR
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 7:04:39 PM

Membro desde: 3/17/2008
Olá mamãs e pimpolhos,

Egitita não conheces nenhuma ama que te fique com ele? talvez seja o melhor nesta fase...mas pode ser que a tua mãe não seja seleccionada, não ponhas o carro à frente dos bois....

Marta parabéns ao David, pelos passinhos... O Ricardo tambem já da 1/2 passinhos mas depois estica as mãos para nós e não é sempre, tem que estar concentrado...e de resto já digeriste a BOA NOVA?

As outras mamãs como estão os piolhinhos e piolhinhas?

Beijos a todas e abracinhos do Ricardo para os amiguinhos

Beijos e abracinhos do Ricardo
Rita

kalla
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 7:05:29 PM

Membro desde: 1/29/2007
PARABÉNS Marta Smile) Como a diferença de idade é pouca, vai ser muito melhor Wink

Egitita, não penses dessa forma. O meu filhote tá na creche desde os 5 meses (não tinha outra hipotese) e estou muito satisfeita. Elas são muito cuidadosas e o mais importante ele adora-as! No inicio custou-me imenso, chorava e tinha tantas saudades...mas com o tempo acabei por me habituar!

Tá a nascer o 1º dente do Santiago, tá um homem Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Já estava mais do que na hora!

Já tá quase tudo organizado para o baptizado/aniversario! A roupinha dele é tão gira e fofinha....

Beijinhos mamãs e babys lindos!

du2
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 10:08:23 PM

Membro desde: 8/23/2007
[egitita wrote:]
olá meninas. tou c o coração apertadinhoSad
a minha mãe fica c o meu piolho porque tá c o subs. de desemprego. e não é que foi chamada para trabalhar. segunda feira vai a entrevista e ela acha q vai ficar. o que faço agora c o meu piolho? creche ou ama?. durante uns tempos o meu marido pode ficar c ele, mas qd se acabar a licença de amamentação tenho mesmo que decidir. não gosto nada de colocar o meu filho nas mãos de estranhos. tou tão triste. só choro qd o menino está a dormir. tenho tanto medo. ainda hoje apareceu no jornal que uma menina de 8 meses morrera no infantário sufocada pelo vomito. eu sei q estas cenas acontecem em qualquer lado c qualquer um, mas ... porque é que temos que nos separar dos nossos filhos e ainda como se não bastasse entregá-los a pessoas que não conhecemos.... tou c o coração despedaçado.

Olá tem calma,

Mandei-te PM.

Reparei que muitas mamãs já andam a preparar o aniversário/baptizado... Nós por cá vamos fazer uma coisa simples para o aniversário, mas gostava de arranjar um bolo diferente. E como calha num domingo estou a pensar passar o dia só nós três e fazer um lanchinho só pros avós e tios. Não sei é o que lhe hei-de comprar de prenda de anos... Think

beijinhos

http://amorperpetuo.blogspot.com
lena.pereira
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 10:26:23 PM

Membro desde: 1/7/2007
Olá mamãs e lindos bebés Smile Smile Smile Smile
As nossas crias estão a crescer e já vão fazer um aninho brevemente..eu já tenho saudades da minha nos primeiros dias yes yes
Egitita, sei bem o que sentes a minha sogra esteve quase para ir trabalhar e eu só chorava e o pai estava com o coração apertado, ela acabou por ficar com a neta, o nosso stress é que devido aos nossos horários não a podemos deixar em infantários estamos a ponderar ir para a tua cidade morar....

egitita
Inserida em: Friday, April 25, 2008 9:59:31 AM

[lena.pereira wrote:]

Egitita, sei bem o que sentes a minha sogra esteve quase para ir trabalhar e eu só chorava e o pai estava com o coração apertado, ela acabou por ficar com a neta, o nosso stress é que devido aos nossos horários não a podemos deixar em infantários estamos a ponderar ir para a tua cidade morar....

muito bem. as casas no centro de santo tirso é que são um coto carotas, mas nada comparado c o preço das grandes cidades. fazem bembanana

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum