|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/10/2007 Mensagens: 131 Localização: corroios
|
[MartaN wrote:]Pois é !! andei a chuva molhei me !! LOL tou zonza ttambem Ana  espero que corra tudo bem...e olha nao sei parabene martan mais uma vez  è natural que estejas abananada, mas isso passa, tens 40semanas para te recompores Tudo de bom Bj
   Para mulheres que cuidam de si... http://creativenails.blogs.sapo.pt/ Visitem http://www.ocanteirodaalice.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,770 Localização: Lisboa
|
Obrigada linda edesculpa ontem a net sumiu-se beijinho Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 78
|
|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,208 Localização: Na net
|
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 2,248 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 9/25/2007 Mensagens: 237 Localização: santo tirso
|
martinha: outro bebezitooooooo. nem tou em mim c a noticia  parabéns. és uma mulher de coragem. cada vez te admiro mais. beijinhos p ti e p a tua familia. amigas: vocês querem lá ver q o meu piolho chamava mama e papa a torto e a direito (era aos pais, aos avos, aos animais  ) mas agora não diz  só diz tata e pax que é o nome do cão da vizinha

|
|
Membro desde: 3/17/2008 Mensagens: 232 Localização: Leiria
|
Olá Mamãs e pimpolhos, Bem-vinda Sónia e Madalena... MARTAN..............PARABÉNS...........estou tão contente por ti... e com um bocadinho de inveja....é feio eu sei mas é inveja no bom sentido.... O Ricardo está cada vez mais esperto, este fim de semana começou a mandar beijinhos repenicados ahhhhh é tão bom ouvir... e também já se levanta sozinho no parque....tá a ficar um home grande.... Beijos grandes para todas Rita e Ricardo Beijos e abracinhos do RicardoRita
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,965 Localização: Lux - BE
|
|
|
|
obrigada lindas Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 118 Localização: Lisboa
|
Olá meninas... Tenho estado um pouco desaparecida, mas podia deixar de vir dar os parabens à Marta - Muitos parabens!! Acho que é preciso ter muita coragem, mas para eles vai ser engraçadissimo a pouca diferença de idades! Vai dar para brincarem bastante  Que tudo corra bem.. Beijos

|
|
|
Obrigada  se tudo correr bem vao ter 19 , quase 20 meses de diferença Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 361 Localização: Ermesinde
|
Anda tudo desaparecido... Já íamos na segunda página! Marta, parabéns pelos primeiros passinhos do David  e já gora obrigada pelos smiles A Sofia ontem levantou-se sozinha pela primeira vez, pôs-se de pé agarrada ao ginásio. Andar e gatinhar ainda não é para ela! Põe-se de quatro mas não sai do sitio  Segui o conselho de uma amiga e mudei as tetinas do biberão para reguláveis e de 70/80ml de leite que bebia de manhã, tem bebido agora 120/130. Pelos vistos não bebia mais porque se cansava de mamar (ainda usada das primeiras da chicco). Pode ser que agora comece a aumentar um boacdinho de peso: é mesmo peso pluma, na ultima consulta pesava 7580grs  . está óptima, bem disposta, activa, mas os percentis continuam a baixar. Vamos ter de voltar a medir o perímetro cefálico para a semana, se bem que o médico diz para não nos preocuparmos, é apenas por precaução. E agora tenho de ir, tirei dois dias de férias, mas tenho montanhas de coisas para fazer - só em casa anda tudo de pantanas! Mas como me ofereceram um vale para uma massagem relaxante grátis  há que aproveitar que bem preciso!!! beijinhos a todas dulce
http://amorperpetuo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 517 Localização: queijas
|
ola meninas Antes de mais, parabens ä Marta N pelo seu segundo bebe. Tudo a correr bem!!! Ai e o meu Tomas ja vai fazer um ano dia 3 de Maio...como o tempo passa, parece que foi ontem que estava aqui com uma barriga enorme sem poder dar passo...agora quem dá passinhos (embora muito preguiçoso!!!!!!) é ele!!! Como o tempo passa!!!!! Tou velha!!!  bjs a todas e aos bebes tb.
Ana, Bia e Tomas  
|
|
|
olá meninas. tou c o coração apertadinho a minha mãe fica c o meu piolho porque tá c o subs. de desemprego. e não é que foi chamada para trabalhar. segunda feira vai a entrevista e ela acha q vai ficar. o que faço agora c o meu piolho? creche ou ama?. durante uns tempos o meu marido pode ficar c ele, mas qd se acabar a licença de amamentação tenho mesmo que decidir. não gosto nada de colocar o meu filho nas mãos de estranhos. tou tão triste. só choro qd o menino está a dormir. tenho tanto medo. ainda hoje apareceu no jornal que uma menina de 8 meses morrera no infantário sufocada pelo vomito. eu sei q estas cenas acontecem em qualquer lado c qualquer um, mas ... porque é que temos que nos separar dos nossos filhos e ainda como se não bastasse entregá-los a pessoas que não conhecemos.... tou c o coração despedaçado.

|
|
Membro desde: 3/17/2008 Mensagens: 232 Localização: Leiria
|
Olá mamãs e pimpolhos, Egitita não conheces nenhuma ama que te fique com ele? talvez seja o melhor nesta fase...mas pode ser que a tua mãe não seja seleccionada, não ponhas o carro à frente dos bois.... Marta parabéns ao David, pelos passinhos... O Ricardo tambem já da 1/2 passinhos mas depois estica as mãos para nós e não é sempre, tem que estar concentrado...e de resto já digeriste a BOA NOVA? As outras mamãs como estão os piolhinhos e piolhinhas? Beijos a todas e abracinhos do Ricardo para os amiguinhos Beijos e abracinhos do RicardoRita
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 190
|
PARABÉNS Marta  ) Como a diferença de idade é pouca, vai ser muito melhor  Egitita, não penses dessa forma. O meu filhote tá na creche desde os 5 meses (não tinha outra hipotese) e estou muito satisfeita. Elas são muito cuidadosas e o mais importante ele adora-as! No inicio custou-me imenso, chorava e tinha tantas saudades...mas com o tempo acabei por me habituar! Tá a nascer o 1º dente do Santiago, tá um homem  Já estava mais do que na hora! Já tá quase tudo organizado para o baptizado/aniversario! A roupinha dele é tão gira e fofinha.... Beijinhos mamãs e babys lindos!
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 361 Localização: Ermesinde
|
[egitita wrote:]olá meninas. tou c o coração apertadinho a minha mãe fica c o meu piolho porque tá c o subs. de desemprego. e não é que foi chamada para trabalhar. segunda feira vai a entrevista e ela acha q vai ficar. o que faço agora c o meu piolho? creche ou ama?. durante uns tempos o meu marido pode ficar c ele, mas qd se acabar a licença de amamentação tenho mesmo que decidir. não gosto nada de colocar o meu filho nas mãos de estranhos. tou tão triste. só choro qd o menino está a dormir. tenho tanto medo. ainda hoje apareceu no jornal que uma menina de 8 meses morrera no infantário sufocada pelo vomito. eu sei q estas cenas acontecem em qualquer lado c qualquer um, mas ... porque é que temos que nos separar dos nossos filhos e ainda como se não bastasse entregá-los a pessoas que não conhecemos.... tou c o coração despedaçado. Olá tem calma, Mandei-te PM. Reparei que muitas mamãs já andam a preparar o aniversário/baptizado... Nós por cá vamos fazer uma coisa simples para o aniversário, mas gostava de arranjar um bolo diferente. E como calha num domingo estou a pensar passar o dia só nós três e fazer um lanchinho só pros avós e tios. Não sei é o que lhe hei-de comprar de prenda de anos... beijinhos
http://amorperpetuo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,208 Localização: Na net
|
|
|
|
[lena.pereira wrote:] Egitita, sei bem o que sentes a minha sogra esteve quase para ir trabalhar e eu só chorava e o pai estava com o coração apertado, ela acabou por ficar com a neta, o nosso stress é que devido aos nossos horários não a podemos deixar em infantários estamos a ponderar ir para a tua cidade morar....
muito bem. as casas no centro de santo tirso é que são um coto carotas, mas nada comparado c o preço das grandes cidades. fazem bem

|
|
|
Guest |