|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,770 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,965 Localização: Lux - BE
|
Ola, Marta, parabéns pelos passitos do David.  Egitita, a minha filha anda na creche desde os cinco meses, adora ir, esta com outras crianças, ela é feliz na creche. E tu habituas-te à ideia. Nao fiques a pensar nos acidentes, aqui houve um do género numa ama, é horrivel. Mas vai correr tudo bem, é bom quando eles vao à creche, para eles e para nos. De resto, nao tenho grandes novidades, vou abrir a loja na proxima sexta-feira, ando cheia de trabalho e coisas para fazer e estou farta de arrumar brinquedos. A Jeanne tem estado a adorar ir la, passa-se completamente com tudo.  Raquel. PS: espero que tenham tido um excelente fim de semana, para a semana ha mais.
http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/25/2007 Mensagens: 237 Localização: santo tirso
|
olá amigas. amanhã será o dia A ou C (avó ou creche). hoje fomos pela 1ª vez ao Zoo. o piolho adorou. nem queria vir embora. o animal que mais gostou foi o hipopotamo. foi girissimo. agora está bom tempo p os nossos piolhos conhecerem o mundo que os rodeia. beijufas p todas. amanhã dou noticias. obrigada pelo apoio. ainda bem que existem.

|
|
Membro desde: 12/11/2006 Mensagens: 48
|
Ola a todas!!!
Muitos parabéns MartaN, que tudo corra bem! Tenho a confessar que... tb estou com um bocadinho de inveja.... não sei se é por estar a fazer um ano, mas ando muito lamechas.... nem acredito que já passou um ano desde que ele nasceu! Tenho umas saudades da minha barriga, de o sentir mexer, de o ver tão pequenino no meu colo... enfim! Por outro lada também não quero acreditar que passado este tempo todo ainda não tenha conseguido perder os 6 kilos que ainda ficaram bem agarrados á minha barriga e ao meu rabiosque... mas isso, é outra história!
O RGil está lindo, grande, muito divertido mas com um mau feitio terrivel! Teimoso e um génio.... tipico de um tourinho. Agora... ando um pouco preocupada... o meu rapaz ainda não gatinha, nem faz tensões disso, não anda, e nem sequer se senta sozinho (qd está deitado de barriga para cima ainda não aprendeu o jeito de se sentar)... de resto está muito esperto, faz imensas gracinhas, diz papa, e uma montanha de outras coisas que não precebo... mas... estou a ficar um cadito ansiosa .... mal consigo esperar pela consulta de 1 ano para ver o que a medica acha, é que já não vamos lá desde os 9 meses.
Pronto, já me alonguei... desculpem...
Beijos a todas
Sofia+RGil
|
|
Membro desde: 12/11/2006 Mensagens: 48
|
é verdade! festinhas de 1 ano....
de inicio queria passar o dia só com ele (tinha pensado ir até ao zoo), mas depois o marido começou a falar em juntar amigos, familia, porque era 1 ano e tal... agora tenho um lanche com 50 pessoas para organizar!!!! Fui na conversa mas não em casa... vou levar o bolo e as sandes para um dos parques de meredas de monsanto e o pessoal que vá lá ter... espero não me arrepender...
de prenda de anos.... acho que no dia não lhe vou dar nada, deve resceber já muita prenda e com tanta gente não me vai ligar nenhuma. Depois se calhar compro-lhe um briquedo grande, talvez um tricilclo de empurrar ou o cavalinho da chicco, não sei bem.
beijos a todas
Sofia + Rgil
|
|
|
é certo meninas: o henrique tem que ir p a creche. há uma ao pé do meu trabalho, mas não têm vagas. sofia: no stresses porque o meu henry tb não gatinha e não se senta sozinho.

|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 361 Localização: Ermesinde
|
Egitita: lá terá de ser não e? Agora se calhar vais ter dificuldades em arranjar uma vaga... Boa sorte! e não te deixes ir abaixo  Este fim de semana prolongado foi bom para passar um bocadinho mais de tempo com a minha flhota: até serviu de anti-depressivo! O sol também ajudou  Ela tb não gatinha, poe-se de quatro sozinha, mas nem pra frente. nem pra trás. Senta-se sozinha na cama dela, porque tem inclinação ainda, mas no tapete de actividades so se tiver onde apoiar uma almofada ou assim). Não diz nada de jeito lol, mas tá sempre a resmungar ou conversar com os bonecos. Já começamos com ovo e este fds dei-lhe agrião pela primeira vez, reagiu bem. Agora tá a reclamar, tenho de ir. Já sabemcomo é! Beijinhos Dulce
http://amorperpetuo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,113
|
Olá! Não se preocupem que os vossos meninos ainda não gatinhem porque até podem não o vir a fazer. E, por um lado, nem imaginam o descanso que é saber que não vão a lado nenhum sem nós. Acho que se deixasse as portas abertas ao meu, só parava no Algarve! Também gostava de comprar um triciclo com pega para o Gonçalo mas se as finanças continuarem em baixo, provavelmente, comprarei qualquer coisa simbólica e o resto virá mais tarde! Se eu pudesse embrulhava saúde, amor e sorte... que chegasse para toda a vida! Beijocas Ana

|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,208 Localização: Na net
|
|
|
|
|
|
|
Que giro! Quanto custa? Ainda este fds perguntava aos meus pais se já valeria a pena comprar um triciclo prá sofia, é que assim dava para aproveitar bem o verão, não é? Tb estamos de ferias em Junho  Torce aí por bom tempo!
|
|
|
|
|
|
UUIIIIIIIIIIII! É muito papel! Só no bolo de aniversário que quero mandar fazer vão logo uns 45 euros! Fora os bicos de pato e afins pro lanchinho de NO MÀXIMO 12 pessoas - que num gosto cá de confusões, só lá mais prá frente quando ela apreciar uma boa festa com baloes e gelatinas eh eh. Nem vou ver o site, que é para não me iludir e acima de tudo nem vou mostrar ao pai, que, no nosso caso, o mãos largas é mais ele E para além do mais tenho mesmo de ir à GO este mês, não há maneira do meu ciclo estabilizar, não sei se as outras mamãs estão a passar pelo mesmo, mas tenho perdas muito irregulares desde que deixei de amamentar. tenho adiado a consulta, mas desconfio que o meu estrogénio anda tolinho de todo! Para além do mais, disseram-me hoje que se deve fazer uma maografia cerca de 4 meses depois de amamentar, alguém já ouviu o mesmo?
|
|
|
[du2 wrote:]UUIIIIIIIIIIII! É muito papel! Só no bolo de aniversário que quero mandar fazer vão logo uns 45 euros! Fora os bicos de pato e afins pro lanchinho de NO MÀXIMO 12 pessoas - que num gosto cá de confusões, só lá mais prá frente quando ela apreciar uma boa festa com baloes e gelatinas eh eh. Nem vou ver o site, que é para não me iludir e acima de tudo nem vou mostrar ao pai, que, no nosso caso, o mãos largas é mais ele E para além do mais tenho mesmo de ir à GO este mês, não há maneira do meu ciclo estabilizar, não sei se as outras mamãs estão a passar pelo mesmo, mas tenho perdas muito irregulares desde que deixei de amamentar. tenho adiado a consulta, mas desconfio que o meu estrogénio anda tolinho de todo! Para além do mais, disseram-me hoje que se deve fazer uma maografia cerca de 4 meses depois de amamentar, alguém já ouviu o mesmo?  Nunca ouvi falar disso mas ainda amamento a pipoca. Estou é com uma diferença abismal da mama esquerda para a mama direita se o meu peito era pequena agora a mama esquerda nem se nota Vou marcar consulta no meu GO lá para Junho e aproveito falo nisto a ele. O preço é bem elevado, mas o raio do triciclo não me sai da cabeça, se não conseguir este mês vou ter de aproveitar o subsidio de férias para o outro mês a ver vamos. Ainda não sei o que fazer na festa da I. por mim iamos os 3 passar o dia fora, a familia é que não ia gostar muito..nem sei...

|
|
|
lena: eu só vou ao João de Deus (aquele ao pé do minipreço, não é?) se não arranjar ao pé do meu work, que fica em Vila das Aves. o triciclo vale bem o preço é super giro. ainda bem que o meu maridão não frequenta este forum senão era dinheiro gasto na certa. agora c a creche vamos ter q ter contenção nas despesas. paciência. dulcinha: eu quero mandar fazer daqueles bolos super giros c pasta de açúcar. é desses que falas? onde foste ver? meninas: eu vou começar a preparar a festinha do meu piolho. ainda não pensei em temas. vocês já têm tema p a festa? o meu gosta de ver e ouvir o viky o pequeno golfinho e o fantasminha brincalhão do avô cantigas, mas são temas um coto fracos p uma festa, não acham? amanhã vamos ver outra creche. que inferno  sinto-me triste. ando sempre a chorar pelos cantos. espero que o entusiasmo da preparação p a festa me faça bem.

|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 78
|
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,965 Localização: Lux - BE
|
A festa de aniversario! Nao tenho nada planeado, nao tenho vontade de fazer nada, nao gosto nada de aniversarios de crianças (a sério, aborreço-me imenso) e familia e caos e barulho e a miuda nem vai poder dormir a sesta (ela dorme imenso). Enfim, em alguma coisa vou ter que pensar mas nao me apetece nada... e ao pai também nao. E ela ainda nao tem idade para perceber o que esta a passar-se. Na volta faço um almoço e/ou jantar com a madrinha e o padrinho daqui (em PT ha mais dois porque ela nao é baptizada) que é sempre giro e animado. Credo, que stress! Egitita, vais ver que vai correr tudo bem com a creche. Isso das vagas é uma seca. Para as mamas cujos filhotes e filhotas ainda nao gatinham: nao é nada estranho, é normal e, sobretudo, é um descanso. A Jeanne gatinha mas, felizmente, devagarinho e distâncias curtas. E parece que ainda vai demorar até começar a andar, o que nao é nada mau.
http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,770 Localização: Lisboa
|
Olá meninas  Por aqui está tudo a preparar-se para os 2 grandes dias , Baptizado e Festa de anos, no aniversario vou lhe fazer o tema do Vicky que ele adora  e ja tenho 30 pessoas  vai ser mm em minha casa...nao sei que oferecer ao David tbm  mas adorei esse triciclo mas é muito papel para mim ... lol com o aniversario e baptizado nesse mes nao da mesmo!! fica para otra altura  Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
|
|
|
ó lena isso é que é azar. tavas c a menina no carro? não há vagas em lado nenhum e agora querem todos ter o certificado de qualidade não metem miudos em excesso. ando tão triste. tão desorientada. parece que o mundo caiu sobre mim. a partir amanhã vou tentar mudar de emprego p estar mais próxima de casa. assim o tempo de viagem encurta-se e o pai pode ficar a cuidar dele mais dias. pelo menos tem que ser assim até setembro. a minha vida tava tão organizada e de repente puffff......

|
|
|
Guest |