|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 77
|
Olá a todas, a minha princesinha já fez um ano!!! O dia de aniversário correu bem, apesar de não termos ido ao jardim zoológico como tínhamos planeado porque o tempo não ajudou e ainda tínhamos coisinhas da festa para preparar... mas foi bom na mesma À noite fizemos um jantar num restaurante onde juntámos a família e os amigos, foi muito giro e todos adoraram... A Madalena esteve super bem disposta e portou-se lindamente. Tínhamos 1 bolinho da magiadoaçúcar que estava lindo e delicioso (recomendo)... A Madalena recebeu muitos presentinhos lindos, principalmente roupinha que dá imenso jeito!! Também já fomos á consulta dos 12 meses e ela está óptima (1 pouco magrinha mas sem razão para preocupações) e já pode comer de tudo, excepto mariscos e carne de porco, o leitinho tb continua o de lata, pelo menos até aos 15 meses. A princesa já se põe em pé sozinha e dá muitos passinhos qd a seguramos em pé, vamos ver qd começa a andar! Deve estar quase... E são estas as nossas novidades... beijocas a todas as mamãs e seus bebés Sónia e Madalena

|
|
|
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 358 Localização: Ermesinde
|
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,103
|
|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,172 Localização: Na net
|
Parabéns Madalena e Barbara !!!! Segunda é a vez da Inês, vamos fazer uma festinha um lanche bem composto, porque será depois das 18h, o que acham? Estou a pensar fazer churrasco, rissois e petiscos, não quero fazer jantar e espero que as pessoas gostem. Não quero é enervar-me na festa, é que hoje já ouvi do meu pai que não vinha porque era tarde e muita gente. Bolas!!! Disse-lhe que ele é que sabia, depois voltou a ligar e já disse que vinha, deve ter levado na cabeça da minha mãe e eu só me apetecia dizer " Pois bem agora quem não te quer na festa é a tua neta, pq só faz falta quem quer realmente dar-lhe um beijinho de parabéns" não disse para não me chatear. Que raiva ter uns pais assim, às vezes só queria esquecer ter familia Desculpem o desabafo

|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 118 Localização: Lisboa
|
Parabens a todos e todas que fizeram anos  Domingo é o dia do Afonsinho. Vai ser um dia em grande, pois não só vai ser o seu primeiro aniversário como tambem o baptizado!! Espero que tudo corra bem e gostava que pelo menos o tempo melhorasse. Depois venho contar como foi. Beijos

|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 128 Localização: Torres Vedras
|
Olá amigas,
Obrigada pelos parabéns. Parabéns também à Madalena e ao Ricardo(embora já um pouco atrasados). A Festinha da Bárbara correu bem, mas foi pena o dia ter estado tao chuvoso... que raiva... tinha um espaço enorme com relva e um parque infantil para os miudos brincarem e não tirámos proveito nenhum disso. O Churrasco fez-se mas tivemos de comprar uns toldos à ultima da hora para remediar a coisa... enfim, coisas que não dá para prever. Estamos quase em junho e continuam a aparecer estes dias péssimos de chuva. Bem, o que interessa é que correu tudo bem para além disso. A Bá está quase a andar. Já dá passinhos muito direitinhos e anda agarrada a tudo, mas quando é para andar sózinha senta-se logo ou vai de gatas. Só quer falar, farta-se de dizer coisas à maneira dela e conversa imenso conosco, só é pena nao percebermos nada eheheehh... mas está linda de morrer , a minha filha!!!!
Lost24H, desejo que tudo corra bem no aniversário e baptizado do Afonsinho e que o tempo melhore para ajudar a festa. Luna.Pereira, um grande beijinho para a Inês r papás e espero que tenham um aniversário muito feliz com muitos mimos.
Ana, o teu gonçalinho também já está quase com 1 aninho... começa a contagem decrescente eheheheh. A Bá vai à Drª Natália no dia 27 (3ª feira), o Gonçalinho já lá foi ?
A todas as outras mamãs, desejo um bom fim de semana e a todos os que façam aninhos agora desejo um dia muito, muito feliz com muita alegria e muuuuuuiiitttooosssss MIMOS !!!
Beijos
Maria João e Bárbara
|
|
|
[sonialmeida wrote:]A barrinha da idade da Madalena não avança!!!! tenho que fazer alguma coisa???
Obrigada Sónia Olá Sónia, Tens de clicar em cima dessa barrinha que tens do 1º aniversário e escolher uma nova que vai até 2 anos, segues os 3 passos para criar a barrinha e depois copias o link que aparece no BBC Code e substituis pelo que tens actualmente na "assinatura". beijokas
Maria João e Bárbara
|
|
|
Olá queridas! Tantos bebés quase a fazer um aninho!!! Duncas, ainda bem que a festinha da Bá correu bem (apesar do mau tempo). Nós temos consulta no dia em que o G faz 1 aninho, 29 de Maio! Beijocas grandes para todas as mamãs e bebés lindos.

|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,172 Localização: Na net
|
|
|
|
|
|
|
[Lost24H wrote:]Parabens a todos e todas que fizeram anos  Domingo é o dia do Afonsinho. Vai ser um dia em grande, pois não só vai ser o seu primeiro aniversário como tambem o baptizado!! Espero que tudo corra bem e gostava que pelo menos o tempo melhorasse. Depois venho contar como foi. Beijos Parabéns Afonso!!!!!!!!!!!!!!!!!

|
|
Membro desde: 3/17/2008 Mensagens: 231 Localização: Leiria
|
Olá Mamãs e pimpolhos,  Inês, Madalena, Bárbara e Afonso Espero que as festinhas tenham corrido bem e o baptizado do Afonso como correu? Pois é os nossos bebés estão cada vez maiores, e a fazerem cada vez mais gracinhas....estou muito feliz...com o meu filhote.... o resto é que nem por isso mas paciência, não se pode ter tudo. Nós temos consulta do ano, dia 28 quarta feira, acho que vou levar nas orelhas, o Ricardo está a ficar peso pluma, as ultimas roupinhas que lhe comprei estão a ficar mais largas  também ele não para, está ligado à corrente 24 horas por dia se eu deixar, agora para dormir é uma guerra todos os dias, luta até a ultima... Beijocas e abracinhos do Ricardo Beijos e abracinhos do RicardoRita
|
|
|
|
|
|
[duncas wrote:][sonialmeida wrote:]A barrinha da idade da Madalena não avança!!!! tenho que fazer alguma coisa???
Obrigada Sónia Olá Sónia, Tens de clicar em cima dessa barrinha que tens do 1º aniversário e escolher uma nova que vai até 2 anos, segues os 3 passos para criar a barrinha e depois copias o link que aparece no BBC Code e substituis pelo que tens actualmente na "assinatura". beijokas Obrigada Maria João, já consegui... beijocas Sónia e Madalena

|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,716 Localização: Lisboa
|
Parabens Ines ..parabens lena  bom dia para as 2   Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
Parabens Inês e Afonso !!!!
Maria João e Bárbara
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 358 Localização: Ermesinde
|
Parabéns atrasados ao Afonso! espero que o dia tenha sido bom! E parabéns à Inês, um resto de dia feliz pra ela e pros papás! Beijinhos Dulce PS Parece impossível não é, há um ano atrás andava a fazer caminhadas barriguda para fazer dilatação.... Saudades!
http://amorperpetuo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 190
|
Parabéns a todos os bebés e mamãs! O tempo passa rápido. Tivemos duvidas, receios, alegrias (muitas), incertezas, ect... mas foi, sem dúvida, um ano fantástico! O primeiro de muitos e muitos e muitos e muitos  Beijos
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 118 Localização: Lisboa
|
Olá meninas.. Muito obrigada a todas  O Afonsinho já fez um ano e foi baptizado! Correu tudo lindamente e ele portou-se muito bem! Apesar de ter sido um dia bastante longo e cansativo. A festinha foi na quinta onde me casei e contámos com a presença de 60 pessoas!! Foi super agradavel e o pessoal gostou bastante. A mamã lá organizou tudo, que alias gosta é o que mais gosta de fazer! Organizar festinhas e pensar nos pormenores! Mandei fazer uns marcadores LINDOS para oferecer aos convidados. Eles gostaram bastante... E fiz um livro de honra para o pessoal assinar que ficou espectacular... Aos que ja fizeram 1 aninho os meus sinceros parabens!! Beijos a todas e obrigada pela vossa amizade e companhia. P.S: E teve um dia LINDO!!! Muito sol e pouco frio!!!

|
|
|
Guest |