|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/17/2008 Mensagens: 231 Localização: Leiria
|
 PARABÉNS HENRY Henrique espero do fundo do coração que tenhas um dia muito feliz.... Beijocas e abracinhos do Ricardo Beijos e abracinhos do RicardoRita
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,716 Localização: Lisboa
|
Parabenssssssss Henryyyyyyyyyyyy  e mamã tbm  Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 358 Localização: Ermesinde
|
PARABÉns Henrique! Espero que papás e bebé tenham um dia especial! Beijocas Dulce
http://amorperpetuo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,103
|
|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 128 Localização: Torres Vedras
|
|
|
|
Obrigada, minha querida!!! Muitas beijocas para vocês! A Bá está linda!

|
|
Membro desde: 9/25/2007 Mensagens: 236 Localização: santo tirso
|
parabéns gonçalinho e aninhas. que tenham um dia muito especial parabéns para os outros bebes aqui deste cantinho e respectivas mamas. obrigada a todas e a todos pelas felicitações. o nosso dia de aniversário foi um dia calma: o tempo assim o exigiu. fomos ver o mar pela primeira vez, mas só um bocadinho porque estava vento em todo o lado. no final do dia cantamos os parabéns (ele adorou!) e comemos bolinho. foi assim um dia bem passado os três e mais ninguém. à noite os meus pais quiseram fazer uma festa e eu deixei. estava tão eufórico desde a manhã. parece que sabia que era um dia especial. já faz muitas coisas novas: senta-se sozinho, percorre a carpete sozinho para trás e para a frente em pé  (não percebo porque só anda na carpete  ) bate palminhas. já diz agua, mama, papa, avo,... já conseguimos comunicar c ele através da linguagem verbal. está tão crescido o meu henry. é verdade Dulcinha parece que foi ontem que faziamos caminhadas p ajudar a dilatar Ritinha do ricardo: vais continuar a dar a maminha ou vais parar? eu acho que vou continuar. vou ver o que o médico dele diz no dia 2 de Junho

|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 128 Localização: Torres Vedras
|
[anoff21 wrote:]Obrigada, minha querida!!! Muitas beijocas para vocês! A Bá está linda! Obrigada Ana, tb tens um borracho, um grande borracho (disse-me a Liliana). Beijokas
Maria João e Bárbara
|
|
|
PARABENSSSS GONÇALOOOOOOOO Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
Obrigada egitita! Isso é que foi uma festinha à maneira. Obrigada Martinha! Ai que estou toda babada com o elogio, duncas! Beijocas grandes para todos

|
|
|
 PARABÉNS GONÇALO Ana e Gonçalo, e papá, espero que tenham 1 dia muito Feliz Beijocas e abracinhos do Ricardo Beijos e abracinhos do RicardoRita
|
|
|
[egitita wrote:] Ritinha do ricardo: vais continuar a dar a maminha ou vais parar? eu acho que vou continuar. vou ver o que o médico dele diz no dia 2 de Junho
Sim Márcia, vou continuar a amamentar até ele querer o médico até me deu os parabéns por isso... Amanhã conto as novidades do piolho, vou busca-lo agora Beijocas Beijos e abracinhos do RicardoRita
|
|
|
Obrigada Ricardo e Ritinha! Hoje não fizemos nada em especial para comemorar. Fomos à consulta com a pediatra e adorámos, como é costume!! O G está com 9.700Kg e 77,5cm! Beijocas grandes

|
|
|
Olá Mamãs e Piolhos, Como vos disse o meu piolho baixou de percentil está no 25 de peso, tem neste momento 9560gr e 73 cm, no crescimento subiu de percentil passou para o 50. Está a ficar peso pluma, o medico atribui ao facto dele não parar porque ele até come muito bem mas mesmo assim não engorda... Eu notei foi nas calças, as dos 9 meses estavam-lhe apertadas e agora estão largas na cintura.... Mas de resto a nivel de desenvolvimento está optimo e muito esperto... O médico disse-me para continuar a amamentar até ele querer e contiinuar com o Nan3 até pelo menos aos 2 anos, porque é contrapruducente dar para já leite de vaca, por causa da lactose... quanto ao resto da alimentação tem luz verde para comer de tudo.... Beijocas e abracinhos do Ricardo Beijos e abracinhos do RicardoRita
|
|
|
Parabéns ao gonçalo também! Isto agora tem sido todos os dias!  A Sofia está óptima, só está bem de um lado para o outro, ou a gatinhar ou a andar (de mão dada connosco). Levanta-se sozinha agarrada a alguma coisa e conversa muito, mas para além de olá e aua (água), não percebo mais nada ! Mesmo quando diz mama, cho que não é intencionaL, sai-lhe! Comecei a ler-lhe uma história ao deitar e ela parece gostar: olha para mim com atençao e para o livro e aponta pras imagens. Esta tem sido a estratégia para ela não chorar tanto ao deitar - se dantes adormecia sozinha na cama, agora mal pomos o pé fora do quarto desata num berreiro! Se ficar um bocadinho com ela a ler ou a consola-la e depois sair, chorar um bocadinho mas depois adormece, geralmente com a cabeça para os pés da cama e com os pés encostados às grades! Nem sei se estou a fazer bem , mas acabei por experimentar o leite da mimosa (dos 1 aos 3 anos) e este ela bebe. até bebe mais do que o de formula. No entanto na consulta vou perguntar ao pedriatra o que ele acha. O leite de vaca, mesmo, gordo, ela não suporta, dá-lhe vómitos, o que é estranho porque come iogurtes naturais muito bem. Já me alonguei, desculpem! Beijinhos dulce
|
|
|
Obrigada Dulce! Quem me dera conseguir ler uma história ao Gonçalo, ao deitar. Ele alguma vez fica deitado se não estiver a dormir???????? Em relação ao leite, tivemos consulta ontem com a pediatra e ela indicou que podíamos continuar com o leite de vaca gordo, até aos 3 anos. Em alternativa disse para lhe dar leite de crescimento (1-3 anos), no caso de ele preferir. Beijocas grandes!

|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,172 Localização: Na net
|
|
|
|
Bem, Lena... a tua Inês está cá um borracho!!!! Uauuuuuu! Eu bem sei que "prometi" o Gonçalo à Bá da duncas mas olha que ele também ficava bem com a tua Inês. Dois morenaços a condizer!! Está linda e adorei a foto! Parabéns! Beijocas

|
|
|
LINdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a Ines é LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA bjs mt especiais as 2 Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
Lena, tens uma filha linda!  Dulce
|
|
|
Guest |