|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,716 Localização: Lisboa
|
como vao os vossos bebés no andar?? o David tinha ganho medo!! pk caiu mt vezes a 2 dias começou outra vez mas tem ainda medo só vai se eu tiver atras dele .. aaaiii as minhas costas!! é desta k emagreço!! bjjjjjjs Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,719 Localização: Lux - BE
|
Olá, Há imenso tempo que não venho aqui e é vergonhoso porque falhei os aniversários todos. Por isso, muitos parabéns a todas e a todos (mães e filhos) por este primeiro aniversário. Novidades: - andar: nada, sem se mete de pé; - dentes: montes deles a saírem por todo o lado, incisivos e pré-molares, febre alta e tal; - falar: diz montes de coisas mas não se percebe nada; - leite: tem provocado prisão de ventre mas eczema quase nem vê-lo e desaparece com creme hidratante (um especial homeopático); - saúde em geral: óptima, 74 cm e 8,200kg. Beijocas a todas e mais uma vez parabéns, Raquel.
http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,103
|
Obrigada pelos parabéns Raquel! Em relação ao andar: Corre tudo de gatas e põe-se em pé agarrados às coisas e depois anda assim, agarrado a elas. Connosco anda agarrado por uma mão ou se o agarrarmos pela roupa atrás. Como anda muito depressa (corre) é muito trapalhão. Um dia destes ia de mão dada com o pai e com um brinquedo na outra. Chegou ao pé da porta da sala, largou a mão do pai, abriu a porta e só depois é que se apercebeu que ninguém o estava a segurar. Ultimamente "arranca" sem sequer estar seguro mas, antes que se estatele no chão, conseguimos ampará-lo. Penso que não deva tardar andar sozinho, mas... Dentes: 2 em baixo e 2 em cima, todos em fases de crescimento diferentes! Ontem foi cortar o cabelo novamente mas desta vez a cabeleireira cortou muito e agora não parece ele... que desgosto... Parece um homenzinho... Beijocas para todos!

|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,172 Localização: Na net
|
Olá mamãs, obrigada pelos elogios à minha Inês, sou uma mamã babada como vocês A I. ainda não anda sózinha, só agarrada ao sofá ou nós, mas só quer andar. Agora aprendeu a gatinhar muito trapalhona e hoje já estatelou a cara no chão 2x Dentes nem vê-los ainda pensei que fossem estes dias, pq esteve com febre e sem dormir só chorava mas nada de eles romperem. Hoje adormeceu a meio da sopa, ficou sem jantar, já aconteceu convosco? Nem sei se lhe dou mais tarde... Agora só quer folia e nada de dormir, como estou de férias e sem guito para ir para longe ou alguém para ficar com os animais vamos passeando em familia, ontem compramos uma cadeirinha para a bike e o resultado foi este  Adorou passear nela, estava super bem disposta Ana tb estou a pensar cortar a franja novemente à I. pq não deixa colocar ganchos e insiste em colocar o cabelo para a frente, inclusivé já pega no pente e penteia para a frente

|
|
|
|
|
|
Ena, boa!  E ela não se chateia com o capacete? A Jeanne no início não gostava, agora já percebeu que tem que o colocar para ir de bicla e não diz nada, se bem que continua sem gostar. Diz-me, ela faz "cara de trono"? A "cara de trono" é uma cara quase séria, sentada muito direita com os braços apoiados de lado e a olhar calmamente para a paisagem, parece que está num trono a olhar para os súbditos. Cabelo: cortei-lhe uns caracolinhos atrás para ficar direito, cortei eu mesma, ela não parou de se mexer mas até ficou direito. Os dentes...  febre, diarreia, fica chata, acorda a meio da noite... mas até nem chateia muito, tadinha, a maior parte do tempo fica com cara de infeliz e muito apática.
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 358 Localização: Ermesinde
|
Estou ansiosa pelas minhas férias também! Já falta pouco! Tenho tido problemas com net e nem sempre tenho espreitado cá o PB. O dia da Sofia correu bem, com mais prendinhas do que o esperado porque se inicialmente contávamos com 12 pessoas, acabámos por ter 20, mas o bolo chegou para todos e ela até nem se importou muito com a confusão! Parece-me que os dentes caninos estão a querer romper, mas é estranho não é? Supostamente deveriam ser os incisivos de baixo, não é? Ela ainda não tem nenhum dente, não tem febre nem diarreias, mas resmunga mais durante a noite e já se vê as gengivas brancas. A continuar vai parecer um pequeno drácula  Beijinhos pra todas
http://amorperpetuo.blogspot.com
|
|
|
É lindo, não é? Eu adoro a cara de trono. Du2, a filha duma amiga minha teve os caninos como primeiros dentes, os pais chamavam-lhe "vampira".  Depois o resto dos dentes lá foi aparecendo. A Jeanne começou pelos incisivos e pré-molares e acho que também não é muito normal mas é da forma que fica já despachada. Os dentes que têm aparecido, contem lá, aparecem todos quase ao mesmo tempo?
|
|
Membro desde: 7/12/2007 Mensagens: 467 Localização: lisboa
|
Parabens a voce nesta data querida muitas felicidades muitas salvas de palmas hoje e dia de festa cantam as nossas almas para o menino David uma salva de palmas FELIZ ANIVERSARIO!!!!! Miga a 1ano atras tavas tu a ter a coisa mais linda bjs e ADORO-VOS

|
|
|
|
|
|
Parabéns Sofia (muito atrasados, desculpa) e parabéns David!! rdeville, o 1º dente do Gonçalo apareceu por volta dos 9m, em baixo. Depois aos 11m aparaceu mais um em cima e depois, quase ao mesmo tempo mais um em baixo e um em cima. Tem 4 dentinhos todos em fases de crescimento diferentes! Beijocas

|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 358 Localização: Ermesinde
|
Obrigada Anoff  Parabéns ao David e à Mamã MartaN. Beijinhos
http://amorperpetuo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 1,109 Localização: Ponte de Lima
|
PARABENS DAVID E MAMA...FELICIDADES Afilhadas-*IMA*BIA-MARIA*    clike em cima do k lhe interessa! acessorios e brinquedos -- novidades!!! -- sapatinhos bebé -- roupas de senhora
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/17/2008 Mensagens: 231 Localização: Leiria
|
 PARABÉNS DAVID Parabéns Martinha, que tenhas passado um dia muito feliz e já agora o baptizado correu bem? e a festinha do 1º aniversário também? beijocas e abracinhos do Ricardo Beijos e abracinhos do RicardoRita
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,716 Localização: Lisboa
|
Obrigada lindas Passou a festa doentinho e ainda está...depois venho cá contar promenores ... o baptismo é do dia 22  beijinhos a todas Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 128 Localização: Torres Vedras
|
[MartaN wrote:]Obrigada lindas Passou a festa doentinho e ainda está...depois venho cá contar promenores ... o baptismo é do dia 22  beijinhos a todas Parabés atrasados ao David e a ti Marta... engraçadao... o meu marido tb fez anos no domingo, só que foram 30. Como está o David, melhorou ?? Beijinhos
Maria João e Bárbara
|
|
Membro desde: 1/30/2007 Mensagens: 522
|
Meninas Fui a consulta com o Tomás no dia 09 de Junho, ele ta bem  Desenvolvimento: - ja anda (começou aos 11 messes mas depois caiu e ficou com medo, mas ja anda outra vez) - Peso: 10 460kg - Centimetros: 77 cm - P. Cef: 48.4 Ja tem 5 dentes, dois em baixo e 3 em cimas, mas ja ta a caminho o 4º.. Bjs para todas
Beijinhos Ana & Tomás
|
|
|
Os vossos filhotes estão todos crescidos e grandes a I. nem aos 9kg chegou com 1 ano, mas está linda Para dormir está complicado, agora decidiu que não quer fazer sestas, ri-se, goza comigo, senta-se, coloca-se de pé na cama e dormir nem pensar. Agora vou partilhar só convosco uma noticia, fiz um teste de gravidez e acusou positivo, mas não contem a ninguém que vai ser segredo durante uns tempos, estou feliz, com medo da parte financeira e pessoal, mas era algo que desejavamos muito e deixamos as coisas rolar. Como não me lembrava quando me veio a menstruação e estava com alguns sintomas e ainda agora tenho aquelas moinhas chatas na barriga, decidi fazer o teste. Foi um pouco diferente da 1ª vez, estou receosa, mais calma e com medo de perder a estrelinha. Ainda não vou ao GO, já comecei a tomar o folicil e vou tentar marcar consulta para daqui a 2 semanas.

|
|
|
Guest |