Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS! [Options] · [View]
duncas
Inserida em: Monday, June 16, 2008 12:33:45 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/28/2007
[lena.pereira wrote:]
Eu também acho piada, por isso é que coloquei os smiles Smile Smile
Quer dizer acho piada no fim do dia quando finalmente já está a dormir, eu sento-me no sofá a rever os episódios e penso "Haja saúde!!!"

Nem mais Smile

Maria João e Bárbara
du2
Inserida em: Monday, June 16, 2008 3:29:07 PM

Membro desde: 8/23/2007
Olá meninas,

estamos de regresso de um fim de semana nas beiras, mais propriamente Idanha-a Nova. A Sofia portou-se muito bem, tendo em conta as viagens e o facto de termos ainda visitado Monsanto, e passado pela serra da estrela, o que implicou algumas horas na cadeirinha do carro e um entrar e sair do carro que, se a nós cansa, então a ela imagino!
O pior foram as duas noites, estava muito calor no bungalow (campismo) e não conseguíamos que ela adormecesse. A meio da primeira noite acordou num pranto e tiramo-la da caminha de viagem e passou a dormir connosco, na segunda noite nem tentei a caminha dela, adormeceu directamente na nossa, comigo ao lado, caso contrário berreiro sentido que ate fazia pena.

Ontem quando chegamos apercebemos-nos que o canino esuqerdo finalmente rompeu e já pica Smile o incisivo superior esquerdo está a romper também, mas ainda não pica, só é visivel. Em baixo é que não se vê nada para já. Talvez por isso ela tenha comido menos bem, ou porque o ambiente era tão diferente. Estou mais cansada do que quando saimos de cá na sexta - entre sacos, cama de viagem, sopas que fiz em casa congeladas em sacos térmicos, mochila térmica com iogurtes e fruta para o fds, entrar e sair do carro, parar pra trocar a menina, parar pra dar a papa à menina , parar pra fazer xixi porque depois de tratar dela, esqueço-me de mim LOL, enfim, estamos os dois aqui a relaxar um bocadinho, enquanto ela faz a sesta da tarde a recuperar para darmos ainda esta semana um saltinho a Cangas em espanha, mas desta vez como vamos ficar num hotel, não sei como fazer com as refeições dela, ou levo tudo congelado outra vez, ou atrevo-me a dar-lhe daquelas já prontas, ainda vou decidir...

Quanto às birras a sofia tem dias, mas já começa a testar-nos a paciência. Smile

beijinhos a todas

http://amorperpetuo.blogspot.com
aiss
Inserida em: Monday, June 16, 2008 3:57:15 PM

Membro desde: 1/30/2007
Meninas

Pela primeira vez o tomás foi ontem a praia Smile

ADOROU

Eu ainda pensei ke ele xora se, por causa da arreia,mas nao portou-se lindamente..

Adoro brincar com a arreia e de andar na agua Smile

Foi lindo ver o meu filhote na praia..

Tb tava um bom dia de praia..

Bjs para todas

Beijinhos

Ana & Tomás

egitita
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 10:30:53 AM

Membro desde: 9/25/2007
ola meninas.
bem! isso é que é passear. é bom tar de férias, não é dulcinha? mas agora temos q levar a casa as costas por causa dos nossos piolhos. icecream

eu para o proximo mês vou estrear a praia c o meu henry. aninhas do tomás: compraste fraldas especiais? as dodot tem uma cena nova p levar p a praia. estou indecisa. não sei se compre huggies ou dodot.

quanto às birrasSilenced é melhor nem falar. faz birras por tudo e por nada. raça do miúdo (pelos vistos sai à mãeWhistle ). o que eu tento fazer, qd estou calma e levar as coisas por bem. dar-lhe um abraço fazer umas festas, enfim acalmá-lo. qd estou em dias não dou-lhe um berro, ele faz um beicinho e lá consigo vestir-lhe ou calçar-lhe, ou sentá-lo,...

beijufas p voces.

dulcinha: diverte-te lá para os nuestros irmanos lol

aiss
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 11:35:51 AM

[egitita wrote:]
ola meninas.
bem! isso é que é passear. é bom tar de férias, não é dulcinha? mas agora temos q levar a casa as costas por causa dos nossos piolhos. icecream

eu para o proximo mês vou estrear a praia c o meu henry. aninhas do tomás: compraste fraldas especiais? as dodot tem uma cena nova p levar p a praia. estou indecisa. não sei se compre huggies ou dodot.

quanto às birrasSilenced é melhor nem falar. faz birras por tudo e por nada. raça do miúdo (pelos vistos sai à mãeWhistle ). o que eu tento fazer, qd estou calma e levar as coisas por bem. dar-lhe um abraço fazer umas festas, enfim acalmá-lo. qd estou em dias não dou-lhe um berro, ele faz um beicinho e lá consigo vestir-lhe ou calçar-lhe, ou sentá-lo,...

beijufas p voces.

dulcinha: diverte-te lá para os nuestros irmanos lol

Ola eqitita

Sim comprei fraldas, as ke comprei foram da huggies e gosto muito..

da dodot nunca vi, e ke sena e exa ke eles teem nova para a praia, numca ouvi falar?

Beijinhos

Ana & Tomás

duncas
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 12:09:34 PM

Membro desde: 11/28/2007
Férias... tb queroooooSad Sad

Que inveja... eu só tenho férias no final de Julho Sadbadcomp

Maria João e Bárbara
egitita
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 4:43:43 PM

tens mais sorte q eu maria joão (não te trato por mariazinha porque parece mal lol) eu só tenho vacances na segunda quinzena de agosto.

a cena das dodot chama-se babykini. se calhar vou-me ficar pelas huggies

MartaN
Inserida em: Wednesday, June 18, 2008 1:14:26 AM

Membro desde: 3/21/2007
Ola meninas, o David tbm foi a praia sabado e domingo de manha adorou e fartou se de comer aareia LOL so nao gostou mt de agua fria Razz

Egitita comprei essas da dodot mas o david fez reacçao alergica Sad o meu pai tbm lhe deu caracois no domingo... mas no sabado ele tbm tinha uma mancha nas costas penso mm q tenha sido das fraldas estranho pq sempre usou dodot .. para a proxima vou experimentar as huggies... ah cm ele anda com coco liquido as fraldas nao absorvem e imaginem a mnh cara kd vi as pernas deles cheias de coco LOL

Birras?? é birra para tudo... mas eu sou mais teimosa que ele... hihih

Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall.
MartaN
Inserida em: Friday, June 20, 2008 2:39:05 PM

Lena ja contaste ao marido e a familia?

Hey you,
egitita
Inserida em: Saturday, June 21, 2008 4:53:22 PM

olá meninas. o meu henry já tem 9 DENTIS Smile 3 molares (como se lhe adiantasse. o raio do puto ainda não come sólidos) e 2 incisivos em crescimento e os outros 4.

gatinha. parece mais um macaquinho, mas o q conta é a intenção lol

mais uma inf. util

beijufas p todas

RitaR
Inserida em: Monday, June 23, 2008 9:41:49 AM

Membro desde: 3/17/2008
Olá mamãs e pimpolhos...

O meu Ricardo tem finalmente 1 dentinho em baixo, rasgou no dia em que fez os 13 mesitos....

Vamos lá ver agora se os outros nescem rapido, é que ele está enjoado de sopas, so quer do nosso comer e sem dentes é mais dificil mastigar...

Como estão os vossos pimpolhos...

Márcia, o Ricardo já não quer mamita, acho que chegou ao fim, mas já foi bom este tempo todo....e foi ele que deixou de querer...ainda bem que assim não tenho que fazer o desmame...

Beijocas e abracinhos do Ricardo

Beijos e abracinhos do Ricardo
Rita

sonialmeida
Inserida em: Monday, June 23, 2008 10:23:26 AM

Membro desde: 8/9/2007
Olá mamãs e bebés, como estão todos?

a Madalena está boa, também está uma reguila de 1ª, desde que fez um ano "transformou-se" Smile também tem a mania que manda e quando não faz o que quer lá temos choro... mas é da idade, eles tentam afirmar-se nós é que temos que impor os limites...

só fomos à praia molhar os pés e a reacção à areia foi boa, mas à água nem tanto, estava fria Sick para a semana vamos de férias e aí sim vai haver praia a sério LOL, vamos ver como corre

a Madalena já dá 3 ou 4 passos sozinha mas ainda se desequilibra muito e cai muitas vezes, vamos ver quando começa mesmo a andar, e aí sim, se acaba o resto de sossego que ainda temos! Mas é tão bom vê-los crescer...

Beijocas para todos
Sónia e Madalena

lena.pereira
Inserida em: Monday, June 23, 2008 10:42:52 PM

Membro desde: 1/7/2007
[MartaN wrote:]
Lena ja contaste ao marido e a familia?

Ao maridão claro Smile Smile contei á mãe dele e a uma amiga, o obstetra diz que o melhor por agora é não contar a ninguém e eu desta vez vou seguir o conselho dele, ao contrario da Inês que contei logo a todos Smile
Só vou contar em Agosto até saber que está tudo bem com a minha ervilhinha, agora ando com tanto receio da reação da pipoca, ela está a ficar muito mimadita.
Já lhe nasceu um dente e está a romper outro.
A Inês tb não gostou muito da agua fria Sónia, mas a areia adorou.

MartaN
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 12:03:38 AM

Very HappyVery Happy e a reacçao foi boa??

Não te preocupes linda... vais ver k vao ser grandes amigos .. Very Happy Very Happy vem mostrando as ecos e vai dizendo novidades vais ver k tudo vai correr bem uma beijocaaaaaa... Very Happy

Hey you,
RitaR
Inserida em: Tuesday, June 24, 2008 12:17:44 PM

Membro desde: 3/17/2008
Olá mamãs e pimpolhos...

Lena ainda não tinha tido oportunidade...PARABÉNSque corra tudo pelo melhor e que a tua ervilhinha cresça saudavel...vais ver que a Inês vai adorar ter um /a mano/a...beijocas grandes...

O ricardo ontem começou a andar... deeu mais de 10 passitos mas ainda é muito trapalhão e já quer correr...

beoijocas e abracinhos do Ricardo

Beijos e abracinhos do Ricardo
Rita

du2
Inserida em: Thursday, June 26, 2008 8:10:02 PM

Membro desde: 8/23/2007
Olá mamãs,

Agora, sem net em casa, é mais difícil manter-me actualizada!

A Sofia foi ao pediatra ontem e está tudo bem. Parece que fiz bem em dar-lhe leite de vaca meio gordo, o pediatra diz que nutricionalmente os leites em pó III não têm realmente vantagens e receitou-lhe ferro e multivitaminas. Pode comer de tudo, mas não recomenda morangos ou kiwis e favas só depois dos 18 meses. Entretanto o dente que eu pensava ser o canino é, afinal, o incisivo lateral, diz o médico que as pessoas facilmente confundem , mas os caninos só nascem mais tarde e empurram os incisivos para o seu lugar (!). O que interessa é que já estão a romper!

As férias estão a chegar ao fim Sad
Hoje fomos ao Zoo, valeu porque estava bem mais fresquinho que em casa! Mas ela ainda é pequenina e fica admirada a olhar para os animais, mas acho que daqui a um anito vai achar muito mais piada!

beijinhos a todas!

http://amorperpetuo.blogspot.com
egitita
Inserida em: Tuesday, July 01, 2008 6:31:07 PM

dulcita: já não vais ter uma filha vampirescaSmile

meninas: como estâo os amiguinhos do meu henry. já tenho saudades de vos ler.

eu ando exausta. o henry parece que regrediu e começou a acordar de madrugada para nunca mais voltar a adormecer. agora gosta mais da creche do que chocolate lol

beijufas p voces.

digam qualquer coisa

rdeville
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 10:36:39 AM

Membro desde: 4/27/2007
[egitita wrote:]
eu ando exausta. o henry parece que regrediu e começou a acordar de madrugada para nunca mais voltar a adormecer. agora gosta mais da creche do que chocolate lol

Olá,

Ainda bem que ele gosta assim tanto da creche. Very Happy Fico contente por ti e por ele.

Isso do acordar não será do calor? Ou não andará o rapaz a preparar novas façanhas tipo meter-se de pé ou começar a andar ou qualquer coisa do género?

A Jeanne, a semana passada, tinha 9 dentes. Esta semana ainda não contei porque ela não teve febre logo não deve haver dentes novos. Torna-se difícil contar os dentes quando eles já têm uns quantos porque mordem. Bad Grin

De resto, não tenho novidades. A Jeanne tem montes de dentes, ainda não se mete de pé nem tenta, gatinha à velocidade da luz e começa a dizer montes de vocábulos e a fazer sons diferentes mas nós não percebemos nada. Na segunda-feira tive a impressão que ela disse "olha" mas não tenho a certeza.

Férias: não vou ter agora, talvez lá para Janeiro.

http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
aiss
Inserida em: Wednesday, July 02, 2008 4:40:56 PM

Ola

O Tomás ta um regila, so quer brincar comigo quando tas em casa e depois nao me deixa faezr nada..

Cada dia que passa adora mais a pupeta (como nos lhe chamos) e a fralda para dormir..

Ta crescido, ja come quase tudo, e adora massa.

Os nossos meninos sao tão fofos..

Temos de por aqui fotos actuais deles..

Bjs a todas

Beijinhos

Ana & Tomás

aiss
Inserida em: Thursday, July 03, 2008 9:07:35 AM

UMA FOTO DO MEU tOMÁS NA PRAIA

Beijinhos

Ana & Tomás