|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 128 Localização: Torres Vedras
|
[lena.pereira wrote:]Eu também acho piada, por isso é que coloquei os smiles Quer dizer acho piada no fim do dia quando finalmente já está a dormir, eu sento-me no sofá a rever os episódios e penso "Haja saúde!!!" Nem mais
Maria João e Bárbara
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 358 Localização: Ermesinde
|
Olá meninas, estamos de regresso de um fim de semana nas beiras, mais propriamente Idanha-a Nova. A Sofia portou-se muito bem, tendo em conta as viagens e o facto de termos ainda visitado Monsanto, e passado pela serra da estrela, o que implicou algumas horas na cadeirinha do carro e um entrar e sair do carro que, se a nós cansa, então a ela imagino! O pior foram as duas noites, estava muito calor no bungalow (campismo) e não conseguíamos que ela adormecesse. A meio da primeira noite acordou num pranto e tiramo-la da caminha de viagem e passou a dormir connosco, na segunda noite nem tentei a caminha dela, adormeceu directamente na nossa, comigo ao lado, caso contrário berreiro sentido que ate fazia pena. Ontem quando chegamos apercebemos-nos que o canino esuqerdo finalmente rompeu e já pica  o incisivo superior esquerdo está a romper também, mas ainda não pica, só é visivel. Em baixo é que não se vê nada para já. Talvez por isso ela tenha comido menos bem, ou porque o ambiente era tão diferente. Estou mais cansada do que quando saimos de cá na sexta - entre sacos, cama de viagem, sopas que fiz em casa congeladas em sacos térmicos, mochila térmica com iogurtes e fruta para o fds, entrar e sair do carro, parar pra trocar a menina, parar pra dar a papa à menina , parar pra fazer xixi porque depois de tratar dela, esqueço-me de mim LOL, enfim, estamos os dois aqui a relaxar um bocadinho, enquanto ela faz a sesta da tarde a recuperar para darmos ainda esta semana um saltinho a Cangas em espanha, mas desta vez como vamos ficar num hotel, não sei como fazer com as refeições dela, ou levo tudo congelado outra vez, ou atrevo-me a dar-lhe daquelas já prontas, ainda vou decidir... Quanto às birras a sofia tem dias, mas já começa a testar-nos a paciência.  beijinhos a todas
http://amorperpetuo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 1/30/2007 Mensagens: 522
|
Meninas Pela primeira vez o tomás foi ontem a praia  ADOROU Eu ainda pensei ke ele xora se, por causa da arreia,mas nao portou-se lindamente.. Adoro brincar com a arreia e de andar na agua  Foi lindo ver o meu filhote na praia.. Tb tava um bom dia de praia.. Bjs para todas
Beijinhos Ana & Tomás
|
|
Membro desde: 9/25/2007 Mensagens: 236 Localização: santo tirso
|
ola meninas. bem! isso é que é passear. é bom tar de férias, não é dulcinha? mas agora temos q levar a casa as costas por causa dos nossos piolhos. eu para o proximo mês vou estrear a praia c o meu henry. aninhas do tomás: compraste fraldas especiais? as dodot tem uma cena nova p levar p a praia. estou indecisa. não sei se compre huggies ou dodot. quanto às birras  é melhor nem falar. faz birras por tudo e por nada. raça do miúdo (pelos vistos sai à mãe  ). o que eu tento fazer, qd estou calma e levar as coisas por bem. dar-lhe um abraço fazer umas festas, enfim acalmá-lo. qd estou em dias não dou-lhe um berro, ele faz um beicinho e lá consigo vestir-lhe ou calçar-lhe, ou sentá-lo,... beijufas p voces. dulcinha: diverte-te lá para os nuestros irmanos lol

|
|
|
[egitita wrote:]ola meninas. bem! isso é que é passear. é bom tar de férias, não é dulcinha? mas agora temos q levar a casa as costas por causa dos nossos piolhos. eu para o proximo mês vou estrear a praia c o meu henry. aninhas do tomás: compraste fraldas especiais? as dodot tem uma cena nova p levar p a praia. estou indecisa. não sei se compre huggies ou dodot. quanto às birras  é melhor nem falar. faz birras por tudo e por nada. raça do miúdo (pelos vistos sai à mãe  ). o que eu tento fazer, qd estou calma e levar as coisas por bem. dar-lhe um abraço fazer umas festas, enfim acalmá-lo. qd estou em dias não dou-lhe um berro, ele faz um beicinho e lá consigo vestir-lhe ou calçar-lhe, ou sentá-lo,... beijufas p voces. dulcinha: diverte-te lá para os nuestros irmanos lol Ola eqitita Sim comprei fraldas, as ke comprei foram da huggies e gosto muito.. da dodot nunca vi, e ke sena e exa ke eles teem nova para a praia, numca ouvi falar?
Beijinhos Ana & Tomás
|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 128 Localização: Torres Vedras
|
Férias... tb querooooo Que inveja... eu só tenho férias no final de Julho 
Maria João e Bárbara
|
|
|
tens mais sorte q eu maria joão (não te trato por mariazinha porque parece mal lol) eu só tenho vacances na segunda quinzena de agosto. a cena das dodot chama-se babykini. se calhar vou-me ficar pelas huggies

|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,716 Localização: Lisboa
|
Ola meninas, o David tbm foi a praia sabado e domingo de manha adorou e fartou se de comer aareia LOL so nao gostou mt de agua fria Egitita comprei essas da dodot mas o david fez reacçao alergica  o meu pai tbm lhe deu caracois no domingo... mas no sabado ele tbm tinha uma mancha nas costas penso mm q tenha sido das fraldas estranho pq sempre usou dodot .. para a proxima vou experimentar as huggies... ah cm ele anda com coco liquido as fraldas nao absorvem e imaginem a mnh cara kd vi as pernas deles cheias de coco LOL Birras?? é birra para tudo... mas eu sou mais teimosa que ele... hihih Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
Lena ja contaste ao marido e a familia? Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
olá meninas. o meu henry já tem 9 DENTIS  3 molares (como se lhe adiantasse. o raio do puto ainda não come sólidos) e 2 incisivos em crescimento e os outros 4. gatinha. parece mais um macaquinho, mas o q conta é a intenção lol mais uma inf. util beijufas p todas

|
|
Membro desde: 3/17/2008 Mensagens: 231 Localização: Leiria
|
Olá mamãs e pimpolhos... O meu Ricardo tem finalmente 1 dentinho em baixo, rasgou no dia em que fez os 13 mesitos.... Vamos lá ver agora se os outros nescem rapido, é que ele está enjoado de sopas, so quer do nosso comer e sem dentes é mais dificil mastigar... Como estão os vossos pimpolhos... Márcia, o Ricardo já não quer mamita, acho que chegou ao fim, mas já foi bom este tempo todo....e foi ele que deixou de querer...ainda bem que assim não tenho que fazer o desmame... Beijocas e abracinhos do Ricardo Beijos e abracinhos do RicardoRita
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 77
|
Olá mamãs e bebés, como estão todos? a Madalena está boa, também está uma reguila de 1ª, desde que fez um ano "transformou-se"  também tem a mania que manda e quando não faz o que quer lá temos choro... mas é da idade, eles tentam afirmar-se nós é que temos que impor os limites... só fomos à praia molhar os pés e a reacção à areia foi boa, mas à água nem tanto, estava fria  para a semana vamos de férias e aí sim vai haver praia a sério LOL, vamos ver como corre a Madalena já dá 3 ou 4 passos sozinha mas ainda se desequilibra muito e cai muitas vezes, vamos ver quando começa mesmo a andar, e aí sim, se acaba o resto de sossego que ainda temos! Mas é tão bom vê-los crescer... Beijocas para todos Sónia e Madalena

|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,172 Localização: Na net
|
|
|
|
  e a reacçao foi boa?? Não te preocupes linda... vais ver k vao ser grandes amigos ..  vem mostrando as ecos e vai dizendo novidades vais ver k tudo vai correr bem uma beijocaaaaaa... Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 3/17/2008 Mensagens: 231 Localização: Leiria
|
Olá mamãs e pimpolhos... Lena ainda não tinha tido oportunidade... PARABÉNSque corra tudo pelo melhor e que a tua ervilhinha cresça saudavel...vais ver que a Inês vai adorar ter um /a mano/a...beijocas grandes... O ricardo ontem começou a andar... deeu mais de 10 passitos mas ainda é muito trapalhão e já quer correr... beoijocas e abracinhos do Ricardo Beijos e abracinhos do RicardoRita
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 358 Localização: Ermesinde
|
Olá mamãs, Agora, sem net em casa, é mais difícil manter-me actualizada! A Sofia foi ao pediatra ontem e está tudo bem. Parece que fiz bem em dar-lhe leite de vaca meio gordo, o pediatra diz que nutricionalmente os leites em pó III não têm realmente vantagens e receitou-lhe ferro e multivitaminas. Pode comer de tudo, mas não recomenda morangos ou kiwis e favas só depois dos 18 meses. Entretanto o dente que eu pensava ser o canino é, afinal, o incisivo lateral, diz o médico que as pessoas facilmente confundem , mas os caninos só nascem mais tarde e empurram os incisivos para o seu lugar (!). O que interessa é que já estão a romper! As férias estão a chegar ao fim  Hoje fomos ao Zoo, valeu porque estava bem mais fresquinho que em casa! Mas ela ainda é pequenina e fica admirada a olhar para os animais, mas acho que daqui a um anito vai achar muito mais piada! beijinhos a todas!
http://amorperpetuo.blogspot.com
|
|
|
dulcita: já não vais ter uma filha vampiresca meninas: como estâo os amiguinhos do meu henry. já tenho saudades de vos ler. eu ando exausta. o henry parece que regrediu e começou a acordar de madrugada para nunca mais voltar a adormecer. agora gosta mais da creche do que chocolate lol beijufas p voces. digam qualquer coisa

|
|
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,719 Localização: Lux - BE
|
[egitita wrote:]eu ando exausta. o henry parece que regrediu e começou a acordar de madrugada para nunca mais voltar a adormecer. agora gosta mais da creche do que chocolate lol Olá, Ainda bem que ele gosta assim tanto da creche.  Fico contente por ti e por ele. Isso do acordar não será do calor? Ou não andará o rapaz a preparar novas façanhas tipo meter-se de pé ou começar a andar ou qualquer coisa do género? A Jeanne, a semana passada, tinha 9 dentes. Esta semana ainda não contei porque ela não teve febre logo não deve haver dentes novos. Torna-se difícil contar os dentes quando eles já têm uns quantos porque mordem.  De resto, não tenho novidades. A Jeanne tem montes de dentes, ainda não se mete de pé nem tenta, gatinha à velocidade da luz e começa a dizer montes de vocábulos e a fazer sons diferentes mas nós não percebemos nada. Na segunda-feira tive a impressão que ela disse "olha" mas não tenho a certeza. Férias: não vou ter agora, talvez lá para Janeiro.
http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
|
|
|
Ola O Tomás ta um regila, so quer brincar comigo quando tas em casa e depois nao me deixa faezr nada.. Cada dia que passa adora mais a pupeta (como nos lhe chamos) e a fralda para dormir.. Ta crescido, ja come quase tudo, e adora massa. Os nossos meninos sao tão fofos.. Temos de por aqui fotos actuais deles.. Bjs a todas
Beijinhos Ana & Tomás
|
|
|
 UMA FOTO DO MEU tOMÁS NA PRAIA
Beijinhos Ana & Tomás
|
|
|
Guest |