Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS! [Options] · [View]
rdeville
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 12:53:54 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/27/2007
Olá,

Tenho novidades! A Jeanne ontem meteu-se de pé pela primeira vez. Very Happy

Desde há duas semanas que fala, diz montes de coisas embora não se perceba nada.

E esta manhã abraçou-me e deu-me beijinhos!!!! Very Happy Foi tão bom! Ela costuma encostar-se e encostar a cara como demonstração de carinho mas hoje agarrou-me com as mãos, encostou-se e depois beijinhos.

Beijocas.

http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
egitita
Inserida em: Sunday, July 20, 2008 10:33:31 PM

Membro desde: 9/25/2007
0lá migas.
os nossos rebentos estão a crescer a ritmo alucinante.deixaram de ser aqueles bebes de colo. estão espigadotes. adoro ver o meu miudo crescer. amo-o sempre mais e mais.

desde a semana passada que anda. mas ainda c receio e poucas vezes ao dia. a minha vizinha quer "talhar-lhe o medo" é ,maluca. há cada uma. quer levá-lo p um campo c vinhas e qd der as 12 badaladas no sino da igreja quer dar 9 voltas c o meu henry a um poste qualquer... acham isto normal? já tinham ouvido falar? fiquei sem palavras. disse-lhe apenas: ele não tem medo de andar. está é a ser cauteloso... isto serve é p me alegrar o dia. tipo tou triste, mas só de pensar no meu henry as voltas a um poste no meio de uma vinha solto logo umas gargalhadas lol

anoff21
Inserida em: Monday, July 21, 2008 10:10:58 PM

Membro desde: 9/19/2006
Bem, também me deu cá uma vontade de rir!!!Smile Smile Smile Smile Smile
O Gonçalo já quase que não quer a nossa mão mas, na rua, tenho medo de o largar completamente porque ele não sabe andar... corre!!!!
Também amo o meu filho cada vez mais, é incrível!angelyellow
Já fui ver tintas para pintar uma parede no futuro quartinho dele e estou desejosa de começar a mudar.
Tenho saudades de notícias vossas mas agora também não tenho muito tempo.
Ainda para mais mudei de emprego hoje e agora não tenho tempo para a net (felizmente).
Beijocas grandes para todos!!

manelita4
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 8:39:33 AM

Membro desde: 8/15/2007
[egitita wrote:]
0lá migas.
os nossos rebentos estão a crescer a ritmo alucinante.deixaram de ser aqueles bebes de colo. estão espigadotes. adoro ver o meu miudo crescer. amo-o sempre mais e mais.

desde a semana passada que anda. mas ainda c receio e poucas vezes ao dia. a minha vizinha quer "talhar-lhe o medo" é ,maluca. há cada uma. quer levá-lo p um campo c vinhas e qd der as 12 badaladas no sino da igreja quer dar 9 voltas c o meu henry a um poste qualquer... acham isto normal? já tinham ouvido falar? fiquei sem palavras. disse-lhe apenas: ele não tem medo de andar. está é a ser cauteloso... isto serve é p me alegrar o dia. tipo tou triste, mas só de pensar no meu henry as voltas a um poste no meio de uma vinha solto logo umas gargalhadas lol

olá, desculpem a intrusão mas eu às vezes venho espreitar para ver o que me espera com o meu novembrino (lol) .......mas:

A TUA VIZINHA FUMA O QUÉ????

LOLOLOL

http://sou-o-lucas.blogspot.com/
duncas
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 12:52:10 PM

Membro desde: 11/28/2007
Olá mamãs Queridas e bebés Lindos,

Hoje finalmente consegui vir aqui dar notícias, não li nada para tras pq nao tenho muito tempo, mas espero que esteja tudo bem com vocês e com os vossos amores.
A minha bá já anda sozinha. Diz montes de palavras ou tenta dizer, mas a verdade é que nós já entendemos o vocabulário dela... é tao engraçado. na 5ª feira tive de ir com ela para a cuf pq teve uma gastroentrite viral e passou a noite a vomitar mas levou soro durante 12 horas e fez dieta durante 2 dias e já está optima. Tem sido uma evolução constante, de dia para dia nota-se diferença.

bem amigas... tenho de sair novamente do forum, já me estão a chamar... vou tentar voltar em breve.

beijokas para todas

Maria João e Bárbara
egitita
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 12:04:03 AM

[manelita4 wrote:]

olá, desculpem a intrusão mas eu às vezes venho espreitar para ver o que me espera com o meu novembrino (lol) .......mas:

A TUA VIZINHA FUMA O QUÉ????

LOLOLOL

eu acho é que ela precisa é de fumar para mudar crenças crazy

RitaR
Inserida em: Friday, July 25, 2008 5:09:43 PM

Membro desde: 3/17/2008
Olá Mamãs e pimpolhos

Tenho lido as novidades, mas não tenho tido paz de espirito para responder... estou desempregada....

Quanto ao meu Ricardo está o máximo, já andava bem até que deu um tombo (nos avós) e agora só anda agarrado a mim outra vezSad Sad Sad

Tem sido desgastante pois ele continua a não dormir a noite toda, e agora para adormecer só mesmo no meu colo, mas penso que será por causa dos dentinhos tem 1 já de fora o outro do lado a romper e os 2 de cima para lá caminham...

Beijos grandes e abracinhos do Ricardo

Beijos e abracinhos do Ricardo
Rita

Lost24H
Inserida em: Friday, July 25, 2008 5:45:23 PM

Membro desde: 10/3/2007
Olá meninas.

O Afonso já anda desde os 12 meses! Ou melhor corre Very Happy
E depois claro de vez em quando manda uns tombos valentes, mas graças a Deus não se tem aleijado.
Começou a semana passada no Infantário e tem sido algo dificil. Principalmente porque no final da semana ja se estava a adaptar e ficou doente Sad Só voltou novamante na quinta-feira!!
Com os vossos meninos que já estão la, como em sido? Como foi a adaptação? Tem sido muto duro deixá-lo lá a chorar, mas tem de ser.
Esta semana teve doentinho e tem sido bastante desgastante porque acordava de hora a hora de noite e custava a acalmar!
Ou foi uma virose ou são dentinhos a camninhos.

Beijos
Sandra&Afonso

P.S: Hoje faço 14 mesinhos! Parabens para mim Smile

egitita
Inserida em: Friday, July 25, 2008 10:51:38 PM

ritinha do ricardo: então mulher? nada de ficar em baixo. faz uma férias e depois mãos à obra na procura de emprego. tou a ver q o teu mamãozinho é como o meu. sabes que o meu só queria adormecer no carrinho até que eu fiz birra c ele: chorou uma hora mas eu não cedi. até que sentou-se acalmou-se e caiu p o lado. até hoje não foi preciso mais carrinho p ajudar a dormir.

sandrinha: porque é quemeteste o afonso na creche agora que o ano tá a acabar? foi muito dificil p mim e p o meu marido colocar o henry na creche. chorou os primeiros dias. depois só chorava qd o ia levar e agora não chora. no outro dia estava a falar c a funcionária e ele já no colo dela disse-me xau. tipo:"vai-te embora ó mãe que tás aqui a mais" fiquei contente. é verdade : Parabéns pelos 14 mesitos. (fogo! como o tempo corre!)

lena.pereira
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 10:13:21 PM

Membro desde: 1/7/2007
Eh!Eh! Os nossos piolhos estão grandes, digam lá se não têm saudades de os ter pequeninos, sossegados?
A I. não pára um minuto, ainda à pouco brincavamos às escondidas pela casa, ela adora andar, apesar de já ter caído e sangrado do nariz, é uma corajosa a pipoca Smile Smile

Parabéns Jeanne por já te colocares de pé sozinha, agora é num instante até começares andares agarrada e depois sózinha, acho que o que custa mais é mesmo erguer-se Smile Smile
Rita já me tinha perguntado por ti, depois do post que li, Smile olha força e coragem pq tudo se resolve e há males que vÊm por bem, quem sabe não arranjas um emprego melhor?
Egitita a tua vizinha é doida e não vejo a hora de sermos vizinhas ( arre que ninguém me compra a casa) já estou cansada de fazer 4 viagens num dia.
Bárbara espero que estejas melhor, um grande beijinho linda!!!!!
Ana, felicidades para o novo emprego, olha cá em casa ainda dormimos com a pipoca no quarto, ainda hoje falei que por este andar vamos ser 4 naquel quarto.

Mamãs hoje fui ao hospital, desde ontem que estava com corrimento castanho e dores abdominais, hoje no emprego não aguentei e fui, vi o mano da pipoca fiquei tão feliz!!!!
Felizmente é só uma infecção e vou tomar medicação, nada com o bebé e placenta, segunda feira vou contar á gerência a minha gravidez, até tenho medo Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused Confused

Lost24H
Inserida em: Sunday, July 27, 2008 10:49:58 PM

Olá meninas.

Eqitita: O Afonso era suposto só entrar em Setembro, mas infelizmente o meu pai teve um problema de saude em Maio e já não estava em condições de ficar com os meus pais.. Nessa altura falei com o infantário e ele ficou de entrar em Julho. Por um lado acho que foi bom, pois como é o unico menino novo é bastante apaparicado Smile Em Setembro devem ser resmas deles e deve ser mais dificil..
De manhã quando o deixo fica sempre a chorar baba e ranho, mas durante o dia até se tem portado bem... vamos ver.. custa sempre um bocado.
Há quanto tempo entrou o Henry?
Lena: Que corra tudo bem com a gravidez e um bom maninho(a) para a I. Acho que és uma mulher de coragem!! Eu ainda nao arranjei froggy Acho que só daqui a uns aninhos!!

Beijos
Sandra

egitita
Inserida em: Tuesday, July 29, 2008 8:15:10 PM

leninha: contaste ao boss? como correu?
vê se tens cuidado. nós queremos que a I tenha um mano macho lol.

sandrinha: o henry entrou em maio. tinha 11 meses. a minha mãe teve que ir trabalhar e não pode continuar c ele. agora é o rei da sala, ele e mais dois meninos (o D e a I). mesmo pequenos eles já se escolhem. e acredita que não é aleatoriamente. o meu escolheu estes dois depois de interagir com mais alguns. mas continuo a achar que ele tava melhor c a avó. mas enfim... estou depressiva desde o dia que a minha mãe recebeu a proposta de emprego. mexeu cmg. mas estou a recuperar. estou a espera das ferias p ficar melhor.

du2
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 9:43:22 AM

Membro desde: 8/23/2007
Olá mamãs,

Já que cheguei uns minutinhos mais cedo ao emprego, aproveito para dizer olá!

Já vejo que os bebés estão bem e as mamãs também, a sofia também vai para o infantário em setembro. Ontem fomos inscrevê-la e ela estava toda contente por ver mais meninos. Mas estou muito receosa acerca da adaptação: está muito habituada à rotina dela e no infantário vai ser diferente... A ver vamos. Continua preguiçosa para andar, so mesmo agarrada, mas corre tudo a gatinhar e tem quatro dentes! Na praia gosta de ver o mar, mas nem pensar meter lá o pé: muito fria!!! Na piscina, a mesma coisa! Por este andar só mesmo aguas tropicais para a miúda!

Bem , lá tenho de ir, beijinhos para todas, principalmente pró "feijãozinho" Smile da Lena Smile

http://amorperpetuo.blogspot.com
lena.pereira
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 10:38:15 AM

Olá mamãs,
a I. ainda não foi para o infantário, perfeito era ir só aos 3 anos, se a minha sogra puder ficar com os dois dá-me uma grande ajuda e descanso pq ela é uma AVÓ e pêras Smile Smile Smile Smile
No trabalho correu muito bem, pensava que ia correr mal, mas afinal enganei-me, tirou-me um peso de cima. Hoje tenho consulta e vou apresentar o mano à Inês 3d 3d 3d javascript:insertsmiley('3d%20','/images/emoticons/new_3d.gif')

Lost24H
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 11:23:09 AM

Olá meninas.

A fase do infantário é muito forte e dura para as mamãs. Eqitita, percebo perfeitamente a tua depressão. Sad
É muito duro, deixámo-los num sitio a chorar desalmadamente.
Choram eles e choramos nós! E é bastante complicado porque não podemos parecer tristes ao pé deles e temos de lhes dar força.
E atenção que adoro a Creche onde ele está, adoro as educadoras e sei que o tratam muito bem!
Mas é muito duro na mesma!! Principalmente porque eles já são espertissimos e sabem que podem apelar ao sentimento, principalmente às mamãs Smile

Lena, estar com os avós é uma coisa muito boa..
No entanto já ouvi dizer que quanto mais tarde forem, pior é!! Vamos ver Smile

Beijos para todas
Sandra

lena.pereira
Inserida em: Monday, August 04, 2008 11:03:39 AM

Olá mamãs e novidades?
Hoje tenho consulta na pediatra com a I. , vamos ver como está a pipoca Smile
Egitita diz-me uma coisa, conseguiste pôr o Henrique numa creche publica?
Até março acho que a minha sogra fica com ela, mas depois não sei Confused e se nos mudarmos para aí, tenho de procurar creches.
Bjocas!!!

egitita
Inserida em: Monday, August 04, 2008 5:18:25 PM

leninha: consegui colocar o meu henry numa creche da santa casa da misericordia, que vai abrir em setembro. em santo tirso as creches costumam a estar lotadas, mas como é para a sala do ano pode ser que consigas. teve que ser numa creche apoiada pela seg social. teria que inventar formas de fazer crescer o nosso dinheiro se ele fosse para uma privada. se precisares de ajuda diz.

dulcita: tenho saudades vossas. não esqueci o café. depois mando-te uma mens.

o henry tá doente. again. desde que foi p a creche tem sido isto todos os meses. ontem de madrugada não parava de tossir e vomitar. levei-o ao hospital. vim de lá como fui. só me disseram p dar agua e esperar dois dias de febre. gostava de saber como vou justificar no emprego 2 dias sem trabalhar. é muito bonito dizer-se: "temos que esperar 3 dias de febre. pode ser uma virose e passar sem ir ao médico." e como justificamos? é uma chatice.... tou farta de doenças. vou fazer uma manif: não às doenças! as crianças nunca deviam tar doentes!

beijufas p todas. ainda não tou de fériasSad

RitaR
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 12:28:00 PM

Olá mamãs e pimpolhos

Leninha, como está a tua estrelinha? e a Inês está boa?

Márcia, isso do Henry estar doente não vale... devia ser de todo proibido os babys adoecerem...as melhoras do teu pimpolho.

Sandra como está o Afonso, continua a correr?

Ana, e o Gonçalito como está? e o teu emprego novo está a correr bem?

Dulce e a Sofia, está boa?

Raquel a Jeanne já anda sozinha? agora vai-se te acabar o sossego e esperemos que os tombos não tragam consequências...

Já tinha saudades vossas, muitas mesmo...mas isto não tem sido fácil...

O Ricardo ontem tombou na ama, resultado lábio inchado...não sendo suficiente à noite andava com o pai agarrado ao dedo dele, largou-se, rodou sobre ele e mais um tombo, resultado um sobrolho aberto...lá fomos nós para o hospital...levou um ponto....enfim parece que ontem foi dia de azar...mesmo estando sempre alerta e com mil olhos neles, não podemos impedir que estas coisas aconteçam....estou triste porque não pude fazer nada para evitar...
depois foi o delas, não quis dormir na cama dele, dormiu a noite toda agarrado a mim....até hoje às 10h30 da manhã..eu é que não dormi nada de jeito, pois ele levou a noite toda a mexer-se...

Beijos grandes e abracinhos do Ricardo

Rita

Rita

lena.pereira
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 8:34:03 PM

APAIXONEI-ME pelo Ricardo e pelo Henrique!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
São lindos,lindos!!!!!!!!!!!!

A estrelinha está bem e já contei à gerência, correu tudo bem Smile Smile Smile

RitaR
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 11:30:37 AM

Olá mamãs e pimpolhos...

Marcia o Henry está melhor? ele está lindo, lindo, lindo na foto....

Lena, ainda bem que correu tudo bem, ainda há patrões 5 estrelas...e vê-la se colocas uma foto da Inês actualizada...para ver essa bochechas boas....

Maria João, tens que colocar uma foto da Bá actualizada...que ela continua linda....

Beijocas e abracinhos do Ricardo

Rita

Rita

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum