|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/27/2007 Mensagens: 1,718 Localização: Lux - BE
|
Olá, Tenho novidades! A Jeanne ontem meteu-se de pé pela primeira vez.  Desde há duas semanas que fala, diz montes de coisas embora não se perceba nada. E esta manhã abraçou-me e deu-me beijinhos!!!!  Foi tão bom! Ela costuma encostar-se e encostar a cara como demonstração de carinho mas hoje agarrou-me com as mãos, encostou-se e depois beijinhos. Beijocas.
http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/25/2007 Mensagens: 236 Localização: santo tirso
|
0lá migas. os nossos rebentos estão a crescer a ritmo alucinante.deixaram de ser aqueles bebes de colo. estão espigadotes. adoro ver o meu miudo crescer. amo-o sempre mais e mais. desde a semana passada que anda. mas ainda c receio e poucas vezes ao dia. a minha vizinha quer "talhar-lhe o medo" é ,maluca. há cada uma. quer levá-lo p um campo c vinhas e qd der as 12 badaladas no sino da igreja quer dar 9 voltas c o meu henry a um poste qualquer... acham isto normal? já tinham ouvido falar? fiquei sem palavras. disse-lhe apenas: ele não tem medo de andar. está é a ser cauteloso... isto serve é p me alegrar o dia. tipo tou triste, mas só de pensar no meu henry as voltas a um poste no meio de uma vinha solto logo umas gargalhadas lol

|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,103
|
Bem, também me deu cá uma vontade de rir!!! O Gonçalo já quase que não quer a nossa mão mas, na rua, tenho medo de o largar completamente porque ele não sabe andar... corre!!!! Também amo o meu filho cada vez mais, é incrível! Já fui ver tintas para pintar uma parede no futuro quartinho dele e estou desejosa de começar a mudar. Tenho saudades de notícias vossas mas agora também não tenho muito tempo. Ainda para mais mudei de emprego hoje e agora não tenho tempo para a net (felizmente). Beijocas grandes para todos!!

|
|
Membro desde: 8/15/2007 Mensagens: 1,614
|
[egitita wrote:]0lá migas. os nossos rebentos estão a crescer a ritmo alucinante.deixaram de ser aqueles bebes de colo. estão espigadotes. adoro ver o meu miudo crescer. amo-o sempre mais e mais.
desde a semana passada que anda. mas ainda c receio e poucas vezes ao dia. a minha vizinha quer "talhar-lhe o medo" é ,maluca. há cada uma. quer levá-lo p um campo c vinhas e qd der as 12 badaladas no sino da igreja quer dar 9 voltas c o meu henry a um poste qualquer... acham isto normal? já tinham ouvido falar? fiquei sem palavras. disse-lhe apenas: ele não tem medo de andar. está é a ser cauteloso... isto serve é p me alegrar o dia. tipo tou triste, mas só de pensar no meu henry as voltas a um poste no meio de uma vinha solto logo umas gargalhadas lol olá, desculpem a intrusão mas eu às vezes venho espreitar para ver o que me espera com o meu novembrino (lol) .......mas: A TUA VIZINHA FUMA O QUÉ???? LOLOLOL
http://sou-o-lucas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 11/28/2007 Mensagens: 128 Localização: Torres Vedras
|
Olá mamãs Queridas e bebés Lindos,
Hoje finalmente consegui vir aqui dar notícias, não li nada para tras pq nao tenho muito tempo, mas espero que esteja tudo bem com vocês e com os vossos amores. A minha bá já anda sozinha. Diz montes de palavras ou tenta dizer, mas a verdade é que nós já entendemos o vocabulário dela... é tao engraçado. na 5ª feira tive de ir com ela para a cuf pq teve uma gastroentrite viral e passou a noite a vomitar mas levou soro durante 12 horas e fez dieta durante 2 dias e já está optima. Tem sido uma evolução constante, de dia para dia nota-se diferença.
bem amigas... tenho de sair novamente do forum, já me estão a chamar... vou tentar voltar em breve.
beijokas para todas
Maria João e Bárbara
|
|
|
[manelita4 wrote:] olá, desculpem a intrusão mas eu às vezes venho espreitar para ver o que me espera com o meu novembrino (lol) .......mas:
A TUA VIZINHA FUMA O QUÉ????
LOLOLOL
eu acho é que ela precisa é de fumar para mudar crenças

|
|
Membro desde: 3/17/2008 Mensagens: 231 Localização: Leiria
|
Olá Mamãs e pimpolhos Tenho lido as novidades, mas não tenho tido paz de espirito para responder... estou desempregada.... Quanto ao meu Ricardo está o máximo, já andava bem até que deu um tombo (nos avós) e agora só anda agarrado a mim outra vez Tem sido desgastante pois ele continua a não dormir a noite toda, e agora para adormecer só mesmo no meu colo, mas penso que será por causa dos dentinhos tem 1 já de fora o outro do lado a romper e os 2 de cima para lá caminham... Beijos grandes e abracinhos do Ricardo Beijos e abracinhos do RicardoRita
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 118 Localização: Lisboa
|
Olá meninas. O Afonso já anda desde os 12 meses! Ou melhor corre E depois claro de vez em quando manda uns tombos valentes, mas graças a Deus não se tem aleijado. Começou a semana passada no Infantário e tem sido algo dificil. Principalmente porque no final da semana ja se estava a adaptar e ficou doente  Só voltou novamante na quinta-feira!! Com os vossos meninos que já estão la, como em sido? Como foi a adaptação? Tem sido muto duro deixá-lo lá a chorar, mas tem de ser. Esta semana teve doentinho e tem sido bastante desgastante porque acordava de hora a hora de noite e custava a acalmar! Ou foi uma virose ou são dentinhos a camninhos. Beijos Sandra&Afonso P.S: Hoje faço 14 mesinhos! Parabens para mim 

|
|
|
ritinha do ricardo: então mulher? nada de ficar em baixo. faz uma férias e depois mãos à obra na procura de emprego. tou a ver q o teu mamãozinho é como o meu. sabes que o meu só queria adormecer no carrinho até que eu fiz birra c ele: chorou uma hora mas eu não cedi. até que sentou-se acalmou-se e caiu p o lado. até hoje não foi preciso mais carrinho p ajudar a dormir. sandrinha: porque é quemeteste o afonso na creche agora que o ano tá a acabar? foi muito dificil p mim e p o meu marido colocar o henry na creche. chorou os primeiros dias. depois só chorava qd o ia levar e agora não chora. no outro dia estava a falar c a funcionária e ele já no colo dela disse-me xau. tipo:"vai-te embora ó mãe que tás aqui a mais" fiquei contente. é verdade : Parabéns pelos 14 mesitos. (fogo! como o tempo corre!)

|
|
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,172 Localização: Na net
|
Eh!Eh! Os nossos piolhos estão grandes, digam lá se não têm saudades de os ter pequeninos, sossegados? A I. não pára um minuto, ainda à pouco brincavamos às escondidas pela casa, ela adora andar, apesar de já ter caído e sangrado do nariz, é uma corajosa a pipoca Parabéns Jeanne por já te colocares de pé sozinha, agora é num instante até começares andares agarrada e depois sózinha, acho que o que custa mais é mesmo erguer-se Rita já me tinha perguntado por ti, depois do post que li,  olha força e coragem pq tudo se resolve e há males que vÊm por bem, quem sabe não arranjas um emprego melhor? Egitita a tua vizinha é doida e não vejo a hora de sermos vizinhas ( arre que ninguém me compra a casa) já estou cansada de fazer 4 viagens num dia. Bárbara espero que estejas melhor, um grande beijinho linda!!!!! Ana, felicidades para o novo emprego, olha cá em casa ainda dormimos com a pipoca no quarto, ainda hoje falei que por este andar vamos ser 4 naquel quarto. Mamãs hoje fui ao hospital, desde ontem que estava com corrimento castanho e dores abdominais, hoje no emprego não aguentei e fui, vi o mano da pipoca fiquei tão feliz!!!! Felizmente é só uma infecção e vou tomar medicação, nada com o bebé e placenta, segunda feira vou contar á gerência a minha gravidez, até tenho medo

|
|
|
Olá meninas. Eqitita: O Afonso era suposto só entrar em Setembro, mas infelizmente o meu pai teve um problema de saude em Maio e já não estava em condições de ficar com os meus pais.. Nessa altura falei com o infantário e ele ficou de entrar em Julho. Por um lado acho que foi bom, pois como é o unico menino novo é bastante apaparicado  Em Setembro devem ser resmas deles e deve ser mais dificil.. De manhã quando o deixo fica sempre a chorar baba e ranho, mas durante o dia até se tem portado bem... vamos ver.. custa sempre um bocado. Há quanto tempo entrou o Henry? Lena: Que corra tudo bem com a gravidez e um bom maninho(a) para a I. Acho que és uma mulher de coragem!! Eu ainda nao arranjei  Acho que só daqui a uns aninhos!! Beijos Sandra

|
|
|
leninha: contaste ao boss? como correu? vê se tens cuidado. nós queremos que a I tenha um mano macho lol. sandrinha: o henry entrou em maio. tinha 11 meses. a minha mãe teve que ir trabalhar e não pode continuar c ele. agora é o rei da sala, ele e mais dois meninos (o D e a I). mesmo pequenos eles já se escolhem. e acredita que não é aleatoriamente. o meu escolheu estes dois depois de interagir com mais alguns. mas continuo a achar que ele tava melhor c a avó. mas enfim... estou depressiva desde o dia que a minha mãe recebeu a proposta de emprego. mexeu cmg. mas estou a recuperar. estou a espera das ferias p ficar melhor.

|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 358 Localização: Ermesinde
|
Olá mamãs, Já que cheguei uns minutinhos mais cedo ao emprego, aproveito para dizer olá! Já vejo que os bebés estão bem e as mamãs também, a sofia também vai para o infantário em setembro. Ontem fomos inscrevê-la e ela estava toda contente por ver mais meninos. Mas estou muito receosa acerca da adaptação: está muito habituada à rotina dela e no infantário vai ser diferente... A ver vamos. Continua preguiçosa para andar, so mesmo agarrada, mas corre tudo a gatinhar e tem quatro dentes! Na praia gosta de ver o mar, mas nem pensar meter lá o pé: muito fria!!! Na piscina, a mesma coisa! Por este andar só mesmo aguas tropicais para a miúda! Bem , lá tenho de ir, beijinhos para todas, principalmente pró "feijãozinho"  da Lena 
http://amorperpetuo.blogspot.com
|
|
|
|
|
|
Olá meninas. A fase do infantário é muito forte e dura para as mamãs. Eqitita, percebo perfeitamente a tua depressão.  É muito duro, deixámo-los num sitio a chorar desalmadamente. Choram eles e choramos nós! E é bastante complicado porque não podemos parecer tristes ao pé deles e temos de lhes dar força. E atenção que adoro a Creche onde ele está, adoro as educadoras e sei que o tratam muito bem! Mas é muito duro na mesma!! Principalmente porque eles já são espertissimos e sabem que podem apelar ao sentimento, principalmente às mamãs Lena, estar com os avós é uma coisa muito boa.. No entanto já ouvi dizer que quanto mais tarde forem, pior é!! Vamos ver  Beijos para todas Sandra

|
|
|
Olá mamãs e novidades? Hoje tenho consulta na pediatra com a I. , vamos ver como está a pipoca Egitita diz-me uma coisa, conseguiste pôr o Henrique numa creche publica? Até março acho que a minha sogra fica com ela, mas depois não sei  e se nos mudarmos para aí, tenho de procurar creches. Bjocas!!!

|
|
|
leninha: consegui colocar o meu henry numa creche da santa casa da misericordia, que vai abrir em setembro. em santo tirso as creches costumam a estar lotadas, mas como é para a sala do ano pode ser que consigas. teve que ser numa creche apoiada pela seg social. teria que inventar formas de fazer crescer o nosso dinheiro se ele fosse para uma privada. se precisares de ajuda diz. dulcita: tenho saudades vossas. não esqueci o café. depois mando-te uma mens. o henry tá doente. again. desde que foi p a creche tem sido isto todos os meses. ontem de madrugada não parava de tossir e vomitar. levei-o ao hospital. vim de lá como fui. só me disseram p dar agua e esperar dois dias de febre. gostava de saber como vou justificar no emprego 2 dias sem trabalhar. é muito bonito dizer-se: "temos que esperar 3 dias de febre. pode ser uma virose e passar sem ir ao médico." e como justificamos? é uma chatice.... tou farta de doenças. vou fazer uma manif: não às doenças! as crianças nunca deviam tar doentes! beijufas p todas. ainda não tou de férias

|
|
|
Olá mamãs e pimpolhos Leninha, como está a tua estrelinha? e a Inês está boa? Márcia, isso do Henry estar doente não vale... devia ser de todo proibido os babys adoecerem...as melhoras do teu pimpolho. Sandra como está o Afonso, continua a correr? Ana, e o Gonçalito como está? e o teu emprego novo está a correr bem? Dulce e a Sofia, está boa? Raquel a Jeanne já anda sozinha? agora vai-se te acabar o sossego e esperemos que os tombos não tragam consequências... Já tinha saudades vossas, muitas mesmo...mas isto não tem sido fácil... O Ricardo ontem tombou na ama, resultado lábio inchado...não sendo suficiente à noite andava com o pai agarrado ao dedo dele, largou-se, rodou sobre ele e mais um tombo, resultado um sobrolho aberto...lá fomos nós para o hospital...levou um ponto....enfim parece que ontem foi dia de azar...mesmo estando sempre alerta e com mil olhos neles, não podemos impedir que estas coisas aconteçam....estou triste porque não pude fazer nada para evitar... depois foi o delas, não quis dormir na cama dele, dormiu a noite toda agarrado a mim....até hoje às 10h30 da manhã..eu é que não dormi nada de jeito, pois ele levou a noite toda a mexer-se... Beijos grandes e abracinhos do Ricardo Rita Beijos e abracinhos do RicardoRita
|
|
|
|
|
|
Olá mamãs e pimpolhos... Marcia o Henry está melhor? ele está lindo, lindo, lindo na foto.... Lena, ainda bem que correu tudo bem, ainda há patrões 5 estrelas...e vê-la se colocas uma foto da Inês actualizada...para ver essa bochechas boas.... Maria João, tens que colocar uma foto da Bá actualizada...que ela continua linda.... Beijocas e abracinhos do Ricardo Rita Beijos e abracinhos do RicardoRita
|
|
|
Guest |