Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS! [Options] · [View]
Trinity
Inserida em: Thursday, September 13, 2007 12:57:14 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 12/26/2005
Ai Du a tua menina é TÃO linda!!! Very Happy

O meu João já agarra dois peluches dele. Mas são pequeninos porque as mãozinhas dele ainda são pequenitas. Smile

Andrea e João

Ar Fyniel
Inserida em: Thursday, September 13, 2007 1:17:46 PM

Membro desde: 3/25/2007
Ena, é só bebés giraços e giraças por aqui... ehe
O meu Migalhinha agarra nos bonecos e também na roca, sendo que esta última é mais dificil para ele e logo a seguir atrapalha-se e larga, porque é de plástico duro, da Chicco... também não insisto porque ele mexe-se tanto, pernas e braços, q ainda dá com aquilo na tola.... Laughing Mas peluches agarra bem, parece q os abraça, lol, e depois tenta morder (normalmente a cabeça ou orelhas do bicho.... lol).

E será que mais algum pimpolho faz "a dança da mama"? loool... epa.... só comigo.... o gajito quando tá a terminar de encher a barriguinha na mamita, começa a mexer-se tanto, a espetar o rabiosque, a puxar a mama com a boca e empurra-me com a mão ao mesmo tempo, beeemmm, nem vos conto, parece quase uma luta! e eu que me atreva a tirá-lo da mama!!! fica todo chateado!... enfim....

E desde que descobriu como fazer muiiiitaaaaaas bolinhas de cuspo, já há várias semanas, que não quer outra coisa. Temos chuva em casa todos os dias. Laughing

http://pedacinhosdearcoiris.blogspot.com
MartaN
Inserida em: Thursday, September 13, 2007 1:25:22 PM

Membro desde: 3/21/2007
lol

Ar Fynel bem vinda Very Happy

O David agarrou um boneco mas largou logo e desde ai nao agarrou mais .. penso q tenho d ir comprar outros pq akele é pesado!! de resto agarra muito bem a chucha..
O David tbm faz essa dança... quando acaba de mamar ja nao lhe apetece mais começa nisso.. eu ja nem ligo.. lool e riu.me!! mas n fica xateado kd o tiro! kto a saliva ´´e mais fios de baba...

Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall.
du2
Inserida em: Thursday, September 13, 2007 1:31:17 PM

Membro desde: 8/23/2007
Obrigada Trinity! Tou babada!

Ar Fynel a Sofia agora tem a mania de começar a palrar com a mama na boca, arqueia as costas todas com a cabeça pra trás, estica-se enfim, faz umas fitas desgraçadas. Passado um bocado mama outra vez, e depois quando a ponho a arrotar fica a "conversar" até parece chateada! Ela deve achar piada aos sons que consegue fazer com a garganta Smile

Ainda não agarra bem as coisas, mas tb uso mais daqueles bonecos (rocas) de pulso e volta e meia lá estão na boca. Nem sei se já andará com os dentes, tá sempre a babar-se! Ontem montei o ginásio da chico e pu-la lá, mas não achou muita piada (deve ser por eu estar a escrever isto que decidiu contradizer-me e mandou ali uma cacetada num ursinho Very Happy )

Enfim, todos os dias vejo coisas novas nela!

beijinhos

http://amorperpetuo.blogspot.com
MartaN
Inserida em: Thursday, September 13, 2007 1:44:15 PM

POis é meninas , todos dias a uma nova descoberta Very Happy e é tudo ta bom!!! beijos para voces

Hey you,
anoff21
Inserida em: Thursday, September 13, 2007 2:26:26 PM

Membro desde: 9/19/2006
Du2, podes mesmo ficar babada porque a tua Sofia é linda! Tem umas bochechas tão boas para umas beijocas, não tem?
O Gonçalo já agarra os bonecos (são 2 pelhuches levezinhos e 1 tem um guizo dentro), para morder os braços e as orelhas. Fica tudo amachucado com tanta baba!Laughing Também já segura bem o mordedor que lhe comprei por causa dos dentitos e uma bola que gira e que ele tem na espreguiçadeira.
Quanto à chucha.... está sempre a tirá-la e às vezes consegue pôr na posição correcta. Normalmente enfia a parte da argola na boca!Very Happy
O rapaz é muito "agarrador". Está sempre agarrado à própria roupa dele, ao meu soutien, à minha mama. E o pior é que quando é na carne belisca.Confused
Quando não quer mais mama entesa-se todo (parece uma tábua) e reclama logo.
É tão bom vê-los crescer!
Estou muito feliz com o meu piloquitas!
Beijinhos para todos
Ana

lena.pereira
Inserida em: Thursday, September 13, 2007 10:41:41 PM

Membro desde: 1/7/2007
Olá lindas Very Happy
A I. já agarra bem os peluches se os pusermos em cima para os meter á boca Very Happy agora está numa de morder tudo, se lhe visto um vestido está sempre agarrada ás pontas, puxa tudo para cima para pôr na boca. Agora o brinquedo que mais gosta são fraldas de pano, agarra-se a elas, faz um montinho e morde com toda a força. Estas 2 ultimas noites acordou 2 vezes para mamar, eu nem sei se é fome se são os dentitos pq ela acorda desesperada com a mão na boca, agora tb não para quieta na cama, diverte-se a virar de um lado para o outro, a empurrar os pés e até já a vi agarrada ás grades Confused Confused está a crescer muito rápido Doubt
Cá para mim estou como tu Ana, com esta genica vai ser fã de desportos radicais Very Happy

lena.pereira
Inserida em: Thursday, September 13, 2007 10:43:39 PM

[anoff21 wrote:]

O rapaz é muito "agarrador". Está sempre agarrado à própria roupa dele, ao meu soutien, à minha mama. E o pior é que quando é na carne belisca.Confused
Quando não quer mais mama entesa-se todo (parece uma tábua) e reclama logo.
É tão bom vê-los crescer!
Estou muito feliz com o meu piloquitas!
Beijinhos para todos
Ana

A I. beliscar não belisca felizmente Laughing mas é exactamente igual ao Gonçalo.

MartaN
Inserida em: Friday, September 14, 2007 1:19:15 AM

Very Happy o David a pouco aprendeu a mamar no polegar LOL agr nao quer outra coisa.. tira a chucha e mete o polegar dp deixo aqui uma foto para verem..assim q a passar para o pc!! Razz
Agarrou tbm a Cá ( nome dado a Girafa) e levoua-a a boca pois claro!!! eheh , já fiquei mais feliz... o meu maridao foi dar com ele a pouco a olhar mt serio para os pés .. mexia-os e vazia uma careta.. mas pensamos q foi por ter cor viva nos pés (verdE) devia achar piada ver aquilo a mexer Very Happy

Hey you,
lena.pereira
Inserida em: Friday, September 14, 2007 2:33:34 PM

Oh pá..tou triste Crying or Very sad a consulta da pipoca acabou de ser adiada, a Drª está num parto dificil e ligaram-me agora a ver se não me importava de adiar Crying or Very sad Crying or Very sad
A pipoca vai á consulta dos 3 meses quase aos 4 Doubt mas pronto tem de ser, espero que corra tudo bem no parto que a médica está a assistir.
Eu fico é um pouco triste, pq apesar da pipoca estar bem tinha tantas perguntas para fazer, sobre as papas, os dentinhos, ver o peso Crying or Very sad Crying or Very sad
Para mim estas consultas são exactamente iguais como quando estava grávida, ficava sempre ansiosa para ver como estava o meu bebé lindo.
Pronto meninas, foi só um desabafo Exclamation

lara_fonseca
Inserida em: Friday, September 14, 2007 3:27:23 PM

Membro desde: 11/6/2006
A Daniela está muito serelepe. Nasceu minuscula, com 46,5 cms e 2,700kgs e já tem 6,500 kgs e 60 cms.

Leva tudo á boca, baba-se imenso. Quase enfia a mão inteira dentro da boca. Está muito risonha e já nos brindou com duas gargalhadas. Agarra bem nos bonecos se lhos dermos e já tenta agarrá-los mas ainda é um bocado trapalhona. Está sempre a tentar levantar a cabeça, ou melhor, levanta-a mesmo quando está de costas e já adora ver-se ao espelho e estar sentada o nosso colo ou estar ao colo na posição de pé. Os soninhos já são muito mais regulares.

Teve consulta aos 2 meses e agora só vai ter aos 4. Conforme coloquei noutro tópico só me preocupa o facto de ela não controlar ainda muito bem a cabeça.

Gostava de colocar uma foto mas sou daquelas que pensam que o seguro morreu de velho. Os vossos bebés são todos lindos!

Vai ser óptimo as mamãs que forem ao encontro poderem mostrar os seus rebentos.

Beijinhos,

MartaN
Inserida em: Sunday, September 16, 2007 6:59:34 PM

a nova mania do miudo Very Happy

txi ficou mt grande :\ mas tbm em pekena nao dava para ver mto bem.. Razz aqui tava ele a olhar para mim ... devia tar a pensar porke raio é k eu tava a fazer tanto esparlhafato!! LOL

Nunca mais passa os dias, tou anciosa pela consulta dos 4 meses ..!! :\\\ é como a lena disse.. faz lembrar as ecos LOL... Laughing

Como vao os vossos ??Laughing

Hey you,
anoff21
Inserida em: Monday, September 17, 2007 2:25:49 PM

Também estou desejosa que chegue o dia 27! É dia de consulta!!!!
Hoje recebi uma série de amostras de cereais (em póWink, papa (já preparada), puré de frutas e leite em pó. Fez-me pensar que o meu menino está a crescer e em breve está a comer de colherzita.Very Happy
Comecei logo a ficar baralhada com a oferta... há tanta coisa, com glúten, sem glúten, para fazer com leite, para fazer com água, já preparado, por preparar.... Agora como é que se decide por onde começar????Rolling Eyes
Acho que vou levar as amostras todas para a consulta para a pediatra me aconselhar!
Beijocas para todos!
Ana

lena.pereira
Inserida em: Monday, September 17, 2007 4:45:02 PM

Olá lindas e pimpolhos Very Happy
Cheguei agora da consulta da I. e no caderninho dela está escrito Excelente Evolução Very Happy Very Happy
Já me imagino quando a miuda estiver na escola a ver as fichas de avaliação, se forem boas o papel não vai aguentar com tanta baba Laughing
Está com 6,100Kg, continua no percentil dela (um pouco acima do 50) e 58,5cm,achei que cresceu pouco mas a médica não disse
nada, perguntei se era normal não engordar tanto como no incio e respondeu ser normal, a curva de desenvolvimento começa a ser mais lenta, pelo que percebi.
Vamos começar com as papas sem gluten e com água, por um lado ainda bem, pq tinha comprado para fazer com leite mas já me ando a enervar com a bomba Evil or Very Mad
A pediatra deixou ao meu critério começar com papas ou sopa, mas aconselhou as papas pq a I. não é um bebé obeso, escreveu num papel o plano de nutrição.
A pipoca tb agora prefere os dedos á chucha e tem um ursinho novo para dormir que adora, fica a fzzer-lhe festinhas com a carinha muito proxima adormece.
Bjocas!!

Ah..esta noite acordou de 3/3horas para comer, deixou de fazer 7 horas de sono,agora tem feito 4 e raramente 5, a médica explicou que provavelmente é de estar mais activa.

anoff21
Inserida em: Monday, September 17, 2007 5:05:51 PM

Olá Lena!
Que bom estar tudo tão bem com a tua Inês!!!!
Vais já começar com as papinhas, então? Depois diz como correu!Very Happy
Não perguntaste se, começando pelas papas, depois é difícil habituá-los às sopas?
Só vais dar uma refeição de sólidos por dia e mantens nas restantes o teu leitinho? Estou tão ansiosa por perguntar isto à pediatra que agora massacro-te com perguntas...Rolling Eyes Desculpa!
Lembra-me lá que idade tem a tua cachopa. Já fez os 4 meses?
Não sei se já te tinha dito... mas ela é linda!Very Happy
Beijocas e boas papas!
Ana

lena.pereira
Inserida em: Monday, September 17, 2007 7:31:21 PM

Olá Ana,
obrigada, a Inês faz 4 meses dia 26, vou começar com as papas a 26 ou 27, depende do dia que a levar ás vacinas pq não quero que seja muita emoção num dia Very Happy
As primeiras 2 semanas vou só dar 1 refeição de sólidos, depois passo a duas, tipo almoço e lanche, vou começar com as papas porque a médica disse que a sopa não engorda tanto e a pipoca não é uma criança obesa, por isso o melhor era começar com a 1ª papinha de milho e farinha de arroz e na 2ª semana já posso dar de maça/pêra/banana, a pediatra deixou ao meu critério começar com as sopas ou a papa, só aconselhou as papas mas eu é que decido e vou seguir o conselho. Se começasse com as sopas como amamento a médica disse que no inicio a adaptação é facil, pq tal como o nosso leite a sopa tem um sabor variado ao contrário das papas.
Nos 1ºs tempos a seguir á papa vou dar maminha na mesma e só qd a miuda comer bem a papinha deixo de dar peito em seguida, a partir da 3ª semana estou a pensar dar sopa ao almoço e intercalar por dias papa de cereias com papa feita de fruta ao lanche.
Comprei o livro 1,2,3 uma colher de cada vez na Fnac e é excelente tem inumeras receitas e para quem é mãe de 1ª viagem vai dar cá um jeitaço Very Happy

ritasferreira@netcabo.pt
Inserida em: Monday, September 17, 2007 8:14:27 PM

Membro desde: 1/24/2007
Olá a todas as mamãs babadas e respectivos piolhos lindos....

Vou amanhã as vacinas dos 4 meses depois conto como foi vou aproveitar para o pesar também que o moço já parece chumbo...
Lena já comprei esse livro também é espectacular...mas só vou começar com a introdução das sopas aos 5 meses..gosto tanto de lhe dar mama...e ele gosta tanto de mamar....
Quanto à dança da mama, o meu Ricardo faz o mesmo, quando está para arrotar começa a puxar o bico e a empurrar a mama com as mãos, e agora deu em beliscar-me o pestinha...mas se o tiro começa a reclamar comigo...

Entretanto o meu Ricardo deixou de achar piada à chupeta, nos pomos e ele atira-a para bem longe..agarra na corrente e atira-a literalmente, quanto aos mordedores tem 2 e agarra-os muito bem e passa-os de 1 mão para a outra.
Tem um carrinho da Chicco de pano mas que treme e tem chocalhos nas rodas que ele adora morder mas às vezes é tão trapalhão que já deu com o carro sei lá quantas vezes na carola...mas gosta mesmo é de morder as rodas do carro...

Também recebi uma serie de amostras o que significa que o meu piolho tem 4 meses feitos hoje...crescem tão depressa...

Beijos a todas e tudo de bom...

Rita e Ricardo

Mudei para RitaR!
anoff21
Inserida em: Monday, September 17, 2007 9:37:37 PM

Parabéns Ricardo!!!!!!!
Um beijinhos grande da tia Ana e do primo Gonçalo!Very Happy
Vou pesquisar o livro.
Beijocas
Ana

du2
Inserida em: Tuesday, September 18, 2007 9:00:10 AM

Membro desde: 8/23/2007
Olá,

Estive a ler os vossos posts sobre as papinhas e agora estou ainda mais ansiosa pela consulta da sofia, é para a semana! O pediatra tb nos disse que em principio ela começaria com as papas aos 4 meses. Quero ser eu a dar-lhe a primeira papa por isso vou tentar dar-lhe no fim de semana, pois vou trabalhar no dia 1 Sad

Este fim de semana fizemos progressos com o biberão - a minha mãe conseguiu dar-lhe 80 ml! Foi uma vitória, já que ela não sabia mamar no biberão e o máximo que tinhamos conseguido era 30. No entanto ainda mamou na maninha a seguir, só pró consolo Smile Assim vou trabalhar mais descansada, sabendo que ela vai mamar a meio da manhã e da tarde um pouquinho melhor...

Foi também este fim de semana que a sofia começou a puxar a cabeça para cima, quando a levantamos pelos bracitos já não deixa cair a cabeça pra trás e no ovo, estica-se pra ver o que vai - mas cansa-se logo a seguir!

Bjos pra todos

Du

http://amorperpetuo.blogspot.com
Vanessa84
Inserida em: Tuesday, September 18, 2007 9:15:11 AM

Membro desde: 8/5/2007
Olá Mamãs!

Como prometido aqui ficam umas fotinhas mais recentes da daniela

A miuda anda eléctrica com o gatinhanço! Apesar de ontem ter tido uma ligeira diarreia, que eu associo aos dentes, está um espetáculo, activa e curiosa, e muito faladora no seu danielês ... lolol

Beijinhos... (fugida rápida no meio do expediente não dá para mais )
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum