Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS! [Options] · [View]
rdeville
Inserida em: Wednesday, October 29, 2008 4:55:18 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/27/2007
Olá Rita,

O que eu comprei é do IKEA. Estava a pensar em comprar outra mesa até mas depois não resisti ao preço do IKEA... Embarassed

Esta é a mesa que estava a pensar em comprar, dá para colocar em diversas posições e parece ser muito prática mas vai ficar para mais tarde.

Casas de jardim: eu não domino o assunto "brinquedos de exterior". Há vários modelos em plástico que não te aconselho porque desbotam em dois tempos e isto aqui na Bélgica onde quase não se vê o sol. Há versões de madeira mais caras (encontras em lojas de bricolage, pelo menos aqui) e depois tens as casas de jardim mesmo, para adultos, há versões pequenas e não muito caras que podem ter muita piada para uma criança. No IKEA não têm destas coisas mas deve ser uma questão de tempo, fiquei parva com a quantidade de brinquedos que eles têm se bem que não gosto muito e muitas das coisas são mais caras que noutras lojas, por exemplo, tinta para pintar (para crianças).

http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
ritadl
Inserida em: Thursday, October 30, 2008 2:14:23 PM

Membro desde: 6/17/2007
Ok Raquel obrigada na mesma pelas dicas. Tb n acho mta piada as casas de plastico... mas esta a ser dificil encontrar em madeira... tenho de procurar mais.

aiss
Inserida em: Thursday, October 30, 2008 10:31:45 PM

Membro desde: 1/30/2007
ola

pois é os nossos bebés estao a ficar tao grandes Smile, o tempo passa muito rapido..
O Tomás ta um regila, ja diz quase tudo mas a maneira dele. Tudo o que for para pular ele pula, no outro dia tava a me despaxar e pensava que ele estava com o pai, quando o cemeçei a ouvir numa grande adlicao a chamar mamaaaaaaaaaaaa, fui dar com ele de pe em cima da sanita, ia me dando uma coisa.. So faz coisas assim..

bjs para todas as mamas e para os vossos bebés

Beijinhos

Ana & Tomás

RitaR
Inserida em: Friday, October 31, 2008 5:39:59 PM

Membro desde: 3/17/2008
Olá mamãs e pimpolhos...

as coisas por aqui não estão faceis...agora que arrajei novo emprego, fui ao GO consulta rotina, fiz citologia e colposcopia...suspeita de HPV de alto risco, devido ao tipo de lesão encontrada...tenho que aguardar 3 semanas pelos resultados....enfim...qua mais me irá acontecer...

com o pimpolho está tudo bem...anda um pestinha desgraçado, se eu digo não ainda faz pior...bem me diziam que esta fase é a da oposição/contradição...
tenho que me por a pau, se não andamos todos em casa a toque de caixa....por vezes sinto-me sem paciência para as traquinices dele, mas respiro fundo e conto até 10....e por enquanto tem resultado...

Beijos e abracinhos do Ricardo
Rita

Trinity
Inserida em: Friday, October 31, 2008 9:38:49 PM

Membro desde: 12/26/2005
Rita muita calma e muita força, vais ver que tudo se há-de resolver. Se precisares de alguma coisa diz...
Um beijo do tamanho do mundo para ti.

Bem meninas... vocês acertaram na mouche... vem aí o mano ou mana do João. Fui hoje fazer a 1ª eco, e tenho uma feijoca de 4mm já de coraçãozito a bater. Estou de seis semanas. Estou muito feliz, e ao mesmo tempo muito preocupada. Mas pronto, há solução para tudo. Smile

O meu João agora anda numa de imitar os animais! d'oh! Lladra, grasna, muge, ruge, etc... é um espectáculo!!

Andrea e João

rdeville
Inserida em: Saturday, November 01, 2008 9:07:31 AM

Rita, as melhoras e boa sorte com os resultados dos exames.

Trinity, parabéns!!! Very Happy

A minha filha também começou a imitar o cão. O cão quando quer atenção tosse e faz uns barulhos de velho cheio de catarro, a Jeanne imita na perfeição.d'oh!

RitaR
Inserida em: Monday, November 03, 2008 11:49:25 AM

Membro desde: 3/17/2008
Olá mamãs e pimpolhos...

Andrea que boas novidades...PARABÉNS espero que tenhas uma gravidez descansada....

Obrigado Andrea e Raquel pela força...não quero pensar muito nisto...

O Ricardo este fim de semana, esteve a pintar...as folhas, a carpete da sala, a roupa, enfim e a comer lápis de cera também....o que vale é que não são toxicos e são soluveis em agua....

Comprei-lhe uma série de animais...e ele também os imita...muge, bale, ladra, rosna, mia...cacareja enfim parece que tenho uma quinta em casa...

Beijos e abracinhos do Ricardo
Rita

lena.pereira
Inserida em: Tuesday, November 04, 2008 10:07:33 PM

Membro desde: 1/7/2007
Andrea, PARABÉNS Smile Smile Smile Smile
Rita muita paciência (eu tb às vezes lá me irrito um bocado), a minha sogra tb teve HPV, teve de fazer uma pequena cirurgia a laser que não custou nada, agora nada de stressares e acima de tudo cuida de ti está bem??

Cá em casa estamos no processo de desmame, o leite está a ficar diferente e a I. por vezes já não quer, mas não bebe outro leite de forma alguma, mamãs que desmamaram mais tarde como fizeram?
Bjocas!!!

Trinity
Inserida em: Wednesday, November 05, 2008 9:16:34 PM

Membro desde: 12/26/2005
Olá meninas!!!

Bem, cá andamos na nossa vidinha eu, o João e a Feijoca... Esta gravidez está a ser totalmente diferente da do João... Se não tomo o nausefe, pronto está tudo estragado.

O meu amor João está um mini homenzinho, esta semana tem andado muito ranhosinho, e de nariz tapado, o que resulta em noites mal dormidas, porque coitadinho fica aflito de não conseguir respirar...

TEnho-lhe feito aerossóis só com soro todas as noites, e tenho-lhe posto neosinefrina infantil diluida a 50% com soro... mas pouco faz... Sad

Algumaa de vocês sabe de alguma coisa que ajude a desentupir o narizito do João?

Lena: disseram-me que era desaconselhado amamentar enquanto grávida, porque (se me recordo) o amamentar do bebé provoca contracções... isso é verdade??

Andrea e João

sonialmeida
Inserida em: Thursday, November 06, 2008 2:35:10 PM

Membro desde: 8/9/2007
olá mamãs e bebés...

a Madalena já dorme no seu quartinho!!! Nem sempre é fácil, há noites em que me levanto 4 ou 5 vezes e já por 2 ou 3 vezes acabei por levá-la para a minha cama Whistle mas acho que mesmo assim não está a correr muito mal e ela até dorme melhor, não se mexe tanto nem se destapa.

nesta última semana tem comido muito mal Sad já não sei o que fazer... quando ela não quer não vale mesmo a pena, cospe tudo e eu acabo por me enervar por isso o melhor é não insistir! Espero que passe esta fase rapidamente porque é mesmo aborrecido ela andar assim...

de resto está um espectáculo: fala imenso, repete tudo o que lhe digo, adora brincar com os "bebés", dar-lhes leitinho, fazer desenhos, puzzles, etc e também imita os animais... é muito engraçada a minha princesa Smile

beijinhos
Sónia e Madalena

Rute81
Inserida em: Friday, November 07, 2008 5:37:30 PM

Membro desde: 9/26/2008
Olá mamãs, desculpem entrar a meio das vossas conversasConfused Acreditam que já ando por aqui à uns meses e procurei muitas vezes este topico e não via nada3d Acho que estou mesmo a precisar numa consulta no oftamologista!!!
Pois é, também sou uma mamã de Maio de 2007 (29/05/2007). Tenho uma filhota muitooooo linda chamada Patricia.

Beijocas a todas e bom fim-de-semana
anoff21
Inserida em: Saturday, November 08, 2008 11:57:38 PM

Membro desde: 9/19/2006
Olá amigas!

Desculpem a ausência...
O G esteve doentinho e o tempo voa.

Um beijo enorme à Ritinha e à Andrea, por razões óbvias!

Finalmente um bebé de 29 de Maio!! Bem-vindas Rute e Patrícia (gosto do nome da tua filhota)!

Beijos grandes para todos, mamãs e bebecas!Smile

Rute81
Inserida em: Monday, November 10, 2008 9:45:34 AM

Membro desde: 9/26/2008
Obrigado anoff21.

Espero que o teu filhote já esteja melhor.

Beijocas.
MamaBarriguita
Inserida em: Monday, November 10, 2008 2:26:36 PM

Membro desde: 2/1/2008
olá!
é bom ver como estão os rebentos... e que já há mais feijocas a caminho! Que inveja!!! wespero que tudo continue a correr bem!

com que brinquedos é qos vossos filhos brincam mais?

e palvras? já temos muitos tagarelas por aí?

lena.pereira
Inserida em: Monday, November 10, 2008 9:13:27 PM

Membro desde: 1/7/2007
[Trinity wrote:]

Algumaa de vocês sabe de alguma coisa que ajude a desentupir o narizito do João?

Lena: disseram-me que era desaconselhado amamentar enquanto grávida, porque (se me recordo) o amamentar do bebé provoca contracções... isso é verdade??

A Inês quando esteve com a adenoidite o pediatra aconselhou o Rhinomer, é chato de colocar mas funcionou.

Podes amamentar grávida sem problemas, desde que não seja gravidez de risco ou corras risco de aborto, infelizmente ainda há muita falta de informação na comunidade médica e outros tb para não correr riscos aconselham a desmamar, eu acho sempre que cabe à mãe esta decisão. A amamentação provoca contrações no utero, mas eu por ex. tenho muito mais depois de ter relações sexuais, da amamentação nunca senti nada.

A Inês está um mimo agora, ajuda nas lides domésticas e está muito beijoqueira, já encomendamos a prenda de Natal, um cavalo de baloiço que ela adora sempre que vai ao centro comercial, ficou bem barato mas como não encontravamos em Portugal o M. arranjou pelo Amazon, espero é que chegue até Dezembro Smile Smile Smile
Já avisei o M. que nem pense em mostrar-lhe o presente antes do Natal, desta vez não vamos ter prendas na árvore, vamos ter meias para o Pai Natal deixar os presentes Whistle Whistle

Brm vinda Rute e Patricia Smile Smile Smile
Bjocas a todas!!!

MamaBarriguita
Inserida em: Tuesday, November 11, 2008 6:11:20 PM

Membro desde: 2/1/2008
[ritadl wrote:]
Tb gostava de comprar uma daquelas casinhas para por no jardim. Tens alguma sugestão, dentro dessa linha ou parecida?

comprei uma em 2ª mão, a uma mamã aqui do forum... excelente negócio, está nova.
entretanto, andei à procura em muitas lojas e é mais dificil encontrar do que achei. se quiseres, possso dar-te indicações dos contactos que fiz.

o meu filhote adora a casa e o escorrega!

ritadl
Inserida em: Wednesday, November 12, 2008 12:56:49 PM

MamaBarriguita: obrigada, gostava mto de ter esses contactos Smile Tb pus um anuncio aqui no forum, mas por enquanto n tive resposta...

rdeville
Inserida em: Thursday, November 13, 2008 9:16:08 AM

MamaBarriguita, também tens o escorrega do IKEA?

Meninas em geral, os vossos meninos e as vossas meninas também andam numa fase "mãe, mãe, mãe", só querem a mãe e choram cada vez que não estão ao vosso colo ou é só a minha filha? d'oh! Anda tão chatinha...

du2
Inserida em: Thursday, November 13, 2008 10:08:53 PM

Membro desde: 8/23/2007
Olá a todas!

Tenho andado muito ausente e nem tempo tive de ver o que têm escrito.

A sofia tem andado doente: há duas semanas foi uma gastroentrite, só com diarreia sem febre, e uma semana mais tarde tivemos de voltar ao hospital pois vomitou a noite toda.. O pediatra que a viu no instituto CUF disse que era outra manifestação da virose que ainda não tinha desaparecido. Mas a verdade é que apesar de ter melhorado, não come nada de jeito e já não sei o que lhe dar. Já perdeu peso, até tenho receio de a pesar. Na quarta feira voltou ao infantário, e lá dizem-me que está sempre bem disposta mas nas refeições não come tudo. Em casa, está muito chatinha, so quer colo e companhia ... enfim, nem sei se devo ligar ao pediatra... Mas cá para mim, está a chocar outra coisa qualquer, ontem começou a tossir e parece-me constipadita. Raios partam os infantários! Desde Setembro, tem sido quase semana sim semana não! Cura uma, aparece-lhe outra!
Se alguém tiver uma sugestão para ela comer melhor, agradeço!

De resto está um amor e farta-se de fazer gracinhas!

Desculpem o desabafo e beijinhos para todas!

Du

http://amorperpetuo.blogspot.com
ritadl
Inserida em: Friday, November 14, 2008 11:26:36 AM

Du2: n posso ajudar... mas posso dar apoio moral juntando-me ao clube. A Clara tb n tem comido nada de nada... so para teres uma ideia: cá em casa somos contra a tv para a clara e não é que de há 3 dias para cá o jantar é dado ao colo sentada no sofá em frente a televisão a ver o canal panda!! assim vaos umas colherzitas, mas n mtas!! desespero!! espero q seja so uma fase das nossas piolhitas e que passe rapido, rapido!!

RitaR: força! e boa sorte com os resultados. Eu há uns anos tb tive HPV. Na ultima consulta de rotina na GO foi-me detectada uma infecção (cervicite) e fiquei super assustada a pensar que o HPV tinha voltado, mas fiz um tratamento lazer na altura que resolveu! Não desanimes. Vais ver que tudo se resolve pelo melhor... pensa q ainda bem q foi detectado!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum