Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS! [Options] · [View]
egitita
Inserida em: Saturday, November 29, 2008 6:58:28 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/25/2007
ola miguinhas e seus filhotes

como estão crescidos os nossos babys

sê bem vinda rakelandbenny

o meu henry tb tinha fimose quase desde que nasceu. o medico disse que se calhar a operação era inevitável, mas há uns tempos para cá a pele começou a descolar. não totalmente, até porque eu não consigo fazer a tal ginástica no banho (tenho medo que fique como o gonças da aninhas), mas eu acho que vai descolar-se totalmente. por isso rakelandbenny pode ser q o teu benny não precise de operação.

ó aninhas: va se lixar a pediatra. coitadito do teu menino. a esta altura já nao deve sangrar, verdade?

para acabar só queria dizer q o meu henry ta super bem na sua nova creche. as vezes nem quer vir embora. e uma vez já me fechou a porta na cara. safado lol
está um gozão de primeira. e já finge o choro. é mesmo gemeos lol

meninas adoro-vos.
vão partilhando as matreirices dos vossos piolhos.

anoff21
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 9:32:26 PM

Membro desde: 9/19/2006
Olá meus amores!
Bem, nem sei por onde começar...
Tenho andado meio ausente por falta de tempo e meio sem forças para vir aqui relatar os últimos acontecimentos.
Depois do episódio de sangue na fralda (a seguir à virose da diarreia), tivemos (no Sábado da semana passada) uma visita às urgências por causa de febre de 39/39,5ºC, que custava a baixar. Resumindo... princípio de pneumonia.Sad Quero acreditar que só agora surgiu, uma vez que ele tem tosse desde Setembro e ninguém valoriza.
Hoje tivemos direito a passagem pela CUF, não sem antes marcarmos presença nas urgências locais, porque o G parecia um bicho da cintura para baixo, cheio de manchas enormes. Conclusão: urticária que, à partida, será uma reacção alérgica a alguma coisa que comeu (ou a qualquer outra coisa Confused ). Neste momento está alastrado pelo corpo e nem imaginava que o nosso organismo pudesse reagir desta forma.
E na consulta detectou-se ainda uma otite no ouvido esquerdo e a permanência de "ruído" no pulmão direito.
3ª feira volta a ter consulta na CUF para avaliar a reacção alérgica e para auscultar novamente. Devemos ir fazer análises à urina por causa da situação do sangue no xixi (a pediatra que nos atendeu hoje ficou completamente surpresa por não lhe terem mandado fazer análises nas urgências do hospital - disseram que era falta de água).
O G vai ter de ser seguido na consulta de alergologia onde vamos tentar descobrir a que terá feito reacção. A médica diz que tudo o que lhe dei ontem (quando surgiram as primeiras manchas) não devo dar nunca mais. Desconfia-se de arroz de peixe com marisco (que ele já tinha provado) mas podem ser N coisas, até o antibiótico que terminou há 2 dias.
Hoje iniciou novo antibiótico, junto com Atarax.
Estou saturada... Queria tanto que ele ficasse bom de vez.
É inacreditável que ele nunca tenha tido qualquer doença até aos 16m, altura em que entrou no "infectário". O que me vale é a minha mãe, se não este mês tinha trabalhado... 1 semana.
Bem, minhas lindas, um beijo enorme para todas as mamãs e filhotes e desculpem a minha ausência.
Ana

du2
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 10:19:22 PM

Membro desde: 8/23/2007
As melhoras para o teu menino Ana!

É mesmo como tu dizes: "infectário"... A sofia também tem sido assim: umas atrás das outras desde setembro. No fim de outrubro foi uma otite, depois uma gastroentrite primeiro com diarreia, depois vómitos e na terceira semana diarreia outra vez e agora, que já estava a ficar 100% e a comer muito bem, uma conjuntivite!

Só quis mesmo mandar um beijinho de melhoras!

Du

http://amorperpetuo.blogspot.com
anoff21
Inserida em: Sunday, November 30, 2008 10:22:33 PM

Obrigada Duzinha!!Smile

Uma beijoca (sem viroses) para ti e para a Sofia!

rdeville
Inserida em: Monday, December 01, 2008 12:10:07 PM

Membro desde: 4/27/2007
Oh Ana, tantas coisas ao mesmo tempo... Confused

As melhoras do G e beijnhos para ti que deves estar desesperada com a situação.

As creches e os infantários são uma seca com as viroses e vírus, a Jeanne chegou a apanhar umas quantas coisas...

http://lechatparti-em-pt.blogspot.com
egitita
Inserida em: Monday, December 01, 2008 11:08:16 PM

Membro desde: 9/25/2007
ó aninhas "puxa a vida" (era isto q a minha diria se estivesse a ler o teu post).

beijinhos p o gonças. tadinho. muita força p voces. estou a torcer p q melhore rapidamente.
adoro-vos virtualmente.

e... já sabes que o teu piolhinho precisa dos teus miminhos.

e...já sabes que se precisares de miminhos cá estamos p tos dar. friends love2

Rute81
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 12:03:17 PM

Membro desde: 9/26/2008
[anoff21 wrote:]
Olá meus amores!
Bem, nem sei por onde começar...
Tenho andado meio ausente por falta de tempo e meio sem forças para vir aqui relatar os últimos acontecimentos.
Depois do episódio de sangue na fralda (a seguir à virose da diarreia), tivemos (no Sábado da semana passada) uma visita às urgências por causa de febre de 39/39,5ºC, que custava a baixar. Resumindo... princípio de pneumonia.Sad Quero acreditar que só agora surgiu, uma vez que ele tem tosse desde Setembro e ninguém valoriza.
Hoje tivemos direito a passagem pela CUF, não sem antes marcarmos presença nas urgências locais, porque o G parecia um bicho da cintura para baixo, cheio de manchas enormes. Conclusão: urticária que, à partida, será uma reacção alérgica a alguma coisa que comeu (ou a qualquer outra coisa Confused ). Neste momento está alastrado pelo corpo e nem imaginava que o nosso organismo pudesse reagir desta forma.
E na consulta detectou-se ainda uma otite no ouvido esquerdo e a permanência de "ruído" no pulmão direito.
3ª feira volta a ter consulta na CUF para avaliar a reacção alérgica e para auscultar novamente. Devemos ir fazer análises à urina por causa da situação do sangue no xixi (a pediatra que nos atendeu hoje ficou completamente surpresa por não lhe terem mandado fazer análises nas urgências do hospital - disseram que era falta de água).
O G vai ter de ser seguido na consulta de alergologia onde vamos tentar descobrir a que terá feito reacção. A médica diz que tudo o que lhe dei ontem (quando surgiram as primeiras manchas) não devo dar nunca mais. Desconfia-se de arroz de peixe com marisco (que ele já tinha provado) mas podem ser N coisas, até o antibiótico que terminou há 2 dias.
Hoje iniciou novo antibiótico, junto com Atarax.
Estou saturada... Queria tanto que ele ficasse bom de vez.
É inacreditável que ele nunca tenha tido qualquer doença até aos 16m, altura em que entrou no "infectário". O que me vale é a minha mãe, se não este mês tinha trabalhado... 1 semana.
Bem, minhas lindas, um beijo enorme para todas as mamãs e filhotes e desculpem a minha ausência.
Ana

Um beijinho grande para ti e para o teu pimpolho. Que essas viroses desapareçam rápido rápido rápido.
A minha pimpolha também anda com uma maldita tosse Sad
Custa tanto vê-los doentinhos!!!bedsick
RitaR
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 7:31:25 PM

Membro desde: 3/17/2008
Olá mamãs e pimpolhos...

Anocas as melhoras do Gonçalito....do fundo do coração um xi muito apertadinho para vocês...

Desculpem a ausência, mas estou ausente de casa até meados de Janeiro...estou a tirar a formação para mediadora de seguros em Lisboa...tenho morrido de saudades do meu piolhim...e para ajudar à festa na 2ª semana adoeceu, com febres até aos 40º...mas já está melhor, gripe forte e feia, com tosse à mistura...mas a melhorar a olhos vistos..

Raquel parabéns à Jeanne, pelo andar...agora é que vai ser correr atrás dela..

Marcia, como está o Henry...já vi que adora a creche e tu na altura andavas super preocupada....

Restantes mamãs, beijos grandes e as melhoras dos piolhos doentinhos

Beijos e abracinhos do Ricardo
Rita

rakelandbenny
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 8:38:55 PM

Membro desde: 10/12/2008
Beijinho de melhoras para o teu pequenito Ana... Custa-me tanto ve-los doentinhos... Quebra-me o coraçao. O mes passado quando o meu teve no hospital com gastroentrite nao dormi nem comi durante 3 dias... qd finalmente comi fiquei eu doente e vomitei por todo o lado... Foi a 1ª vez que ele teve doente Sad Que angustia...

anoff21
Inserida em: Tuesday, December 02, 2008 9:34:36 PM

Obrigada pelo apoio, minhas queridas!
Hoje voltámos à CUF para verificar as manchas, a otite e o ruído do pulmão.
Miraculosamente, das 8,30h para as 15h, as manchas desapareceram por completo da cara e pescoço. As das pernas atenuaram muito mas ainda não desapareceram completamente. A pediatra diz que é mais uma prova em como foi reacção a um alimento ou medicamento e disse para continuar o Atarax mais 2 dias para controlar completamente.
Já não se ouvia ruído nos pulmões e os ouviditos ainda estavam inflamados mas só tem ainda 2 dias de antibiótico (tivemos de experimentar um grupo diferente porque pode estar a fazer alergia à amoxicilina/penincilina).
Parece que está no bom caminho mas já não crio expectativas pois cada fim de semana tem sido uma desagradavel surpresa...Sad
Marcámos consulta de alergologia para que possa fazer testes. É já no dia 10.

A grande vantagem é ele estar bem disposto e falar pelos cotovelos. Repete tudo o que dizemos e exprime-se muito bem.
Temos palavras como "talha" (toalha), "pête" (tapete), mão, pão, gata, "mãea" (meia), "oupa" (roupa), "manhã" (até amanhãWink e mais uma infinidade delas, que estaria para aqui a escrever toda a noite até vocês adormecerem de tédio!Smile

Beijocas gigantes para todos e obrigada mais uma vez!

Ana

lena.pereira
Inserida em: Thursday, December 04, 2008 10:05:49 PM

Membro desde: 1/7/2007
Ana....só li agora que o teu pequenote estava doente...que angustia Sad Sad Sad Sad
As melhoras para ele, espero que recupere bem rápido!!!!

Troquei finalmente a I. de quarto, tem dado umas noites mais chatas, mas nada de fazer perder a cabeça, estava muito habituada a ter-nos ao seu lado e agora acabamos sempre por ter de adoremecer com ela no quarto ou qd acorda a meio da noite.
Ainda não bebe leite, mas decidi não me preocupar para não passar a vida a deitar pacotes de 1,5lt ao lixo, compro daqueles pequenos da agros, qd quiser vai beber.

O pai hoje já perdeu a cabeça e deu-lhe a 1ª prenda de Natal, um cavalinho de baloiço ( encomendamos um que ela adora pelo Amazon, mas atrasou e acho que só lá para Janeiro) acabou por comprar outro e ela está vidrada nele, não o larga. Tb lhe mandou vir um sofazito que ela gosta muito de sofás pequeninos, amanhã já o deve ir levantar eu comprei o "ursinho Pooh primeiros passos" mas está embrulhadinha no roupeiro (aliás foi o pai que comprou pq eu pedi , nem cheguei a ver, só a foto na net). Como este Natal estamos apertados de dinheiro e decidi começar a dar prendas só aos miudos, o que sempre quis fazer mas não tinha coragem, nem eu ou pai vamos trocar presentes, deu para comprar umas coisas giras para a miuda e nem se gastou muito dinheiro Smile Smile

E vocês que estão a pensar oferecer aos pimpolhos?javascript:insertsmiley('Smile%20','/images/emoticons/smile.gif')

anoff21
Inserida em: Thursday, December 04, 2008 10:24:02 PM

Olá!

Obrigada, Lena!
Como estão as tuas meninas?

As manchas do G passaram completamente!

Como também nos antecipámos e oferecemos-lhe já o quadro magnético com banquinho, comprei-lhe um urso grande para lhe oferecer no Natal, que lhe fará companhia quando o mudarmos de quarto (já era para ter sido).
É natural que até lá ainda "tropecemos" em mais alguma coisa gira...Whistle

Beijocas muito grandes para todos!

Ana

rakelandbenny
Inserida em: Saturday, December 06, 2008 2:50:15 AM

Parece que nao sou a unica a adiantar as prendas ihihih ja compramos uma mota electrica o mes passado que supostamente era pa guardar po natal mas nao durou nem um dia pk o pai n aguentou (é pior que ele), agora compramos um carro com legos, mal chegou a casa foi logo e tanto o benny como o pai explodiram de alegria por isso agora so compro mais perto do natal pk senao ja sei Very Happy Ainda estou indecisa entre uma secretaria pequenina com o banco incorporado (ele adora rabiscar), um sofá pequenino porque ele senta-se no suporte das revistas ou um camiao para ele guardar os carrinhos dele... Ate la decido Razz Um beijinho para os ansiosos que nao esperam pelo natal Very Happy

rdeville
Inserida em: Saturday, December 06, 2008 8:26:53 AM

[lena.pereira wrote:]
O pai hoje já perdeu a cabeça e deu-lhe a 1ª prenda de Natal, um cavalinho de baloiço

[rakelandbenny wrote:]
Parece que nao sou a unica a adiantar as prendas ihihih

Laughing Laughing Laughing

É tão bom descobrir que não estou sozinha. Very Happy

Bom, a primeira prenda foi logo no início de Novembro ou fim de Outubro, deixei aqui as fotos, mesa, cadeiras e o escorrega do IKEA.

Entretanto, já lhe dei plasticinas e autocolantes para o banho. Mas hoje vai receber as prendas do São Nicolau, aqui é a 6 de Dezembro. Very Happy

Para o Natal vou enviar-lhe um tractor, vai ser a prenda da minha mãe e do meu irmão. Nós tínhamos as plasticinas e os tais autocolantes que vamos levar para PT para lhe darmos banho e deixarmos aí depois para os banhos futuros.

O tractor é este. Embarassed

MartaN
Inserida em: Saturday, December 06, 2008 2:50:10 PM

Membro desde: 3/21/2007
Venho só deixar um grande beijinho a todas e um feliz Natal.

Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall.
lena.pereira
Inserida em: Saturday, December 06, 2008 9:20:33 PM

Membro desde: 1/7/2007

Ainda estou indecisa entre uma secretaria pequenina com o banco incorporado (ele adora rabiscar), um sofá pequenino porque ele senta-se no suporte das revistas ou um camiao para ele guardar os carrinhos dele... Ate la decido Razz Um beijinho para os ansiosos que nao esperam pelo natal Very Happy

Ontem o pai foi buscar mais uma aos correios, comprou um sofá super fofo pelo Amazon, é pequenino mesmo à medida, super barato, cerca de 16 euros Smile Smile

Mas ainda vai receber mais coisinhas antes, mas porque eu acho que ela precisa, marcadores, fichas educativas, livros, como não está na creche noto que a Inês já começa a precisar de ter actividades diferentes e mais didácticas.

Raquel o tractor é o máximo Smile Smile acho que tb lhoe vou comprar uma mesa, não tenho muito espaço, mas ainda vou arranjar um cantinho cá em casa.

rakelandbenny
Inserida em: Saturday, December 06, 2008 10:17:51 PM

[lena.pereira wrote:]

Ainda estou indecisa entre uma secretaria pequenina com o banco incorporado (ele adora rabiscar), um sofá pequenino porque ele senta-se no suporte das revistas ou um camiao para ele guardar os carrinhos dele... Ate la decido Razz Um beijinho para os ansiosos que nao esperam pelo natal Very Happy

Ontem o pai foi buscar mais uma aos correios, comprou um sofá super fofo pelo Amazon, é pequenino mesmo à medida, super barato, cerca de 16 euros Smile Smile

Mas ainda vai receber mais coisinhas antes, mas porque eu acho que ela precisa, marcadores, fichas educativas, livros, como não está na creche noto que a Inês já começa a precisar de ter actividades diferentes e mais didácticas.

Raquel o tractor é o máximo Smile Smile acho que tb lhoe vou comprar uma mesa, não tenho muito espaço, mas ainda vou arranjar um cantinho cá em casa.

Pois eu tenho o mesmo problema... como ele ta com a minha mae acho que ja tenho de diversificar as actividades pois noto que ele ta a precisar de coisas diferentes... Mesmo ele ja se aborrece se os brinquedos nao derem pa fazer grande coisa... Vou pensar no que será melhor...

rdeville
Inserida em: Tuesday, December 09, 2008 9:30:21 AM

Olá,

Actividades didácticas: puzzles tipo de duas peças, canetas de feltro, lápis de cera, tinta para os dedos e, para as mais arrojadas, plasticina. Wink

A Jeanne vibra com estas coisas, adora!

A mesa com cadeiras do IKEA que custa 15€ (a que eu comprei) é pequenina e cabe em qualquer buraquito disponível.

Beijocas.

rakelandbenny
Inserida em: Tuesday, December 09, 2008 8:58:11 PM

Ja comprei a secretaria. Teve de ser pk ele ja catrapiscava a parede a pensar onde poderia riscar!!! assim aprende que é só ali (espero eu!!!) Foi no toy's. A do continenete pelos vistos teve a 50% no continente este fds e esgotou! Eu perguntei pk é que eu nao sabia e ela disse que tinham sido enviados poucos folhetos... Ora bolas, assim só quem, fosse mesmo lá e visse, eu tive a trabalhar os 3 dias! Mas já ta, agora vou embrulhar pra ele nao ver e acontecer o que aconteceu com as outras prendas Very Happy Para os amiguinhos dele acho que vão ser mesmo lápis de cor (pra chatear as maes lol)

bjs pa todas

rdeville
Inserida em: Friday, December 12, 2008 12:17:06 PM

Olá,

Estou super contente, tive direito a um artigo de uma página sobre a minha loja no jornal português Contacto no Luxemburgo. Desculpem estar a chatear mas estou tão feliz que preciso de partilhar.

Podem ler em http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=269486 ou aqui mesmo.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum