|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/7/2007 Mensagens: 1,172 Localização: Na net
|
|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,103
|
São tão lindos os dentinhos da Daniela! Beijocas Ana

|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 235 Localização: Barreiro
|
Por acaso não lhe faz confusão nenhuma o capacete! Tenho de agradecer à Golfinho... eheheh É da maneira que descanso mais uns 5% quando ela anda feita doida a correr a casa toda! ( E eu atrás dela )... As figuras que uma mãe faz...
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 323 Localização: Leiria
|
Olá a todas..
O meu piqueno está cheio de febre desde ontem...resultado hoje tive consulta, esta com ben-u-ron 6/6 horas para ver se a febre baixa...virose das vias aereas respiratórias IE constipação, dentes e vacinas à mistura....está tão choroso...tadinho....
Esta noite pela primeira vez não dormiu nada de jeito e para o por a dormir aos bocadinhos foi ao meu colo que de outra maneira ele não queria dormir....
De resto está optimo, tem 7550gr e 63cm, o pediatra diz que está enorme e para ele não vai haver papas de farinha, só mesmo sopa e papas de fruta feitas com fruta fresca...vou aproveitar que o pai está de férias e na 1ª semana de Outubro vamos começar com as sopinhas...para quando for para a ama já ir habituado e a fazer 3 refeições de papa e sopa....
Falei ao médico do facto da pele da pilinha não ir para trás disse para não me preocupar que na consulta dos 6 meses verificamos a situação.
Beijos a todas e tudo de bom para os vossos rebentos...
Rita e Ricardo
Mudei para RitaR!
|
|
Membro desde: 1/29/2007 Mensagens: 190
|
Bem...sou tão distraida que só hoje me apercebi do tópico Foi uma excelente ideia. Vou demorar algum tempo a ler todos os posts Este é só pa dizer que o meu amor tambem é de Maio, nasceu dia 11, foi o dia mais feliz da minha vida! Beijinhos e Parabens a todas!
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,716 Localização: Lisboa
|
ola kalla . bem vinda ola meninas.. como vao os principes e as princesinhas? O David .. anda outra vez agarrado ao colo.. ja nao gosta do ginasio..  so dormiu mal aquelas 2 noites ag faz normalmente 10h de noite da 0.00 sas 10h  é um amor para a mae... acorda a palrar... com o mibile e a rir.se e sabe tao bem acordar com o meu filho a falar e a rir..  hoje tou muito sentimental.. cada vez q olho para ele apetece.me chorar de emoçao tal e qual como no primeiro dia.. o dia no seu nascimento.. o dia mais feliz da minha vida.. nc vou esquecer !!! AMO este anjinho com todas as minhas forças.. e apetece.me grita-lo ao mundo.. Fico tao feliz cada vez q ele quer mamar.. cada momento de amamentação é precioso... saber que apenas eu.. o posso fazer.. e ve.lo crescer? é como se todos os dias ganhasse um euromilhoes mas mto melhor k isso  enfim bah vou-me calar e vou dar mais miminhos ao meu anjinho. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 12/26/2005 Mensagens: 346 Localização: Póvoa de Sto Adrião
|
Marta o meu João agora também só quer colo... desde ontem que anda nisto. Meto-o no ginásio e nada. Olha para mim com aqueles olhinhos meiguinhos e choraminga, e claro que o meu coração se parte, e tiro-o de lá. O pior é que eu tenho MONTES de roupa para passar a ferro e com ele sempre a choramingar é complicado, mas eu cá arranjo uma solução.  Ai só de pensar que falta um mÊs para eu voltar ao trabalho...  só me dá vontade de me agarrar a ele e não o largar nunca. Se eu trabalhasse perto de casa de certeza que seria melhor porque podia vir ve-lo à hora de almoço...
Andrea e João  
|
|
|
pois, é como o D. choraminga e eu tiro-o logo de lá o pior é q parece q ele já sabe se choramingar sai de la .. LOL tu tens montes para passar eu tenho montes para lavar, passar, arrumar  ando piursa!! Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 6/29/2007 Mensagens: 482 Localização: queijas
|
ola meninas Os vossos bebes sao mesmo uns amores....pena que eu nao consiga colocar aqui a foto do meu Tomas, que nasceu a 3 de Maio!! Ja tentei mas ao copiar os codigos a foto dele nao apareceu!! beijocas Ana Bia e Tomas
Ana, Bia e Tomas  
|
|
|
Ai a roupa para passar a ferro... Ai os roupeiros por arrumar.... Ai a roupa para lavar que não tarda cheira a mofo...  que vale compramos hoje a máquina de secar, a ver se acabamos com o estendal, só espero que por ter sido mais baratita valha apena. Enfim..estamos em casa, os outros pensam que estamos de férias e quando falo nisto até tenho vegonha, pq só quem tem filhos sabe muito bem o trabalho que é Pois é mamãs os vossos filhotes choram pq querem colo, a Inês está numa fase que chora no colo, chora na cama, no ginásio, anda irritada, depois tanto chora como ri. Está a mamar mal, pq se distrai ou pq mama 4 min e depois desata a berrar. De noite de 3/3 hora dá sinal, eu estou estourada mas prefiro que mame bem de noite visto que de dia está mau.

|
|
Membro desde: 9/19/2006 Mensagens: 1,103
|
Roupa para passar a ferro... Foi o que me fez levantar hoje às 7,30 h da manhã... Não basta dormir mal de noite e levantar-me de 3 em 3 horas (ou menos!) e lá éstou àquela hora a passar a ferro. Beijocas Ana

|
|
Membro desde: 1/30/2007 Mensagens: 616
|
Olá Estou solidária com a roupa para passar e as outras tarefas q ficam por fazer...mas quero passar o tempo todo q tenho com a minha Lara. Parece q cada minuto q me afasto dela é tempo perdido. E afinal Marta n sou só eu q dou por mim com lágrimas de emoção ao olhar para a minha filhota, com os risos marotos, o palrar e aquele cheirinho só dela. Mas a minha linda tem feito noites de 9h seguidas, tem é de mamar à meia noite. Hoje saí por 2h (tipo cronometro por causa da mamada) e deixei-a com o pai, qd voltei senti tanta vontade de a apertar contra mim e n a largar mais...q sensação! Estou preocupada qd começar a trabalhar, pq como ela só mama peito exclusivamente tenho estado sempre mto presente. Bem foi bom ler as vossas novidades...até breve
Sara e Lara
|
|
|
[lena.pereira wrote:]Ai a roupa para passar a ferro... Ai os roupeiros por arrumar.... Ai a roupa para lavar que não tarda cheira a mofo...  que vale compramos hoje a máquina de secar, a ver se acabamos com o estendal, só espero que por ter sido mais baratita valha apena. Enfim..estamos em casa, os outros pensam que estamos de férias e quando falo nisto até tenho vegonha, pq só quem tem filhos sabe muito bem o trabalho que é Pois é mamãs os vossos filhotes choram pq querem colo, a Inês está numa fase que chora no colo, chora na cama, no ginásio, anda irritada, depois tanto chora como ri. Está a mamar mal, pq se distrai ou pq mama 4 min e depois desata a berrar. De noite de 3/3 hora dá sinal, eu estou estourada mas prefiro que mame bem de noite visto que de dia está mau. Tadinha da tua princesa!! Será algum dentinho? Pelo que descreveste pode ser!! O João hoje deixou-me passar a ferro, estava bem dispostinho, mas agora deu-lhe o mimo e quer colinho. Estou a escrever-vos com ele a babar-se todo no meu colo.
Andrea e João  
|
|
|
|
|
|
Olha que o meu João também faz isso, e o pediatra dele diz que são os dentinhos a dar sinal. (os pediatras, como os outros médicos, cada um diz uma coisa diferente!!  ) Mamãs de Maio, como é que vai a vossa recuperação de forma física? Eu ainda não perdi o peso todo...  E tempo (e principalmente dinheiro) para ginásios não há. Eu bem ando a pé, e os únicos doces que como é gelatina... mas perder estes 15 kgs a mais está quieta... O que me anima é olhar para o meu filho e ver o sorriso desdentado dele... aí esqueço-me da desgraça do peso.
Andrea e João  
|
|
|
|
|
|
snif snif, é so mamas elegantes... e eu aki com os meus pneus a minha anca..  a serio....bem nc fui muito magrinha mas senti-a bem cm estava... tinha 63kg ag peso 79!! e nao anda nem desanda desde q tive o D. mantem.se nisso nao emgraceço mas ao menos tbm nao engordo.. lol Como é obvio nao visto a mnh roupa e nem sei cm vou fazer ag no inverno, provalmente terei k gastar algum dinheiro em roupa.. visto k até de ombros alarguei...  eu tenho uma bike em casa(dakelas de ginasio), ao principio ia fazendo 30m... mas ag o David nao dorme nda.. e o pouco q dorme.. da para eu arrumar a casa.. e.. e.. com mta sorte!! Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 11/6/2006 Mensagens: 726 Localização: Póvoa Santa Iria
|
Parece que o caos em torno da roupa é comum a muitas de nós, eu incluída. E parece que os olhos com lágrimas de emoção também e as saudades... ontem tive que ir ao centro comercial e não a levei. Fui comprar roupinha de meia estação e inverno para ela, ía demorar e ainda não gosto que ela frequente centros comerciais. Ficou nos meus sogros e eu andei a correr porque já só queria ir buscá-la. Acho que nunca peguei em cabides tão rápido. A Daniela agora descobriu que se gritar ( alto! ) vamos a correr pegar nela.  Também anda a meter tudo na boca, a choramingar e a babar-se. A minha mãe diz que lhe está a nascer um dente mas eu cá não vejo nada. Disseram-me na farmácia que às vezes os dentes começam a incomodar 2 meses antes de romperem. Quanto à minha forma, nem me tenho pesado. O meu peso normal era 56 e a última vez que me pesei tinha 61. Mas não me tem apetecido saber se se mantém porque tenho comido muita comida rica em componentes que nos faz ficar fofas.
Beijinhos,
|
|
Membro desde: 8/23/2007 Mensagens: 358 Localização: Ermesinde
|
Olá, Esta semana comecei a deixar a Sofia 2 horitas com a avó, porque no dia 1 já vou trabalhar  Aproveito para fazer alguma coisa em casa, sem ter de estar a interromper de 10 em 10 minutos. Mas custa-me muito, tou sempre a pensar nela e quando chego parece que ela tá sentida comigo, não se ri logo pra mim, só passado um bocado (o meu marido diz que são manias minhas). Durrante a proxima semana vou deixá-la mais tempo, para começar lentamente a ficar longe de mim durante mais horas. Já mama melhor no biberão o que é um alívio -já não vou estar no trabalho preocupada que ela tenha fome. Não me apetecia nada deixar passar estes dias sem estar com ela, queria aproeitá-los, mas toda a gente me diz que será mais fácil para ela depois... Bem , agora estou morta que chegue 2ª feira, temos pediatra! Lá vamos ver que papas ele vai mandar comprar e se ela tá a evoluir bem... baba-se tanto que só penso que podem ser dentes! Qto ao peso (que algumas mamas comentaram aqui) não me posso queixar. recuperei o meu peso, mas a barriguita ainda não está no ponto - a flacidez nas coxitas tb tá a mais. Gostava de voltar para o ginásio, mas ainda não sei se vou poder conciliar o meu tempo e arranjar aqueles €s a mais que a sofia agora usa! Bom fim de semana pra todas, Dulce
http://amorperpetuo.blogspot.com
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 323 Localização: Leiria
|
Olá a Todas... O Ricardo está melhor, só fez febre 2 dias!!! melhor assim... Entretanto estou como voces a babar para cima do meu rebento, continuando a achar como foi possivel 2 seres gerarem um ser tão lindo e que me faz tão feliz...e que é a razão do meu viver e da minha existência...estou mesmo lamechas hoje....custou-me tanto ve-lo doente estes 2 dias... Quanto à roupa por passar e a casa por limpar tenho muita sorte...tenho a minha avó com 74 anos que vem ajudar 2 x por semana, ie passa a roupa toda e ainda me limpa a casa  sou uma sortuda... Quanto ao peso, quem me acompanhou no topico da gravidez sabe que eu quando fiquei gravida tinha peso a mais estava com 75 Kilos, engordei 14 logo quando quando fui ter o meu filho tinha 89 Kilos...sim estão a ler bem....mas mais uma vez me considero sortuda, quando sai da maternidade já pesava menos 7 Kilos e agora passados 4 meses estou com 69 Kilos, já visto algumas das minha calças de ganga que não vestia há mais de 2 anos..portanto para o meu peso ideal, 63 kilos só faltam perder 6 Kilitos  a unica questão é a barriguita flacida mas com alguns abdominais acho que vai ao sitio... Beijos para todas e bom fim de semana, que eu vou de férias durante a proxima semana... Rita e Ricardo Mudei para RitaR!
|
|
|
Guest |