Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Os Bebés de Maio e Junho 07 ;) - Bebés LINDOS! [Options] · [View]
du2
Inserida em: Sunday, September 30, 2007 12:10:02 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/23/2007
Olá,

Ainda não comprei o tal pratinho, mas obg Matraquilhos pela oferta Smile Eu vou ver se compro aqui no jumbo. Hoje improvisei e pus uma taça de plástico mesmo à ledida do prata cheia de água quente e manteve-se quente até ao fim Smile

Ela hoje chorou mais a comer a papa, das três vezes portou-se melhor na primeria vez, vamos a ver amanhã. Hoje tive de lhe dar maminha na mesma, mas mamou menos, porque apesar do choro comeu mais, só deixou um bocadinho.

O meu coração está um bocadinho apertado ... Na segunda vou trabalhar...Sad Tenho medo que ela não coma bem a pap, que sinta muito a minha falta, ... Acho que me vai custar mais a mim, e nem quero pensar se a fosse deixar no infantário então nem sei! Isto de ter filhotes tem que se lhe diga! Nem me reconheço...

Bem, fiquem bem. parebéns pelos filhotes. Ainda bem que o David está mais feliz, MartaN.

Beijinhos
Dulce

http://amorperpetuo.blogspot.com
lena.pereira
Inserida em: Sunday, September 30, 2007 10:28:19 AM

Membro desde: 1/7/2007
Mamãs que começaram as papas vocês notaram alguma coisa de diferente nos filhotes?
Eu coloquei um post em pediatria, a Inês passadoum tempo depois de comer fica com a carita e pescoço cheio de borbulhinhas Doubt já tinha notado no pipi, agora ponho creme em todas as mudas, pensei ser irritação por ela se sujar tanto ao comer, mas lavo sempre bem com água.
Ia ligar á pediatra, mas lembrei-me que é domingo e ligo amanhã, hoje só lhe vou dar maminha.
Bjocas!!

lena.pereira
Inserida em: Sunday, September 30, 2007 10:29:08 AM

[du2 wrote:]
Olá,

Ainda não comprei o tal pratinho, mas obg Matraquilhos pela oferta Smile Eu vou ver se compro aqui no jumbo. Hoje improvisei e pus uma taça de plástico mesmo à ledida do prata cheia de água quente e manteve-se quente até ao fim Smile

Beijinhos
Dulce

Dulce,
eu comprei no Jumbo do Arrábida, mas tb já vi no continente de Matosinhos.

Trinity
Inserida em: Sunday, September 30, 2007 10:50:54 AM

Membro desde: 12/26/2005
Lena pode ser alergia à papa. Experimenta mudar de marca.

O meu João ontem comeu a primeira papa. Foi lindo!!! era papa no cabelo, nas sobrancelhas, no queixo, na mesa, na cadeira!!!

Estou com a sensação que o meu cordão umbilical com ele está a quebrar-se...Crying or Very sad

Mas são fases. Quase todos os dias ele tem uma gracinha nova, e é tão bom ver o meu pucarito a crescer!!

Andrea e João

lena.pereira
Inserida em: Sunday, September 30, 2007 11:06:38 AM

Também pensei nisso Andrea, pq as borbulhas na cara apareceram qd lhe dei Milupa, mas ontem dei Nutribén e voltaram a aparecer, á noite coloquei o creme Dermalibour na carita hoje quase não tem nada, acho que se não fôr irritação só pode estra a fazer reação ao leite da papa Doubt
Eles crescem muito rápido Smile

sofiadomingues
Inserida em: Sunday, September 30, 2007 3:30:15 PM

Membro desde: 12/11/2006
Ola Mamas!!

Antes de mais aqui ficam os nossos dados:
Mama - Sofia; Bébé - Ricardo Gil; Data de nascimento - 10 de maio!

Hoje tive tempo para me actualizar com as novidades dos vossos bébés... é que faz amanha uma semana que começei a trabalhar e ... não foi muito facil, não.... deixei-o na minha mãe que é uma ternura para ele, mas fui trabalhar com o coração partido! Tenho imensas saudades dele durante o dia e passo a vida a olhar para o relogio. Ele tem comido a sopinha muito bem, tb já começou com a fruta e tb já se habituou ao biberon (de inicio era uma guerra para a minha mãe lho dar) de resto continua a mamar! Eu vou tirando leitinho á hora do almoço no trabalho,mas houve dias (para o fim da semana) que não consegui tirar nada....fiquei muito triste, liguei para o SOS amamentação (Um muito obrigado para elas! são impecaveis!) e lá me disseram que derveria ser cansaço e a mudança de ritmo, para beber muita agua e continuar sp a insistir, mm que saia só umas gotinhas.

O meu filhote adapatou-se muito bem´aos novos horarios, levanta-se bem disposto e consigo po-lo a dormir mais cedinho... mas desde qe começei a trabalhar... voltou a acordar de 3h em 3h para mamar.... no SOS amamentação dissem que poderá ser saudades da maminha durante o dia, tentando compensar durante a noite, e não é que de fim de semana voltou a dormir 7 horas seguidas?!?!?!

Não notei borbulhitas no meu filho, e já é a segunda sopa que experimento.... mas na zona do babete ás vezes apareçem algumas, eu acho que deve ser humidade, lavo bem e ponho creme e depois desapareçem. As papas só devo começar daqui por uns 15 dias.

O meu principe já segura nos briquedos com as duas mãos, tb já se vira de lado (mas não agenta muito tempo), agora os pezinhos ainda não agarra.... cada dia esta mais simpatico e namoradeiro! Farta-se de conversar e quando não lhe ligamos nenhuma dá uns gritinhos deliciosos! Very Happy

De resto (não é assunto para este topico, mas...) sinto-me muito cansada, não me esta a ser facil adaptar ao ritmo do trabalho, chego tarde a casa, não consigo fazer o que preciso em casa, janto tardissimo, o marido aborrecesse pq depois só quero é ir dormir... enfim, suponho que com a continuação tudo melhore.

Bem, já me estiquei! Desculpem o testamento!

Beijos a todos os bébés lindos!

Sofia + RGil
matraquilhos
Inserida em: Sunday, September 30, 2007 7:25:10 PM

Membro desde: 8/21/2007
Olá Sofia e bem vinda...

pois é, cada dia k passa, aproxima-se o dia do retorno ao trabalho para todas nós... Infelizmente tem de ser...
Parece k os estamos a abandonar... e eu pela 2ª vez... e não pensem k se torna mais fácil ir no segundo... pq tudo se complica...
Qd foi do meu Claudio tb foi aos 4 meses e ficou com a minha mamã atá aos 8, nesse dia no trabalho sentia-me tão angustiada e as saudades... eram tantas k ao pensar nele doia...
Agora do meu Ricardo, tb vou aos 4 meses, no próximo dia 15Crying or Very sad Crying or Very sad já lá estou... e agora ao olhar para ele... não me apetece nada deixá-lo... apetece-me fazer greve ao trabuquir...
É injusto, mas o patronato manda... e eu preciso dele, e hoje mais do k nunca com a familia aumentada...

Beijo
Ana Marta

Mais 1 aninho... Porque cada vez nos amamos mais!!![br]
ritadl
Inserida em: Monday, October 01, 2007 11:39:28 AM

Membro desde: 6/17/2007
Parece que as princesas estão a aparecer agora Smile
Os rapazolas queriam ficar em maioria... mas como as mamãs sabem bem, o mundo é das mulheres!!!
A minha bebé era para nascer a 28 de Julho, mas apressou-se e disse olá ao mundo às 17h42 do dia 29 de Junho.
Nasceu na CUF descobertas, de parto normal com 2760g e 47cm.
Fez ontem 3 mesitos e está linda de morrer! É uma bebé mto calminha e simpática... É a coisa mais linda dos papás!
Olá a todas as mamãs e bebés de Maio/Junho
Jinhos
Rita&Clarinha

lara_fonseca
Inserida em: Monday, October 01, 2007 11:42:43 AM

Membro desde: 11/6/2006
Olá meninas,

Já vi que os vossos bebés estão óptimos.

Esses pratinhos de que falam que mantém a papa quente são mesmo bons e úteis? A Daniela tem consulta na 4ª feira e deve começar a comer as papas, mas como está gordinha vamos ver se a pediatra não opta pelas sopas primeiro. Ela já deve ter 7 kgs.

Ultimamente parece que tem tido mais cólicas, não entendo. Acho que por esta altura deviam estar a passar.

Relativamente a empregos, infelizmente ou felizmente estou desempregada. Como não estou a passar fome sinto-me com sorte porque vou ficar com a minha filha mais tempo e só vou começar a procurar emprego em Janeiro.

Beijinhos,

anoff21
Inserida em: Monday, October 01, 2007 3:19:57 PM

Membro desde: 9/19/2006
Olá!
O meu piolhito começou com a papa no Sábado (respondendo à Lena - não fez alergia nenhuma nem no rabito nem na cara e pescoço). Comeu uma dúzia de colheradas e depois mamou 2 ou 3 minutos (uma fartura!!!).
Ontem a papa estava mais espessa (não percebo porquê, se coloquei o mesmo nº de colheresRolling Eyes ) e ele comeu quase tudo. Hoje não comeu quase nada (50 ml de papa) e também não quis mama...Crying or Very sad Acho que era soninho (não sei como, dormiu tanto de noite!) e depois de acordar coloquei a papa no biberon e aqueci em banho-maria (espero n ter feito mal prq isto foi cerca de 1,30 h depois de ter feito a papa) e marchou tudo.Very Happy Acho que a adaptação à colher é importante, mas matar a fome deve ser mais!Doubt
Com o suplemento aconteceu quase a mesma coisa... nº 1º dia bebeu tudo, no 2º bebeu 70 ml (devia beber 150 ml), no 3º bebeu 100 ml e hoje vamos ver.
Em relação a espalhar papa por todo lado, o rapaz é muito limpinho a comer!!!!
Estava com receio que os intestinos não gostassem destes novos alimentos mas até aqui tem estado tudo a funcionar bem, felizmente.
A pediatra mandou dar Milupa pêra, maçã e banana e tenho-me visto aflita para encontrar todas as opções. Acabei por comprar a de pêra (que é a que ele tem comido) e comprei a Boa Noite de Banana com cidreira para qnd passar as papas para o jantar e começar a sopa ao almoço.

Estou um bocadinho em baixo de forma por ir começar a trabalhar na próxima 2ª feira e sem paciência nenhuma para o meu marido... espero que passe depressa. Desculpem o desabafo...

Beijinhos para todos!
Ana

lena.pereira
Inserida em: Monday, October 01, 2007 3:34:46 PM

Olá mamãs,
já falei com a pediatra, vou deixar de dar papa e dar antes sopa, hoje já experimentei e foi muito decepcionante, a I. não gostou nada, até parecia que ia vomitar, tb fiz tudo á pressa e hoje estou irritada o que não deve ter ajudado. Vou fazer agora sopinha para 2 dias, pq de manhã é complicado. A pipoca tb continua a mamar mal, vamos ver no dia 9 se está a engordar.
Quanto aos nossos maridos acho que estamos no mesmo barco, eu descarrego o meu stress nele e depois arrependo-me, mas ás vezes sinto-me cansada e sem paciência, nem quero imaginar qd fôr trabalhar Sad

Zcbarros
Inserida em: Monday, October 01, 2007 4:18:10 PM

Membro desde: 3/30/2007
olá mamãs, consegui um bocadinho para vir cá escrever e contar-vos as novidades...

pois é, sexta comecei a ir às aulas, saí de casa a chorar, por ter de ficar longe do Princípe, mas é a vida, estou com esperança que isto passe, eu tambem estou com sorte... este semestre fiquei com um horario muito bom... nao tenho aulas à segunda e quarta, à terça e quinta saio às 16h e na sexta às 11hVery Happy Very Happy mas custa tanto na mesma...

o meu piolho na semana passada ja tinha 6850g e 62cm, um rapagaoLaughing Laughing Laughing e alem disso ja está com dois dentinhos a crescer... fiquei admirada...

nese mês vou à consulta dos 4 meses com ele a ver se começo a papa... tou desejosa.... ee ja agarra noss brinquedos e esta tao fofo...

beijinhos a todas

MartaN: ja sabes os meus dados, mas aqui vao outra vez, zcbarros- Chantelle- Bernardo(20-06-2007)

(tu também, Maria João)
MartaN
Inserida em: Monday, October 01, 2007 8:32:49 PM

Membro desde: 3/21/2007
olá , tbm ando no mesmo barco paciencia par ao marido está escassa o pior é que ele tambem esta a ficar sem paciencia para mim .. enfim!! ainda por cima agr sem carro ( devido ao acidente ) sai de casa as 5.00 da manha volta as 23h da noite.. nao é normal!! e dp claro quer dormir... e eu passo-me com isto tudo, tou farta de ter que fazer tudo sozinha e ainda por cima desvalorizam o meu trabalho.. isto é o que dá estar desempregada.. enfim!! espero que as coisas entre nós comecem a melhorar é que isto ta msm a ir por um mau caminho.. bem vcs nao tem nda que aturar estas coisas..desculpem lá o desabafo.. Sad

Agora coisas boas o D. pesei-p 7.860 Very Happy tou anciosa pela consulta façta 8 dias eheheh Very Happy e já dá gargalhadas o meu pekeno é tao bom!! é a coisa mais boa!!

Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall.
matraquilhos
Inserida em: Tuesday, October 02, 2007 12:07:12 AM

Olá meninas...

MartaN, acho k estamos todas no mesmo barco... eu então ando cansadissima, com os meus 2 matraquilhos em casa, pois é o meu Claudio a uma semana de ser operado, pregou-me uma partida... tá com uma crise braba de sinusite, então por ordem médica fica em casa... então imagina, o mais pequeninoConfused Confused é mama de 3 em 3 horas e toda a atenção é para ele... o mais velho, em casa sem poder sairCrying or Very sad acho k está a dar em doido... anda todo stressado, o maridão tb anda constipado e agora o meu Ricardo tb constipou-seConfused enfim vida de mulher e mãe é dura... mas tem calma amiga k tudo se há-de cômporVery Happy Very Happy . Ao menos está tudo bem com o teu David... e k grandinho ele está ... Diverte-te com as gargalhadas dele, é o som mais incrível k podemos alguma vez ouvir !!! Na vida tudo se constrói mas um dia de cada vez, acredita k no meu caso já lá vão mtos dias e anos alguns maus mas mtos bons...

Mas hoje vim falar da consulta dos pré-4 meses do meu Ricardo... sim pq tive de ir antes de ir trabuquir... Então é assim, está com 5700Kg e com 60 cm, a Dra. diz k só com a mamoca está óptimo... Então vou começar a batalha das papinhas ... vou começar com a Nutribén LA, com a fruta(banana,macã e pera) e alternando com o leite S-26 HA e é claro sempre maminha qd estiver em casa...
A sopita lá para os 5 meses, pq diz estar com bom peso...
De resto diz estar bastante bem, mto comunicativo e mto interactivo, atento a tudo, passou no teste dela...
Agora uma má notícia... pois é... o meu matraquilho continua com o mesmo problema nos olhinhos, k o irmão teve... por isso lá vou eu para a Estefânia... k raiva... é uma revolta tão grande ter de passar por tudo outra vez... e ele é tão pequenino para andar já a caminho do Hospital... ela diz k não vale a pena adiar o problema, qd mais depressa fôr melhor e com os antecedentes do irmão... acho k deve de ser genético... só pode ser... dois irmãos num espaço de 4 anos e terem o mesmo problema, não poder ser coincidência... k tormento... só me apetece chorar...
O meu Claudio... a angústia de mais uma operação, agora o meu Ricardo tb... é demais... oh amigas tenho o coração tão apertado... e este desespero tb se deve á pressão e ao cansaço k tenho sentido.
Mas pronto, agora tenho 1º de me concentrar na terça-feira dia 09, pq mais uma vez me vão levar o meu menino para uma sala cheia de desconhecidos e eu fico á porta á espera... é espera...

Bem espero k me perdoem mais este longo desabafo, é o k faz estar sozinha na sala.. a uma hora destas ...pensa-se demais!!!

Beijos amigas e espero k ao menos esteja tudo bem com vocês e com os v/principes e princesas...

Ana Marta
Amo-vos mto meus matraquilhos !!

egitita
Inserida em: Tuesday, October 02, 2007 12:36:26 AM

Membro desde: 9/25/2007
então mamas? estão numa de depressão logo no inicio do Mês?

eu tb fico danada com o meu marido quando diz, depois do banho do Henrique: "quando acabares de dar a mamada sou eu que o adormeço" e eu toda contente (porque assim tenho tempo para estar com vocês) acredito. e não é que o safadito adormece enquanto eu estou a dar de mamar. fico furiosa. mas quando tudo fica silencioso cá em casa e eu tenho tempo para pensar, abraço-o com muita força e agradeço-lhe o lindo menino que geramos e agora estamos a criar.

o meu henrique foi hoje à consulta dos 4 meses. tem 6550 e mede 63,5 cm. não está mau e por isso não é desta que me vou aventurar nas papitas Crying or Very sad como algumas de vocês. Mas tudo a seu tempo. outra novidade é que o meu pequeno vai ser circuncidado quando tiver quatro ou cinco anos, diz o sr. doutor.

para já são estas as noticias do meu pequenote e vá lá mamas de maio e junho feeling positivo para as nossas vidas correrem bem. beijufas do tamanho do mundo

ritadl
Inserida em: Tuesday, October 02, 2007 9:53:02 AM

Membro desde: 6/17/2007
Bom dia:
Aqui ficam os nossos dados Smile
Mamã-Rita: Bebé-Clara (DN: 28/06/2007 - 35 semanas - 2760g, 47cm)

A consulta da Clara é só daqui a 1 mes, mas tenho andado aqui a ler os vossos post e já estou ansiosa para saber se ja vai começar as papas aos 4 meses ou só aos 6... Como por enquanto não estou a trabalhar posso amamentar em exclusivo ate aos 6, o que é bom! mas tb tenho curiosidade dessa nova fase.
Uma duvida: a introdução dos solidos faz-se aos 4 meses por a maioria das mamas ir trabalhar, ou tem tb a ver com o peso dos bebes?
Com 3 meses a Clara ja sorri mto, palra mto, "conversa" e ri para os bonecos do tapete e arco de actividades, segura bem a cabeça... mas ainda n se vira de lado nem segura nos bonecos (só lhes dá uns murros de vez em qdo). Como eram os vossos bebes nesta altura?

Jinhos
Rita&Clara

teresars
Inserida em: Tuesday, October 02, 2007 3:29:57 PM

Membro desde: 12/12/2006
Amigas,

Sou mais uma para o grupo.
A Matilde começou a comer as papás no Sabado e as coisas nem estavam a correr mal, mas hoje... era papa por todo o lado, nela em mim...haja paciência. A miuda hoje tá mesmo do contra.
Espero que amanhã a coisa corra melhor.

Beijocas

A Matilde nasceu a 3 de Maio de 2007

du2
Inserida em: Tuesday, October 02, 2007 8:38:14 PM

Membro desde: 8/23/2007
Olá mamãs,

Recuso-me a sentir cansada!!Laughing Mas ainda ontem, depois do 1º dia de trabalho o meu marido chegou a casa quase à 1 da manha e estava eu a dormir no sofá e ela a dormir na espreguiçadeira Smile Banho? Ficou pra hoje, não ia dar balho à miúda àquela hora. É que ela costuma tomar banho às 22, mas não sei se foi por ter estado o dia todo fora, mamou às 18:15 e depois às 21 e eu pensei, bem dou-te o banho às 11, vou só encostar-me aqui um bocadinho a ver se passa a dor de cabeça... E nem ela acordou e nem eu!! E só foi o primeiro dia!!

Hoje estou melhor. Ela está a adaptar-se bem às papas, mas aguenta muito tempo sem mamar: por exemplo come a papa (120ml) por volta das 14 e depois só quando eu chego é que mama (hoje até só mamou às 19H!) e eu penso não será muito tempo sem mamar, mas a verdade é que ela faz a sestinha dela e acorda bem disposta e palra, mas não chora pra comer e a avó como sabe que eu chego às 18 vei vigiando a ver se ela tem fome, e nestes dois dias ela aguentou bem. Eu preciso de aliviar o peito, por isso não me importo que ela espere por mim, mas não sei... Quantas vezes comem os vossos bebés ? A Sofia mama às 6:30/7h, depois a meio da manhã 10/11, papa por volta das 14 e depois mama por volta das 18/19, mama outra vez 21/22 e às vezes dou-lhe (a dormir porque ela quase nem acorda) às 23/24h. Mas ontem se eu não a tivesse acordado pra lhe mudar pro pijaminha, acho que só tinha acordado de madrugada!

Ás mamãs que vão trabalhar brevemente, coragem! O primeiro dia foi por demais, vim entalada no carro e só pensava, não posso chorar, que vou borratar os olhos, mas acho que fiquei com dores de cabeça o dia todo por não ter descarregado e no meu caso ela até fica com a esposa do meu sogro, que é como se fosse uma avó pra ela, nem quero imaginar se ficasse no infantário. O aperto no coração seria maior!

O peito é que me doi um bocadito, porque só consigo tirar à hora do almoço, e sempre a pensar que se ouve a bomba lá fora e que os alunos se apercebem do que estou a fazerShock mas tem de ser, que manualmente demoro muito tempo e com a bomba são 20 minutinhos e já está um biberão prá Sofia!

Bem, já me alonguei de mais. Só quis partilhar convosco este meu regresso ao trabalho. A tartaruguinha está a dormir, mas tenho de lhe tentar dar banho por volta das 21, se não com a fome depois não me deixa fazer a massagem!

Beijinhos pra toas as mamãs e bebés
Dulce

http://amorperpetuo.blogspot.com
matraquilhos
Inserida em: Wednesday, October 03, 2007 12:10:24 AM

Olá Rita e olá Teresa...

Sejam bem vindas as 2... mais 2 princesas... isto está a compor-se...

Olá Du2... ainda bem k estão os dois a adaptar-se bem... vamos ver eu no dia 15... dar de mamar ás 6/6.30h, preparar o mais velho para o infantário, o mais piqueno para a avó e a mim, entrada no trabalho ás 9h, saída para almoço das 1h ás 2.30H, pouco tempo, não sei se conseguirei dar de mamar, pq moro um pouco longe (a 15m de carro), e depois a tarde até ás 18.30h, saída a correr para ir buscar os dois... dar de mamar ás 19h, tratar dos banhos dos dois, do jantar... ufaaaa, k dia comprido, depois jantar, colocar o meu Claudio na cama e contar história... dar mama ás 22h e colocar o meu Ricardo no berçinho... ao menos o maridão qd pode vai tratar da cozinha... já não é mau... tempo para mais alguma coisa ???... não me parece... por enquanto...!!! se com um já era pouco, com dois, nem quero pensar...
Olha Du2... os meus horários de mama são iguaizinhos aos teus... desde a maternidade k faço com k a última mamada seja por volta das 22h, depois é só colocar no berço e só volta a acordar ás 5/6H ( normalmente mantêm de 3h em 3 h)...
Esta noite o meu Ricardo... fez a 1ª febrinha... constipou-se... estive com ele até ás 3h da manhã, com uma fraldinha molhada na testa, pus-lhe um ben-u-ron e como estava com o nariz tapado... nada como um aerosol simples para limpar o narizinho... maravilha, mamou e dormiu descansado... o k é bom no 2º filho é k conseguimos controlar melhor estas situações... já não nos desesperamos tanto...

Bem kocas para todas e para as prinxesas e prinipes...
Ana marta

matraquilhos
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 1:24:02 AM

Olá...

Então mamãs, não têm tido novidades dos v/filhotes???

Eu tenho 2 novidades... pois é... comecei com a batalha das papas... nem vos conto... papa por todo lado, principalmente na mamã... mas grão a grão enche a galinha o papo, e o meu principe lá vai comendo alguma coisa, mas mais no babete... a maior guerra está a ser no biberon ( como foi com o meu Claudio!!!)... já tentei de tudo... mudei de biberon, de tetinas.. sentada, em pé e com musica e até de pessoa a dar-lhe o leite... há 3 dias k ando nesta vida e só tenho até segunda... só hoje é k tentei com o biberon mais largo na Nuk e com o pai a dar-lhe... e eu escondida na cozinha...lá conseguiu beber 90Ml, sim pq depois ainda vai á maminha (guloso) enquanto eu estiver em casa !!! mas lá vamos andando com mto amor e mta paciênciaaaaaa...
Agora a 2ª... dentinho na costaVery Happy Very Happy Very Happy , pois é... já lá está um... eu bem k achava a gengiva ligeiramente inchada e a tendência para levar tudo á boca, as mãos a fralda e a baba, já escorriaLaughing Laughing Laughing meu lindo menino k amanhã faz 4 mesitos...
Very Happy Very Happy Very Happy tás a ficar crescidinho meu matraquilho RicardoLaughing Laughing
E hoje é o dia D para o meu Claudio, vai ser operado aos adenóides na Clinica da Reboleira... aiiii k aperto no coração!!!

Jokas para as mamãs, principes e prinxesas !!!Very Happy Very Happy

Ana Marta

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum