Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Cantinho das Descobertas - Montijo [Options] · [View]
666
Inserida em: Sunday, March 02, 2008 6:20:31 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 3/2/2008
exma senhora,

eu pessoalmente tenho uma criança nesta instituição, e tenho várias queixas.
Na verdade, não ha muitas alternativas no Montijo, mas não defenda a moral e os bons costumes, sem saber, o que se passa ao seu redor.
Todos os locais têm falhas, e neste algumas, estão cada vez mais graves...
amitaf
Inserida em: Monday, March 03, 2008 5:04:36 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/17/2008
Que quer dizer???

Estou a pensar neste colegia para o meu filho e com este topico estoua ficar preocupada!!!!!!!!!!

Confused Confused Confused Confused Confused Confused

Agora andamos a três

patricia881
Inserida em: Monday, March 03, 2008 9:59:46 PM

Membro desde: 10/12/2007
Olá mamãs e papás.
Já fez 2 meses que tenho o meu filhote neste colégio julgo poder dar a minha opinião...
Tenho acompanhado os comentários e as opiniões dos outros pais, e claro, tento ficar atenta aos comportamentos do meu menino e do colégio, pois leio opiniões boas e más.
Em relação às infraestruturas do prédio, à limpeza do mesmo, e ao comportamento das educadoras e auxiliares não tenho nada a apontar, muito pelo contrário...
em relação à alimentação só a presenciei uma vez e foi o lanche, e julgo eu que com o desagrado de uma das patroas que até parecia que tinha algo a esconder, e isto fui eu que presenciei não foi ninguem que me contou. o Lanche era metade de uma carcaça com manteiga e queijo e sumo, julgo que se as crianças quiserem repetir podem...
Estou muito contente com a adaptação do meu menino, não estranha a creche nem os meninos, e adora as educadores, o que para mim é um factor muito importante. Em relação ás patroas, gosto muito de duas delas, a outra... talvez venha a mudar a minha opinião...
Mamãs e papás, em todo o lado vai haver algo que nos vai desagradar, temos de na altura ser frontais e enfrentar esses problemas. Até agora as queixas que tenho são minimas e serão tratadas com a maior brevidade com a creche.

Alguma questão, se eu poder ajudar, é só colocarem.

Beijokas

Patrícia Lopes

Patrícia Lopes & Pedrinho
yupjoy
Inserida em: Tuesday, March 18, 2008 1:38:51 AM

Membro desde: 3/18/2008
Doubt nao é dos melhores infantários...Confused
yupjoy
Inserida em: Tuesday, March 18, 2008 1:41:55 AM

Membro desde: 3/18/2008
realmente este infantário deixa muito a desejar mesmo :S felizmente nao cheguei a inscrever a minha filha. Tenho uma amiga minha que retirou de lá o seu filho por razoes obvias tais como uma péssima alimentaçao, muita irresponsabilidade, a educação deixa muito a desejar, já para não falar do balurdio que pedem sem razoes...etc, etc. Ás vezes as aparências iludem bastante, e é o caso. Nao aconselho ninguem meu conhecido a meter lá os seus filhos. Hoje tenho a minha filha num infantário que até hoje nao tenho qualquer tipo de queixa muito menos ela que adora. Prefiro saber que está em boas mãos e pagar metade do que me pediram nesse. Enfim...só uma opinião. felicidades e boa sorte nas vossas escolha.

Confused Confused Confused Confused Confused Confused
Ana_Figueira
Inserida em: Tuesday, March 18, 2008 12:30:52 PM

Membro desde: 1/30/2008
Veja no site da Segurança Social:

pesquisando por: "creches"

http://www.seg-social.pt/

Felicidades
Nhocas
Inserida em: Monday, March 24, 2008 11:33:40 AM

Membro desde: 1/11/2008
Estive a reler este tópico e estou em estado de choque. Realmente fazem pareçer as mães que têm os filhos no cantinho das descobertas umas loucas lá são ´maus a comida é pessima e tudo o mais SINCERAMENTE claro que todos os sitios têm as suas falhas e dou me ao direito de falar porque sei que sou uma boa mãe e que a minha filha está muito bem entregue se aquilo fosse assim tão mau não estava cheio da maneira que está com listas de espera interminaveis. Também trabalho nesta área da educação e é realmente um sitio de 5 estrelas. Agora que não é para todas as bolsas isso não é de certeza. Aconselho vivamente a serem cautelosas no vosso discurso porque a impressão que dá é que as mães daquele infantário estão todas loucas. E olhem que eu conheço praticamente todas as instituições do Montijo e garanto que esta é das melhores
Zenite
Inserida em: Wednesday, March 26, 2008 3:06:38 AM

Membro desde: 9/8/2007
[Svilares wrote:]
Olá,

por acaso podem-me informar, qual a legislação sobre este tema, para poder consultar?

Obrigada

Bjs

Para as creches (dos 3 meses aos 3 anos): http://www.iapmei.pt/iapmei-leg-03.php?lei=2264

Para o jardim de infancia (dos 3 anos aos 6 anos): http://www.iapmei.pt/iapmei-leg-03.php?lei=2439

http://mamasbebesecompanhia.blogspot.com

VEM SENTIR UMA AULA EXPERIMENTAL DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ

Sónia Cristina
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 1:35:42 PM

Membro desde: 4/24/2008
Olá a todas as mães.
Tenho uma menina com 2 meses e em Setembro vou ter que a deixar num berçário Crying or Very sad
Gostaria de saber se já ouviram falar da Creche/Infantário "Aldeia da Pequenada" que fica ao fundo da Rua da Aldeia Velha (Montijo).
Obrigada.
aclaudia
Inserida em: Thursday, April 24, 2008 1:41:13 PM

Membro desde: 4/13/2008
a minha ines nasce para o proximo mes e esta inscrita no berçario do centro de infancia do afonsoeiro, sa SCMisericordia..

so tenho tido boas referencias e bem vi a correria q foi no dia q abriram as inscriçoes para as vagas...o pagamento é de acordo com o escalao do IRS e acho q vai doa 50€ aos 200€...para berçario, outras valencias n sei

claro q todas queremos o melhor para as nossas crias e neste ou noutro sitio, se as deixamos é pq achamos q ficam bem entregues...

fica so a informação de mais uma alternativa

beijinhos

Sónia Cristina
Inserida em: Thursday, May 01, 2008 9:15:00 AM

Membro desde: 4/24/2008
Também ouvi falar bem desse, mas quando tentei increver a Mariana já estava cheio, tal como todos os que são comparticipados pela Seg. Social.
Espero ter sorte...
Mãe babosa
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 11:37:40 AM

É assim tão mau este colégio? Vou a uma entrevista, mas já fiquei de pé atráz... Quero sair de onde estou pq n concordo c as condições e são bem piores do que as q ouvi aqui...
Mãe babosa
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 12:01:13 PM

Já agora outra coisa, por acaso n sabem mais ou menos quanto pagam às Educadoras? E auxiliares?
magdaalcochete
Inserida em: Sunday, July 20, 2008 9:46:14 PM

Membro desde: 7/20/2008
Mudei-me a pouco tempo de lisboa para alcochete, e tenho andado a procurar um colégio para a minha filhota de 21 meses, recomendaram-me e fui visitar um novo infantario que vai abrir numa quinta perto da atalaia, está na fase de acabamentos mas é espetacular é enorme as mensalidades são acessiveis em relação a outros que vi e principalmente tem muito espaço e ar livre para a minha filhota adorei, e quem mo recomendou disse-me que as pessoas responsaveis são espetaculares, eu pessoalmente gostei muito da dona paula que é a dona do colégio, no entanto gostaria que me dessem algumas informações sobre esse colégio.
amitaf
Inserida em: Monday, July 21, 2008 2:43:43 PM

[magdaalcochete wrote:]
Mudei-me a pouco tempo de lisboa para alcochete, e tenho andado a procurar um colégio para a minha filhota de 21 meses, recomendaram-me e fui visitar um novo infantario que vai abrir numa quinta perto da atalaia, está na fase de acabamentos mas é espetacular é enorme as mensalidades são acessiveis em relação a outros que vi e principalmente tem muito espaço e ar livre para a minha filhota adorei, e quem mo recomendou disse-me que as pessoas responsaveis são espetaculares, eu pessoalmente gostei muito da dona paula que é a dona do colégio, no entanto gostaria que me dessem algumas informações sobre esse colégio.

Como se chama? Aonde é?

beijinhos

Agora andamos a três

magdaalcochete
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 9:02:01 PM

Membro desde: 7/20/2008
Querida amiga amitaf, o nome do colegio segundo a D. Paula mo disse é colegio da quinta, mas segundo ela ainda esta a decorrer o processo para ser aceite, fica perto da atalaia numa quinta, peço desculpa mas como moro aqui a pouco tempo não conheço muito bem a zona o contacto dela é o 939544626 D. Paula para o caso de querer conhecer
mariadraco1964
Inserida em: Friday, October 31, 2008 12:38:36 AM
Ranking: Member

Membro desde: 10/31/2008
CUIDADO COM O CANTINHO DAS DESCOBERTAS, TENHO EM MEU PODER UM CD COM VIOLÊNCIA FISICA ÁS CRIANÇAS BEM PEQUENINAS QUE VOU APRESENTAR QUEIXA Á DEFESA DAS CRIANÇAS NO DEPTº DO MONTIJO .QUEM QUIZER V~ER PODE CONTACTAR-ME, ESTA COISA DEVERIA CHAMAR-SE CANTINHO DAS TRISTES DESCOBERTAS.
sandrareis
Inserida em: Friday, October 31, 2008 3:38:02 PM

Membro desde: 7/31/2008
A sério ... estou chocadissima!!!!!!!!!!!!!!!

mariadraco1964 se tens provas não deixes para amanha de apresentar queixa. Faz isso o mais rapidamnete possivel!!!!!!!!! Estas situações têm de ser denunciadas e o mais rapidamente possivel.....

Bjocas
mariadraco1964
Inserida em: Wednesday, November 05, 2008 12:54:13 AM

esta semana vou tratar de divulgar este cd que tenho em minha posse na protecção de menores a conselho do meu advogado, pois essas senhoras dessa espelunca souberam que eu tinha esse cd ainda tiveram a lata de me ameaçar com tribunais.è preciso não terem vergonha na cara e só pensarem em dinheiro.GENTINHA ASSIM NÃO DEVIA LIDAR COM CRIANÇAS.
mariadraco1964
Inserida em: Wednesday, November 05, 2008 12:58:27 AM

[Nhocas wrote:]
Estive a reler este tópico e estou em estado de choque. Realmente fazem pareçer as mães que têm os filhos no cantinho das descobertas umas loucas lá são ´maus a comida é pessima e tudo o mais SINCERAMENTE claro que todos os sitios têm as suas falhas e dou me ao direito de falar porque sei que sou uma boa mãe e que a minha filha está muito bem entregue se aquilo fosse assim tão mau não estava cheio da maneira que está com listas de espera interminaveis. Também trabalho nesta área da educação e é realmente um sitio de 5 estrelas. Agora que não é para todas as bolsas isso não é de certeza. Aconselho vivamente a serem cautelosas no vosso discurso porque a impressão que dá é que as mães daquele infantário estão todas loucas. E olhem que eu conheço praticamente todas as instituições do Montijo e garanto que esta é das melhores
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum