|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/2/2008 Mensagens: 1
|
exma senhora,
eu pessoalmente tenho uma criança nesta instituição, e tenho várias queixas. Na verdade, não ha muitas alternativas no Montijo, mas não defenda a moral e os bons costumes, sem saber, o que se passa ao seu redor. Todos os locais têm falhas, e neste algumas, estão cada vez mais graves...
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 726 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 10/12/2007 Mensagens: 4 Localização: Montijo
|
Olá mamãs e papás. Já fez 2 meses que tenho o meu filhote neste colégio julgo poder dar a minha opinião... Tenho acompanhado os comentários e as opiniões dos outros pais, e claro, tento ficar atenta aos comportamentos do meu menino e do colégio, pois leio opiniões boas e más. Em relação às infraestruturas do prédio, à limpeza do mesmo, e ao comportamento das educadoras e auxiliares não tenho nada a apontar, muito pelo contrário... em relação à alimentação só a presenciei uma vez e foi o lanche, e julgo eu que com o desagrado de uma das patroas que até parecia que tinha algo a esconder, e isto fui eu que presenciei não foi ninguem que me contou. o Lanche era metade de uma carcaça com manteiga e queijo e sumo, julgo que se as crianças quiserem repetir podem... Estou muito contente com a adaptação do meu menino, não estranha a creche nem os meninos, e adora as educadores, o que para mim é um factor muito importante. Em relação ás patroas, gosto muito de duas delas, a outra... talvez venha a mudar a minha opinião... Mamãs e papás, em todo o lado vai haver algo que nos vai desagradar, temos de na altura ser frontais e enfrentar esses problemas. Até agora as queixas que tenho são minimas e serão tratadas com a maior brevidade com a creche.
Alguma questão, se eu poder ajudar, é só colocarem.
Beijokas
Patrícia Lopes
Patrícia Lopes & Pedrinho
|
|
Membro desde: 3/18/2008 Mensagens: 2 Localização: Portugal
|
 nao é dos melhores infantários...
|
|
Membro desde: 3/18/2008 Mensagens: 2 Localização: Portugal
|
|
|
Membro desde: 1/30/2008 Mensagens: 186
|
Veja no site da Segurança Social: pesquisando por: "creches" http://www.seg-social.pt/Felicidades
|
|
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 62 Localização: montijo
|
Estive a reler este tópico e estou em estado de choque. Realmente fazem pareçer as mães que têm os filhos no cantinho das descobertas umas loucas lá são ´maus a comida é pessima e tudo o mais SINCERAMENTE claro que todos os sitios têm as suas falhas e dou me ao direito de falar porque sei que sou uma boa mãe e que a minha filha está muito bem entregue se aquilo fosse assim tão mau não estava cheio da maneira que está com listas de espera interminaveis. Também trabalho nesta área da educação e é realmente um sitio de 5 estrelas. Agora que não é para todas as bolsas isso não é de certeza. Aconselho vivamente a serem cautelosas no vosso discurso porque a impressão que dá é que as mães daquele infantário estão todas loucas. E olhem que eu conheço praticamente todas as instituições do Montijo e garanto que esta é das melhores
|
|
Membro desde: 9/8/2007 Mensagens: 876 Localização: Lisboa
|
[Svilares wrote:]Olá,
por acaso podem-me informar, qual a legislação sobre este tema, para poder consultar?
Obrigada
Bjs Para as creches (dos 3 meses aos 3 anos): http://www.iapmei.pt/iapmei-leg-03.php?lei=2264Para o jardim de infancia (dos 3 anos aos 6 anos): http://www.iapmei.pt/iapmei-leg-03.php?lei=2439
http://mamasbebesecompanhia.blogspot.com VEM SENTIR UMA AULA EXPERIMENTAL DE BABYOGA COM O TEU BEBÉ
|
|
Membro desde: 4/24/2008 Mensagens: 3 Localização: Montijo
|
Olá a todas as mães. Tenho uma menina com 2 meses e em Setembro vou ter que a deixar num berçário Gostaria de saber se já ouviram falar da Creche/Infantário "Aldeia da Pequenada" que fica ao fundo da Rua da Aldeia Velha (Montijo). Obrigada.
|
|
Membro desde: 4/13/2008 Mensagens: 116 Localização: montijo
|
a minha ines nasce para o proximo mes e esta inscrita no berçario do centro de infancia do afonsoeiro, sa SCMisericordia.. so tenho tido boas referencias e bem vi a correria q foi no dia q abriram as inscriçoes para as vagas...o pagamento é de acordo com o escalao do IRS e acho q vai doa 50€ aos 200€...para berçario, outras valencias n sei claro q todas queremos o melhor para as nossas crias e neste ou noutro sitio, se as deixamos é pq achamos q ficam bem entregues... fica so a informação de mais uma alternativa beijinhos

|
|
Membro desde: 4/24/2008 Mensagens: 3 Localização: Montijo
|
Também ouvi falar bem desse, mas quando tentei increver a Mariana já estava cheio, tal como todos os que são comparticipados pela Seg. Social. Espero ter sorte...
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 156 Localização: lisboa
|
É assim tão mau este colégio? Vou a uma entrevista, mas já fiquei de pé atráz... Quero sair de onde estou pq n concordo c as condições e são bem piores do que as q ouvi aqui...
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 156 Localização: lisboa
|
Já agora outra coisa, por acaso n sabem mais ou menos quanto pagam às Educadoras? E auxiliares?
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6 Localização: alcochete
|
Mudei-me a pouco tempo de lisboa para alcochete, e tenho andado a procurar um colégio para a minha filhota de 21 meses, recomendaram-me e fui visitar um novo infantario que vai abrir numa quinta perto da atalaia, está na fase de acabamentos mas é espetacular é enorme as mensalidades são acessiveis em relação a outros que vi e principalmente tem muito espaço e ar livre para a minha filhota adorei, e quem mo recomendou disse-me que as pessoas responsaveis são espetaculares, eu pessoalmente gostei muito da dona paula que é a dona do colégio, no entanto gostaria que me dessem algumas informações sobre esse colégio.
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 726 Localização: Do outro lado do rio
|
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6 Localização: alcochete
|
Querida amiga amitaf, o nome do colegio segundo a D. Paula mo disse é colegio da quinta, mas segundo ela ainda esta a decorrer o processo para ser aceite, fica perto da atalaia numa quinta, peço desculpa mas como moro aqui a pouco tempo não conheço muito bem a zona o contacto dela é o 939544626 D. Paula para o caso de querer conhecer
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/31/2008 Mensagens: 16 Localização: montijo
|
CUIDADO COM O CANTINHO DAS DESCOBERTAS, TENHO EM MEU PODER UM CD COM VIOLÊNCIA FISICA ÁS CRIANÇAS BEM PEQUENINAS QUE VOU APRESENTAR QUEIXA Á DEFESA DAS CRIANÇAS NO DEPTº DO MONTIJO .QUEM QUIZER V~ER PODE CONTACTAR-ME, ESTA COISA DEVERIA CHAMAR-SE CANTINHO DAS TRISTES DESCOBERTAS.
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 51 Localização: Montijo
|
A sério ... estou chocadissima!!!!!!!!!!!!!!!
mariadraco1964 se tens provas não deixes para amanha de apresentar queixa. Faz isso o mais rapidamnete possivel!!!!!!!!! Estas situações têm de ser denunciadas e o mais rapidamente possivel.....
Bjocas
|
|
|
esta semana vou tratar de divulgar este cd que tenho em minha posse na protecção de menores a conselho do meu advogado, pois essas senhoras dessa espelunca souberam que eu tinha esse cd ainda tiveram a lata de me ameaçar com tribunais.è preciso não terem vergonha na cara e só pensarem em dinheiro.GENTINHA ASSIM NÃO DEVIA LIDAR COM CRIANÇAS.
|
|
|
[Nhocas wrote:] Estive a reler este tópico e estou em estado de choque. Realmente fazem pareçer as mães que têm os filhos no cantinho das descobertas umas loucas lá são ´maus a comida é pessima e tudo o mais SINCERAMENTE claro que todos os sitios têm as suas falhas e dou me ao direito de falar porque sei que sou uma boa mãe e que a minha filha está muito bem entregue se aquilo fosse assim tão mau não estava cheio da maneira que está com listas de espera interminaveis. Também trabalho nesta área da educação e é realmente um sitio de 5 estrelas. Agora que não é para todas as bolsas isso não é de certeza. Aconselho vivamente a serem cautelosas no vosso discurso porque a impressão que dá é que as mães daquele infantário estão todas loucas. E olhem que eu conheço praticamente todas as instituições do Montijo e garanto que esta é das melhores
|
|
|
Guest |