|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 235 Localização: Barreiro
|
Marina29 olha, que tenhas uma vida feliz, com os teus filhotes, e que resolvas a tua situação com o teu marido, que sejam todos muito felizes e que tudo corra pelo melhor. Espero sinceramente tudo se resolva e que tenhas uma hora pequenina.
não volto a comentar este tópico... acho que já deu o que tinha a dar, mais uma vez se calhar exagerámos, ou não, nunca se saberá com toda a certeza o que é ou não real... Fica ao critério e ao bom senso de cada um. É tempo de seguir outras marés
Move on!
|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,884 Localização: Some where over the rainbow
|
olá marina29 tb desejo que seja qual for a tua situação q tudo corra e se resolva da melhora maneira, tb como a vanessa desisto de comentar este tópico muita sorte para tudo
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!! . Ela vai mandar-me por mail fotos dela e do marido, mas vão ter que me desculpar, não as vou divulgar... tudo bem podem pensar que é fotos de outras pessoas, mas... como também já disse atrás, eu vivo relativamente perto da localidade onde ela vive, e conheço lá muitas pessoas, até mesmo no local onde ela disse que trabalhava eu posso descobrir. Estas são as vantagens de morar em localidades pequenas, a provincia tem destas coisas. Amanhã vou a Milfontes, talvez até passe ao local onde ela me diz viver. Bjs e vou dando noticias. Sandra Madrinhas : Sandrass e Bekitahttp://www.fertilityfriend.com/home/19d9caEstou a tentar desde Agosto de 2006 Análises Hormonais OK Espermograma do meu nino OK Gráfico da temperatura desde Abril 2007 Vou fazer HSG dia 10 de Março, seja o que Deus quiser HSG OK
|
|
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 2,312 Localização: queluz
|
marina 29 estive a ler a tua historia e minha querida tem mto que s lhe diga!!!! axo k deves mas é ganhar juizo , por dois motivos s a historia foi verdade do tens é k livrar desse gajo e se nao for verdade axo k deves procurar ajuda ( um psiquiatra ) pk andares a GOZAR e a utilizares parte da historia de outros para alimentares a tua novela é simplesmente vergonhoso Rita R Bijuteria
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,225
|
Jpa, o problema desta história é que é falsa - assim mo disse a minha intuição, logo no post em que esta pessoa diz ter gémeos... e não é pelo facto de serem gémeos, é pela forma de escrever que transmite falsidade. A partir daí foi uma panóplia disparatada de aldrabices... sobretudo quando o Sr. Afonso tão oportunamente apareceu a falar dos belos cabelos pretos e olhos verdes da dona marina29, e a gabar-lhe as qualidades profissionais, aí tive a certeza... mas sim, concordo contigo que não valia a pena entrar em "espectáculos" de críticas e gozações... O problema é que as pessoas se sentem usadas, porque estão a empenhar-se em ajudar e quando compreendem que foram enganadas perdem a noção da sensatez... o que sucedeu aqui foi exactamente o que sucedeu com o casal Mcann, pais da Maddie: começaram por ser incansávelmente ajudados pelo povo e até abençoados... agora que recaem duvidas sobre eles, mesmo sem terem sido culpados, são vaiados e ofendidos pelo mesmo público que os ajudou...
|
|
Membro desde: 9/11/2007 Mensagens: 2,312 Localização: queluz
|
meninas eu postei pk eu sei o k ter alguem diferente de kem se gosta ( e mto) e a historia do sr. afonso pai da menina autista k curiosamente, nao sei se repararam pela historia é pai solteiro ( pk a menina autista precisa de uma presença feminina) eu sinto-me apenas indignada pk a historia nao me caiu nada bem , e continuo a dizer k é simplesmente vergonhoso ... pk ñao se vem para aki em duas ou tres horas contar um episodio k se passa há nao sei quanto tempo , e curiosamente , ha mto a vontade para se contar ... é verdade sim k ás vezes é mais facil desabafar com estranhos... mas agora até uma das estrelinhas dela deixou de brilhar , segundo um outro post... e axei de mto mau tom !!!! desculpem lá se até tou a ser impulsiva e mesquinha... mas é o k sinto ... e vir para aki pedir mais ropinhas para os bebes... segundo outro post... enfim , isto para mim é o cumulo , da maldade... se ela fosse educadora de infancia nem seker dizia o termo autista , falava apenas de uma criança diferente... e se gosta tanto da criança lembrava-se logo de kem se tratava... e escrevia de uma forma mais correcta ... enfim desculpem lá... Rita R Bijuteria
|
|
Membro desde: 3/26/2007 Mensagens: 1,098 Localização: Alentejo
|
Menina Já pós o meu marido na investigação, já que ele é natural das Ermidas, local onde fica o "lápis de cera", pós a par de toda esta história, vamos ver onde isto vai dar, até onde vai a verdade. desculpa Marina se continuamos  a duvidar de ti. Marina - ainda não descobri a verdade porque não quero envolver ninguém.... mas vou chegar lá. "infelizmente" ou "felizmente", sou muito persistente... até tenho uma amiga que diz que devia ter ido para a "Judite" Se for verdade cá estou....eu para te defender, há muitas meninas que já me conhecem aqui do Forúm e sabem que não estou com mentiras, sou uma pessoa honesta e infelizmente com dificuldades em engravidar, dai o meu acesso a este forum  , mas apesar de tudo tenho encontrado pessoas espectaculares . Um beijo a todas, amanhã a tarde venho dar novidades, se as tiver é claro Sandra Madrinhas : Sandrass e Bekitahttp://www.fertilityfriend.com/home/19d9caEstou a tentar desde Agosto de 2006 Análises Hormonais OK Espermograma do meu nino OK Gráfico da temperatura desde Abril 2007 Vou fazer HSG dia 10 de Março, seja o que Deus quiser HSG OK
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,770 Localização: Lisboa
|
bem sirq Obrigada pela tua investigação mas tem cuidado olha Marina se realmente a historia for verdade.. podes ter a certeza que vais receber muitos pedidos de desculpa e ajuda de todas as mamas .. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 970 Localização: portugal
|
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 595 Localização: Lisboa
|
[MartaN wrote:] olha Marina se realmente a historia for verdade.. podes ter a certeza que vais receber muitos pedidos de desculpa e ajuda de todas as mamas ..
MartaN, as desculpas não se pedem, evitam-se. Depois de confirmarem se a história é verdadeira, os vossos pedidos de desculpa vão valer ZERO, espero que tenhas(m) noção disso. J.
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 576 Localização: ALGARVE
|
Pois é meninas... situação complicada. Já troquei algumas PM com a marina... se será verdade ou não tb ñ sei, e irei aguardar... Mas sinto que existe alguém do outro lado que necessita realmente de ajuda, e se assim fôr, eu continuo aqui pra isso!

|
|
|
[mama aflita wrote:] ... é verdade sim k ás vezes é mais facil desabafar com estranhos... mas agora até uma das estrelinhas dela deixou de brilhar , segundo um outro post... e axei de mto mau tom !!!! desculpem lá se até tou a ser impulsiva e mesquinha... mas é o k sinto ... e vir para aki pedir mais ropinhas para os bebes... segundo outro post... enfim , isto para mim é o cumulo , da maldade...
Oh Rita, importaste de me dizer onde ela diz k perdeu um dos bebés?? Já procurei e não encontro.... É que eu somente vi um post dela a dar uma palavra de apoio a alguém k perdeu um filho... Noutro post a marina dispunha-se a dar, se tivesse roupinhas pra ajudar alguém, mas não a pedir pra ela... Isto foi o que entendi, mostrem-me se estiver errada...

|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 235 Localização: Barreiro
|
[jpa wrote:][MartaN wrote:] olha Marina se realmente a historia for verdade.. podes ter a certeza que vais receber muitos pedidos de desculpa e ajuda de todas as mamas ..
MartaN, as desculpas não se pedem, evitam-se. Depois de confirmarem se a história é verdadeira, os vossos pedidos de desculpa vão valer ZERO, espero que tenhas(m) noção disso. J. Não achas que estás a ser um pouco radical demais? Ou não teremos todos direito a errar e reconhecer os nossos erros, o que partindo do princípio que errámos e que queremos rectificar esse erro, até nem é assim tão condenável, ou é? Acho que para quem tão prontamente nos comparou a inquisidores perseguidores de bruxas e afins, estás agora também a ser um pouco radicalista nesta questão. Mas é só o meu ponto de vista, não me atires já para a fogueira com o teu açoite final Neska eu também concordo, não vi nada onde a marina dissesse que estava a pedir ou que tinha perdido algum dos bebés, simplesmente ofereceu o seu apoio na medida do possível a quem o solicitava noutros tópicos...
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,770 Localização: Lisboa
|
[jpa wrote:][MartaN wrote:] olha Marina se realmente a historia for verdade.. podes ter a certeza que vais receber muitos pedidos de desculpa e ajuda de todas as mamas ..
MartaN, as desculpas não se pedem, evitam-se. Depois de confirmarem se a história é verdadeira, os vossos pedidos de desculpa vão valer ZERO, espero que tenhas(m) noção disso. J. Ok, entao pronto se a historia da marina for verdadeira eu vou lá a Milfontes beijar-lhes os pés... é isso que queres?? desculpa lá mas tás a ser radical.. cada um com a sua opiniao e daí para mim anda muita historia mal contada no forum.. tem aparecido historias do arco da velha. e esta história é uma delas.. e a partir d agora so falo com as meninas que sei e ja estao no forum a algum tempo os outros q me perdoem mas perdi a confiança. Bem não me vou dar mais ao trabalho destes bate-bocas. Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
|
RELATORIO: Hoje infelizmente nada posso dar, fui até Milfontes, andei no bairro onde ele diz que nora, .... , infelizmente não encontrei a casa com as indicações que ela me deu, mas, posso não ter procurado bem... Continuo a espera das foto dela, que até agora nada, se eu tivesse as fotos era bem mais fácil descobrir, agora só para o próximo fds é que lá vou, por isso por este andar, vai demorar algum tempo, eu não sou de desistir facilmente, mas até o meu narido já se chateou cmg, não sei o que fazer, por um lado quero descobrir tudo, pois não gosto de incerteza, queria saber até que ponto esta historia é falsa ou verdadeira, eu detesto ser injusta com a pessoas, mas também odeio se enganada Vou tentar descobrir através do infantário, vou ver se tenho melhores noticias Bjs Madrinhas : Sandrass e Bekitahttp://www.fertilityfriend.com/home/19d9caEstou a tentar desde Agosto de 2006 Análises Hormonais OK Espermograma do meu nino OK Gráfico da temperatura desde Abril 2007 Vou fazer HSG dia 10 de Março, seja o que Deus quiser HSG OK
|
|
Membro desde: 8/26/2007 Mensagens: 114
|
Bem que cena, li o post todo..... realmente é complicado... e então ja descobriste se é verdade ou não?!?!
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/15/2007 Mensagens: 2,916 Localização: Lx
|
|
|
|
Novidades.....Bem ,acho que não são muito boas,... antes de vir aqui fazer o relatório das minhas investigações comuniquei a "Marina" o que andei a saber... vou já dizer que também foram poucas, pois não estou para perder muito tempo com isso, simplesmente, já que vivo perto de onde ela diz viver, porque não tentar descobrir. Pois é, falei com pessoas (uma delas é o "correio da manhã" lá da terra) que vivem nas Ermidas (local onde ela diz que fica o "lápis de cera"  , e lá NÃO existe nenhum infantário ou ATL com esse nome, o que quer diz... que não há "Marina" nenhuma, não acham Ainda estou a espera da resposta ao mail que lhe enviei para tirar mais conclusões. Meninas... não estou a alimentar uma história descabida... simplesmente estou curiosa até onde vais, a verdade ou a mentira. Bjs e abraços Sandra Madrinhas : Sandrass e Bekitahttp://www.fertilityfriend.com/home/19d9caEstou a tentar desde Agosto de 2006 Análises Hormonais OK Espermograma do meu nino OK Gráfico da temperatura desde Abril 2007 Vou fazer HSG dia 10 de Março, seja o que Deus quiser HSG OK
|
|
|
Guest |