Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

ele rejeita-me, o que faço? [Options] · [View]
Vanessa84
Inserida em: Friday, September 21, 2007 4:20:32 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/5/2007
Marina29 olha, que tenhas uma vida feliz, com os teus filhotes, e que resolvas a tua situação com o teu marido, que sejam todos muito felizes e que tudo corra pelo melhor. Espero sinceramente tudo se resolva e que tenhas uma hora pequenina.

não volto a comentar este tópico... acho que já deu o que tinha a dar, mais uma vez se calhar exagerámos, ou não, nunca se saberá com toda a certeza o que é ou não real...
Fica ao critério e ao bom senso de cada um. É tempo de seguir outras marés

Move on!
jonas e nuno.
Inserida em: Friday, September 21, 2007 5:00:25 PM

Membro desde: 4/20/2006
olá marina29

tb desejo que seja qual for a tua situação q tudo corra e se resolva da melhora maneira, tb como a vanessa desisto de comentar este tópico

muita sorte para tudo

bjs fofos smooch friends
ma joão e nuno

* **
TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ http://www.hoorayitsaparty.blogspot.com/
jpa
Inserida em: Friday, September 21, 2007 7:01:59 PM

Membro desde: 3/30/2007
Deixem-me contar-vos uma história ... durante o período da Inquisição, muitas mulheres sofreram atrocidades porque eram acusadas de ser bruxas. As provas não eram efectivamente necessárias, bastava uma acusação informal. Nesses tempos, muitas foram as formas 'inventadas' para provar que essas mulheres eram ou não bruxas. Uma delas era um género de baloiço onde eram sentadas e amarradas e que depois era submergido num tanque. Se conseguissem sobreviver, eram bruxas, se morressem, não eram. Não é preciso apontar as falhas deste método, pois não?

O que se tem passado aqui é deveras muito triste. Há mais posts a criticar e a pôr em causa do que outra coisa qualquer. Ainda por cima algo que podia ser feito em privado. Mau é criticar, mas pior é quando as coisas correm num tom quase jocoso. E isso é o que não falta, sobretudo nas últimas páginas. É vergonhoso.
Sabem porquê? Porque se esta história é verdadeira, porque se o tempo provar que a minha intuição está correcta, isso coloca algumas de vocês numa posição muito, mas muito infeliz.

A coisa atinge o cúmulo da hipocrisia quando, ao mesmo tempo, se critica e põe em causa e dúvida e tudo o mais, para no final rematar com um sentido 'se fôr verdade, as minhas desculpas e espero que tudo se resolva' ....
...'se fôr verdade', então o melhor que ela faz é manter-se afastada daqui, porque vem muito pouco de bom deste lado.

É verdade que têm acontecido algumas situações estranhas, mas isso não justifica nem pouco mais ou menos o que se escreve aqui.

J.
sirg
Inserida em: Friday, September 21, 2007 9:26:14 PM

Membro desde: 3/26/2007
Meninas

Sou eu que estou a falar com a Marina, , e vou confessar, vou fazer tudo por tudo para descobrir se é verdade ou não.

"Em prova contraria todos são inocentes", como já tinha dito atrás, há muitas possibilidades de eu descobrir, e de estar mesmo com ela, só que, estou com um pouco de receio, dai estar a tentar descobrir 1º a verdade, Marina se leres isto, sabes e hás de compreender a minha posição e eu já te tinha dito isto Rolling Eyes .

Ela vai mandar-me por mail fotos dela e do marido, mas vão ter que me desculpar, não as vou divulgar... tudo bem podem pensar que é fotos de outras pessoas, mas... como também já disse atrás, eu vivo relativamente perto da localidade onde ela vive, e conheço lá muitas pessoas, até mesmo no local onde ela disse que trabalhava eu posso descobrir. Estas são as vantagens de morar em localidades pequenas, a provincia tem destas coisas.

Amanhã vou a Milfontes, talvez até passe ao local onde ela me diz viver.

Bjs e vou dando noticias.
Sandra

Madrinhas : Sandrass e Bekita

http://www.fertilityfriend.com/home/19d9ca

Estou a tentar desde Agosto de 2006
Análises Hormonais OK
Espermograma do meu nino OK
Gráfico da temperatura desde Abril 2007
Vou fazer HSG dia 10 de Março, seja o que Deus quiser
HSG OK
Rit@knãoDesiste
Inserida em: Friday, September 21, 2007 10:20:55 PM

Membro desde: 9/11/2007
marina 29 estive a ler a tua historia e minha querida tem mto que s lhe diga!!!!
axo k deves mas é ganhar juizo , por dois motivos s a historia foi verdade do tens é k livrar desse gajo e se nao for verdade axo k deves procurar ajuda ( um psiquiatra ) pk andares a GOZAR e a utilizares parte da historia de outros para alimentares a tua novela é simplesmente vergonhoso

Rita

R Bijuteria
deinhac
Inserida em: Friday, September 21, 2007 10:37:48 PM

Membro desde: 4/25/2007
Jpa, o problema desta história é que é falsa - assim mo disse a minha intuição, logo no post em que esta pessoa diz ter gémeos... e não é pelo facto de serem gémeos, é pela forma de escrever que transmite falsidade. A partir daí foi uma panóplia disparatada de aldrabices...
sobretudo quando o Sr. Afonso tão oportunamente apareceu a falar dos belos cabelos pretos e olhos verdes da dona marina29, e a gabar-lhe as qualidades profissionais, aí tive a certeza... mas sim, concordo contigo que não valia a pena entrar em "espectáculos" de críticas e gozações...
O problema é que as pessoas se sentem usadas, porque estão a empenhar-se em ajudar e quando compreendem que foram enganadas perdem a noção da sensatez... o que sucedeu aqui foi exactamente o que sucedeu com o casal Mcann, pais da Maddie: começaram por ser incansávelmente ajudados pelo povo e até abençoados... agora que recaem duvidas sobre eles, mesmo sem terem sido culpados, são vaiados e ofendidos pelo mesmo público que os ajudou...
Rit@knãoDesiste
Inserida em: Friday, September 21, 2007 11:12:29 PM

Membro desde: 9/11/2007
meninas eu postei pk eu sei o k ter alguem diferente de kem se gosta ( e mto) e a historia do sr. afonso pai da menina autista k curiosamente, nao sei se repararam pela historia é pai solteiro ( pk a menina autista precisa de uma presença feminina) eu sinto-me apenas indignada pk a historia nao me caiu nada bem , e continuo a dizer k é simplesmente vergonhoso ... pk ñao se vem para aki em duas ou tres horas contar um episodio k se passa há nao sei quanto tempo , e curiosamente , ha mto a vontade para se contar ... é verdade sim k ás vezes é mais facil desabafar com estranhos... mas agora até uma das estrelinhas dela deixou de brilhar , segundo um outro post...
e axei de mto mau tom !!!! desculpem lá se até tou a ser impulsiva e mesquinha... mas é o k sinto ... e vir para aki pedir mais ropinhas para os bebes... segundo outro post... enfim , isto para mim é o cumulo , da maldade...

se ela fosse educadora de infancia nem seker dizia o termo autista , falava apenas de uma criança diferente... e se gosta tanto da criança lembrava-se logo de kem se tratava... e escrevia de uma forma mais correcta ... enfim desculpem lá...

Rita

R Bijuteria
sirg
Inserida em: Saturday, September 22, 2007 12:13:06 AM

Menina
Já pós o meu marido na investigação, já que ele é natural das Ermidas, local onde fica o "lápis de cera", pós a par de toda esta história, vamos ver onde isto vai dar, até onde vai a verdade. desculpa Marina se continuamos Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes a duvidar de ti.

Marina - ainda não descobri a verdade porque não quero envolver ninguém.... mas vou chegar lá. "infelizmente" ou "felizmente", sou muito persistente... até tenho uma amiga que diz que devia ter ido para a "Judite"

Se for verdade cá estou....eu para te defender, há muitas meninas que já me conhecem aqui do Forúm e sabem que não estou com mentiras, sou uma pessoa honesta e infelizmente com dificuldades em engravidar, dai o meu acesso a este forumSad Sad Sad Sad , mas apesar de tudo tenho encontrado pessoas espectaculares .

Um beijo a todas, amanhã a tarde venho dar novidades, se as tiver é claroRazz Razz Razz
Sandra

Análises Hormonais OK
HSG OK
MartaN
Inserida em: Saturday, September 22, 2007 1:17:13 AM

Membro desde: 3/21/2007
bem sirq Obrigada pela tua investigação mas tem cuidado Smile

olha Marina se realmente a historia for verdade.. podes ter a certeza que vais receber muitos pedidos de desculpa e ajuda de todas as mamas ..

Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall.
maefeliz
Inserida em: Saturday, September 22, 2007 1:26:54 AM

Membro desde: 8/12/2007
BEM!!!!ainda nao tinha vindo cá ler isto mas vim agora ler e nem comento acho que a historia pode ser verdade ou nao o facto é que ha aqui algo que nao bate certo mas nem vou comentar....só acho que se a pessoa ta a ser verdadeira tudo bem espero k tenha força para ultrapassar isto se está a gozar que ponha a mao na consciencia e que leia este ditado «NAO CUSPAS PRO AR QUE PODE-TE CAIR EM CIMA» é feio gozar com isto pois certamente ha pessoas em situaçoes semelhantes mas fico a espera do veredicto dos «detectives» e depois tiro a minha conclusao..

procuram prendas originais e decoradas a vosso gosto para oferecer? ou então algo para vocês e/ou para os filhotes?! visitem o meu blog...lá encontram diversos artigos artesanais que podem ser decorados a vosso gosto:
Miminhos da Julinha
jpa
Inserida em: Saturday, September 22, 2007 1:54:28 PM

Membro desde: 3/30/2007
[MartaN wrote:]

olha Marina se realmente a historia for verdade.. podes ter a certeza que vais receber muitos pedidos de desculpa e ajuda de todas as mamas ..

MartaN, as desculpas não se pedem, evitam-se.
Depois de confirmarem se a história é verdadeira, os vossos pedidos de desculpa vão valer ZERO, espero que tenhas(m) noção disso.

J.
Neska
Inserida em: Saturday, September 22, 2007 4:51:17 PM

Membro desde: 5/31/2007
Pois é meninas... situação complicada.

Já troquei algumas PM com a marina... se será verdade ou não tb ñ sei, e irei aguardar...

Mas sinto que existe alguém do outro lado que necessita realmente de ajuda, e se assim fôr, eu continuo aqui pra isso!

Neska
Inserida em: Saturday, September 22, 2007 5:21:24 PM

[mama aflita wrote:]
... é verdade sim k ás vezes é mais facil desabafar com estranhos... mas agora até uma das estrelinhas dela deixou de brilhar , segundo um outro post...
e axei de mto mau tom !!!! desculpem lá se até tou a ser impulsiva e mesquinha... mas é o k sinto ... e vir para aki pedir mais ropinhas para os bebes... segundo outro post... enfim , isto para mim é o cumulo , da maldade...

Oh Rita, importaste de me dizer onde ela diz k perdeu um dos bebés??
Já procurei e não encontro....
É que eu somente vi um post dela a dar uma palavra de apoio a alguém k perdeu um filho...
Noutro post a marina dispunha-se a dar, se tivesse roupinhas pra ajudar alguém, mas não a pedir pra ela...

Isto foi o que entendi, mostrem-me se estiver errada...

Vanessa84
Inserida em: Saturday, September 22, 2007 6:25:55 PM

Membro desde: 8/5/2007
[jpa wrote:]

Depois de confirmarem se a história é verdadeira, os vossos pedidos de desculpa vão valer ZERO, espero que tenhas(m) noção disso.

J.

Não achas que estás a ser um pouco radical demais? Ou não teremos todos direito a errar e reconhecer os nossos erros, o que partindo do princípio que errámos e que queremos rectificar esse erro, até nem é assim tão condenável, ou é?
Acho que para quem tão prontamente nos comparou a inquisidores perseguidores de bruxas e afins, estás agora também a ser um pouco radicalista nesta questão. Mas é só o meu ponto de vista, não me atires já para a fogueira com o teu açoite final Rolling Eyes

Neska eu também concordo, não vi nada onde a marina dissesse que estava a pedir ou que tinha perdido algum dos bebés, simplesmente ofereceu o seu apoio na medida do possível a quem o solicitava noutros tópicos...
MartaN
Inserida em: Saturday, September 22, 2007 6:40:31 PM

Membro desde: 3/21/2007
[jpa wrote:]

J.

Ok, entao pronto se a historia da marina for verdadeira eu vou lá a Milfontes beijar-lhes os pés... é isso que queres?? desculpa lá mas tás a ser radical.. cada um com a sua opiniao e daí para mim anda muita historia mal contada no forum.. tem aparecido historias do arco da velha. e esta história é uma delas.. e a partir d agora so falo com as meninas que sei e ja estao no forum a algum tempo os outros q me perdoem mas perdi a confiança.

Bem não me vou dar mais ao trabalho destes bate-bocas.

Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall.
sirg
Inserida em: Saturday, September 22, 2007 7:06:33 PM

RELATORIO:

Hoje infelizmente nada posso dar, fui até Milfontes, andei no bairro onde ele diz que nora, .... , infelizmente não encontrei a casa com as indicações que ela me deu, mas, posso não ter procurado bem...

Continuo a espera das foto dela, que até agora nada, se eu tivesse as fotos era bem mais fácil descobrir, agora só para o próximo fds é que lá vou, por isso por este andar, vai demorar algum tempo, eu não sou de desistir facilmente, mas até o meu narido já se chateou cmg, não sei o que fazer, por um lado quero descobrir tudo, pois não gosto de incerteza, queria saber até que ponto esta historia é falsa ou verdadeira, eu detesto ser injusta com a pessoas, mas também odeio se enganada Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Vou tentar descobrir através do infantário, vou ver se tenho melhores noticiasSmile Smile

Bjs

Análises Hormonais OK
HSG OK
daliah
Inserida em: Sunday, September 30, 2007 3:21:09 AM

Membro desde: 8/26/2007
Bem que cena, li o post todo..... realmente é complicado... e então ja descobriste se é verdade ou não?!?!
Neska
Inserida em: Tuesday, October 02, 2007 4:52:58 PM

Então ninguém sabe mais nada da marina??

Ritaxoa
Inserida em: Tuesday, October 02, 2007 5:09:18 PM

Membro desde: 5/15/2007
Qual Marina ??! Bad Grin

Rita & David

sirg
Inserida em: Monday, October 08, 2007 10:44:38 PM

Novidades.....

Bem ,acho que não são muito boas,... antes de vir aqui fazer o relatório das minhas investigações comuniquei a "Marina" o que andei a saber... vou já dizer que também foram poucas, pois não estou para perder muito tempo com isso, simplesmente, já que vivo perto de onde ela diz viver, porque não tentar descobrir.

Pois é, falei com pessoas (uma delas é o "correio da manhã" lá da terra) que vivem nas Ermidas (local onde ela diz que fica o "lápis de cera"Wink, e lá NÃO existe nenhum infantário ou ATL com esse nome, o que quer diz... que não há "Marina" nenhuma, não acham Question Question Question Question

Ainda estou a espera da resposta ao mail que lhe enviei para tirar mais conclusões.

Meninas... não estou a alimentar uma história descabida... simplesmente estou curiosa até onde vais, a verdade ou a mentira.

Bjs e abraços
Sandra

Análises Hormonais OK
HSG OK
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest