Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

ele rejeita-me, o que faço? [Options] · [View]
Ritaxoa
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 1:35:39 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/15/2007
[Ritaxoa wrote:]

Como estou muito curiosa e preocupada também pois esta história seja ou não verdadeira, é escrita por alguém que está com sérios problemas.
Entretanto procurei na net por entidades com o nome "Lápis de Cera" e não encontrei nada Sad
Será que o Afonso ou a Marina me poderiam dar o link?

Ou talvez não, não sou muito fã de novelas mas esta intriga-me certamente!

Mais uma vez, se for verdade, peço desculpas em meu nome e em nome da todas as que também levantaram suspeitas...

bjsss a todas

Já tinha reparado que não existia...

Rita & David

sirg
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 1:41:53 PM

Membro desde: 3/26/2007
Pois é Rita

Sei que já tínhamos procurado na net.
Mas para mim achava que falando com alguém das Ermidas, a informação fosse mais correcta, pois aqui não é como nas cidades grandes, toda a informação vem na net, e as Ermidas é uma Aldeia pequena.

Madrinhas : Sandrass e Bekita

http://www.fertilityfriend.com/home/19d9ca

Estou a tentar desde Agosto de 2006
Análises Hormonais OK
Espermograma do meu nino OK
Gráfico da temperatura desde Abril 2007
Vou fazer HSG dia 10 de Março, seja o que Deus quiser
HSG OK
MFlor
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 2:00:11 PM

Membro desde: 11/28/2005
Bem, estive hoje a ler este tópico e realmente tem muito que se lhe diga…
Aconselho vivamente a menina que o escreveu a entrar em contacto com o Sr. Gilberto Braga, quem sabe ele não precisa de uma ajudinha para as novelas!
Agora, deixando-me de brincadeiras, acho lamentável este tipo de situações.. situações essas que fazem com que nós que frequentamos este fórum e que nele encontramos e/ou oferecemos ajuda fiquemos cada vez mais apreensivas face à veracidade de determinados relatos…
Por isso, apenas quero relembrar à “Marina” que não é bonito brincar com os sentimentos das outras pessoas (que gentilmente estão dispostas a ajudar) e principalmente “prejudicar” quem realmente pode precisar de ajuda!

Um bjinho para todas, as que verdadeiramente dão sentido a este forum Smile
Márcia e Sofia

http://bijutopia.blogspot.com/

PAMaria
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 3:29:51 PM

Membro desde: 1/31/2007
Bom, não quero ser advogada do diabo mas aqui fala-se em Milfontes que fica no concelho de Odemira, depois já se fala em Ermidas que fica no concelho de Santiago do Cacém!!!!!!!!!!!!!
Algo está mal, não sei o quê mas algo está mal.
Não sei se a história é ou não verdadeira, mas dou sempre o beneficio da dúvida. Tb eu já tive alguns problemas e coloqueio-os aqui no forum com um outro nick para que ninguem soubesse que era eu, pois muitas pessoas que me conhecem sabem que frequento o forum e não utilizo um nick desconhecido para muitas pessoas e claro está todos nós temos problemas, no meu caso tenho muitos e tb não falo com muitas pessoas, mas aqui naquela altura senti-me bastante á vontade e hj falo por msn com algumas pessoas que ficaram desde essa altura e me ajudaram com palavras de conforto e que sabem que aquele nick era eu. Tb eu preciso e bastante de falar e neste forum tenho encontrado pessoas excepcionais sp prontas a ajudar. Uma das pessoas com quem falei mas por PM já n vem aqui com tanta frequência mas ajudou-me sp.
Será que a Marina não é alguem que nós conhecemos?! Será que esta história não é verdadeira mesmo? Aqui o que acho estranho é o facto de ter aparecido um tal de senhor não sei das quantas assim de repente, mas isso tb pode ser ela que inventou para se defender!!!!
Nem sei o que pensar disto... enfim...

sirg
Inserida em: Tuesday, October 09, 2007 8:04:54 PM

Membro desde: 3/26/2007
PAMaria

Pelo que estou a ver és praticamente minha vizinha, já que sou também do litoral Alentejano, mais precisamente de Sines, como deves conhecer, todo aqui é perto (ou relativamente perto).
Ela diz que é de Santiago, mas vive em Milfontes desde que casou e que entretanto esteve a trabalhar em Ermidas, que ficava lá e o marido ia ter com ela de vez em quando, até aqui tudo certo e normal, o que me parece anormal é não existir nenhum infantário ou ATL em Ermidas com esse nome, como já tinha referido anteriormente.
Também não quero ser advogada nem acusadora, dai a minha persistência para tentar descobrir alguma coisa, pois detesto ser injusta com as pessoas.
Concordo com muita coisa que disseste, até se pode trocar de nick para se falar de outros assuntos mais íntimos e o tal Sr. que apareceu em sua defesa, acredito que tenha sido ela mesmo para tornar a história ou a situação mais verdadeira, e como ela viu que não estávamos a acreditar ela pode o ter criado.
Já lhe enviei um mail mas do qual não tenho resposta.
Por isso MARINA se vieres ler o teu post diz-me qualquer coisa.

Sandra

Madrinhas : Sandrass e Bekita

http://www.fertilityfriend.com/home/19d9ca

Estou a tentar desde Agosto de 2006
Análises Hormonais OK
Espermograma do meu nino OK
Gráfico da temperatura desde Abril 2007
Vou fazer HSG dia 10 de Março, seja o que Deus quiser
HSG OK
PAMaria
Inserida em: Wednesday, October 10, 2007 10:12:48 AM

Membro desde: 1/31/2007
Sirq, de facto somos praticamente "vizinhas", apenas alguns kms nos separam, concordo qd dizes que em Ermidas do sado não existe creche, infantário ou ATL com o nome "Os lápis de cera", tudo isto nesta parte é mt estranho.
Eu pessoalmente "conheço" um caso mt parecido com este mas essa pessoa pertence ao distrito de Setúbal mas não está no litoral alentejano, mas há coisas que não batem certo, mas outras sim, já tentei contactar a pessoa em questão, mas nem atende o tlm, nem aparece no msn, nem responde aos mails.
Fica apenas um conselho, se a MARINA existe mesmo e está a passar por tudo o que diz, então espero que tudo se resolva rapidamente e que em 1º lugar pense nos filhos ou filho que traz dentro dela, são as primeiras vitimas disto tudo e não pediram para estar ali.
Se for falsa esta história, então a MARINA que se trate e nc se esqueça que é sp fácil para o administrador descobrir o IP.

Foquinha
Inserida em: Wednesday, October 17, 2007 5:39:35 PM

Membro desde: 3/16/2007
Só hoje é que resolvi ler este tópico e qual "ilha dos amores", esta novela é muito mas gira, acho que batia o record de audiência em qualquer canal Laughing Laughing Laughing.
Que grande PALHAÇADAEvil or Very Mad

Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.
Nesha
Inserida em: Friday, October 17, 2008 9:14:06 PM

Membro desde: 1/26/2008
[Vanessa84 wrote:]
Marina29 olha, que tenhas uma vida feliz, com os teus filhotes, e que resolvas a tua situação com o teu marido, que sejam todos muito felizes e que tudo corra pelo melhor. Espero sinceramente tudo se resolva e que tenhas uma hora pequenina.

não volto a comentar este tópico... acho que já deu o que tinha a dar, mais uma vez se calhar exagerámos, ou não, nunca se saberá com toda a certeza o que é ou não real...
Fica ao critério e ao bom senso de cada um. É tempo de seguir outras marés

Move on!

OLHA EEEEUUUEEEE sneaky2 sneaky2 sneaky2

*** Registo desactivado a pedido da utilizadora ***

over and out.

Sugarpops
Inserida em: Friday, October 17, 2008 9:22:29 PM

Membro desde: 4/14/2008
[Nesha wrote:]
[Vanessa84 wrote:]
Marina29 olha, que tenhas uma vida feliz, com os teus filhotes, e que resolvas a tua situação com o teu marido, que sejam todos muito felizes e que tudo corra pelo melhor. Espero sinceramente tudo se resolva e que tenhas uma hora pequenina.

não volto a comentar este tópico... acho que já deu o que tinha a dar, mais uma vez se calhar exagerámos, ou não, nunca se saberá com toda a certeza o que é ou não real...
Fica ao critério e ao bom senso de cada um. É tempo de seguir outras marés

Move on!

OLHA EEEEUUUEEEE sneaky2 sneaky2 sneaky2

Olha tu!!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 positivo a 18/12/2008 bananalua82 positivo a 20/10/2008 banana Joanita81
As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 bananaPooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing
http://www.fertilityfriend.com/home/221d51
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
sunlight
Inserida em: Saturday, October 18, 2008 12:47:38 AM

Membro desde: 7/17/2008
eu tenho a acrescentar.

o que é que pode fazer um homem sentir nojo de uma coisa que nasce dele???????????

com isto.

"/>

http://karmatinus.blogspot.com
verinha002
Inserida em: Saturday, October 18, 2008 4:15:49 PM

Membro desde: 3/19/2008
Olá estive com muita atenção a ler este tópico pois xamou-me muito atenção Marina29 se a tua história for realmente verdade tens todo o meu apoio e ajuda, compreenção e amizade pois gosto muito de ajudar como todas as mamas daqui do forum o fazem, agora se a tua história for realmente uma palhaçada acredita que entraste na secção errada deverias entras no tópico de outros temas e relatares o teu conto talvez o tozé martinho te chame para o ajudares a escrever uma próxima novela mas também como qualquer pessoa daqui do forum tenho direito a opinar e o certo é quem lê as falas iniciais da marina 29 vê perfeitamente que tem erros e letras trocadas e se forem as falas do tal dito afonso35 notam que também tem letras trocadas por isso para não alimentarmos mais este tópico peço ao senhor administrador para ver se os ip são os mesmos pois só assim poderiamos saber se a história é verdadeira ou não mas em todo o caso marina29 tens o meu apoio até haver provas em contrário.

LuLeal
Inserida em: Saturday, October 18, 2008 7:33:03 PM

Membro desde: 11/17/2005
Meninas este tópico é do ano passado!!!! A história tem mais de um ano! Nunca mais se soube da Marina29 nem do Afonso35.

Beijinhos

Luísa e Martim

Força Rita, Patrícia e Cristiane!
anibla
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 9:31:39 AM

Membro desde: 5/7/2008
Só agora reparei que isto era do ano passado... Que pena!

Estive eu tão atentamente a ler tudo... E afinal desperdicei o meu tempo... Mas isto resolve-se... A história não pode ficar por aqui...

Por esta altura, a Marina já deve ter as crianças (ou criança, pois parece que tinha perdido uma) ao colo... O marido já não deve ter nojo dela... já não está grávida... Mas devem viver todos com a Patrícia, que afinal era uma baby-sitter que o marido ia contratar para tomar conta das crianças. O marido estava era a fazer fitas, pois, na realidade, ele estava a fazer tudo para que a mulher lhe caísse de amor aos pés. A Patrícia é uma velha de 90 anos em cada perna, que teve um traumatismo craniano na infância e já sofreu de reumatismo. Porém, graças ao mundo da cirurgia plástica, tem a aparência de uma ucraniana de 20 anos, é loira e tem olhinhos azuis.

E o sr. Afonso? Perguntam vocês... O sr. Afonso comprou o T4 que estava à venda ao lado do apartamento da Marina e agora é a Patrícia que tb toma conta da Laura... Ah, a Patrícia acabou por casar com o sr. Afonso, porque a vizinhança já andava a comentar que, com a pujança dela, não iam sobrar homens lá no pedaço. O sr. Afonso deixou de ter tempo para vir ao fórum, porque a Patrícia é muito ciumenta e não o quer ver por cá...

A Marina abriu um pronto-a-vestir em Milfontes, mesmo ao lado do "Lápis-de-cera". A família está muito feliz. Aos fins-de-semana, as duas famílias juntam-se e, enquanto as crianças brincam à sombra de um chaparro, os pais encontram-se todos na clareira mesmo ao lado da montanha dos miosótis... mas é só para conversar sobre a vida...

E pronto... A história pode ser do ano passado... mas ficava mal sem um final feliz... Não resisti!

Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo!

UPM: 4 de Julho
Ovulação: 19 de Julho
31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO
5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias...
10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerra

UPM: 27 de Dezembro

Madrinhas: msousa ... susat4 ...bebenet3 ...
Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai...
Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Smile
Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
LiaRibeiro
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 2:51:30 PM

Membro desde: 6/24/2008
aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

e viveram felizes pra sempre!!!!!!!!!!!!

aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

bjk fofos

DIOGO MIGUEL & PEDRO ALEXANDRE
MADRINHA: rosaantunes + luarana + ginarakel + angelcruz
AFILHADA: catiabrito26- 5 d janeiro 2009, as 00:19h
GUSTAVO **anabelacc - dpp 6 d fevereiro 2009 RUTE **carinatf - dpp 15 d março 2009 DINIS **angelcruz ta kase http://picasaweb.google.com/PedroYZFRibeiro/DiogoMiguelPedroAlexandre#
Prof_M
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 3:14:54 PM

Membro desde: 9/19/2008
clap

A minha madrinha é a Anjo de Luz!!!!!!!!! Beijocas para ti e para a tua rainha Smile

Sócia nº 109 do CLUBE " EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ A PÁSCOA 2009 "
RubinaAlmeida
Inserida em: Wednesday, October 22, 2008 1:56:04 AM

Membro desde: 9/16/2008
Olá a todos!

Eu estive a ler este tópico e nao deixava que ninguem falasse comigo tal era a minha atenção. Só a 2 páginas do fim é que vi que isto era do ano passado. Continuei a ler a ver se a investigação tinha alguma conclusao final....fico com pena de nao saber em que é que isto ficou!!!

Se houver alguem que tenha novidades por favor diga!

Bjus

anibla
Inserida em: Thursday, October 23, 2008 7:39:59 PM

Membro desde: 5/7/2008
[RubinaAlmeida wrote:]
Olá a todos!

Eu estive a ler este tópico e nao deixava que ninguem falasse comigo tal era a minha atenção. Só a 2 páginas do fim é que vi que isto era do ano passado. Continuei a ler a ver se a investigação tinha alguma conclusao final....fico com pena de nao saber em que é que isto ficou!!!

Se houver alguem que tenha novidades por favor diga!

Bjus

Pelo que li noutro tópico, isto era mesmo mentira... Alguém com necessidade de atenção...

UPM: 4 de Julho
Ovulação: 19 de Julho
31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO
5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias...
10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerra

UPM: 27 de Dezembro

Madrinhas: msousa ... susat4 ...bebenet3 ...
Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai...
Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Smile
Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
EducadoraLisa
Inserida em: Saturday, October 25, 2008 9:01:28 PM

Membro desde: 9/16/2008
Por mera curiosidade andei a ler este tópico de uma ponta à outra... realmente a história é mirabolante e fez-me lembrar um blog inventado que segui durante algum tempo com uma história bastante trágica... será que há gente que não tem mais nada para fazer do que andar a inventar histórias trágicas e mirabolantes??
Mas a cena que gostei mais foi a a aparição de um afonso que a identifica em pleno fórum (e não por PM) e a convida para ir viver com ele... um must!!

http://chuchasfraldinhasepestinhas.blogspot.com/

Para ganharem dinheiro:
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=lulibel
patmaggoncalves
Inserida em: Sunday, October 26, 2008 12:32:17 AM

Membro desde: 2/14/2008
[RubinaAlmeida wrote:]
Olá a todos!

Eu estive a ler este tópico e nao deixava que ninguem falasse comigo tal era a minha atenção. (...)

Peço desculpa, mas eu também estive assim. Mas fartei-me de rir, ao mesmo tempo que não ouvia o que o meu maridão dizia pois queria saber como isto afinal terminaria. Mas tinha-me apercebido das datas. Pensava só que o fórum tinha "pifado" o contador temporal.
d'oh! d'oh! d'oh!

Evitem postar as vossas fotografias. Atenção ao uso indevido das mesmas!!!
Pedro76
Inserida em: Tuesday, October 28, 2008 10:16:09 AM

Membro desde: 10/7/2008
40MIN DEITADOS AO LIXO...

Início dos treinos: Dezembro de 2007
A minha cara metade: Ovários Policísticos
Eu: Espermograma com apenas 6% de formas típicas

Ainda assim vamos tentar 3 ciclos com Dufine:
1º ciclo de Dufine: 04/10 - Negativo
2º ciclo de Dufine: 25/10 - Negativo

3º ciclo de Dufine: ?????