Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Bebés de Julho de 2007 [Options] · [View]
Metalgirl
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 10:17:40 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/14/2007
Olá:

Ontem estivemos na consulta dos 9 meses.
O Alexandre vai passar a ter a seguinte alimentação:

Ao acordar - leite;
Almoço - Sopa de peixe, carne ou gema de ovo + fruta;
Lanche - Papa Lactea ou Iogurte com bolachita maria, fruta cozida ou farinha lactea;
Jantar - Sopa de peixe, carne ou gema de ovo + fruta;
Ao Deitar - Leite.

O Alexandre tem vindo a descer o percentil, desde os 4 meses de idade... Vai fazer umas análises, qd completar um ano de idade, apenas para despiste.
Ele come lindamente, n tenho problemas em que coma... como devem calcular fiquei preocupada, é que o meu menino tem mesmo as pernas, bracitos, corpo todo rechonchudinho... nunca pensei que o percentil descesse tanto... Sad Além de estar sempre feliz e contente da vida.
Bem, não vou stressar, não vai ser nada.

Beijinhos a todas
Ana

Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)

paula23
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 6:44:41 PM

Membro desde: 5/7/2007
Olá a todas
Ana, não deve ser nada. Se o Alexandre anda bem disposto e não tem problemas para comer...No entanto, é sempre bom fazer as análises, ficas logo mais descansada. Também já ouvi alguém dizer que os parâmetros dos percentis não estão actualizados...
A minha Inês tem estado no percentil 90, com ligeiras oscilações. Na sexta-feira, vou à consulta dos 9 meses e já vejo com está.
Bjs

Metalgirl
Inserida em: Tuesday, April 29, 2008 9:45:20 PM

[paula23 wrote:]
Olá a todas
Ana, não deve ser nada. Se o Alexandre anda bem disposto e não tem problemas para comer...No entanto, é sempre bom fazer as análises, ficas logo mais descansada. Também já ouvi alguém dizer que os parâmetros dos percentis não estão actualizados...
A minha Inês tem estado no percentil 90, com ligeiras oscilações. Na sexta-feira, vou à consulta dos 9 meses e já vejo com está.
Bjs

Obrigada pelo apoio Paula. É que ele ainda n saiu dos 7Kg e pouco. E confesso que nem fui ver o percentil em que realmente está, para n ficar mais tristinha. embarassed

Um beijinho e mais uma vez obrigada
Ana

Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)

mourinha
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 1:27:42 PM

Membro desde: 1/4/2008
Pois...não te preocupes!

na consulta dos 5 meses do rodrigo a pediatra(q foi pediatra do meu namorido), como seria a ultima consulta com ela, pois iria reformar-se avisou-me logo: Independentemente de comer bem, fazer bem as necessidades, estar sempre bem...nao se assustem se ele estiver magrito, alias ele vai ser uma criança muito "delgadinha" pois pelo q conheço do pai e pelo q vejo da mae...à partida sera assim, por isso nao se assustem se ele nao ganhar peso em todas as consultas a q vá!!!

Confesso q as vezes me faz confusao a quantidade de comida q ele ingere...era p ser balofo...e no entanto as pessoas as vezes perguntam-me...qnts mesinhos tem? tem 9!!! Ah...come mal? ta tao magrito? o meu com 8 ta o dobro..e bla bla bla!!!!!!!!!

Neste momento nem sei em q percentil está...mas na consulta dos 6 meses estava entre o percentil 25 e o 50!!!

Beijinhos e nao te preocupes...vais ver q ele é um tipico caranguejo...deixa andar deixa andar...e de repente PUMMMMMMMM da um salto!!!

Metalgirl
Inserida em: Wednesday, April 30, 2008 3:13:35 PM

Agora fizeste-me rir, mourinha. Smile)

O problema é que eu e o pai somos bem cheiinhos. lol

E ele tb... bemmmm rechonchudinho, por isso mesmo nunca me preocupei, é o nosso gordinho lindo. E qd vi o peso da balança e as palavras do pediatra, fiquei Confused

Mas pronto, vamos esperar para ver!!

Beijinhos e obrigada
Ana

coloseu
Inserida em: Friday, May 02, 2008 9:37:44 PM

Membro desde: 2/27/2007
Olá, olá!!!

Como estão?

Antes de mais os parabéns a todos os bebés de Julho q completaram NOVE mesinhos!!!bdcake

Estão todos mtº crescidos... uns já com dentinhos, outros q gatinham a 100 à hora!nahnah

A minha Necas ainda não tem nenhum dente (e segundo a médica não está p breve), diz adeus, palra mtº, senta-se sem ajuda de almofadas, gatinha para trás e deixa-me assim... loveh

Desejo a todas vocês um EXCELENTE dia da Mãe.celebrate

Bjs gds kitty

Metalgirl: Não te preocupes... o rapaz gasta mta energia nas corridas de gatas!!!

O NOSSO AMOR MAIOR!

Metalgirl
Inserida em: Saturday, May 03, 2008 5:06:15 PM

[coloseu wrote:]
Olá, olá!!!

Como estão?

Antes de mais os parabéns a todos os bebés de Julho q completaram NOVE mesinhos!!!bdcake

Estão todos mtº crescidos... uns já com dentinhos, outros q gatinham a 100 à hora!nahnah

A minha Necas ainda não tem nenhum dente (e segundo a médica não está p breve), diz adeus, palra mtº, senta-se sem ajuda de almofadas, gatinha para trás e deixa-me assim... loveh

Desejo a todas vocês um EXCELENTE dia da Mãe.celebrate

Bjs gds kitty

Metalgirl: Não te preocupes... o rapaz gasta mta energia nas corridas de gatas!!!

O NOSSO AMOR MAIOR!

Ola!

Ja tinha saudades de te ler! Smile
Obrigada pelo apoio. Acredita que a corre-me a casa toda... Faço ideia quando começar a andar. d'oh!

Um beijinho e um Feliz Dia da Mãe para amanhã! party2

Ana

CarlaGV
Inserida em: Monday, May 05, 2008 10:11:58 AM

Membro desde: 9/24/2007
OLA

arkblue">Feliz Dia da Mae a Todas as Mamas de Julho
arose arose arose arose arose arose arose arose arose arose arose

Estamos quase a ir a consulta dos 9 meses, depois dou noticias!

O Pedr já tem 5 dentinhos drool

continua sem gatinhar, mas arrasta se por tudo quanto é lado... nao para um segundo!
Parla.... saio ca um tagarela!!!! parla tao alto que por vezes deixo de conseguir ouvir a televisao happy2
continua a trocar os olhos... mas ja nao tanto como era...

Ana
nao te stresses... o Pedro aos quatro estava no percentil 75, e aos 6 estava no percentil 50... e o Pedro sempre me pareceu gordinho, come sempre bem.... nao faço ideia quanto ele pesa agora, mas acho que esta optimo, um bebe feliz!

nao fiques preocupada, Tu é que sabes, se te parece bem, é porque esta bem!

beijocas gordas para os dois
e um abracinho apertadinho so para ti!

paula23
Inserida em: Monday, May 05, 2008 10:19:47 PM

Membro desde: 5/7/2007
Olá a todas
Na sexta-feira fui com a Inês à consulta dos 9 meses e não é que a minha menina está a ficar gorda!Sad Sad
Pesa 10, 130 kg e mede 73 cm.Ela ainda não gatinha e pode ser que quando se começar a movimentar mais perca algum peso. No entanto, até hoje ela tem sido saudável e isso é que importa.
Continua desdentada, palra muito, dá beliscõesdevilish e passou-bem.

joanavazcruz
Inserida em: Monday, May 05, 2008 10:27:49 PM

Membro desde: 10/27/2007
parabens ás mamãs pelos vossosangelpink angelyellow

Eu tenho uma Sofia lindona lindona lindonaWink Wink

A popotazinha nasceu no dia 14/07/2007 uma semaninha antes e tinha sido uma das maravilhas do mundo (é a minha maravilha - do papá tmb já se sabe como são os ciumes!!! -)

Nasceu grandita 50cm e mt elegante 3,070

Fomos hoje á consulta dos 10 meses (antecipada, era sõ dia 21) pk a lindinha tem andado constipadita.

Claro q ate a pediatra confirmar q era apenas uma constipaçãozinha eu andava com o coração apertadinho pk a minha princesa era só atchins e mt tossinha, o papá nem conseguia dormir d tão preocupado com a bébe (narizito entupido).

Nada de medicação só mts vapores e soro. é impressionante como uma simples constipação pode afetar tanto os papás!
Mad

Amo tanto a minha filha que chega a doer!

yes

Agora as partes divertidas

N sei se convosco funciona assim mas cá em casa a sofia passa o dia Papá? papá?papá? quando ve o papá n quer mais nada a safadota! Wink

Naceram 2 dentinhos no mesmo dia e gatinha como turbo ligado e então se alguem andar atrás dela...

Felicidades a todas a mamãs e papás em especial aos papás dos bébes de julho

Metalgirl
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 5:05:23 PM

[paula23 wrote:]
Olá a todas
Na sexta-feira fui com a Inês à consulta dos 9 meses e não é que a minha menina está a ficar gorda!Sad Sad
Pesa 10, 130 kg e mede 73 cm.Ela ainda não gatinha e pode ser que quando se começar a movimentar mais perca algum peso. No entanto, até hoje ela tem sido saudável e isso é que importa.
Continua desdentada, palra muito, dá beliscõesdevilish e passou-bem.

Olá, Paula:

Sim, isso é que importa, que ela seja sempre saudavel. Smile Parabéns pela tua princesa.

Bjinhos
Ana

Metalgirl
Inserida em: Tuesday, May 06, 2008 5:10:04 PM

[joanavazcruz wrote:]

A popotazinha nasceu no dia 14/07/2007 uma semaninha antes e tinha sido uma das maravilhas do mundo (é a minha maravilha - do papá tmb já se sabe como são os ciumes!!! -)

Fomos hoje á consulta dos 10 meses (antecipada, era sõ dia 21) pk a lindinha tem andado constipadita.

Claro q ate a pediatra confirmar q era apenas uma constipaçãozinha eu andava com o coração apertadinho pk a minha princesa era só atchins e mt tossinha, o papá nem conseguia dormir d tão preocupado com a bébe (narizito entupido).

Nada de medicação só mts vapores e soro. é impressionante como uma simples constipação pode afetar tanto os papás!
Mad

yes

N sei se convosco funciona assim mas cá em casa a sofia passa o dia Papá? papá?papá? quando ve o papá n quer mais nada a safadota! Wink

Naceram 2 dentinhos no mesmo dia e gatinha como turbo ligado e então se alguem andar atrás dela...

Ola, Joana:

Bem-vinda aos bebés lindos de Julho! angelpink

O meu Alexandre, está sempre a dizer mamã... Smile
Parabéns pelos desenvolvimentos da tua Sofia (Meu segundo nome) e vai dando noticias vossas

Bjinhos
Ana

CarlaGV
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 12:29:08 AM

[Metalgirl wrote:]
[joanavazcruz wrote:]

Mad

yes

Ola, Joana:

Bem-vinda aos bebés lindos de Julho! angelpink

O meu Alexandre, está sempre a dizer mamã... Smile
Parabéns pelos desenvolvimentos da tua Sofia (Meu segundo nome) e vai dando noticias vossas

Bjinhos
Ana

Bem vindas
Joana e Sofia

O pedro nem mama nem papa...
so diz da da da Confused

Eu bem tento... mas ele ri e volta a dizer da da Confused

é uma pestinha... ate parece que faz de proposito...

Metalgirl
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 10:32:24 AM

Olá!!!!!!!!!!!!

Ontem o Alexandre pegou no meu dedo e quis ''trincá-lo''. Senti logo um dentinho em baixo!!! Very Happy Very Happy Very Happy
E já tem o do lado desse a romper tb!Está a ficar um homenzinho!E eu, uma babada! Very Happy

Beijinhos para todas e parabéns pelas evoluções dos vossos meninos/meninas!

Ana

coloseu
Inserida em: Wednesday, May 07, 2008 6:24:58 PM

Membro desde: 2/27/2007
Mtº bem-vindas, novas mamãs!

A minha Necas tb diz da, da, da, da... pa, pa, pa... e qd quer sair do parque, estende os bracitos e diz mã, mã, mã... UMA DELÍCIA!!!

Migas, a minha bebé desde q iniciou o peixe aparece assadita, o que antes não acontecia. E com os vossos bebés?

O NOSSO AMOR MAIOR!
CarlaGV
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 12:11:34 AM

[Metalgirl wrote:]
Olá!!!!!!!!!!!!

Ontem o Alexandre pegou no meu dedo e quis ''trincá-lo''. Senti logo um dentinho em baixo!!! Very Happy Very Happy Very Happy
E já tem o do lado desse a romper tb!Está a ficar um homenzinho!E eu, uma babada! Very Happy

Beijinhos para todas e parabéns pelas evoluções dos vossos meninos/meninas!

Ana

Agora veem todos seguidos...Smile Smile Smile Smile

O Pedro da me com cada dentada...

Confused

CarlaGV
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 12:22:35 AM

A minha Necas tb diz da, da, da, da... pa, pa, pa... e qd quer sair do parque, estende os bracitos e diz mã, mã, mã... UMA DELÍCIA!!!

Migas, a minha bebé desde q iniciou o peixe aparece assadita, o que antes não acontecia. E com os vossos bebés?

O NOSSO AMOR MAIOR!

O Pedro ainda nao iniciou o Peixe.
Mas pode ser que tenha a haver com a introduçao de novos alimentos, nao lhe deste mais nada de novo?

Metalgirl
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 11:22:10 AM

[CarlaGV wrote:]

O NOSSO AMOR MAIOR!

Mas pode ser que tenha a haver com a introduçao de novos alimentos, nao lhe deste mais nada de novo?

O pediatra disse para ir vendo se o Alexandre assava e sim, assou muito pouquinho, mas assou... É muita pomadinha e se continuar, avisa o pediatra, podes ter de reduzir a dose de peixe na sopa, por exemplo.

Metalgirl
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 11:23:14 AM

[CarlaGV wrote:]

O NOSSO AMOR MAIOR!

Recebeste a minha pm, Carla?

CarlaGV
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 11:35:34 AM

sim recebiSmile Smile Smile

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum