Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Bebés de Julho de 2007 [Options] · [View]
CarlaGV
Inserida em: Thursday, May 08, 2008 11:50:51 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/24/2007
Smile

Hoje o pedro passou da posiçao deitado para a posiçao sentadAngel Smile sem ajuda
com 9 meses e duas semanasSmile

Ta a ficar grande o meu bebezito!

mamã da carolina
Inserida em: Friday, May 09, 2008 11:56:15 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 5/6/2008
Olá
Cheguei há pouco ao forum e ao ver este tema dos bebés de Julho de 2007 achei piada ao facto de nos termos "cruzado" na Cuf. É que a minha bebé, Carolina, também nasceu na CUF Descobertas mas no dia 26, com 40 semanas e 1 dia. Foi induzido mas acabei por ter que fazer uma cesariana porque não fazia a dilatação.
E partilho contigo a opinião de que ser mãe é realmente maravilhoso.

[Nellyleonor wrote:]
Olá

Eu tenho uma Leonor que nasceu no dia 27 de Julho no Cuf Descobertas. O parto foi induzido às 39 semanas e 2 dias e a piolha nasceu com 3155 kg e 49 cm.
Tinha muitas cólicas mas agora já estão mais controladas com o colikind, de vez em quando ainda tem algumas mas nada como antes.
Só faz maminha em intervalos de 3/3h de dia e 6/7 horas de noite. Dorme muito bem de noite embora chore sempre quando é para adormecer, parece que está a lutar contra o sono mas este acaba sempre por vencerVery Happy , é uma tontinhaLaughing .
Gosta muito de "falar" com os bonequinhos dela e com quem fale com ela é uma tagarela.
Enfim é maravilhoso ser mãeVery Happy .

Beijinhos a todos os bebés e mamãs de Julho

Metalgirl
Inserida em: Friday, May 09, 2008 12:41:04 PM

Membro desde: 6/14/2007
Olá, Carla:

Parabéns, o Pedrocas é um campeão!
O Alexandre ja faz isso ha umas semanitas tb. Eu fico logo toda contente com as novas novidades dele. É tao bom!!!! love2

Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)

coloseu
Inserida em: Friday, May 09, 2008 1:29:37 PM

Membro desde: 2/27/2007
Oi!

Obrigada pelas vossas ajudas! Vamos lá ver se melhora!

Reparo q os vossos rapazes (Pedro e Xandinho) se mexem mais q a minha Necas... e até nos dentitos tão mais avançados.confused2

Será q é por serem rapazes?

Vi hoje pela 1ª vez a minha princesa de gatas!!! Mas no chão ainda só e arrasta.

Bjs gds e um GRANDE fim de semana. kitty hello

O NOSSO AMOR MAIOR!
fiacat
Inserida em: Friday, May 09, 2008 4:08:20 PM

Membro desde: 7/13/2006
[Quote:]
Olá
Cheguei há pouco ao forum e ao ver este tema dos bebés de Julho de 2007 achei piada ao facto de nos termos "cruzado" na Cuf. É que a minha bebé, Carolina, também nasceu na CUF Descobertas mas no dia 26, com 40 semanas e 1 dia. Foi induzido mas acabei por ter que fazer uma cesariana porque não fazia a dilatação.
E partilho contigo a opinião de que ser mãe é realmente maravilhoso.

blush Então cruzámo-nos as 3!!!! Very Happy O meu filhote também nasceu no dia 26 de Julho na Cuf! Às tantas cruzamo-nos nos corredores!! Very Happy

Ando tão desaparecida deste tópico dizzy Já estou a ver que os pimpolhos de todas estão grandes e a deixarem cada vez mais de serem bébes. Surprised Então cá vão as peripécias do meu Pedro.

8 meses e 2 dias - começa a gatinhar, agora então ninguém o apanha. Rebola, senta e volta a gatinhar, está um espectáculo!! Smile Já tem 3 dentinhos, os 2 de baixo e um em cima.

Diz "mama" desde os 8 meses, de resto só barulhinhos que não se percebem Smile

Vou cá aparecer mais vezes!!!!!!

Smile

O Amor tudo vence!
Nellyleonor
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 8:53:46 PM

Membro desde: 5/4/2007
Olá

Depois de uma longa ausência voltei, tive sem computador durante muito tempo, mal podia esperar para vir ao nosso fórumSmile . A Leonor já tem dois dentinhos de baixo, senta-se muito bem mas de pé ainda não se aguenta muito bem, é um pouco preguiçosa. Fui na sexta feira á consulta dos nove meses está com 9,080 kg e a enfermeira disse que ela media 67 cm o que significa que no peso e perimetro cefálico está no percentil 90 e na altura entre o 10 e o 25 fiquei logo preocupada por isso quando cheguei a casa fui medi-la e a diferença era de 3 cm, secalhar enganaram-se ela estava muito rabujenta... mas de resto estava tudo bem.

mamã da carolina e fiacat De certeza que nos cruzamos nem que tivesse sido nos banhos, eu entrei no dia 27 e sai no dia 29 e o meu quarto era no 2 piso e muito perto dos berçario.

Beijinhos para todos os bebés e mamãs
joana vaz cruz
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 10:56:51 PM

Membro desde: 1/17/2008
ó ninas entao não é q a Safadota da Sofia durante a noite agora destapa-se toda e normalmente fica com os pés para a cabeça e a cabeça pros pés!!!Whistle Whistle

A minha Filha está o "terror" agora q descobriu q sabe gritar não quer outra!

E ainda por cima está com o mau habito de levantar a mãozinha a tudo e a todosargue angry bah

Imaginem só!!!!!!!!!!!!!

E birras são umas atras das outras ás vezes acho mesmo q faz só para me desafiar!BangHead BangHead BangHead

E eu n sei o q fazer. Cá em casa o papá n bate em ninguem a mamã n bate em ninguem, não ve desenhos animados violentos.

Em casa da minha mãe (graças a deus q ela não fica num berçario) tmb n ve bater em ninguem, ja n sei q mais fazer.

Ja começou o dia a apanhar uma sapatada na fralda pk grita pk troco a fralda, pk visto por tudo e por nada, mas n quero q isto aconteça. Ja tentei falar mt meiga , ja tentei falar a serio, ja tenteicantar, ja tentei gracinhas até ja tentei a palmada e mesmo assim a miuda é como ela quer e mais nada!

Pelo amor da santa ela só tem 10meses

boom
Metalgirl
Inserida em: Saturday, May 10, 2008 11:52:26 PM

[Nellyleonor wrote:]
Olá

Depois de uma longa ausência voltei, tive sem computador durante muito tempo, mal podia esperar para vir ao nosso fórumSmile . A Leonor já tem dois dentinhos de baixo, senta-se muito bem mas de pé ainda não se aguenta muito bem, é um pouco preguiçosa. Fui na sexta feira á consulta dos nove meses está com 9,080 kg e a enfermeira disse que ela media 67 cm o que significa que no peso e perimetro cefálico está no percentil 90 e na altura entre o 10 e o 25 fiquei logo preocupada por isso quando cheguei a casa fui medi-la e a diferença era de 3 cm, secalhar enganaram-se ela estava muito rabujenta... mas de resto estava tudo bem.

mamã da carolina e fiacat De certeza que nos cruzamos nem que tivesse sido nos banhos, eu entrei no dia 27 e sai no dia 29 e o meu quarto era no 2 piso e muito perto dos berçario.

Beijinhos para todos os bebés e mamãs

Bem vinda novamente! Smile
Ainda bem que esta tudo bem com a Leonor.

Beijinhos e resto de bom fim de semana
Ana

Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)

Nellyleonor
Inserida em: Sunday, May 11, 2008 10:39:19 PM

Olá

Obrigado Metalgirl foi uma longa ausência, mas com muitas saudades.

Alguém ainda dá maminha aos vossos bebés? A Leonor ainda mama de manhã e á noiteSmile por vezes ainda mama á tarde é que estou de baixa porque tenho uma tendinite no polegar da mão direita, que não passa por nada e me doi muitoSad , há coisas que não consigo fazer com a Leonor mas vale a ajuda da minha mãe e do maridão.

Beijinhos
Nellyleonor
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:48:08 PM

Olá

Vocês lavam os dentes aos vossos piolhos? Fui agora comprar uma pasta dos dentes e um dedeira mas ainda não experimentei vamos lá ver se ela acha piada. Depois conto como foi.

Beijinhos grandes
Metalgirl
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:54:11 PM

Olá, NellyLeonor:

Eu ainda n comecei a lavar, tb ainda n estão totalmente de fora, quero dizer, ja romperam bem, mas... ainda n estão ''crescidos''.
Tb tenho uma dedeira, mas uso para pôr o balsamo primeiros dentes, para aliviar a gengiva.

Beijinhos e obrigada pela pm
Ana

ritadl
Inserida em: Monday, May 12, 2008 6:46:19 PM

Membro desde: 6/17/2007
Bem vinda de volta Nellyleonor.
Se a Clara n fosse uma apressada ja eramos 4 a cruzarmo-nos na CUF. A DPP era a 28 de Julho, mas acabou por nascer a 29 de Junho.
A Clara agora passa o dia a rastejar para tras e zanga-se pq ainda n consegue andar para frente... tb descobriu que sabe gritar, adora ouvir-se e nós tb, mas assim tao alto tb n!! as vezes ate fico com dor de cabeça! Tirando as refeições é uma bebe super bem disposta. Adoro todas as expressões, adoro todas as descobertas. Estou a amar cada etapa de ser mae. Gosto de a ver crescer, mas ja tenho o coraçao apertado de pensar que o dia D (1º aniversario) esta a chegar!

mourinha
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 2:03:45 PM

Membro desde: 1/4/2008
Olá a todas!!!!

2ª fui à consulta dos 9 meses...mas a cria fez ontem os 10,Very Happy
Está com 8.900kg, e 70 cm...no peso esta abaixo do percentil 25...e no tamanho esta abaixo do percentil 50...nao me lembro do p.cefalico, mas tb estava abaixo do percentil 50.

Aos nove meses e meio começou a ficar de gatas...mas dava 2 passos a frente e 2 atras...este fim de semana q passou, desengatou, pôs 1ª a fundo, e venham atras de mim se me quiserem apanharbanana

Nao pode ver ninguem em direcção à porta da rua q estende logo os braços p ir tambem!!! e faz um berreiro do catano se nao o levam!!!

Quando está com a avó, n descansa enquanto nao vao "vadiar" adora ir passear po cafe, supermercado, e assim q entra seja onde for, desde q ja conheça as pessoas, mostra o seu lindo sorriso e toca de estender braços a ver quem pega 1º!!!

Nao pode ver crianças a correrem dum lado po outro, quer ir po chao e fica danado pq nao as consegue acompanhar...o mesmo acontece com animais!!!

Enfim, é o melhor de mim, sem duvida!!!!

Beijinhos a todas, em especial às mamãs de JULHO 2007!!!!!!!!

Metalgirl
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 3:47:08 PM

Olá Meninas:

Queria perguntar-vos uma coisa:

Os vossos filhotes de Julho, estranham alguém que fale com eles, lhes pegue ao colo?É que o meu menino agora é so pais, mana, educadora da sala. Se for outra pessoa qualquer que lhe pegue, faz logo um beicinho de meio metro. lol

Beijinhos e Obrigada!
Ana

paula23
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 4:17:29 PM

Membro desde: 5/7/2007
Olá
A Inês também tem começado a estranhar as pessoas que vê poucas vezes, coisa que até aqui não acontecia. Este fim de semana esteve cá a prima e primeiro que ela se habituasse a ela foi uma festa. Coitadinha da prima ficou tristinha. Ela tem 11 anos e queria brincar com ela. Mas só ao fim de um bom bocado é que lhe conseguiu pegar. Mas parece que isso é normal.
Bjs

Metalgirl
Inserida em: Wednesday, May 14, 2008 4:25:49 PM

[paula23 wrote:]
Olá
A Inês também tem começado a estranhar as pessoas que vê poucas vezes, coisa que até aqui não acontecia. Este fim de semana esteve cá a prima e primeiro que ela se habituasse a ela foi uma festa. Coitadinha da prima ficou tristinha. Ela tem 11 anos e queria brincar com ela. Mas só ao fim de um bom bocado é que lhe conseguiu pegar. Mas parece que isso é normal.
Bjs

Pois, normal é, porque a minha filha chorava baba e ranho quando os avós lhe pegavam ao colo. embarassed Silenced Mais ou menos aos 8 meses...
E as pessoas ficam tristes: ''Ele n gosta de mim, bla bla bla''. Eu n tenho culpa, é mesmo uma fase...

Bjs e Obrigada Paula

Nellyleonor
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 4:55:11 PM

Olá

A Leonor também estranha muito as pessoas que não conhece e mesmo as que vê pouco quando a tentam pegar arma um berreiro. A pediatra diz que é normal eles passarem por esta fase, ,mas ela é assim desde os quatro meses e não me parece que vá mudar, ao meu colo ainda vai dando uns sorrisos mas se tentam pegá-la ai,ai sai de perto Smile .

Bem já lhe lavei os dois dentes, ou melhor as duas metades de dentes Smile , ela o que gostou mesmo foi do sabor da pasta de dentes mas até se portou bem.

Como é que são os vossos bebés e os animais? A Leonor ama de paixão todos os cães e gatos entra logo em extase quando vê um. Mas a loucura maior é com os cá de casa, o pssatempo favorito dela é tentar agarrar no rabo da gata e puxar as orelhas ao cão, é uma alegria cá em casa.

Beijinhos grandes
coloseu
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 6:08:13 PM

Membro desde: 2/27/2007
Olá amiguinhas!

A minha Necas tb chora qd alguém q ela não conhece ou vê pouco a quer pegar ao colo. A pipoquinha 1º observa mtº e só depois é q vem a festa!!!!

A médica, na última consulta, questionou-nos sobre isso e depois respondeu q era um sinal de desenvolvimento.

Qt aos animais... ADORA-OS! É louca pela nossa gata e qd lhe dizemos: "Onde está a Tita?" Ela deixa tudo e os olhos dela não param à procura dela! Lindona.

Bjs gds p todas. kitty

O NOSSO AMOR MAIOR!
Metalgirl
Inserida em: Thursday, May 15, 2008 10:59:37 PM

[coloseu wrote:]
Olá amiguinhas!

A minha Necas tb chora qd alguém q ela não conhece ou vê pouco a quer pegar ao colo. A pipoquinha 1º observa mtº e só depois é q vem a festa!!!!

A médica, na última consulta, questionou-nos sobre isso e depois respondeu q era um sinal de desenvolvimento.

Qt aos animais... ADORA-OS! É louca pela nossa gata e qd lhe dizemos: "Onde está a Tita?" Ela deixa tudo e os olhos dela não param à procura dela! Lindona.

Bjs gds p todas. kitty

O NOSSO AMOR MAIOR!
~

Engraçado falares nisso. O Xandinho tb adora a nossa gatita Pérola. Fica imenso tempo a olhar para ela. Ela tb gosta mt dele: Cheira-o muito tempo, está pertinho dele, etc. As festinhas é que sao um bocadinho ''fortes'', mas com o tempo vai melhorar. lol

Bjinhos
Ana

cds
Inserida em: Friday, May 16, 2008 10:09:00 AM

Membro desde: 1/15/2008
Bom dia a todas as mamas e bebes de julho 2007
Eheheh. Foi o mes mais feliz da minha vida.
Dia 13 de julho de 2007 pelas 20:27 nasceu o meu pimpolho de parto normal com 3,810kg e 49,5cm.
Foi um dia magnifico.
Concerteza á por aqui mais bebes que nasceram neste dia! Sexta-feira 13!

Sou a mae mais babada do mundo, ehehe. ( Acho que dizemos todas o mesmo)
BeijocasSmile Smile

És o meu Grande AMOR

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum