|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 44 Localização: Lisboa
|
[cds wrote:]Bom dia a todas as mamas e bebes de julho 2007 Eheheh. Foi o mes mais feliz da minha vida. Dia 13 de julho de 2007 pelas 20:27 nasceu o meu pimpolho de parto normal com 3,810kg e 49,5cm. Foi um dia magnifico. Concerteza á por aqui mais bebes que nasceram neste dia! Sexta-feira 13! Sou a mae mais babada do mundo, ehehe. ( Acho que dizemos todas o mesmo) Beijocas Olá!!! O Rodrigo tb nasceu sexta feira 13 de Julho...foi a melhor sexta-feira 13 da minha vida!!! Nasceu as 10h37 parto normal tambem...com 3895kg e 50 no HDEstefanea!!!! Beijinhos e tudo de bom

|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
Ola meninas que bom que o nosso topico ja tem mais mammas! o pedro tambem nasceu na CUF, no dia 24, sai no dia 26... por pouco tambem nos tinhamos cruzado. ainda dou maminha duas a tres vezes por dia. lavo os 5 dentes do Pedro mas so com agua... ainda nao fui a consulta, e tenho de perguntar ao medico sobre a pasta. o Pedro disse a semana passada, papá pela primeira vez... ontem começou a dizer mamâ.... agora abana muito a cabeça em sinal de nao... diz nao a tud O Pedro nao estranha ninguem... fica a olhar muito para a cara das pessoas e olha para mim... eu faço um sorriso e le fica na boa... vamos ver ate quando.... Rasteja por todo o lado, tipo comando... um perigo mudar a fralda e vestir, é uma tarefa muito complicada.... beijocas a todas as mamas e bebes um beijinho especial para o Alexandre.

|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,944 Localização: S. Domingos de Rana
|
[CarlaGV wrote:]Ola meninas que bom que o nosso topico ja tem mais mammas! o pedro tambem nasceu na CUF, no dia 24, sai no dia 26... por pouco tambem nos tinhamos cruzado. ainda dou maminha duas a tres vezes por dia. lavo os 5 dentes do Pedro mas so com agua... ainda nao fui a consulta, e tenho de perguntar ao medico sobre a pasta. o Pedro disse a semana passada, papá pela primeira vez... ontem começou a dizer mamâ.... agora abana muito a cabeça em sinal de nao... diz nao a tud O Pedro nao estranha ninguem... fica a olhar muito para a cara das pessoas e olha para mim... eu faço um sorriso e le fica na boa... vamos ver ate quando.... Rasteja por todo o lado, tipo comando... um perigo mudar a fralda e vestir, é uma tarefa muito complicada.... beijocas a todas as mamas e bebes um beijinho especial para o Alexandre. Olá, Carla: Sabes, parece que adivinhaste sobre o beijinho especial... O Alexandre desde sábado ao final do dia está meio murchito, com um bocadinho de febre e... uma conjuntivite... Incrivel, tudo junto...  Ontem dei-lhe benuron por 2 vezes, manhã e noite e tb lhe pus o Fucitalmic (Nos olhitos) hoje acordou mais bem dispostinho e com pouco ramela nos olhitos, mas... é mt chato, porque ele é uma criança que está constantemente a rir-se e... vê-lo assim devasta qualquer pessoa...  Um beijinho a todas as mamãs e filhotes e... desculpem o desabafo Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 104 Localização: Lisboa
|
Oi! Não me cruzei convosco na Cuf pq a Inês nasceu uns dias antes dos vossos bebés. Estive no quarto 310, mesmo em frente ao berçário, desde o dia 13 DE JULHO até dia 16. Mudando de assunto, o q vão fazer c os vossos bébes no dia da criança? Bjs gds. As melhoras do XANDINHO!   O NOSSO AMOR MAIOR!
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 211 Localização: Albergaria
|
As melhoras do Alexandre. É muito triste vê-los doentitos. Bjs
|
|
|
Que chato!!!! bebes doentes.... devia ser proibido..!!!!!. beijos grandes e as melhoras para o xandusco!

|
|
|
Olá, Meninas:
Muito Obrigada.
Ontem ainda fez um bocadinho de febre na creche, mas em casa esteve contentinho... vamos ver como passa hoje o dia.
Bjinhos Ana
Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
Ainda bem que esta a passar... mais uma beijoca gorda para ele! e muita força para ti, Ana NOvidades hoje fomos ao Pediatra ... que disse para eu nao mexer, para nao estragar ta optimo, os olhos que eu estava preocupada, pois achava que ele ainda trocava, ele explicou que estao correctos, que é apenas uma ilusao optica... disse para começar a dar comida do nosso prato, aos pouquinhos para se ir habituando... dar tudo exepto leite de vaca, a clara do ovo, e as carnes e peixes gordos... As frutas ja estao todas autorizadas... os doces e os fritos nunca estarao realmente autorizados....

|
|
Membro desde: 7/13/2006 Mensagens: 1,804
|
|
|
|
Olá, Amigas: O meu menino finalmente está bonzinho.  Obrigada a todas pelo apoio e carinho. Já tem 4 dentitos, parece que qd nasce um, nascem logo 3 ou 4 Está uma malandreco. Agora damos-lhe um brinquedo para a mão, quer sempre atirar para o chão. É vê-lo a espreitar e a ouvir o barulho a cair. eheheheh Depois so quer é gatinhar o tempo todo e pôr-se em pé, qd vê algo perto dele onde consiga. No infantário, a educadora diz que tem de tirar tudo do chão, se não, so ''inventa''.  E os vossos?Muitas novidades? Bjinhos e um bom fim de semana Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
Olá Mamãs: Queria dar os Parabéns  ao meu Xandinho e tb ao Pedro da Carla pelos seus 10 mesitos completados hoje.  Como o tempo voa!!! Bjinhos grandes  Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
Atrasados, mas aí vão os meus parabéns pelos 10 mesinhos ao Xande e ao Pedro. E também para a minha Inês que os faz hoje. Estão granditos os nossos bebés. Já falta pouco para fazerem 1 aninho... Bjs
|
|
|
[paula23 wrote:]Atrasados, mas aí vão os meus parabéns pelos 10 mesinhos ao Xande e ao Pedro. E também para a minha Inês que os faz hoje. Estão granditos os nossos bebés. Já falta pouco para fazerem 1 aninho... Bjs Parabéns à Inês e à sua mamã babadissima!  Bjinhos grandes a ambas Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
[fiacat wrote:]Metal Girl as melhoras para o teu menino! Vais ver que vai ficar bom rapidamente. CarlaGV: O pediatra disse que já pode comer da vossa comida, mas com sal? Pelo que tenho lido o sal adicionado na comida só apartir dos 12 meses  Que giro Carla o meu filhote nasceu no dia 26, por pouco cruzavamo-nos! eu uso muito pouco sal na comida... em alguns pratos nem ponho sal! compenso com muitas ervas e especiarias.... mas de qualquer forma o objectivo é tirar um pouquinho antes de por o sal... mas se ele apontar para o nosso prato e quiser devemos dar um pouquinho para ele esperimentar... pois foi, eu sai no dia 26... por falar nisso, parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a mamma e ao bebe!!!!!! beijocas

|
|
|
[Metalgirl wrote:]Olá Mamãs: Queria dar os Parabéns  ao meu Xandinho e tb ao Pedro da Carla pelos seus 10 mesitos completados hoje.  Como o tempo voa!!! Bjinhos grandes  Ana Parabens para os nossos pirolitos que estao lindos lindos lindos!!!!!!!!!!!!!

|
|
|
[paula23 wrote:]Atrasados, mas aí vão os meus parabéns pelos 10 mesinhos ao Xande e ao Pedro. E também para a minha Inês que os faz hoje. Estão granditos os nossos bebés. Já falta pouco para fazerem 1 aninho... Bjs PARABENS!!!!

|
|
|
Olá, meninas: Como estão?Tudo bem?  Como foi o vosso dia das crianças?Deram algum miminhos aos vossos tesouros? Olhem, eu dei 6 bolinhas da Playschool, com imensas cores, texturas e sons diferentes. Ele adorou, mas.. como sempre gosta muito de mandar todas pro chão, ver como caiu e fica todo feliz... eheheh Bjinhos e dêem noticias, vá lá! Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 93 Localização: Seixal
|
Olá Espero que esteja tudo bem com todas as mamãs e bebés. Eu dei uma malinha da Chicco à Leonor e ela adorou claro que já foi mil vezes parar ao chão, ela também gosta de ouvir o barulho  , enfim os vizinhos é que não devem achar muita piada. Ontem fomos passear aos jardins de Belém e aproveitamos para dar o nosso apoio à selecção nacional. Já lhe estão a nascer mais dois dentinhos um em cima e mais um em baixo, está aflitinha. Já só consigo pensar que está quase a fazer um ano, como o tempo passa... ainda no outro dia estava a chegar aqui a casa acabada de nascer, ás vezes dá-me vontade de parar o tempo e ficar agarradinha a ela  , mas eles tem de crescer... Beijinhos grandes
|
|
|
[Nellyleonor wrote:]Olá Espero que esteja tudo bem com todas as mamãs e bebés. Eu dei uma malinha da Chicco à Leonor e ela adorou claro que já foi mil vezes parar ao chão, ela também gosta de ouvir o barulho  , enfim os vizinhos é que não devem achar muita piada.Ontem fomos passear aos jardins de Belém e aproveitamos para dar o nosso apoio à selecção nacional. Já lhe estão a nascer mais dois dentinhos um em cima e mais um em baixo, está aflitinha. Já só consigo pensar que está quase a fazer um ano, como o tempo passa... ainda no outro dia estava a chegar aqui a casa acabada de nascer, ás vezes dá-me vontade de parar o tempo e ficar agarradinha a ela  , mas eles tem de crescer... Beijinhos grandes Penso nisso dos vizinhos tb... mas a partir das 22h, ja n fazemos barulho.  Bjinhos Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
Olá No dia da Criança fomos passear. Havia aqui uma festa para as crianças com insufláveis, palhaços, etc. A Inês teve medo dos palhaços mas gostou muito de brincar com o balão que lhe deram. Comprei-lhe uma roupinha , mas não deu para vestir ontem porque ainda estava um pouco de frio. Não teve nenhum brinquedo porque agora o que ela adora é brincar com comandos, telemóveis, molas da roupa, colheres, etc. Ah, comprei-lhe um DVD do Noddy. Bjs
|
|
|
Guest |