|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
xiiiiiiiiiiiiiiii que aventura!!! vai tudo correr bem para a proxima.... eu ja fui de ferias com o pedro, mas fomos para um hotel... achei melhor, porque o ambiente é muito mais controlado... foram so 4 dias, mas cprreu tudo bem, ele nao estranhou nada.

|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 104 Localização: Lisboa
|
Olá amigas! Mais um período de ausência mas ando sempre a correr!!! Antes de mais quero agradecer toda a simpatia da CarlaGV (e paciência) e dizer-lhe que as sopas são óptimas!!! Mtº obrigada!!! A minha Necas tá óptima e faz hoje 11 meses!!!! Tem finalmente UM dente. Bjs gds p todos.    O NOSSO AMOR MAIOR!
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,944 Localização: S. Domingos de Rana
|
[coloseu wrote:]Olá amigas! Mais um período de ausência mas ando sempre a correr!!! Antes de mais quero agradecer toda a simpatia da CarlaGV (e paciência) e dizer-lhe que as sopas são óptimas!!! Mtº obrigada!!! A minha Necas tá óptima e faz hoje 11 meses!!!! Tem finalmente UM dente. Bjs gds p todos.    O NOSSO AMOR MAIOR! Olá: Muitos Parabéns pelos 11 mesinhos da Inês. O Alexandre desde ontem à noite está com 39º de febre, vou com ele agora ao pediatra. Depois digo alguma coisa. Beijinhos Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
Olá: Pronto, tenho o Alexandre com a garganta inflamada e com otite, devido a estar constipadito e com a garganta assim.  Vai tomar antibiotico de 8 em 8h e fazer benuron, de 8 em 8h ou de 6 em 6h, sempre que tiver febre. Dar muita água e muito soro fisiologico no narizito. Beijinhos a todas Ana (Um bocadito em baixo  ) Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
Obrigada! nao foi nada demais... o importante é a pitorreca gostar... muitos parabens para ela!!!!!!!!!!!!!! ta quase o primeiro aninho!!! ja tem planos para o primeiro aniversario?

|
|
|
Ho Ana.... o fofinho doente de novo... que chatice! uma bejufa grande para o piolhito e que passe rápido!! um abracinho apertadinho para ti! beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijos

|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 93 Localização: Seixal
|
Olá Muitos parabéns para a Inês, passa num instante já estão quase com um ano. Ana, que chatice o Alexandre estar doente nunca deviam adoecer  . É tão chato vê-los doentinhos e não podermos fazer nada, é de nos partir o coração. Muita força e muitos beijinhos para ti e para o piolhito e que melhore rápido. A Leonor estão-lhe a nascer os dois dentes de cima, anda aflita e eu não sei como a ajudar, alguém tem alguns truques? Esta noite não dormiu praticamente nada, meti-lhe um ben-u-ron mas ficou na mesma, enfim deve doer muito... Beijinhos para todas
|
|
|
O Pedro ja tem 5 dentinhos... ...a unica coisa que eu fazia era molhava o meu dedo em agua fria e passava lhe nas gengivas... deixava ele morder as minhas maos! e o BUR á noite quando o via muito aflito... as vezes acordava aos gritos durante a noite.... ele que nunca acorda! muito mimo, muita paciencia...! beijinhos para as duas.

|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
|
[Nellyleonor wrote:]Olá Muitos parabéns para a Inês, passa num instante já estão quase com um ano. Ana, que chatice o Alexandre estar doente nunca deviam adoecer  . É tão chato vê-los doentinhos e não podermos fazer nada, é de nos partir o coração. Muita força e muitos beijinhos para ti e para o piolhito e que melhore rápido. A Leonor estão-lhe a nascer os dois dentes de cima, anda aflita e eu não sei como a ajudar, alguém tem alguns truques? Esta noite não dormiu praticamente nada, meti-lhe um ben-u-ron mas ficou na mesma, enfim deve doer muito... Beijinhos para todas ha um gel própria para os dentinhos que alivia, do género do bocagel, mas outra marca, pergunta numa farmácia é capaz de aliviar
Raquel e Maria Beatriz             
|
|
|
Olá:
O Alexandre ontem esteve pior. Tivemos de recorrer mesmo ao hospital, onde fez um raio-x e 6 aerossois, para ver como reagia e quais os valores que o sangue tinha de oxigenio. Como uma das vezes deu 91, disseram que em principio teria de ficar internado... fiquei de rastos,enfim... A febre n baixava, a tosse continuava, tudo que comia vomitava. Está em casa neste momento, sinceramente n muito melhor, mas... pelo menos, intercalando benuron e brufen, a febre tem sido (Qd se dá o brufen), menor. Hoje, graças a deus, ainda n vomitou e espero que se mantenha assim. Tenho feito aerossois com soro de 3 em 3h e com Ventilan + soro de 6 em 6h indicado la no hospital. Tive de comprar a maquina de aerossois, pois a que tinha era emprestada e ja n dava bem. Foram 125euros, mas... bem dados, porque a maquina é muito boa (Artsana Pic Projet). Continua com o antibiotico Oraminax e amanha vamos mostrar o raio-x e leva-lo ao pediatra mais uma vez para avaliação de como está.
Beijinhos e obrigada pelo apoio Ana
Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 93 Localização: Seixal
|
Olá Obrigado Carla e Raquel pelas dicas vou á farmácia ver se encontro o tal gel, eu costumo dar-lhe os mordedores frios mas parece que fica na mesma  , vamos ver se com o gel fica melhor, mais uma vez muito obrigado ás duas. Ana fiquei desolada com a tua mensagem, mas vais ver que tudo vai correr pelo melhor, eu nunca passei por uma situação assim mas deve ser de cortar o coração vê-los assim sem podermos fazer nada, enfim temos que ter calma. Muitos beijinhos para ti e para o Alexandre. Já alguém foi à praia com os pimpolhos? Qual foi a reacção? Gostaram? Eu estou a pensar ir esta semana, não sei é se o tempo vai estar bom. Beijinhos grandes
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 211 Localização: Albergaria
|
Ana, espero que o Alexandre já esteja melhor. Muitos beijinhos para ele e rápidas melhoras.
|
|
|
[Metalgirl wrote:]Olá:
O Alexandre ontem esteve pior. Tivemos de recorrer mesmo ao hospital, onde fez um raio-x e 6 aerossois, para ver como reagia e quais os valores que o sangue tinha de oxigenio. Como uma das vezes deu 91, disseram que em principio teria de ficar internado... fiquei de rastos,enfim... A febre n baixava, a tosse continuava, tudo que comia vomitava. Está em casa neste momento, sinceramente n muito melhor, mas... pelo menos, intercalando benuron e brufen, a febre tem sido (Qd se dá o brufen), menor. Hoje, graças a deus, ainda n vomitou e espero que se mantenha assim. Tenho feito aerossois com soro de 3 em 3h e com Ventilan + soro de 6 em 6h indicado la no hospital. Tive de comprar a maquina de aerossois, pois a que tinha era emprestada e ja n dava bem. Foram 125euros, mas... bem dados, porque a maquina é muito boa (Artsana Pic Projet). Continua com o antibiotico Oraminax e amanha vamos mostrar o raio-x e leva-lo ao pediatra mais uma vez para avaliação de como está.
Beijinhos e obrigada pelo apoio Ana

|
|
|
|
|
|
Olá:
Ja voltámos do pediatra. Mudou-lhe a medicaçao por completo: Está com Augmentin Duo e Celestone. A medicação vai começar a fazer efeito e a febre a ceder dentro de no maximo 48h. O pediatra n quis logo receitar este, porque é demasiado forte, mas.. pelos vistos, tem mesmo de ser.
Obrigada pelo apoio e vou dando noticias Ana
Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
Tadinho do piolho... vai dando noticias sim... boas noticias, por favor....

|
|
Membro desde: 7/13/2006 Mensagens: 1,804
|
|
|
|
meninas nao querem aparecer no sabado no parque da paz em almada!? PARQUE DA PAZ21 de Junho 17H00Na Clareira com um BalãoPekebiba&Pipoca Mamãdosmelguinhas Raquelbanha Spaciba Susynini Pocafinha APPM CarlaGV ritadl aipc mari patricia28 A mãe da Sofia PAT&PIRATINHAS (a confirmar) mataiotes (a confirmar) PapoilaVerde (a confirmar) luluvital (a confirmar) Marisa Fernandes (a confirmar)

|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 104 Localização: Lisboa
|
Oi! Obrigada pelas mns de parabéns!!! Como é q está o Xandinho? Fiquei tristinha por saber q não tem estado nada bem!!! Ainda não levei a minha pipoca à praia. Qual o protector q compraram ou vão comprar? Qtas conchas de sopa estão a comer os vossos pimpolhos às refeições? Gostaria mtº de aparecer em Almada mas fica um pouco longe p mim. Vou aguardar um encontro mais perto. Bjs gds p todos.    O NOSSO AMOR MAIOR!
|
|
|
Guest |