|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 203 Localização: Albergaria
|
Parabéns Ana pelo Rodrigo. Felicidades.
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,838 Localização: S. Domingos de Rana
|
Olá: Muito Obrigada Paula23 e Mourinha.  beijinhos a todas e aos bebés de Julho de 2007 Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita e Veragirl.
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,398 Localização: Holanda
|
Esta tudo a fazer um aninho!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parece que foi ontem! Meninas, muitos parabens para voces!!!!! Pelo primeiro ano do resto das vossas vidas! AnaPRARABENS especialmente para ti... sim tu realmente estas de parabens! que coragem amiga! neste ano tiveste tudo em dobro... So tive pena de nao ter conseguido o quartinho que querias....! beijocas a dobrar para ti

|
|
|
[CarlaGV wrote:]Esta tudo a fazer um aninho!!!!!!!!!!!!!!!!!!Parece que foi ontem! Meninas, muitos parabens para voces!!!!! Pelo primeiro ano do resto das vossas vidas! AnaPRARABENS especialmente para ti... sim tu realmente estas de parabens! que coragem amiga! neste ano tiveste tudo em dobro... So tive pena de nao ter conseguido o quartinho que querias....! beijocas a dobrar para ti Ainda parece que foi ontem que nasceu o Alexandre. Mais 15 dias e faz 12 meses!!!  Obrigada, Carla!MUito Obrigada!  Beijocas grandes Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita e Veragirl.
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
|
[raquelbanha wrote:]PARABÉNS À MINHA PIOLHA fez ontem 1 ano!!
Ana nao fazia ideia que estavas gravida...!!
beijocas e felicidades Agora ja n estou  O meu Rodrigo já tem 2 semanas.  Beijinhos Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita e Veragirl.
|
|
|
Embora atrasados parabéns à Maria Beatriz. Um 1º aninho cheio das maiores felicidades.  Bjs
|
|
Membro desde: 2/11/2007 Mensagens: 455 Localização: porto
|
parabéns à Maria Beatriz e a sua mamã bjs raquel
Bjs, Raquelita. http://pontadopincel.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 99 Localização: Lisboa
|
... para a menina Inês uma salva de palmas! ÉÉÉÉÉÉÉ...... A minha princesa fez ontem 1 ANINHO!!! Teve uma festa de arromba em q a mãe ficou mtº cansadita e a princesa não percebeu nada do q se estava a passar! Mas foi um dia mtº feliz. MTOS PARABÉNS a todos os coleguinhas da Nês e suas mamãs. Quero enviar um bj especial à mãe do Xandinho e desejar mtas felicidades p o novo bebé!!! (Desculpe mas não tinha percebido q estava grávida). Bjs gds.    O NOSSO AMOR MAIOR!
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 43 Localização: Lisboa
|
Wellééé!!! Parabens ao meu Rodrigo q fez 1 aninho tambem no dia 13!!!! E à ines q fez no mesmo dia!!! Felicidades a todos os bebes e mamas!!!! beijinhos

|
|
|
Muitos parabéns ao Rodrigo e à Inês pelo seu 1º aniversário ( e às mamãs babadas também). Muitas felicidades
|
|
|
Mamãs de Julho, q peso e altura têm os vossos bebés? o meu está com 9kg e 73 cm...!!! Sei q cada bebé tem o seu desenvolvimento, mas como nao tenho bebes proximos da mesma idade e os bebes mais novos...sao maiores q ele.... beijinhos

|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 99 Localização: Lisboa
|
Acabámos de vir da consulta dos 12 meses: peso: 8,250 Kg tamanho: 71 cm Pronto mourinha, tens aqui uma princesa mais pequenina q o teu Rodrigo!!!! E já agora, mtos parabéns pelo 1º aniversário. Bjs.    O NOSSO AMOR MAIOR!
|
|
|
Pois é Coloseu, como nao tenho bebés da mesma idd do R. por perto, tinha curiosidade em saber! Bem, nascem no mesmo dia...vao à consulta no mesmo dia...e são os 2 "ratinhos" tudo de bom p a Inês e p mae!!! E p os outros bebes e mamae tambem!!!! beijos

|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 305
|
Olá mamas então e os vossos filhotes jã vão dizendo alguma coisa??? bjs

|
|
|
Olá! Ha muito n vinha aqui ao nosso ''cantinho'' dos bebés de Julho.  MUITOS PARABÉNS ao meu Alexandre que hoje completa o seu primeiro aninho (Como o tempo passa!!) e tb ao Pedrocas da Carlinha.  Que tenham um dia hiper, mega feliz, porque este dia, é mesmo memoravel. O Alexandre ainda n entende que faz aninhos, apenas viu que fizemos uma ''grande festa'' com ''Parabénsssssssssss Xandinho'' qd ele acordou!  Beijinhos para todas Ana, Clarinha, Alexandre e Rodrigo Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita e Veragirl.
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 93 Localização: Seixal
|
 a todos os bebés e mamãs de Julho. No dia 27 é a minha Leonor que faz o aninho. Amanhã vou á consulta dos 12 meses depois venho dar novidades. Beijinhos grandes
|
|
|
Olá:
Estivemos hoje na consulta dos 12 mesitos:
- Pesa 8,700Kg (Continua com um percentil mt baixinho, mas desde que saudavel, é que é importante!);
- Pode comer todos os legumes e com iniciaçao de 2 legumes na sopita: Exemplo: Feijao/grao + couve;
- Começo do Leite de Crescimento da Mimosa (Eu acho que vou optar pelo normal... aquilo é cheio de açucares, n acham?);
- Todas as frutas permitidas, desde que espaçadas por 1 semana, para ver se ha reacçao de assadura no rabinho ou alergia;
- De resto está optimo: Respiraçao optima, desenvolvimento, etc...
Bjinhos a todas!! Bom fim de semana Ana
Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita e Veragirl.
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 93 Localização: Seixal
|
Olá Também chegamos à pouco da consulta dos 12 meses, venho um bocado desanimada, a minha Leonor baixou no percentil do peso do 90 para o 50. A médica diz que é normal o peso não aumentar tanto agora, mas como ela não gatinha nem anda achou uma descida muito acentuada, volto lá daqui a um mês para voltar a pesar. Fiquei um pouco preocupada se bem que ela tem feito muita praia e lá não para quieta, mas continua a comer bem  , não sei o que se passa  . Ela é muito preguiçosa, não gatinha e andar põe-se de pé mas depois chateia-se e senta-se logo. Isto também me deixa um pouco preocupada, pois vejo os outros bebés da idade dela a gatinhar e a ficarem de pé já por alguns instantes, enfim preocupações de mãe. kayaA leonor a primeira palavra dela foi bebé, vai dizendo mamã, papá faz ao,ao como o cão é engraçado ver como aprendem tão rápido  . mourinha e coloseuAqui vai mais uma minorca para a lista pesa 9,350kg e mede 71cm  . Já só faltam dois dias para a minha princesa fazer o aninho, está quase. Beijinhos grandes
|
|
|
Guest |