Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Bebés de Julho de 2007 [Options] · [View]
CarlaGV
Inserida em: Thursday, October 09, 2008 9:03:22 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/24/2007
[paula23 wrote:]
Obrigada Ana
Realmente fiquei de coração apertadinho. Mas o pai ainda ficou mais, pois era ele que a trazia pela mão, ela soltou-se e ele já não a conseguiu apanhar...ficou de rastos. Resultado: tive de consolar o pai e a filha.
Bjs

A proimeira vez que o Pedro fez sangue, estava o pai atraz dele e ele atentar coloca se de pe apoiado na mesa... escorregou a mao e bateu com o labio na mesa e fez sangue....

Resultado: tive de consolar o pai e a filho!!!!!!

Metalgirl
Inserida em: Friday, October 10, 2008 3:30:51 PM

Membro desde: 6/14/2007
Eu n digo? Smile
Eles sao piores que nós, mas primeiramente fazem-se de fortes, mas por dentro têem um coração de manteiga. heart

Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)

Metalgirl
Inserida em: Sunday, October 12, 2008 10:02:40 PM

Olaaaaaaa, Meninas!

Como estão?
Por aqui tudo bem, graças a Deus!O Alexandre está com 4 dentolas e mais outros tantos a caminho, baba-se um bocado grande. Smile
Está praticamente a andar, ja vai da mesa do centro da sala para o sofá e vice-versa todo direitinho, depois é vê-lo a bater palminhas e todo feliz!!

Já diz: Bebé, Papa (Comida), como se faz oh-oh (Poe as maos nos ouvidos), não há (Encolhe as duas maozinhas), como faz o cao e o gato, qd vai dormir, mal sobe as escadas, diz logo adeus com as mãos a todos! eheheh
Ahhhh e AMA o irmão, voces n imaginam a ternura que é ver ele a abraçá-lo e a encostar a cabeça na dele, muito amigo e carinhoso com ele, eu babo-me toda!!! Very Happy

E os vossos?

Ah, tem dormido muito bem, como sempre e comido cada vez melhor (Mas... cala-te boca Silenced Silenced )!!

Beijinhos grandes para todas Smile

Ana

Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)

paula23
Inserida em: Monday, October 13, 2008 6:44:38 PM

Membro desde: 5/7/2007
Olá a todas
Ana, ainda bem que os teus meninos se dão bem. Deve ser lindo vê-los assim juntinhos...
A Inês também anda com 4 dentes a furar e por isso tem andado super rabujenta.
Agora vêm todos ao mesmo tempo.
Sozinha ainda não anda e palavras só aba e mamã.
Fala muito mas é em marroquino!yes
Bjs

Metalgirl
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 8:54:24 AM

Olá a todas
Ana, ainda bem que os teus meninos se dão bem. Deve ser lindo vê-los assim juntinhos...
A Inês também anda com 4 dentes a furar e por isso tem andado super rabujenta.
Agora vêm todos ao mesmo tempo.
Sozinha ainda não anda e palavras só aba e mamã.
Fala muito mas é em marroquino!yes
Bjs

Ola, Paula:

Estava a ver que ninguem me respondia. Sad
Sim, os dentinhos até aos 2 anos têem de estar todos cá fora. E como o meu menino e pelos vistos a tua Inês tb, começaram tarde, ainda pior para eles!

Muitos Beijinhos para as duas
Ana

CarlaGV
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 9:28:21 AM

Que bom, Ana!!!!
o Alexandre deve de estar um fofo lindo!!!
deve de ser um espectaculo, ve los tudos juntos a brincar...

o Pedro esta constipado, com 4 dentes as furar ao mesmo tempo, com o rabiosque um pouquito vermelho.... e como nao saimos de casa porque ele esta doentito e esta la fora muito frio, tem andado muito rabuja...

agora nao quer que lhe de a comida... quer comer sozinho!!!Confused Confused Confused
tenho de arranjar um plastico para colocar debaixo da cadeira dele....Confused Confused Confused Confused
so aceita a comida se ele tiver uma colher na mao e comida no tabuleiro... acaba por comer tudo... mas com muita badalhoquice haja paciencia!

quanto ao andar... continua a colocar se muitas vezes de pe sozinho sem apoio... ja anda so por uma mao, e ja da um passinho sem apoio... mas parece que tem muito medo...

nao sei se e imagina;ao mas por vezes acho que ele repete palavras que eu digo....sera?

uma coisa engra;ada, quando lhe vou limpar o naris com o len;o, faz o barulho de quem se esta a assoar.... mas nao e com o nariz e com a bocaSmile Smile Smile Smile Smile Smile

Metalgirl
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 9:30:32 AM

[CarlaGV wrote:]
Que bom, Ana!!!!
o Alexandre deve de estar um fofo lindo!!!
deve de ser um espectaculo, ve los tudos juntos a brincar...

o Pedro esta constipado, com 4 dentes as furar ao mesmo tempo, com o rabiosque um pouquito vermelho.... e como nao saimos de casa porque ele esta doentito e esta la fora muito frio, tem andado muito rabuja...

agora nao quer que lhe de a comida... quer comer sozinho!!!Confused Confused Confused
tenho de arranjar um plastico para colocar debaixo da cadeira dele....Confused Confused Confused Confused
so aceita a comida se ele tiver uma colher na mao e comida no tabuleiro... acaba por comer tudo... mas com muita badalhoquice haja paciencia!

quanto ao andar... continua a colocar se muitas vezes de pe sozinho sem apoio... ja anda so por uma mao, e ja da um passinho sem apoio... mas parece que tem muito medo...

nao sei se e imagina;ao mas por vezes acho que ele repete palavras que eu digo....sera?

uma coisa engra;ada, quando lhe vou limpar o naris com o len;o, faz o barulho de quem se esta a assoar.... mas nao e com o nariz e com a bocaSmile Smile Smile Smile Smile Smile

Ola, Lindona! Very Happy
Sim, com certeza que está a imitar-te, o Alexandre está igual, quer imitar as coisas que dizemos. Smile
Essa do nariz fez-me rir. Laughing Estou mesmo a imaginá-lo, br br Laughing Laughing

Bjinhos pros dois!!
Ana

Piu
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:00:21 AM

Membro desde: 2/4/2006
Olá meninas!

Posso invadir o vosso tópico por momentos? Vim só dizer-vos que faço disto, para o caso de vos interessar!

Beijinhos a todas.

CLICA AQUI!
CarlaGV
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:31:49 AM

tenho pena do nosso topico ser tao paradito....
as vezes vou busca lo a terceira pagina....
eu sei que ha muitas mamas de Julho, so que nao passam por ca, ou nao gostam de partilhar... algumas dizem achar absurdo a compara;ao emtre bebes... como se nos fizesse mos isso... enfim

como o Pedro era para nascer em Agosto, vou dando uma olhada pelo topico das mamas de agosto... que e muito mais frequentado...
e tambem vou dando uma olhada nos bebes de junho, para saber o que me espera...

beijos a todas as mamas de julho...apare;am mais vezes

Metalgirl
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:33:53 AM

Oh, tens toda a razao, Carla... tb tenho imensa pena e eu n faço comparações, apenas gosto de saber a ''quantas anda'' o meu menino, em relação aos outros, né?Acho que todas gostamos...
Enfim, apareçam... Sad((

kaya
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 11:16:30 AM

Membro desde: 5/3/2007
Claro que não devemos fazer comparações mas é sempre giro partilhar as aventuras deles já que são da mesma idade. A Sofia está quase quase a andar já anda mais aventureira tipo está agarrada à mesa e vem a andar até mim que estou no sofá, estou no frigorifico e ela solta-se por exemplo da mesa de cozinha e vai ter comigo é tão bom ver estes progressos. Já está tb a nas cer o seu 9º dente. Na sexta feira vai ao médico e às vcinas dos 15 meses dps venho contar.
Os vossos meninos estão na creche???

CarlaGV
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 12:42:39 PM

nao, nao esta na cresce...

tinha uma ama que vinha 2 vezes por semana ca a casa e tomava conta dele para eu poder trabalhar descansada...
mas entretanto teve uma proposta melhor e fiquei sem ama.... ha quase um mes que ando a entrevistar amas... e nada me agrada...
na sexta feira fui entrevistar uma ama, na casa dela... nao tinha colocado esta hipotese, porque nao me sentia confortavel com a ideia do Pedro estar com uma pessoa que nao conhe;o de lado nenhum sem eu estar por perto....

gostei da senhora, o meu marido tambem foi e gostou dela... a casa nao esta a prova de crian;as... se optasse por ela teria de colocar a casa mais segura... a casa e pertinho da minha demoro 10 minutos a pe a chegar la...
mas nao sei.... seriam so dois dias na semana, das 9 as 18...
o Pedro iria ter contacto com outras crian;as, mais umas 3 ou 4...
ainda estou reticente...
acham que estou a ser demasiado galinha....?
a verdade e que estou com o trabalho todo atrazado e a casa virada do avesso...
como trabalho so depois do Pedro ir para a cama, e depois de dar um geito na cozinha... acabo por ir para a cama sempre tardissimo... ando meio zombi...

srdc
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 1:16:04 PM
Ranking: Member

Membro desde: 9/4/2007
Boa tarde a todas,

Tenho uma menina que nasceu dia 14/07/07.
É verdade que gosto muito de vir ver as novidades/desenvolvimento dos vossos filhotes.

Ela esta na creche desde de setembro, e pensei que fosse pior, mas até se habituo muito bem.
Ela durante 1 ano só teve 1 constipação aos 6 meses, desde que foi para a creche é para esquecer. Já esteve constipada, com febre, e a semana passada apanhou o maldito virus, ficou uma semana em casa. E desde que ficou doente, que acorda de noite por volta das 4h e não quer dormir mais. Tem 6 dentes (2 em baixo, 4 em cima), um molar que já rompeu e outro a caminho. Já anda, melhor corre a casa toda, e já fala muito.

Mas em casa não quer comer o segundo prato, já experimentei dar-lhe antes da sopa, e mesmo assim não quer. Não abre a boca. O pior é que agora aprendeu a puxar vomitos. Sopa, papa e fruta come muito bem.

Beijos
Sylvie
CarlaGV
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 2:06:11 PM

[srdc wrote:]
Boa tarde a todas,

Tenho uma menina que nasceu dia 14/07/07.
É verdade que gosto muito de vir ver as novidades/desenvolvimento dos vossos filhotes.

Ela esta na creche desde de setembro, e pensei que fosse pior, mas até se habituo muito bem.
Ela durante 1 ano só teve 1 constipação aos 6 meses, desde que foi para a creche é para esquecer. Já esteve constipada, com febre, e a semana passada apanhou o maldito virus, ficou uma semana em casa. E desde que ficou doente, que acorda de noite por volta das 4h e não quer dormir mais. Tem 6 dentes (2 em baixo, 4 em cima), um molar que já rompeu e outro a caminho. Já anda, melhor corre a casa toda, e já fala muito.

Mas em casa não quer comer o segundo prato, já experimentei dar-lhe antes da sopa, e mesmo assim não quer. Não abre a boca. O pior é que agora aprendeu a puxar vomitos. Sopa, papa e fruta come muito bem.

Beijos
Sylvie

Parabens pelos 15 meses da princesa!!!

srdc
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 3:14:30 PM
Ranking: Member

Membro desde: 9/4/2007
Obrigada.

E o Pedro como esta hoje?
andreiarmoreira
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 4:45:55 PM

Membro desde: 8/8/2008
ola mamas

Nao passei ca todo o fim de semana, porque a Rita esta doente, apanhou uma infecçao na garganta (talvez tenha sido o primo a pegar-lhe, porqur ela não tem saido ou então serão os dentes que me parece estar a querer aparecer), nem imaginam os febroes até teve convulsões, durante a noite tem acordado sempre com 40º de febre, que aflicção, coitadinha até mete dó ver como está a minha princesa que agora adormeceu.
O pior foi ontem quando resolvi levar a Rita ao Medico, ela tem panico deles e para conseguirem observa-la foi um problema, mas ao colinho da mãe lá foi deixando. Claro que nestes dias tem dormido no quarto dos pais, é que mesmo com os antibioticos e os banhos que tem tomado a febre não quer baixar.

Carla
Acho que para o Pedro o convivio com outras crianças lhe iria fazer muito bem e como tambem não é a semana completa, melhor ainda, mas isso só tu mesma podes decidir... Espero que o Pedro esteja melhor. Bjs pra voces os dois

Kaya
A Rita foi na semana passada fazer as vacinas, são duas uma em cada braço, que berreiro, nem me quero lembrar, e ainda esta comigo a tempo inteiro, é que infelizmente estou desempregada.

Todos nós gostamos de saber como é o crescimento das crianças com as idades proximas das nossos, por vezes dou por mim a rir das asneirinhas que os vossos meninos fazem e isso da-me vontade de contar tambem a da Rita, acho isto saudavel... O mal é que nem todos pensamos assim

Já chega de testamento por agora
Beijinhos
paula23
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 10:09:47 PM

Membro desde: 5/7/2007
Olá a todas
A Inês só vai para a semana à consulta dos 15 meses e depois são as vacinas. Como desta vez, uma das vacinas é viva(a do sarampo) queria saber se os vossos fizeram alguma reacção...Das outras vacinas ela reagiu sempre bem, nunca teve febre nem nada. Uma das vezes nem chorou quando foi picada, a enfermeira até ficou a olhar para ela.
Andreia, as melhoras da Rita.
Beijinhos da Inês para os amiguitos.

Metalgirl
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 12:04:25 AM

Olá a todas
A Inês só vai para a semana à consulta dos 15 meses e depois são as vacinas. Como desta vez, uma das vacinas é viva(a do sarampo) queria saber se os vossos fizeram alguma reacção...Das outras vacinas ela reagiu sempre bem, nunca teve febre nem nada. Uma das vezes nem chorou quando foi picada, a enfermeira até ficou a olhar para ela.
Andreia, as melhoras da Rita.
Beijinhos da Inês para os amiguitos.

Paulinha tenha marcação no centro de saude dia 24 com o ALexandre para essas mesmas vacinas!Tb estou combastante receio... a ver vamos!Ate agora graças a Deus, nunca fez nenhuma reacção, mas pelo que tenho lido aqui, esta faz bastante... :S

Beijinhos pra ti e para a Inês! Smile
Ana

nenaresende
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 1:02:43 AM

Membro desde: 7/31/2008
Olá ninas!

A minha vai à vacina amanhã, depois passo por cá para contar como foi e qual a reacção...

Até agora sempre correu bem, tb nunca fez febre, mas tb ouvi dizer que esta é mais durita..
além disso faz-me confusão a própria reacção dela à vacina, porque a última que tomou ainda era bem pequenina, não percebia muito bem o que acontecia.... agora já não deve ser bem assim, eles já vêm tudo.. acho que vai reagir de outra forma, à aglha, à própria enfermeira..

desejem-nos sorte..até amanhã!
bjs

andreiarmoreira
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 9:20:33 AM

Membro desde: 8/8/2008
Bem eu ja tinha dito que a Rita berrou muito na vacina, só espero que os vossos não façam o mesmo filme, em brincadeira até disse mesmo ao enfermeiro que ele já devia estar habituado a esses berros, e sabem o que me respondeu "Oh mãe, como a sua filha são raros, felizmente porquesenão eu ficava maluco...", portanto ja dá para perceberem como éa minha pestinha que nem medir e pesar deixa.

Obrigada Paula e beijinhos pra ti e pra Inês

Nenaresende desejo-te Boa Sorte e a tua baby não faço o circo quea minha fez...

Beijinhos a todas as mamas e seu baby
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum