|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
[paula23 wrote:]Obrigada Ana Realmente fiquei de coração apertadinho. Mas o pai ainda ficou mais, pois era ele que a trazia pela mão, ela soltou-se e ele já não a conseguiu apanhar...ficou de rastos. Resultado: tive de consolar o pai e a filha. Bjs A proimeira vez que o Pedro fez sangue, estava o pai atraz dele e ele atentar coloca se de pe apoiado na mesa... escorregou a mao e bateu com o labio na mesa e fez sangue.... Resultado: tive de consolar o pai e a filho!!!!!!

|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,944 Localização: S. Domingos de Rana
|
Eu n digo?  Eles sao piores que nós, mas primeiramente fazem-se de fortes, mas por dentro têem um coração de manteiga.  Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
Olaaaaaaa, Meninas! Como estão? Por aqui tudo bem, graças a Deus!O Alexandre está com 4 dentolas e mais outros tantos a caminho, baba-se um bocado grande.  Está praticamente a andar, ja vai da mesa do centro da sala para o sofá e vice-versa todo direitinho, depois é vê-lo a bater palminhas e todo feliz!! Já diz: Bebé, Papa (Comida), como se faz oh-oh (Poe as maos nos ouvidos), não há (Encolhe as duas maozinhas), como faz o cao e o gato, qd vai dormir, mal sobe as escadas, diz logo adeus com as mãos a todos! eheheh Ahhhh e AMA o irmão, voces n imaginam a ternura que é ver ele a abraçá-lo e a encostar a cabeça na dele, muito amigo e carinhoso com ele, eu babo-me toda!!!  E os vossos? Ah, tem dormido muito bem, como sempre e comido cada vez melhor (Mas... cala-te boca  )!! Beijinhos grandes para todas  Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 211 Localização: Albergaria
|
Olá a todas Ana, ainda bem que os teus meninos se dão bem. Deve ser lindo vê-los assim juntinhos... A Inês também anda com 4 dentes a furar e por isso tem andado super rabujenta. Agora vêm todos ao mesmo tempo. Sozinha ainda não anda e palavras só aba e mamã. Fala muito mas é em marroquino! Bjs
|
|
|
[paula23 wrote:]Olá a todas Ana, ainda bem que os teus meninos se dão bem. Deve ser lindo vê-los assim juntinhos... A Inês também anda com 4 dentes a furar e por isso tem andado super rabujenta. Agora vêm todos ao mesmo tempo. Sozinha ainda não anda e palavras só aba e mamã. Fala muito mas é em marroquino! Bjs Ola, Paula: Estava a ver que ninguem me respondia.  Sim, os dentinhos até aos 2 anos têem de estar todos cá fora. E como o meu menino e pelos vistos a tua Inês tb, começaram tarde, ainda pior para eles! Muitos Beijinhos para as duas Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
|
|
|
[CarlaGV wrote:]Que bom, Ana!!!! o Alexandre deve de estar um fofo lindo!!! deve de ser um espectaculo, ve los tudos juntos a brincar... o Pedro esta constipado, com 4 dentes as furar ao mesmo tempo, com o rabiosque um pouquito vermelho.... e como nao saimos de casa porque ele esta doentito e esta la fora muito frio, tem andado muito rabuja... agora nao quer que lhe de a comida... quer comer sozinho!!! tenho de arranjar um plastico para colocar debaixo da cadeira dele.... so aceita a comida se ele tiver uma colher na mao e comida no tabuleiro... acaba por comer tudo... mas com muita badalhoquice haja paciencia! quanto ao andar... continua a colocar se muitas vezes de pe sozinho sem apoio... ja anda so por uma mao, e ja da um passinho sem apoio... mas parece que tem muito medo... nao sei se e imagina;ao mas por vezes acho que ele repete palavras que eu digo....sera? uma coisa engra;ada, quando lhe vou limpar o naris com o len;o, faz o barulho de quem se esta a assoar.... mas nao e com o nariz e com a boca Ola, Lindona!  Sim, com certeza que está a imitar-te, o Alexandre está igual, quer imitar as coisas que dizemos.  Essa do nariz fez-me rir.  Estou mesmo a imaginá-lo, br br  Bjinhos pros dois!! Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
Membro desde: 2/4/2006 Mensagens: 1,986
|
Olá meninas! Posso invadir o vosso tópico por momentos? Vim só dizer-vos que faço disto, para o caso de vos interessar! Beijinhos a todas.
 CLICA AQUI!
|
|
|
tenho pena do nosso topico ser tao paradito.... as vezes vou busca lo a terceira pagina.... eu sei que ha muitas mamas de Julho, so que nao passam por ca, ou nao gostam de partilhar... algumas dizem achar absurdo a compara;ao emtre bebes... como se nos fizesse mos isso... enfim como o Pedro era para nascer em Agosto, vou dando uma olhada pelo topico das mamas de agosto... que e muito mais frequentado... e tambem vou dando uma olhada nos bebes de junho, para saber o que me espera... beijos a todas as mamas de julho...apare;am mais vezes

|
|
|
Oh, tens toda a razao, Carla... tb tenho imensa pena e eu n faço comparações, apenas gosto de saber a ''quantas anda'' o meu menino, em relação aos outros, né?Acho que todas gostamos... Enfim, apareçam...  (( Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 326
|
Claro que não devemos fazer comparações mas é sempre giro partilhar as aventuras deles já que são da mesma idade. A Sofia está quase quase a andar já anda mais aventureira tipo está agarrada à mesa e vem a andar até mim que estou no sofá, estou no frigorifico e ela solta-se por exemplo da mesa de cozinha e vai ter comigo é tão bom ver estes progressos. Já está tb a nas cer o seu 9º dente. Na sexta feira vai ao médico e às vcinas dos 15 meses dps venho contar. Os vossos meninos estão na creche???

|
|
|
nao, nao esta na cresce... tinha uma ama que vinha 2 vezes por semana ca a casa e tomava conta dele para eu poder trabalhar descansada... mas entretanto teve uma proposta melhor e fiquei sem ama.... ha quase um mes que ando a entrevistar amas... e nada me agrada... na sexta feira fui entrevistar uma ama, na casa dela... nao tinha colocado esta hipotese, porque nao me sentia confortavel com a ideia do Pedro estar com uma pessoa que nao conhe;o de lado nenhum sem eu estar por perto.... gostei da senhora, o meu marido tambem foi e gostou dela... a casa nao esta a prova de crian;as... se optasse por ela teria de colocar a casa mais segura... a casa e pertinho da minha demoro 10 minutos a pe a chegar la... mas nao sei.... seriam so dois dias na semana, das 9 as 18... o Pedro iria ter contacto com outras crian;as, mais umas 3 ou 4... ainda estou reticente... acham que estou a ser demasiado galinha....? a verdade e que estou com o trabalho todo atrazado e a casa virada do avesso... como trabalho so depois do Pedro ir para a cama, e depois de dar um geito na cozinha... acabo por ir para a cama sempre tardissimo... ando meio zombi...

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 17
|
Boa tarde a todas,
Tenho uma menina que nasceu dia 14/07/07. É verdade que gosto muito de vir ver as novidades/desenvolvimento dos vossos filhotes.
Ela esta na creche desde de setembro, e pensei que fosse pior, mas até se habituo muito bem. Ela durante 1 ano só teve 1 constipação aos 6 meses, desde que foi para a creche é para esquecer. Já esteve constipada, com febre, e a semana passada apanhou o maldito virus, ficou uma semana em casa. E desde que ficou doente, que acorda de noite por volta das 4h e não quer dormir mais. Tem 6 dentes (2 em baixo, 4 em cima), um molar que já rompeu e outro a caminho. Já anda, melhor corre a casa toda, e já fala muito.
Mas em casa não quer comer o segundo prato, já experimentei dar-lhe antes da sopa, e mesmo assim não quer. Não abre a boca. O pior é que agora aprendeu a puxar vomitos. Sopa, papa e fruta come muito bem.
Beijos Sylvie
|
|
|
[srdc wrote:]Boa tarde a todas,
Tenho uma menina que nasceu dia 14/07/07. É verdade que gosto muito de vir ver as novidades/desenvolvimento dos vossos filhotes.
Ela esta na creche desde de setembro, e pensei que fosse pior, mas até se habituo muito bem. Ela durante 1 ano só teve 1 constipação aos 6 meses, desde que foi para a creche é para esquecer. Já esteve constipada, com febre, e a semana passada apanhou o maldito virus, ficou uma semana em casa. E desde que ficou doente, que acorda de noite por volta das 4h e não quer dormir mais. Tem 6 dentes (2 em baixo, 4 em cima), um molar que já rompeu e outro a caminho. Já anda, melhor corre a casa toda, e já fala muito.
Mas em casa não quer comer o segundo prato, já experimentei dar-lhe antes da sopa, e mesmo assim não quer. Não abre a boca. O pior é que agora aprendeu a puxar vomitos. Sopa, papa e fruta come muito bem.
Beijos Sylvie Parabens pelos 15 meses da princesa!!!

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 17
|
Obrigada.
E o Pedro como esta hoje?
|
|
Membro desde: 8/8/2008 Mensagens: 140 Localização: Vila Nova de Gaia
|
ola mamas
Nao passei ca todo o fim de semana, porque a Rita esta doente, apanhou uma infecçao na garganta (talvez tenha sido o primo a pegar-lhe, porqur ela não tem saido ou então serão os dentes que me parece estar a querer aparecer), nem imaginam os febroes até teve convulsões, durante a noite tem acordado sempre com 40º de febre, que aflicção, coitadinha até mete dó ver como está a minha princesa que agora adormeceu. O pior foi ontem quando resolvi levar a Rita ao Medico, ela tem panico deles e para conseguirem observa-la foi um problema, mas ao colinho da mãe lá foi deixando. Claro que nestes dias tem dormido no quarto dos pais, é que mesmo com os antibioticos e os banhos que tem tomado a febre não quer baixar.
Carla Acho que para o Pedro o convivio com outras crianças lhe iria fazer muito bem e como tambem não é a semana completa, melhor ainda, mas isso só tu mesma podes decidir... Espero que o Pedro esteja melhor. Bjs pra voces os dois
Kaya A Rita foi na semana passada fazer as vacinas, são duas uma em cada braço, que berreiro, nem me quero lembrar, e ainda esta comigo a tempo inteiro, é que infelizmente estou desempregada.
Todos nós gostamos de saber como é o crescimento das crianças com as idades proximas das nossos, por vezes dou por mim a rir das asneirinhas que os vossos meninos fazem e isso da-me vontade de contar tambem a da Rita, acho isto saudavel... O mal é que nem todos pensamos assim
Já chega de testamento por agora Beijinhos
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 211 Localização: Albergaria
|
Olá a todas A Inês só vai para a semana à consulta dos 15 meses e depois são as vacinas. Como desta vez, uma das vacinas é viva(a do sarampo) queria saber se os vossos fizeram alguma reacção...Das outras vacinas ela reagiu sempre bem, nunca teve febre nem nada. Uma das vezes nem chorou quando foi picada, a enfermeira até ficou a olhar para ela. Andreia, as melhoras da Rita. Beijinhos da Inês para os amiguitos.
|
|
|
[paula23 wrote:]Olá a todas A Inês só vai para a semana à consulta dos 15 meses e depois são as vacinas. Como desta vez, uma das vacinas é viva(a do sarampo) queria saber se os vossos fizeram alguma reacção...Das outras vacinas ela reagiu sempre bem, nunca teve febre nem nada. Uma das vezes nem chorou quando foi picada, a enfermeira até ficou a olhar para ela. Andreia, as melhoras da Rita. Beijinhos da Inês para os amiguitos. Paulinha tenha marcação no centro de saude dia 24 com o ALexandre para essas mesmas vacinas!Tb estou combastante receio... a ver vamos!Ate agora graças a Deus, nunca fez nenhuma reacção, mas pelo que tenho lido aqui, esta faz bastante... :S Beijinhos pra ti e para a Inês!  Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 202 Localização: Sintra
|
Olá ninas! A minha vai à vacina amanhã, depois passo por cá para contar como foi e qual a reacção... Até agora sempre correu bem, tb nunca fez febre, mas tb ouvi dizer que esta é mais durita.. além disso faz-me confusão a própria reacção dela à vacina, porque a última que tomou ainda era bem pequenina, não percebia muito bem o que acontecia.... agora já não deve ser bem assim, eles já vêm tudo.. acho que vai reagir de outra forma, à aglha, à própria enfermeira.. desejem-nos sorte..até amanhã! bjs
|
|
Membro desde: 8/8/2008 Mensagens: 140 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Bem eu ja tinha dito que a Rita berrou muito na vacina, só espero que os vossos não façam o mesmo filme, em brincadeira até disse mesmo ao enfermeiro que ele já devia estar habituado a esses berros, e sabem o que me respondeu "Oh mãe, como a sua filha são raros, felizmente porquesenão eu ficava maluco...", portanto ja dá para perceberem como éa minha pestinha que nem medir e pesar deixa.
Obrigada Paula e beijinhos pra ti e pra Inês
Nenaresende desejo-te Boa Sorte e a tua baby não faço o circo quea minha fez...
Beijinhos a todas as mamas e seu baby
|
|
|
Guest |