Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Bebés de Julho de 2007 [Options] · [View]
Metalgirl
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 12:01:37 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/14/2007
Olá!!!

Como estão os vossos meninos??

beijinhos

Ana

Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)

betysilva
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 12:15:56 AM

Membro desde: 9/21/2007
olá eu sou mãe do afonso k nasceu dia 10/7/2007 no hospital de setubal às 22.53 com 2.950kg e 45 cm tinha 38 semanas.
é um bébé muito simpático e tem um sorriso lindo adora konversar e não gosta nada de estar sozinho ker sempre companhia.
nesta altura já faz sonos de 10 horas à noite e dorme cerca de 2 a 3 durante o dia, mas só agora começou a dormir de dia ,a cabeça ainda lhe pesa um cadinho, está com 6.500 um godoxinho..............amanha vai levar a vacina dos 3 meses !!!!!!!!!!
kanto as papas só aos 4 meses mas ai vamos a pediatra e ela logo diz o k será melhor, apesar de axar k ele se podesse já comia conosco pois estamos a comer e ele mastiga tb conosco......só visto.
continua a dormir no nosso karto e só irá para o karto dele pró ano pois vem ai o inverno e tá tanto frio.............lá pra abril ai já vai dormir no karto kom o maninho, pois tenho outro filhote kom 7 anos o flavio k adora o mano!!!!!!!!!!!!
LindaLei
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 4:04:59 PM

Membro desde: 8/30/2007
A minha lindona Íris nasceu a 12 de julho de 2007, com 48 cm e 3030g. Nasceu às 40 semanas e 3 dias por parto induzido, ás 2:25 no hospital de Aveiro, e foi a coisa mais linda que me aconteceu.
É super calminha, gosta muito de palrar com os papás, aguenta imenso tempo a cabecita (já nem me dou ao trabalho de ver o tempo) já começa a pôr-se de lado, volta ainda não dá e parece já ter o vício de olhar para a tv...
Quanto à paparoca ainda é só maminha em exclusivo e agora está com cerca 6100g e se continuar a engordar bem será até aos 6 meses.Very Happy
O dormir ainda é, e será durante uns meses (pelo menos o inverno) na caminha de grades, no quarto com os papás, sempre de barriguita para cima.
Infelizmente em Fevereiro já vai para o Infantário (Mini-Vips) até me custa pensar nisso, mas não há volta a dar os avós estão na figueira da foz e ainda trabalham...Crying or Very sad

E é assim a vida da mãe babada e da bebé linda e igualmente babadaVery Happy

Beijocas nossas.

paula23
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 4:28:50 PM

Membro desde: 5/7/2007
Olá a todas
A Inês dorme na caminha de grades no quarto dos pais. Ela gosta de dormir de barriguita para cima e virada para o lado direito. Já dorme cerca de 6/7 horas seguidas de noite e de dia faz umas sonecas.
Ainda só bebe leitinho. Esta semana já mamou por duas vezes 180 ml.No fim do mês vou à consulta dos 3 meses ao pediatra e logo se fala sobre a melhor altura para começar com as sopinhas e as papinhas.
Hoje fui inscrevê-la na creche e em Janeiro já vai. A Inês já só tem uma avó (a minha mãe) e embora ela adorasse ficar com ela, não mora perto daqui e ainda tem de tomar conta da minha avó que tem 90 anos. É uma altura dificil, pois está muito frio e tenho algum receio que ela fique doente. Logo se vê.
Beijinhos para todas meus e da Inês

coloseu
Inserida em: Sunday, October 28, 2007 8:27:29 PM

Membro desde: 2/27/2007
Olá!
Os nossos piolhitos lá vão a caminho do 4º mês... o tempo está a passar mto depressa e a hora de os "deixar" está a aproximar-se (nem quero pensar!).
Com o Inverno aí à porta gostava de saber se os vossos bebés vão usar algumas botinhas ou sapatitos. Se sim, quais e qual o n.º.
Bjs nossos.
CarolinaSousa
Inserida em: Monday, October 29, 2007 4:30:52 PM

Membro desde: 1/10/2007
Olá mamas!
O meu Miguel nasceu no dia 22/07/2007, no Hospital Vale do Sousa em Penafiel, media 49 cm e pesava 3280 kg. hj está com 64 cm e 6.800 Kg é o meu gordoxinho lindo.... Mamou do peito só durante o 1º mês, dps o meu leite começou a ser pc e agora dou lhe a mama e 120 ml do S26HA, à noite dou lhe 150ml para ver se ele aguenta mais um pouquito, mas só aguenta msm as 3 horas.
Amo ser mãe
Bjinhos a todas
Carolina

coloseu
Inserida em: Wednesday, October 31, 2007 1:11:14 PM

Então mamãs?! Onde andam?Confused
Vamos lá por a conversa em dia!!!Very Happy Very Happy Very Happy
Bjs.
raquelbanha
Inserida em: Wednesday, October 31, 2007 3:11:00 PM

Membro desde: 9/29/2007
olá mamãs

A minha filhota já vai fazer uma semana que dorme no quarto dela sozinha Smile está crescida lol

teve mesmo de ser, pq ela no meu quarto dormia numa alcofa e tadinha já estava a ficar apertadota.

ela adora dormir lá com os braços todos abertos (tipo cristo rei) e por agora continua a dormir a noite todinha Smile os pais agradecem.

só está com maminha, que pretendo dar exclusivamente até aos 6 meses. é viciada em companhia e conversa. reclama muito quando a deixo sozinha por instantes, ou qd estou ao pé dela mas nao lhe ligo hihihi e gosta também de colinho!!! principalmente para adormecer.

ri muito e palra também!

beijinhos

Raquel

Raquel e Maria Beatriz

CarolinaSousa
Inserida em: Wednesday, October 31, 2007 3:29:50 PM

Membro desde: 1/10/2007
Olá meninas!
O meu Miguel está um homem tmb Very Happy Very Happy Very Happy , dormir a noite toda não é com ele Very Happy Very Happy Very Happy , adormece por voltas das 10:30/11 horas e acorda por voltas das 2 horas, dps daí acorda de 3 em 3horas para mamar Very Happy Very Happy Very Happy .
tem alguma sugestão para eu por o meu anjinho a nanar mais tempo.
Bjs a todas as mamas e aos respectivos rebentos claro
Carolina

Metalgirl
Inserida em: Wednesday, October 31, 2007 3:35:44 PM

Olá!!

O meu Alexandre está constipadinho... ontem e 2ªfeira foram dias dolorosos, vê-lo a chorar, com uma pontinha de febre, todo entupidinho, sem comer quase nada, sem dormir, mas hoje está bem melhor... ja dorme melhorzinho, come tb melhor, enfim, graças a Deus e às gotas que o pediatra receitou...

Farta-se de palrar, de sorrir e se lhe fazemos cócegas na barriga e no pescoço dá umas gargalhadas deliciosas!! Very Happy Very Happy

Beijokas a todas

Ana

Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)

raquelbanha
Inserida em: Wednesday, October 31, 2007 6:37:31 PM

Membro desde: 9/29/2007
que giro metalgirl!!!

eu estou ansiosa por ver e ouvir a minha filhota a dar gargalhadas!!!

por enquanto ri-se muito mas ainda não são sonoras Smile

as melhoras para o teu Alexandre, custa-nos sempre tanto vê-los assim adoentados!

jokas

Raquel

Raquel e Maria Beatriz

coloseu
Inserida em: Friday, November 02, 2007 12:27:42 PM

Olá mamãs!

A minha princesa dorme no quarto dela desde o 2º dia cá em casa! Ela chorava mtº durante a noite e nós pensámos q o quarto estava abafado (era Julho) pois dormiamos todos ali (até a gata!). A verdade é q a princesa tinha cólicas e como devolvemos a berço não tivemos outra alternativa. Levantámo-nos mtas vezes durante a noite mas hoje até acho q fizemos bem. Ela dorme a noite toda e realmente está melhor no seu quartinho. Claro q temos o intercomunicador bem juntinho ao nosso ouvido!

Tb estou desejosa por ouvir a suas gargalhadas... só o fez uma vez! Ri-se imenso, palra e leva todos os brinquedos à boca. Farta-se tb de chuchar os dedos e as mãos.

Os vossos bebés já reagem aos estranhos? Ontem tive visitas e mal falávam para ela, chorava c lágrimas e tudo!!!

Alguém responde à minha questão...

"Com o Inverno aí à porta gostava de saber se os vossos bebés vão usar algumas botinhas ou sapatitos. Se sim, quais e qual o n.º."

Bjs gds p todos e as melhoras do bebé Alexandre.

Nellyleonor
Inserida em: Friday, November 02, 2007 6:23:51 PM

Membro desde: 5/4/2007
Olá a todas

Pois é, o tempo passa a correr e já estou com o coração qpertadinho só de pensar que falta pouco para deixa a minha meninaCrying or Very sad , mas nem quero pensar nisso.
A minha Leonor ainda dorme no nosso quarto e até deixar de dar maminha é assim que vai ser é muito mais prático estar ali ao pé de mim, e verdade seja dita eu é que não consigo deixa-laEmbarassed , depois do InvernoVery Happy .
Só se riu as gargalhadas duas vezes, e nenhuma delas para os papás. A 1ª foi para o nosso cão que andava a fazer palhaçadas e a 2ª foi ontem para a nossa gata que andava a brincar com o boneco dela, enfim parece que a pequena acha mais piada ao pessoal de quatro patas do que aos papásVery Happy .

coloseu
Também tenho amesma dúvida que tu em relação aos sapatosDoubt .

Raquelbanha
Pois é eu também moro no Seixal tal como tuVery Happy .

Beijinhos
Metalgirl
Inserida em: Friday, November 02, 2007 6:27:38 PM

Olá, Coloseu:

Muito Obrigada pelas melhoras. Smile

Um beijinho e um bom fim de semana

sonia alves
Inserida em: Saturday, November 03, 2007 7:10:15 PM

Membro desde: 5/28/2007
Olá meninas,

as minhas princesas também são de Julho. Nasceram às 37 sem. na Mat. Daniel de Matos no dia 10/07/07.
Foi uma cesariana, após 30horas de indução Evil or Very Mad (se tivessem nascido no dia anterior eram prematuras)
Nasceu 1º a Íris, às 20:51 com 2,350kg e 46cm e depois a Oriana às 20:53 com 2,850kg e 49,5cm.
Já dormem no quarto delas desde a semana passada e portam-se muito bem.
Para a semana começam a comer e vamos começar pelas papas, porque têm um percentil 10/25, respectivamente.

Ouvi para aí falar em sapatos! Com esta idade o nº é o 16/17.

Bjc
Sónia

coloseu
Inserida em: Sunday, November 04, 2007 10:00:57 AM

Olá!
Desculpem voltar a insistir na história dos sapatos/botinhas...
Eu sei q na idade dos nossos filhotes ainda não são necessários mas é aconselhável por causa do frio?
Como é q sei o n.º da minha bomboca?

Sónia Alves, mtºs parabéns pelas princesas!
Depois de ter a minha pipoca é q reconheço como os papás de gémeos são uns heróis!!!! Deve ser preciso mtº rigor, organização e paciência. Tudo a correr bem.Razz Razz

Metalgirl, enviei-te uma PM.

Bjs p todos.
Atenas
Inserida em: Sunday, November 04, 2007 10:31:06 AM

Membro desde: 6/28/2007
Olá Coloseu!

Também me tenho interrogado sobre os sapatitos. Breve vou ver a roupita nova para o Natal e vou comprar também uns sapatinhos para a Carolina. Em relação ao nº a comprar, recebi um catálogo de moda para criança que na última página tem um pedímetro. O nº mais pequeno é 16. Mas para a minha piolha ainda é grande!

Vi numa loja uns muito engraçados. Eram todos de camurça tipo bota com atacador, não tinham sola, e por dentro eram forrados tipo "lã de ovelha". Havia rosa, azul e vermelho. Depois havia uns castanho claro com 2 flores rosa (talvez compre estes), não eram caros 12.5€. E havia o nº 15.

Noutra loja vi uns azuis da chicco já com sola e fechavam com velcro mas custavam quase 50€ e o nº mais pequeno era o 18. Acho que os meus pais os vão comprar para prenda de Natal!

Espero ter ajudado.
coloseu
Inserida em: Sunday, November 04, 2007 5:35:07 PM

Oi Atenas!
Essas botinhas parecem quentinhas e têm um bom preço!!Smile
Podes dizer-me qual é a loja?
Bjs e obrigada.
Metalgirl
Inserida em: Sunday, November 04, 2007 8:53:26 PM

Olá, Coloseu:

Ja li e ja respondi. Very Happy

Brigadinha!!

Beijokas grandes

Ana

Atenas
Inserida em: Monday, November 05, 2007 10:04:16 AM

Membro desde: 6/28/2007
Olá Coloseu

Mandei-te PM
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum