|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,944 Localização: S. Domingos de Rana
|
Olá!!!
Como estão os vossos meninos??
beijinhos
Ana
Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 502 Localização: palmela
|
olá eu sou mãe do afonso k nasceu dia 10/7/2007 no hospital de setubal às 22.53 com 2.950kg e 45 cm tinha 38 semanas. é um bébé muito simpático e tem um sorriso lindo adora konversar e não gosta nada de estar sozinho ker sempre companhia. nesta altura já faz sonos de 10 horas à noite e dorme cerca de 2 a 3 durante o dia, mas só agora começou a dormir de dia ,a cabeça ainda lhe pesa um cadinho, está com 6.500 um godoxinho..............amanha vai levar a vacina dos 3 meses !!!!!!!!!! kanto as papas só aos 4 meses mas ai vamos a pediatra e ela logo diz o k será melhor, apesar de axar k ele se podesse já comia conosco pois estamos a comer e ele mastiga tb conosco......só visto. continua a dormir no nosso karto e só irá para o karto dele pró ano pois vem ai o inverno e tá tanto frio.............lá pra abril ai já vai dormir no karto kom o maninho, pois tenho outro filhote kom 7 anos o flavio k adora o mano!!!!!!!!!!!!
|
|
Membro desde: 8/30/2007 Mensagens: 67 Localização: Aveiro
|
A minha lindona Íris nasceu a 12 de julho de 2007, com 48 cm e 3030g. Nasceu às 40 semanas e 3 dias por parto induzido, ás 2:25 no hospital de Aveiro, e foi a coisa mais linda que me aconteceu. É super calminha, gosta muito de palrar com os papás, aguenta imenso tempo a cabecita (já nem me dou ao trabalho de ver o tempo) já começa a pôr-se de lado, volta ainda não dá e parece já ter o vício de olhar para a tv... Quanto à paparoca ainda é só maminha em exclusivo e agora está com cerca 6100g e se continuar a engordar bem será até aos 6 meses. O dormir ainda é, e será durante uns meses (pelo menos o inverno) na caminha de grades, no quarto com os papás, sempre de barriguita para cima. Infelizmente em Fevereiro já vai para o Infantário (Mini-Vips) até me custa pensar nisso, mas não há volta a dar os avós estão na figueira da foz e ainda trabalham... E é assim a vida da mãe babada e da bebé linda e igualmente babada Beijocas nossas.  
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 211 Localização: Albergaria
|
Olá a todas A Inês dorme na caminha de grades no quarto dos pais. Ela gosta de dormir de barriguita para cima e virada para o lado direito. Já dorme cerca de 6/7 horas seguidas de noite e de dia faz umas sonecas. Ainda só bebe leitinho. Esta semana já mamou por duas vezes 180 ml.No fim do mês vou à consulta dos 3 meses ao pediatra e logo se fala sobre a melhor altura para começar com as sopinhas e as papinhas. Hoje fui inscrevê-la na creche e em Janeiro já vai. A Inês já só tem uma avó (a minha mãe) e embora ela adorasse ficar com ela, não mora perto daqui e ainda tem de tomar conta da minha avó que tem 90 anos. É uma altura dificil, pois está muito frio e tenho algum receio que ela fique doente. Logo se vê. Beijinhos para todas meus e da Inês
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 104 Localização: Lisboa
|
Olá! Os nossos piolhitos lá vão a caminho do 4º mês... o tempo está a passar mto depressa e a hora de os "deixar" está a aproximar-se (nem quero pensar!). Com o Inverno aí à porta gostava de saber se os vossos bebés vão usar algumas botinhas ou sapatitos. Se sim, quais e qual o n.º. Bjs nossos.
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 398
|
Olá mamas! O meu Miguel nasceu no dia 22/07/2007, no Hospital Vale do Sousa em Penafiel, media 49 cm e pesava 3280 kg. hj está com 64 cm e 6.800 Kg é o meu gordoxinho lindo.... Mamou do peito só durante o 1º mês, dps o meu leite começou a ser pc e agora dou lhe a mama e 120 ml do S26HA, à noite dou lhe 150ml para ver se ele aguenta mais um pouquito, mas só aguenta msm as 3 horas. Amo ser mãe Bjinhos a todas Carolina

|
|
|
Então mamãs?! Onde andam? Vamos lá por a conversa em dia!!! Bjs.
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 398
|
Olá meninas! O meu Miguel está um homem tmb  , dormir a noite toda não é com ele  , adormece por voltas das 10:30/11 horas e acorda por voltas das 2 horas, dps daí acorda de 3 em 3horas para mamar  . tem alguma sugestão para eu por o meu anjinho a nanar mais tempo. Bjs a todas as mamas e aos respectivos rebentos claro Carolina

|
|
|
Olá!! O meu Alexandre está constipadinho... ontem e 2ªfeira foram dias dolorosos, vê-lo a chorar, com uma pontinha de febre, todo entupidinho, sem comer quase nada, sem dormir, mas hoje está bem melhor... ja dorme melhorzinho, come tb melhor, enfim, graças a Deus e às gotas que o pediatra receitou... Farta-se de palrar, de sorrir e se lhe fazemos cócegas na barriga e no pescoço dá umas gargalhadas deliciosas!!  Beijokas a todas Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,423 Localização: Seixal
|
|
|
|
Olá mamãs!
A minha princesa dorme no quarto dela desde o 2º dia cá em casa! Ela chorava mtº durante a noite e nós pensámos q o quarto estava abafado (era Julho) pois dormiamos todos ali (até a gata!). A verdade é q a princesa tinha cólicas e como devolvemos a berço não tivemos outra alternativa. Levantámo-nos mtas vezes durante a noite mas hoje até acho q fizemos bem. Ela dorme a noite toda e realmente está melhor no seu quartinho. Claro q temos o intercomunicador bem juntinho ao nosso ouvido!
Tb estou desejosa por ouvir a suas gargalhadas... só o fez uma vez! Ri-se imenso, palra e leva todos os brinquedos à boca. Farta-se tb de chuchar os dedos e as mãos.
Os vossos bebés já reagem aos estranhos? Ontem tive visitas e mal falávam para ela, chorava c lágrimas e tudo!!!
Alguém responde à minha questão...
"Com o Inverno aí à porta gostava de saber se os vossos bebés vão usar algumas botinhas ou sapatitos. Se sim, quais e qual o n.º."
Bjs gds p todos e as melhoras do bebé Alexandre.
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 93 Localização: Seixal
|
Olá a todas Pois é, o tempo passa a correr e já estou com o coração qpertadinho só de pensar que falta pouco para deixa a minha menina  , mas nem quero pensar nisso. A minha Leonor ainda dorme no nosso quarto e até deixar de dar maminha é assim que vai ser é muito mais prático estar ali ao pé de mim, e verdade seja dita eu é que não consigo deixa-la  , depois do Inverno  . Só se riu as gargalhadas duas vezes, e nenhuma delas para os papás. A 1ª foi para o nosso cão que andava a fazer palhaçadas e a 2ª foi ontem para a nossa gata que andava a brincar com o boneco dela, enfim parece que a pequena acha mais piada ao pessoal de quatro patas do que aos papás  . coloseuTambém tenho amesma dúvida que tu em relação aos sapatos  . RaquelbanhaPois é eu também moro no Seixal tal como tu  . Beijinhos
|
|
|
Olá, Coloseu: Muito Obrigada pelas melhoras.  Um beijinho e um bom fim de semana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
Membro desde: 5/28/2007 Mensagens: 669 Localização: Coimbra
|
Olá meninas, as minhas princesas também são de Julho. Nasceram às 37 sem. na Mat. Daniel de Matos no dia 10/07/07. Foi uma cesariana, após 30horas de indução  (se tivessem nascido no dia anterior eram prematuras) Nasceu 1º a Íris, às 20:51 com 2,350kg e 46cm e depois a Oriana às 20:53 com 2,850kg e 49,5cm. Já dormem no quarto delas desde a semana passada e portam-se muito bem. Para a semana começam a comer e vamos começar pelas papas, porque têm um percentil 10/25, respectivamente.  Ouvi para aí falar em sapatos! Com esta idade o nº é o 16/17. Bjc Sónia

|
|
|
Olá! Desculpem voltar a insistir na história dos sapatos/botinhas... Eu sei q na idade dos nossos filhotes ainda não são necessários mas é aconselhável por causa do frio? Como é q sei o n.º da minha bomboca? Sónia Alves, mtºs parabéns pelas princesas! Depois de ter a minha pipoca é q reconheço como os papás de gémeos são uns heróis!!!! Deve ser preciso mtº rigor, organização e paciência. Tudo a correr bem. Metalgirl, enviei-te uma PM. Bjs p todos.
|
|
Membro desde: 6/28/2007 Mensagens: 116
|
Olá Coloseu!
Também me tenho interrogado sobre os sapatitos. Breve vou ver a roupita nova para o Natal e vou comprar também uns sapatinhos para a Carolina. Em relação ao nº a comprar, recebi um catálogo de moda para criança que na última página tem um pedímetro. O nº mais pequeno é 16. Mas para a minha piolha ainda é grande!
Vi numa loja uns muito engraçados. Eram todos de camurça tipo bota com atacador, não tinham sola, e por dentro eram forrados tipo "lã de ovelha". Havia rosa, azul e vermelho. Depois havia uns castanho claro com 2 flores rosa (talvez compre estes), não eram caros 12.5€. E havia o nº 15.
Noutra loja vi uns azuis da chicco já com sola e fechavam com velcro mas custavam quase 50€ e o nº mais pequeno era o 18. Acho que os meus pais os vão comprar para prenda de Natal!
Espero ter ajudado.
|
|
|
Oi Atenas! Essas botinhas parecem quentinhas e têm um bom preço!! Podes dizer-me qual é a loja? Bjs e obrigada.
|
|
|
Olá, Coloseu: Ja li e ja respondi.  Brigadinha!! Beijokas grandes Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
Membro desde: 6/28/2007 Mensagens: 116
|
Olá Coloseu
Mandei-te PM
|
|
|
Guest |