|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 17
|
Bom dia,
Foi dia de vacina hoje, a Sofia chorou um bocadinho da segunda. Pois é até agora também nunca fez febre, mas a enfermeira avisou que pode fazer com estas e pode não ser já, os próximos 15 dias é para estar atenta. Também pode aparecer umas borbulhas mas que é normal.
Andreia, como a semana passada a tua menina também levou a vacina, não sera por causa disso que ela tenha febre? As melhoras.
Beijos Sylvie
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
Nos so vamos as vacinas em dezembro... vamos adiar uma vez que so estou a pensar em ir a Portugal nessa altura... O pedro nao costuma chorar muito... mas isso era na altura em que era bem bebezito... agora nem imagino como vai ser... continua ranhosito, mas os dentes ja nao esta a dar tanto que fazer... ainda nao consegui perceber quantos sao! beijos a todos os bebes que vao a pica...

|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 104 Localização: Lisboa
|
Olá! Tenho andado desaparecida mas hoje consegui arranjar um tempinho e cá estou eu! Migas, hoje fiquei um pouco tristinha pq reparei q a minha filhota é a única lá na creche q não anda.  E tem coleguinhas na sala dela q são mais novos (nasceram em Agosto 07). Já li as vossas mns e parece-me q os meninos de Julho nasceram c uma preguiça imensa para andar!!! Tb não consigo q a nês coma o 2º prato. Ou tá tudo passado ou deita tudo fora. Mas o mais curioso é q na creche dizem-me q come tudo e bem!!!  Enfim, por vezes chego a pensar q ela não gosta da minha comida. Para terminar esta minha mns tão pouco optimista, a nês só tem DOIS dentes!! Sim, leram bem... DOIS! Bjs gds p todos.    O NOSSO AMOR MAIOR!
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/8/2008 Mensagens: 140 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Ola mamas
Passei por ca para vos dizer que a Rita já esta bem melhor, a febre passou, ja começou a comer e a dormir melhor e até já brinca... que alivio...
Sylvie Obrigada e provavelmente tens razão, nem me tinha lembrado disso porque a Rita nunca tinha tido qualquer reacção nas vacinas, mas desta vez não foi bem assim, felizmente já passou e a minha menina já brinca.
Beijinhos
|
|
|
Obrigada CarlaGV!!!Tens toda a razão... é a mais inteligente e a mais BONITA!!! Isto são influências do resto da família: "Ainda não anda? Só tem dois dentes? O neto da vizinha, o primo da prima... blá, blá, blá". Sempre a fazerem comparações com alguém q conhecem. A minha pipoca vai andar qd quiser e os dentes vão acabar por aparecer (provávelmente todos seguidinhos... tadinha!). A fruta continuo a dar-lhe tudo passado. Qualquer bocadinho de comida q esteja mais mal passado, ela deita fora. Bjs gds.    O NOSSO AMOR MAIOR!
|
|
|
[andreiarmoreira wrote:]Ola mamas
Passei por ca para vos dizer que a Rita já esta bem melhor, a febre passou, ja começou a comer e a dormir melhor e até já brinca... que alivio...
Ainda bem!!!! parece que esta vacina e bem lixada... tenho de me preparar para o que pode vir... O pedro tambem esta melhor da constipa;ao... ja nao tem ranhoca mas continua com espectura;ao, pouquinho mas ainda tem... entretanto apareceram lhe umas borbulhinhas pequenininas pelo corpo... nem imagino o que seja... enfim, vamos ver se aquilo passa sem ser necessario ir ao medico... beijos a todas

|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 326
|
Vim agora da consulta dos 15 meses, a minha boneca está linda e recomenda-se está com bom desenvolvimento psicomotor e é vdd cada vez está mais aventureira e já anda de um lado para outro é mt linda. Já está com 9 dentinhos. Em relação ao peso é que continua uma miss com 15 meses ainda com 9 kg e até come bem ( não sei para onde vais a comida). Percentis: peso 10, altura 25 ( está com 75 cm) e pc 50 nem vi as medidas. Mas o que interessa é que é super saudavel. Levou as vacinas reforço da meningite só chorou um pouquinho mas logo passou, a outra é que foi pior já chorou mt tadinha da minha menina. mas portou-se mt bem deixou a médica fazer todo o exame. Bjs

|
|
|
Boa noite para todos
Sabem uma coisa estou a tentar ensinar a Rita a comer com talheres e ao jantar comeu direitinho sem se sujar muito, tanto eu como o pai ficamos super orgulhosos, parace que a minha princesa está a deixar de ser bebé.
Carla Ainda bem que o Pedrinho também está melhor, só espero que as manchinhas não sejam nada... vai dando noticias.
Kaya Ainda bem que a consulta correu bem e a Sofia não chorou muito, agora fica atenta aos sintomas.
Beijinhos grandes pra todos
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,944 Localização: S. Domingos de Rana
|
Ola, Meninas: Desejo-vos um excelente fim de semana. Aproveitem bem!!! Daqui a uma semana, la vai o Alexandre às vacinas dos 15 meses (VASPR), estou um bocadinho apreensiva porque agora ele ja se apercebe bem da pica e... 15 dias para estar atenta a sintomas é MUITO!!!  Beijinhos a todas Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 202 Localização: Sintra
|
[coloseu wrote:]Obrigada CarlaGV!!!Tens toda a razão... é a mais inteligente e a mais BONITA!!! Isto são influências do resto da família: " Ainda não anda? Só tem dois dentes? O neto da vizinha, o primo da prima... blá, blá, blá". Sempre a fazerem comparações com alguém q conhecem. A minha pipoca vai andar qd quiser e os dentes vão acabar por aparecer (provávelmente todos seguidinhos... tadinha!). A fruta continuo a dar-lhe tudo passado. Qualquer bocadinho de comida q esteja mais mal passado, ela deita fora.Bjs gds.    O NOSSO AMOR MAIOR! LOL LOL LOL Claro.... nascida numa Sexta-feira 13! A prova de que ela é inteligente é que deita fora o que não lhe passas....a minha também não acha piada nenhuma à fruta inteira, nunca come. Em relação ao facto de não andar, connosco ainda fazem pior: "Ah, tão gira, já quer andar, quanto tempo tem? 9 mesinhos, não?" NÃO, TEM QUINZE! - digo eu, já com uma vontade de dar um soco a alguém sem dó nem piedade... - (A Madalena é muito pequenita, nasceu com 40 cm, não pode crescer o dobro num ano) Para ajudar à festa tem um primo que fez agora um ano e já anda desde os 11 meses...."Ai, o Carlinhos corre tudo!!"  Pois, a Madalena não corre nada.... Haja paciência!! Andreiarmoreira - não fez um circo, mas fez um arraialzito...ficou muito ofendida e agora aproveita-se, quando quer sair do carrinho (sempre) começa: Doi, doi, bebé...Doi, doi, bebé... pra termos pena dela... (foi o que a enfermeira lhe disse lá na vacina). Ps: Também sou Moreira, by the way..... Beijinhos a todas
|
|
|
Ola mamas
Hoje de manhã fui com a Rita a um jardim infantil. Ela adorou e pra vir embora foi um filme daqueles.
NenaResende
Sabes o que te digo nao ligues ao que os outros dizem, cada criança tem o seu tempo para tudo na vida, ah e quanto as comparações com o primo vão existir sempre ao longo da vida da tua menina é que como também tenho um sobrinho com 10 meses sei muito bem o que isso é porque ele já quer falar, come muito melhor que a prima, etc., olha faz como eu ignora e aproveita todos os momentos da tua menina.
Já agora desejo-vos a todas um bom fim-de-semana aproveitem-no bem pois é sempre tão curto.
Beijinhos
|
|
|
O Pedro hoje deu 2 pacinhos.... estava no meio da sala, levantou se deu dois pa;os e sentou se... Isto parece um posts dos bebes de sentembro de 2007 Pois e, o meu alentejanito, continua lento nos progressos falar tambem nao vejo grande evolu;ao... la chegara a altura em que vou desejar que se cale um pouquinho... nao faz aquelas gracinhas que todos os bebes fazem desde os 9 meses... tipo adeusinho, poe a galinha o ovo, mandar beijinhos... nada... no maximo estica a mao a pedir alguma coisa... come muito bem sopa, segundo e fruta... por vezes ainda pede uma bolacha ja nao bebe biberom, dotrme a noite toda seguidinha... ja responde bem ao nao... mas vai sempre tentando

|
|
|
Parabéns Pedrocas!!! A tua mamã ainda vai pedir mtas vezes para estares quieto e para te calares um pouquinho, né?  Já descobri mais um ponto em comum c a minha Inês... ALENTEJANOS!!! A minha família é toda lá de "báxo"!!! Tá tudo explicado... os moços são caaaaaalmos!! Obrigada por partilhares, menaresende! Afinal não é só a mim q me melgam a cabeça. Sou sincera, não sou do tipo de fazer comparações mas com tanto "blá, blá, blá" não há quem aguente. Só uma pergunta: se comparam bebés pq é q não comparam as restantes idades? Ou seja (por ex.), todas as pessoas c 50 anos tb deviam ter e fazer as mesmas coisas, não é? Pela lógica dos "chicos espertos"... Bjs gds p todos.    O NOSSO AMOR MAIOR!
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 211 Localização: Albergaria
|
Olá a todas O fim de semana foi bom ? Bem, a Inês também começou a dar os 1º passinhos sozinha. Andavamos a passear com ela de mão dada, largamo-la e vai ao pai e ela lá dava uns passitos sozinha e depois vinha à mãe. Bem, a minha Inês também tem uma costela alentejana ( a familia da minha mãe é toda alentejana) . A última dela é atirar o que não quer para o chão, aquilo às vezes vai tudo pelos ares. Já lhe ralhei e fez logo um beicinho. A gora põe-se a olhar a ver se alguém lhe ralha, mas tenta sempre fazer a dela. Bjs
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,944 Localização: S. Domingos de Rana
|
[paula23 wrote:]Olá a todas O fim de semana foi bom ? Bem, a Inês também começou a dar os 1º passinhos sozinha. Andavamos a passear com ela de mão dada, largamo-la e vai ao pai e ela lá dava uns passitos sozinha e depois vinha à mãe. Bem, a minha Inês também tem uma costela alentejana ( a familia da minha mãe é toda alentejana) . A última dela é atirar o que não quer para o chão, aquilo às vezes vai tudo pelos ares. Já lhe ralhei e fez logo um beicinho. A gora põe-se a olhar a ver se alguém lhe ralha, mas tenta sempre fazer a dela. Bjs  O meu Alexandre é igual, põe tudo para o chão, ele limpa-me uma mesa em segundos.  Em relação ao andar, ontem mesmo estávamos com ele na rua e ele sabe muito bem faze-lo, mas... é um preguiças!  )) Beijinhos para ti e para a Inês Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 326
|
É oficial a minha Sofia já anda, começou a aventurar-se na quinta e sexta feira assi m da mesa para o sofá e do sofá para nós mas no fim de semana foi só vê-la a andar sozinha e é simplesmente lindo lindo lindo ( à minha mãe até lhe vieram as lágrimas aos olhos é mesmo vovo babada) estava eu na cozinha ela ao pé demim pega numa pera que estava na mesa e lá vai ela sozinha ter com o pai que estava na sala a ver tv está uma independente agora já corre a casa toda... mas claro que prefere andar agarrada ao nosso dedo é linda a minha filha tb já não era sem tempo já está com 15 meses

|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 202 Localização: Sintra
|
|
|
|
|
|