Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Bebés de Julho de 2007 [Options] · [View]
srdc
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 11:10:23 AM
Ranking: Member

Membro desde: 9/4/2007
Bom dia,

Foi dia de vacina hoje, a Sofia chorou um bocadinho da segunda. Pois é até agora também nunca fez febre, mas a enfermeira avisou que pode fazer com estas e pode não ser já, os próximos 15 dias é para estar atenta. Também pode aparecer umas borbulhas mas que é normal.

Andreia, como a semana passada a tua menina também levou a vacina, não sera por causa disso que ela tenha febre? As melhoras.

Beijos
Sylvie
CarlaGV
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 1:22:51 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 9/24/2007
Nos so vamos as vacinas em dezembro... vamos adiar uma vez que so estou a pensar em ir a Portugal nessa altura...

O pedro nao costuma chorar muito... mas isso era na altura em que era bem bebezito... agora nem imagino como vai ser...

continua ranhosito, mas os dentes ja nao esta a dar tanto que fazer... ainda nao consegui perceber quantos sao!

beijos a todos os bebes que vao a pica...

coloseu
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 8:56:07 PM

Membro desde: 2/27/2007
Olá!

Tenho andado desaparecida mas hoje consegui arranjar um tempinho e cá estou eu!

Migas, hoje fiquei um pouco tristinha pq reparei q a minha filhota é a única lá na creche q não anda.Sad Sad Sad E tem coleguinhas na sala dela q são mais novos (nasceram em Agosto 07).
Já li as vossas mns e parece-me q os meninos de Julho nasceram c uma preguiça imensa para andar!!!
Tb não consigo q a nês coma o 2º prato. Ou tá tudo passado ou deita tudo fora. Mas o mais curioso é q na creche dizem-me q come tudo e bem!!! Confused Enfim, por vezes chego a pensar q ela não gosta da minha comida.
Para terminar esta minha mns tão pouco optimista, a nês só tem DOIS dentes!! Sim, leram bem... DOIS!

Bjs gds p todos.

O NOSSO AMOR MAIOR!

CarlaGV
Inserida em: Wednesday, October 15, 2008 9:08:22 PM

[coloseu wrote:]
Olá!

Tenho andado desaparecida mas hoje consegui arranjar um tempinho e cá estou eu!

Migas, hoje fiquei um pouco tristinha pq reparei q a minha filhota é a única lá na creche q não anda.Sad Sad Sad E tem coleguinhas na sala dela q são mais novos (nasceram em Agosto 07).
Já li as vossas mns e parece-me q os meninos de Julho nasceram c uma preguiça imensa para andar!!!
Tb não consigo q a nês coma o 2º prato. Ou tá tudo passado ou deita tudo fora. Mas o mais curioso é q na creche dizem-me q come tudo e bem!!! Confused Enfim, por vezes chego a pensar q ela não gosta da minha comida.
Para terminar esta minha mns tão pouco optimista, a nês só tem DOIS dentes!! Sim, leram bem... DOIS!

Bjs gds p todos.

O NOSSO AMOR MAIOR!

Pois parece que a colheita 07 do 07 e mesmo assim... primeiro a inteligencia depois o fisicAngel Smile Smile Smile Smile
de certeza que e a mais inteligente da cresce...Smile Smile Smile Smile

essa historia de eles comerem bem fora de casa e em casa nao comerem nada, e super normal... eu tenho um sobrinho com 4 anos que sempre foi assim... so comia bem no infantario... que e onde eles tem de se afirmar, tem que agradar... em casa ja sabem que o reino e deles, que gostamos deles quer comam ou nao...

a fruta tambem deita fora se a deres mais inteirinha?

quanto aos dente... prepara te... vao vir todos de uma vez!Sick Sick

andreiarmoreira
Inserida em: Thursday, October 16, 2008 11:21:36 AM

Membro desde: 8/8/2008
Ola mamas

Passei por ca para vos dizer que a Rita já esta bem melhor, a febre passou, ja começou a comer e a dormir melhor e até já brinca... que alivio...

Sylvie
Obrigada e provavelmente tens razão, nem me tinha lembrado disso porque a Rita nunca tinha tido qualquer reacção nas vacinas, mas desta vez não foi bem assim, felizmente já passou e a minha menina já brinca.

Beijinhos
coloseu
Inserida em: Thursday, October 16, 2008 1:21:05 PM

Obrigada CarlaGV!!!
Tens toda a razão... é a mais inteligente e a mais BONITA!!!Smile Smile
Isto são influências do resto da família: "Ainda não anda? Só tem dois dentes? O neto da vizinha, o primo da prima... blá, blá, blá". Sempre a fazerem comparações com alguém q conhecem.
A minha pipoca vai andar qd quiser e os dentes vão acabar por aparecer (provávelmente todos seguidinhos... tadinha!).

A fruta continuo a dar-lhe tudo passado. Qualquer bocadinho de comida q esteja mais mal passado, ela deita fora.

Bjs gds.

O NOSSO AMOR MAIOR!
CarlaGV
Inserida em: Friday, October 17, 2008 11:49:24 AM

[andreiarmoreira wrote:]
Ola mamas

Passei por ca para vos dizer que a Rita já esta bem melhor, a febre passou, ja começou a comer e a dormir melhor e até já brinca... que alivio...

Ainda bem!!!!
parece que esta vacina e bem lixada... tenho de me preparar para o que pode vir...

O pedro tambem esta melhor da constipa;ao... ja nao tem ranhoca mas continua com espectura;ao, pouquinho mas ainda tem...
entretanto apareceram lhe umas borbulhinhas pequenininas pelo corpo... nem imagino o que seja... enfim, vamos ver se aquilo passa sem ser necessario ir ao medico...

beijos a todas

kaya
Inserida em: Friday, October 17, 2008 11:53:22 AM

Membro desde: 5/3/2007
Vim agora da consulta dos 15 meses, a minha boneca está linda e recomenda-se está com bom desenvolvimento psicomotor e é vdd cada vez está mais aventureira e já anda de um lado para outro é mt linda. Já está com 9 dentinhos. Em relação ao peso é que continua uma miss com 15 meses ainda com 9 kg e até come bem ( não sei para onde vais a comida). Percentis: peso 10, altura 25 ( está com 75 cm) e pc 50 nem vi as medidas. Mas o que interessa é que é super saudavel. Levou as vacinas reforço da meningite só chorou um pouquinho mas logo passou, a outra é que foi pior já chorou mt tadinha da minha menina. mas portou-se mt bem deixou a médica fazer todo o exame. Bjs

andreiarmoreira
Inserida em: Friday, October 17, 2008 10:15:23 PM

Boa noite para todos

Sabem uma coisa estou a tentar ensinar a Rita a comer com talheres e ao jantar comeu direitinho sem se sujar muito, tanto eu como o pai ficamos super orgulhosos, parace que a minha princesa está a deixar de ser bebé.

Carla
Ainda bem que o Pedrinho também está melhor, só espero que as manchinhas não sejam nada... vai dando noticias.

Kaya
Ainda bem que a consulta correu bem e a Sofia não chorou muito, agora fica atenta aos sintomas.

Beijinhos grandes pra todos
Metalgirl
Inserida em: Friday, October 17, 2008 10:19:18 PM

Membro desde: 6/14/2007
Ola, Meninas:

Desejo-vos um excelente fim de semana. Aproveitem bem!!!

Daqui a uma semana, la vai o Alexandre às vacinas dos 15 meses (VASPR), estou um bocadinho apreensiva porque agora ele ja se apercebe bem da pica e... 15 dias para estar atenta a sintomas é MUITO!!! Neutral

Beijinhos a todas
Ana

Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)

nenaresende
Inserida em: Saturday, October 18, 2008 12:14:02 AM

Membro desde: 7/31/2008
Obrigada CarlaGV!!!
Tens toda a razão... é a mais inteligente e a mais BONITA!!!Smile Smile Isto são influências do resto da família: "Ainda não anda? Só tem dois dentes? O neto da vizinha, o primo da prima... blá, blá, blá". Sempre a fazerem comparações com alguém q conhecem. A minha pipoca vai andar qd quiser e os dentes vão acabar por aparecer (provávelmente todos seguidinhos... tadinha!).

A fruta continuo a dar-lhe tudo passado. Qualquer bocadinho de comida q esteja mais mal passado, ela deita fora.Bjs gds.

O NOSSO AMOR MAIOR!

LOL LOL LOL

Claro.... nascida numa Sexta-feira 13!
A prova de que ela é inteligente é que deita fora o que não lhe passas....a minha também não acha piada nenhuma à fruta inteira, nunca come.

Em relação ao facto de não andar, connosco ainda fazem pior: "Ah, tão gira, já quer andar, quanto tempo tem? 9 mesinhos, não?" NÃO, TEM QUINZE! - digo eu, já com uma vontade de dar um soco a alguém sem dó nem piedade... - (A Madalena é muito pequenita, nasceu com 40 cm, não pode crescer o dobro num ano)BangHead
Para ajudar à festa tem um primo que fez agora um ano e já anda desde os 11 meses...."Ai, o Carlinhos corre tudo!!" boohoo Pois, a Madalena não corre nada....

Haja paciência!!

Andreiarmoreira - não fez um circo, mas fez um arraialzito...ficou muito ofendida e agora aproveita-se, quando quer sair do carrinho (sempre) começa: Doi, doi, bebé...Doi, doi, bebé... pra termos pena dela... (foi o que a enfermeira lhe disse lá na vacina). Ps: Também sou Moreira, by the way.....

Beijinhos a todas

andreiarmoreira
Inserida em: Saturday, October 18, 2008 1:01:09 PM

Ola mamas

Hoje de manhã fui com a Rita a um jardim infantil. Ela adorou e pra vir embora foi um filme daqueles.

NenaResende

Sabes o que te digo nao ligues ao que os outros dizem, cada criança tem o seu tempo para tudo na vida, ah e quanto as comparações com o primo vão existir sempre ao longo da vida da tua menina é que como também tenho um sobrinho com 10 meses sei muito bem o que isso é porque ele já quer falar, come muito melhor que a prima, etc., olha faz como eu ignora e aproveita todos os momentos da tua menina.

Já agora desejo-vos a todas um bom fim-de-semana aproveitem-no bem pois é sempre tão curto.

Beijinhos
CarlaGV
Inserida em: Sunday, October 19, 2008 12:35:41 PM

O Pedro hoje deu 2 pacinhos....
estava no meio da sala, levantou se deu dois pa;os e sentou se...Smile

Isto parece um posts dos bebes de sentembro de 2007Sad d'oh!

Pois e, o meu alentejanito, continua lento nos progressosSmile Smile

falar tambem nao vejo grande evolu;ao...
la chegara a altura em que vou desejar que se cale um pouquinho...

nao faz aquelas gracinhas que todos os bebes fazem desde os 9 meses... tipo adeusinho, poe a galinha o ovo, mandar beijinhos... nada... no maximo estica a mao a pedir alguma coisa...

come muito bem sopa, segundo e fruta... por vezes ainda pede uma bolachad'oh!
ja nao bebe biberom, dotrme a noite toda seguidinha...
ja responde bem ao nao... mas vai sempre tentandoWhistle Whistle

coloseu
Inserida em: Sunday, October 19, 2008 9:42:25 PM

Parabéns Pedrocas!!!

A tua mamã ainda vai pedir mtas vezes para estares quieto e para te calares um pouquinho, né?Shhh
Já descobri mais um ponto em comum c a minha Inês... ALENTEJANOS!!! A minha família é toda lá de "báxo"!!!
Tá tudo explicado... os moços são caaaaaalmos!! Smile Smile Smile

Obrigada por partilhares, menaresende!
Afinal não é só a mim q me melgam a cabeça. Sou sincera, não sou do tipo de fazer comparações mas com tanto "blá, blá, blá" não há quem aguente. Só uma pergunta: se comparam bebés pq é q não comparam as restantes idades? Ou seja (por ex.), todas as pessoas c 50 anos tb deviam ter e fazer as mesmas coisas, não é? Pela lógica dos "chicos espertos"...

Bjs gds p todos.

O NOSSO AMOR MAIOR!
paula23
Inserida em: Sunday, October 19, 2008 10:26:29 PM

Membro desde: 5/7/2007
Olá a todas
O fim de semana foi bom ?
Bem, a Inês também começou a dar os 1º passinhos sozinha. Andavamos a passear com ela de mão dada, largamo-la e vai ao pai e ela lá dava uns passitos sozinha e depois vinha à mãe.
Bem, a minha Inês também tem uma costela alentejana ( a familia da minha mãe é toda alentejana) . A última dela é atirar o que não quer para o chão, aquilo às vezes vai tudo pelos ares. Já lhe ralhei e fez logo um beicinho. A gora põe-se a olhar a ver se alguém lhe ralha, mas tenta sempre fazer a dela.
Bjs

Metalgirl
Inserida em: Monday, October 20, 2008 9:55:17 AM

Membro desde: 6/14/2007
[paula23 wrote:]
Olá a todas
O fim de semana foi bom ?
Bem, a Inês também começou a dar os 1º passinhos sozinha. Andavamos a passear com ela de mão dada, largamo-la e vai ao pai e ela lá dava uns passitos sozinha e depois vinha à mãe.
Bem, a minha Inês também tem uma costela alentejana ( a familia da minha mãe é toda alentejana) . A última dela é atirar o que não quer para o chão, aquilo às vezes vai tudo pelos ares. Já lhe ralhei e fez logo um beicinho. A gora põe-se a olhar a ver se alguém lhe ralha, mas tenta sempre fazer a dela.
Bjs

Laughing

O meu Alexandre é igual, põe tudo para o chão, ele limpa-me uma mesa em segundos. Laughing Laughing
Em relação ao andar, ontem mesmo estávamos com ele na rua e ele sabe muito bem faze-lo, mas... é um preguiças! Smile))

Beijinhos para ti e para a Inês
Ana

Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)

kaya
Inserida em: Monday, October 20, 2008 11:16:44 AM

Membro desde: 5/3/2007
É oficial a minha Sofia já anda, começou a aventurar-se na quinta e sexta feira assi m da mesa para o sofá e do sofá para nós mas no fim de semana foi só vê-la a andar sozinha e é simplesmente lindo lindo lindo ( à minha mãe até lhe vieram as lágrimas aos olhos é mesmo vovo babada) estava eu na cozinha ela ao pé demim pega numa pera que estava na mesa e lá vai ela sozinha ter com o pai que estava na sala a ver tv está uma independente agora já corre a casa toda... mas claro que prefere andar agarrada ao nosso dedo é linda a minha filha tb já não era sem tempo já está com 15 meses

nenaresende
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 12:36:38 AM

Membro desde: 7/31/2008
banana banana banana banana banana banana banana banana banana
Até que enfim!! O clube dos Preguiças perdeu um membro.... Parabéns, Sofia!
Agora só faltam os outrosgrouphug (incluindo a minha) que alentejanitos ou não, preguiça não lhes falta...

Só uma pergunta: se comparam bebés pq é q não comparam as restantes idades? Ou seja (por ex.), todas as pessoas c 50 anos tb deviam ter e fazer as mesmas coisas, não é? Pela lógica dos "chicos espertos"...
Bjs gds p todos.

O NOSSO AMOR MAIOR!

rofll rofll rofll rofll rofll rofll Eu faço amanhã 32...

CarlaGV
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 8:55:07 AM

Parabens Sofia!!!
Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

CarlaGV
Inserida em: Tuesday, October 21, 2008 8:59:30 AM

Acabei de deixar o Pedro na Ama....

Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

Como nao consegui arranjar uma que viesse ca a casa, teve de ser das que tem as crian;as nas proprias casas...
deixei o piolho todo contente a brincar com a pilha de brinquedos que ela tem para la.... nem me ligou quando lhe disse adeus e saiWhistle Whistle

estou com o cora;ao pequenino Confused Confused Confused Confused

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum