|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 17
|
Bom dia, Carla, vais ver que vai tudo correr bem. O pedro vai brincar com os outros meninos. Hoje quando deixei a Sofia na creche, foi logo brincar e nem me disse adeus... Nos é que ficamos sempre a matutar, mas é normal. Já fomos a consulta dos 15 meses, a Sofia tá optima, muito faladora e com umas favolas bem grandes. A pediatra disse para não stressar com o segundo prato. Esta com 78.5 cm, perdeu peso com a gastro esta com 10 kg. Parece que esta a ficar outra vez constipada  . Acorda varias vezes de noite, e tem sido complicado ela ficar na caminha dela... As mamãs que já levaram os meninos as vacinas, ao fim de quantos dias é que eles fizeram febre? Parabéns a Sofia (Kaya). E o teu menino como esta? Beijos
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/3/2007 Mensagens: 326
|
Bem o menino está a crescer toda a gente me diz que já deve estar no fim ( mas ainda faltam 3 meses e qq coisita) estou enorme estou a fazer uma barriga com o dobro do tamanho da da Sofia. A minha menina está lindona já corre tudo, ainda não fez reacção às vacinas ( e espero que não faça) mas e enfermeira disse que pode fazer até ao 10º dia até tenho de andar de vigia. Agora anda uma pisca não come nada come a sopita e o resto é mentira só se lhe meter o pratao à frente e lá vai ela comendo sozinha com as mãos claro!! demora o dobro do tempo e uma chiqueirada que só visto, mas acho que é ela a querer se afirmar. Enfim está a crescer... às vezes queremos mante-los sempre bebezinhos mas não é bem assim....Os sonos tb são um castigo fui mt mal habituada sempre me deu boas noites e repente.... ainda por cima nesta altura em que eu ando a precisar tanto de descanso tem sido um pouco complicado mas com vontade tudo se arranja. srdc a tua menina está enorme 78.5 de altura ena ena... Carla imagino que estás a sentir em relação a deixares o teu menino na ama, deve custar imenso, a minha sogra já se anda a queixar de ficar com a Sofia pois ela agora anda numa fase de bitrras e independencia, a minha sogra já tem u ma certa idade e já está a ficar complicado. E só de pensar que o dia de a por no infantário está a chegar dá-me logo a volta a barriga dos nervos e da ansiedade. Deve custar tanto deixa-los com pessoas que não nos são nada... Queria tanto ficar com ela em casa.

|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 211 Localização: Albergaria
|
Parabéns atrasados Kaya pelo teu aniversário e pelos primeiros passinhos da tua menina. A minha também fica com a avó durante o dia e enquanto ela puder vai ficar. Custa muito deixá-los, mas tem de ser. Bem, parece que o Outono está a chegar. Aqui hoje já esteve muito frio. Espero que não apareçam por aí as constipações . Bjs
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
O Pedro gostou da ama... comeu tudo, dormio a sesta, e brincou o dia todo com os outros meninos. quando o fui buscar deu me um sorriso e continuou a brincar... nem me ligou eu passei o dia em limpezas... tinha a casa numa lastima... e ainda nao esta totalmente limpa agora so quinta feira vou poder continuar... amanha fico com o pedr beijos a todas

|
|
|
Ainda bem que o Pedro gostou da ama assim torna as coisas mt masi fáceis. Já agora como têm sido os sonos dos vossos bebezões, eu estou a dar em doida com a minha agora todas as noites tem sido um horror. Hoje acordou às 2h e dps de do leite da fralda trocada etc etc não consegui com que dormisse isto durou até às 4h...entrei em desespero e levei-a para a nossa cama a acabamos por não dormir nada de jeito hoje estou que nem posso. Têm algum truque???

|
|
Ranking: Member
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 17
|
Bom dia, Cá por casa, tem sido o mesmo, desde que entrou para a creche já não sei o que é dormir a noite toda. Acorda varias vezes, a querer a chucha, agua, colo. Eu dou o leitinho por volta da 23h30/0h00, ela a dormir e mudo a fralda. Quando acorda tento sempre, é dar-lhe a chucha, fazer um miminho, segurar na mão um bocadinho, e se ela ficar vou-me deitar outra vez, até ela chamar de novo. Esta noite foi assim, uma 3 ou 4 vezes, e depois era 5h45, já não quis ficar na caminha dela, e veio para a nossa. E claro quando o despertador tocou as 6h20, não demos por nada. Acordamos meio hora depois.... Mas o papa também ajuda. Espero que só seja uma fase, fico a espero também do truque. Porque tem sido muito cansativo, acordar as 6h20, e ir para a cama depois da 0h... Que bom que o Pedro gosta da ama. Beijos
|
|
Membro desde: 8/8/2008 Mensagens: 140 Localização: Vila Nova de Gaia
|
ola minhas lindas
Como já vos tinha dito ando a ensinar a Rita acomer com talheres (colher e garfo), é uma aventura suja-se toda e o chão fia uma lastima, mas pacienca a criança um dia vai aprender, agora não gosta de brincar sozinha no quarto anda sempre atras de mim e nem aqui consigo vir porque senão o pc fica destruido.
Carla anda bem que o Pedrinho gostou da ama, só lhe vai fazer bem o convivio com os meninos...
Kaya Parabens atrasados, sei que fizeste anos esta semana, espero que o dia tenha corrido bem e que o continues a festejar durante muitos anos e eu que cá esteja para te dar novamente os parabens.
Srds quanto a febre a Rita só a teve uma semana depois da vacina, mas so de pensar nos febroes, nem me quero lembrar, pelo que a nenaresende disse tens que ficar alerta durante 15 dias.
Beijinhos a todos
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,944 Localização: S. Domingos de Rana
|
OLa!!!!! É oficiallllllllllllllll, o Alexandre ja anda!!!  Estamos tao felizes!Amanhã faz 15 meses, parece que foi a surpresinha de aniversario! Estou mesmo contente e tb emocionada!  parabens a todos os bebés que andam, acreditem, foi de um momento para o outro!!!!! Ja ameçava, mas assim nao!  Bjinhos para todas voces Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
Membro desde: 7/31/2008 Mensagens: 202 Localização: Sintra
|
[Metalgirl wrote:]OLa!!!!! É oficiallllllllllllllll, o Alexandre ja anda!!!  Estamos tao felizes!Amanhã faz 15 meses, parece que foi a surpresinha de aniversario! Estou mesmo contente e tb emocionada!  parabens a todos os bebés que andam, acreditem, foi de um momento para o outro!!!!! Ja ameçava, mas assim nao!  Bjinhos para todas voces Ana Partilho a mesma felicidade, Ana!!! A minha também começou oontem, primeiros três passitos, agora já dá cinco, seis... ainda não está muito segura, mas é tão bom, vê-la passarinhar com os bracitos abertos.... A Madalena já fez 15 meses no dia 13, a surpresinha de aniversário foi para a mamã... fiz ontem anos! Melhor presente não podia ter... parece mesmo que foi um miminho. Agora já não temos que responder "ainda não.." quando os mirones perguntam "já anda?????...." Beijitos pra ti e pro Alexandre
|
|
|
[nenaresende wrote:][Metalgirl wrote:]OLa!!!!! É oficiallllllllllllllll, o Alexandre ja anda!!!  Estamos tao felizes!Amanhã faz 15 meses, parece que foi a surpresinha de aniversario! Estou mesmo contente e tb emocionada!  parabens a todos os bebés que andam, acreditem, foi de um momento para o outro!!!!! Ja ameçava, mas assim nao!  Bjinhos para todas voces Ana Partilho a mesma felicidade, Ana!!! A minha também começou oontem, primeiros três passitos, agora já dá cinco, seis... ainda não está muito segura, mas é tão bom, vê-la passarinhar com os bracitos abertos.... A Madalena já fez 15 meses no dia 13, a surpresinha de aniversário foi para a mamã... fiz ontem anos! Melhor presente não podia ter... parece mesmo que foi um miminho. Agora já não temos que responder "ainda não.." quando os mirones perguntam "já anda?????...." Beijitos pra ti e pro Alexandre Querida Nena, muitos Parabens, embora atrasados 2 dias, mas sao de coraçao  !! Que belissima prenda de aniversário!!! E sim, estava farta do ''ainda n anda???'', as pessoas n devem mesmo ter mais nada para fazer na vida!! Beijinhos para ti e para a Madalena (Adoro esse nome!  ) Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
Parabens aos bebes que a partir de agora não vão andar a gatinhar pela casa.
nena a tua menina deu-te uma linda prenda e sabes que mais a minha tambem me fez o mesmo começou a andar no dia do meu aniversario, já por começarem a andar o dia já é especial, mas ser no nosso aniversario ainda mais. Como vez não é apenas o nosso apelido que nos une, mas tambem o dia em que as nossas filhas comçaram a sua caminhada na vida.... ahahahah
Beijinhos
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 44 Localização: Lisboa
|
Mas o meu Rodrigo é o unico q ainda nao anda? É muito preguiçoso, assim q o ponho no chao..pumba cu no chao...so passado um bom bocado é q se levanta e anda agarrado as coisas... E tb ja ando possuída com o "ainda n anda?" Ha 3 semana apanhou(apanhamos todos em casa) a dita virose...começou com os vomitos e diarreia, passado uma semana uma tosse com especturação(q ainda n passou)...descobrimos 2 molares...ha uma semana apareceu uma amigdalite...e hoje de manha começou com febre...esta c 39 e n baixa com o bennuron...nao quer almoçar... Estou sem saber se o leve ao hosp. ou se espero p ver se ha mais alguma reacção...Q fariam voces?! obrigado, beijos a todas

|
|
|
[Metalgirl wrote:]OLa!!!!! É oficiallllllllllllllll, o Alexandre ja anda!!!  Estamos tao felizes!Amanhã faz 15 meses, parece que foi a surpresinha de aniversario! Estou mesmo contente e tb emocionada!  parabens a todos os bebés que andam, acreditem, foi de um momento para o outro!!!!! Ja ameçava, mas assim nao!  Bjinhos para todas voces Ana PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pelos quinze meses e pelos primeiros passos do Alexandre!!!!!! Beijos grandes grandes grandes para ele....!!! e um xi coração para ti!!!

|
|
|
[nenaresende wrote:][Metalgirl wrote:]OLa!!!!! É oficiallllllllllllllll, o Alexandre ja anda!!!  Estamos tao felizes!Amanhã faz 15 meses, parece que foi a surpresinha de aniversario! Estou mesmo contente e tb emocionada!  parabens a todos os bebés que andam, acreditem, foi de um momento para o outro!!!!! Ja ameçava, mas assim nao!  Bjinhos para todas voces Ana Partilho a mesma felicidade, Ana!!! A minha também começou oontem, primeiros três passitos, agora já dá cinco, seis... ainda não está muito segura, mas é tão bom, vê-la passarinhar com os bracitos abertos.... A Madalena já fez 15 meses no dia 13, a surpresinha de aniversário foi para a mamã... fiz ontem anos! Melhor presente não podia ter... parece mesmo que foi um miminho.Agora já não temos que responder "ainda não.." quando os mirones perguntam "já anda?????...." Beijitos pra ti e pro Alexandre Parabens para ti e para a Madalena!!!! pode ser que o pedro tambem queira presentear a mamã com uma caminhada, no dia do seu aniversario que é ja para o mes que vem.... ate lá ou ouvindo a pergunta ..."já anda?????...."

|
|
|
ola mamas e seus rebentos
Passei ca pra vos desejar um bom domingo
Beijinhos a todos
|
|
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 104 Localização: Lisboa
|
Olá! PARABÉNS a todos os Julhinhos q já não pertencem ao clube da preguiça e já deram uns lindos passinhos!!! A minha nês já não deve demorar mtº para sair do clube... anda agarrada apenas à pontinha do nosso dedo. É mesmo medricas!!! Mourinha, espero q o Rodrigo já esteja melhor. A minha princesa anda mtº entupidinha e tb tem alguma tosse. Penso q seja resultado deste tempo tão instável. Para a semana vamos à consulta dos 15 meses e já tou um pouco assustada c a reacção às vacinas. Não tinha a mínima ideia de cm poderão ser más!!! Migas, preciso das vossas opiniões: - qual a marca de calçado q usam os vossos bebés? O q me aconselham? - os vossos meninos dormem c aquele género de "saco cama" p bebés (não me lembro do nome!) q os mantém quentes e tapados durante a noite? Recomendam? Obrigada. Bjs gds p todos e bom Domingo.    O NOSSO AMOR MAIOR!
|
|
|
[andreiarmoreira wrote:]ola mamas e seus rebentos
Passei ca pra vos desejar um bom domingo
Beijinhos a todos Andreia, um beijinho grande para ti e desejo de um Bom Domingo, com mais uma horinha!!  ) Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
Ola
Coloseu O calçado que a Rita usa são da Chicco, mas os da Geox tambem são muito bons, é pena serem caros e darem para pouco tempo, mas já se sabe que ajuda muito mais os nossos bebes nos primeiros passos. Em relação ao saco eu não comprei para a Rita mas estou a pensar nisso, por acaso ontem estive a ver um e são praticos porque como a Rita se está sempre a desapar de noite se lhe colocar o saco já não preciso de a cobrir durante a noite. A Vertbaudet tem uns muito engraçados.
A melhoras para todas aqueles que neste momento estão doentes, este tempo não ajuda em nada.
Beijinhos
|
|
|
Já vi que os 15 meses é a altura deles mal fazem os 15 entram logo em correrias... Mamas já poem os vossos meninos/as a fazer as necessidades no bacio, ou já pensaram nisso???? A minha está numa fase em que não deixa nem por nada mudar a fralda apanho sempre uma pilha de nervos qd lhe mudo a fralda. Anda com mt mau feitio, não deixa mudar a fralda, não deixa se vestir nem lavar os dentes é sepre uma gritaria lá em casa. Em relação à comida ainda um aautentica pisca come bem a sopa mas o prato já me faltam ideias  Os vossos já comem com talheres como foi a adaptação???

|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 211 Localização: Albergaria
|
Olá Já li todas as vossas novidades. Pois é a minha Inês também já deu a sua primeira caminhada sozinha no sábado, dia em que fez 15 meses. Estava agarrada à mesa a caminhar quando se soltou e foi ter com o pai. Agora lá vai devagarinho, parq ver se ela não cai e apanha medo. Consulta dos 15 meses: 81 cm e 12,650 Kg de peso.  Tem que perder algum peso. Alguém tem alguma sugestão? A minha ainda não come com talheres. Pega na colher e tenta meter na boca mas vai tudo para o chão a maior parte das vezes. Quanto ao bacio também ainda não comecei acho que ainda é muito cedo para ela e para mais estamos a ir para o Inverno. Mas também faz uma festa para mudar a fralda. Não pára quieta nem um minuto. Bjs
|
|
|
Guest |