Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Bebés de Julho de 2007 [Options] · [View]
srdc
Inserida em: Tuesday, October 28, 2008 10:33:56 AM
Ranking: Member

Membro desde: 9/4/2007
Bom dia,

Estava convecida que a Sofia já não ia fazer febre por causa das vacinas! Mas já esta com febre desde ontem a noiteConfused Hoje ficou em casa com o pai.

A Sofia em casa continua a não querer o segundo prato, na escolinha parece que já come bem. Não sei se é por estar com os outros meninos. Também já não sei o que fazer.

Para as meninas que perguntaram sobre os sapatos, eu nunca usei os da chicco acho que são muito caros e não são tão bons. Compro os sapatos numa sapataria em Queluz, e são metade do preço dos da Chicco.

O ano passado comprei um saco desses na verbeaudet, a verdade é que nunca o usei. Comprei dos 6 meses ao 2 anos, se não estou enganada, e era muito grande. Já pensei em experimentar este ano, só que a Sofia mexe-se muito durante a noite, não sei se ela vai gostar.

Beijinhos para todos
andreiarmoreira
Inserida em: Tuesday, October 28, 2008 11:53:54 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/8/2008
Ola Migas

A Rita come com talheres, claro que metade vai para o chao e as mãos tambem dão uma ajuda mas paciencia a mãe tem que limparNeutral.
Agora não é capaz de estar no quarto dela a brincar, anda sempre atras de mim para onde quer que vá e claro que assim espalha os brinquedos pela casa toda.
Quanto ao bacio comprei no Ikea, mas ela não gosta nada de lá estar sentada e agora como vamos entrar no inverno não vou massacrar a criança, talvez quando começar a primavera, ai sim, tento habitua-la ao bacio, mas para mudar a fralda cá em casa é uma castigo a Rita não para quieta por um segundo.

Srdc em relação aos sapatos tens razão, mas os da minha princesa comprei em saldos e não é por serem da Chicco que estão bonitos muito pelo contrario tão todos esmurrados e feios.

Paula as melhoras para a tua gorducha que já ta bem grande, mas quanto a sugestões sinceramente acho que ela começando a caminhar vai perder peso, por mim não te deves preocupar, pelo menos a Rita perdeu peso quando começou a caminhar.

Beijinhos a todasNeutral
CarlaGV
Inserida em: Thursday, October 30, 2008 10:38:25 AM

Membro desde: 9/24/2007
Olá meninas!!!

Não, o Pedro ainda não anda!!!!!

Smile

quanto aos sapatos, o pediatra do Pedro disse que o melhor era andar descalço, ou com uns sapatos bem molinhos...
por isso comprei umas pantufinhas, na Benetton daquelas que tem um pouquinho de sola de borracha... acham que devia comprar uns sapatos? acham que ajudaria?

Eu uso os sacos de dormir sem mangas, para mim são optimos, o Pedro mexe-se muito durante a noite e assim nunca esta destapado... só tenho dois que vou trocando enquanto um lava...

O Pedro já come sozinho... tem uma certa dificuldade em encher a colher... por isso vai ajudando com a mão... é claro que á volta dele fica uma badalhoquisse enorme!!!!

nem me tinha lembrado do bacio.... como vocês fazem? quando sabem que é altura de fazer cocó?
também faz uma guerra para mudar a fralda... e assim que pode foge!!!Confused Confused

descobri que o Pedro percebe inglês!!
normalmente do fim dos episódios dos desenhos animados ele dizem adeus... e ele assim que se apercebe que esta no fim começa a choramingar...
mas ontem começou a fazer a mesma choraminguisse a meio do episódio... eu estranhei, mas depois percebi porquê:
a meio do episódio um dos bonecos despediu-se do outro e disse: Bye bye, see you later!
e ele pensou que era o fim do episódio e começou a choramingar....Smile Smile Smile

beijos a todas e as melhoras para os doentinhos....

paula23
Inserida em: Thursday, October 30, 2008 12:59:32 PM

Membro desde: 5/7/2007
Carla, que giro o Pedro. Já sabe inglês. Assim é que é!
A Inês começou já a usar sapatinhos . Assenta-lhe melhor o pé no chão. Comprei-lhe uns parecidos com os da Chicco, mas mais baratinhos. Em casa, às vezes anda só com meias daquelas anti-derrapantes.
Beijinhos e as melhoras dos doentitos.

andreiarmoreira
Inserida em: Thursday, October 30, 2008 1:57:27 PM

ola a todas

Sabem a Rita deu um tombo grande que quase partiu um dentinho, ia a levantar-se e caiu, só que beteu com o dentinho na mesa de centro, até tirou um bocado de madeiraSad chorou tanto e deitou tanto sangue que ate me doeu o coraçãoSad, mas felizmente não foi nada e ela esta bem Neutral

Carla
por acaso o pediatra da Rita tambem aconselhou que anda-se o maximo de tempo descalça e foi assim que fiz, só a calço mesmo pra sair. olha o pequenito já percebe inglês começamos cedo sim senhor, ele quer é alargar o seu "horizonte" para as conquistasNeutral
Em relação ao bacio a Rita fica muio vermelha e dobra-se, ai tento coloca-la no bacio, só que ela levanta-se logo, tambem ainda é pequena e está frio, quando vier a primavera penso melhor nisso.Smile

Beijinhos a todas em especial aos doentinhos
Metalgirl
Inserida em: Friday, October 31, 2008 9:13:56 AM

Membro desde: 6/14/2007
[srdc wrote:]
Bom dia,

Estava convecida que a Sofia já não ia fazer febre por causa das vacinas! Mas já esta com febre desde ontem a noiteConfused Hoje ficou em casa com o pai.

A Sofia em casa continua a não querer o segundo prato, na escolinha parece que já come bem. Não sei se é por estar com os outros meninos. Também já não sei o que fazer.

Para as meninas que perguntaram sobre os sapatos, eu nunca usei os da chicco acho que são muito caros e não são tão bons. Compro os sapatos numa sapataria em Queluz, e são metade do preço dos da Chicco.

O ano passado comprei um saco desses na verbeaudet, a verdade é que nunca o usei. Comprei dos 6 meses ao 2 anos, se não estou enganada, e era muito grande. Já pensei em experimentar este ano, só que a Sofia mexe-se muito durante a noite, não sei se ela vai gostar.

Beijinhos para todos

LInda, bom dia, diz-me uma coisa: Ha qt tempo a tua menina levou a VASPR?É que o meu Alexandre ontem tb fez 38,5º de febre, o que é da vacina com certeza, porque ele está optimo de saude.

Em relação ao comer sozinho, ele na escolita ja come, em casa vai tentando, com calma. Very Happy

Ja ''corre'' a casa toda, so quer é chao e andar com ele. eheheheheh

Beijinhos para todas e um excelente fim de semana

Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)

coloseu
Inserida em: Saturday, November 01, 2008 12:21:44 PM

Membro desde: 2/27/2007
Olá!

Obrigada pelas vossas respostas!!
Comprei uma botinhas lindas na Zara. Em casa, o ortopedista, recomendou q andasse apenas com meias anti-derrapantes. Em relação ao saco para dormir ainda não sei bem o q fazer pois a Inês mexe-se mtº a dormir e tenho receio q o saco a "atrapalhe" e q ela acorde.

Ontem fomos à consulta dos 15 meses: tem 9,260 Kg mas cresceu 4 cm (não me recordo qt mede!). Levou as vacinas e a enfermeira disse-nos q a fabre aparece nos 3 primeiros dias ou do 5º ao 10º dia (aqui será mais alta). De resto, tudo ok com a pipoca!! Nada de stresses c o andar e c o 2º prato.

Vou deixar o treino do bacio lá mais para o Verão. Apesar do tempo agora ser frio penso q a Inês ainda não tem maturidade suficiente para isso. Cá em casa tb é uma guerra para se mudar a fralda!!!

Bjs gds e um grande fim de semana.

O NOSSO AMOR MAIOR!

Metalgirl
Inserida em: Saturday, November 01, 2008 1:03:10 PM

Olá, Meninas:

Um excelente fim de semana para voces.

E tb vou deixar a saida da fralda para Marçou/abril porque agora ta muito muito frio para ele andar em cuequita e tb para lavar pilhas de roupa... eheheheh
E como disse a Coloseu ainda lhe falta alguma maturidade.

Bjinhos e tudo de bom
Ana

Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)

andreiarmoreira
Inserida em: Saturday, November 01, 2008 4:41:48 PM

Olá migas

Está semana comprei umas botas para a Rita numa sapataria perto aqui de casa que estavam com um preço fantastico, e muito giras. A verdade é que a menina gostou delas e sentiu-se muito bem com elas calçadas que sempre que as vê as tenta calçar, se assim é, é porque realmente são confortaveis. Já lhe tinha comprado uns da Chicco e sinceramente não acho que sejam melhores do que estas, acho que agora antes de lá ir comprar vou primeiro procurar noutros lados.

Ana as melhoras para o teu menino e para todos os outros que também estejam doentinhos.

Beijinhos e continuação de bom fim-de-semana
Metalgirl
Inserida em: Sunday, November 02, 2008 10:51:36 AM

[andreiarmoreira wrote:]
Olá migas

Está semana comprei umas botas para a Rita numa sapataria perto aqui de casa que estavam com um preço fantastico, e muito giras. A verdade é que a menina gostou delas e sentiu-se muito bem com elas calçadas que sempre que as vê as tenta calçar, se assim é, é porque realmente são confortaveis. Já lhe tinha comprado uns da Chicco e sinceramente não acho que sejam melhores do que estas, acho que agora antes de lá ir comprar vou primeiro procurar noutros lados.

Ana as melhoras para o teu menino e para todos os outros que também estejam doentinhos.

Andreia, a tu Rita ja levou a VASPR?Tb teve febre?
Bjinhos e bom domingo
Ana

CarlaGV
Inserida em: Sunday, November 02, 2008 11:22:15 AM

Membro desde: 9/24/2007
O ingels faz parte do dia a dia do Pedro uma vez que eu não percebo holandes, os nossos amigos falam ingles com ele e ouve-me a falar sempre ingles com toda a gente...por isso começa a perceber alem do portugues e holandes... o ingles!
Agora, falar vai ser tarde...

beijinhos para as mamãs que tem bebs doentinhos
as melhoras dos reguilas

Um bom domingo

srdc
Inserida em: Monday, November 03, 2008 9:16:51 AM
Ranking: Member

Membro desde: 9/4/2007
Ola,

Afinal a Sofia não fez reacção a vacina! Esteve com febre desde de segunda até sexta-feira. Fomos 2 vezes as urgências com ela. E não adiantaram nada, mandaram-nos de volta para casa e aguardar 48h, se continuasse com febre para la voltar. Fomos la no sábado, e fez raio X ao torax, analises. Não me quero lembrar....Sad Nunca tinha visto a minha menina chorar tanto. E já estava tudo bem com ela, talvez tenha apanhado "qualquer coisa " de viral.

Hoje continua em casa com a avó. Mas já esta bem disposta, e já deu uma noite " boa" aos pais. Já lhe mudei a caminha para os lençois termicos. E dormiu a noite toda sem se destapar!!

Mesmo doente continuo a comer bem, só não queria o leite a noite.

Beijos
Sylvie
andreiarmoreira
Inserida em: Monday, November 03, 2008 9:52:10 AM

[Metalgirl wrote:]
Olá migas

Bjinhos e bom domingo
Ana

Ola Ana.
É verdade a Rita quando levou a VASPR tambem teve febre, chegou mesmo a ter convulsões durante a noite esteve durante 2 dias com temperaturas superiores a 39,5º, uma aflicção, nem me quero lembrar nunca tinha visto a minha menina naquele estado, agora está outra vez constipada poderá anda sempre a destapar-se durante a noite o que vale é que tenho consulta hoje a tarde no pediatra.

Beijinhos e as melhoras pro menino e já agora pra dtodos os doentinhosangelyellow angelyellow
Metalgirl
Inserida em: Monday, November 03, 2008 9:53:50 AM

Olá migas

Bjinhos e bom domingo
Ana

Ola Ana.
É verdade a Rita quando levou a VASPR tambem teve febre, chegou mesmo a ter convulsões durante a noite esteve durante 2 dias com temperaturas superiores a 39,5º, uma aflicção, nem me quero lembrar nunca tinha visto a minha menina naquele estado, agora está outra vez constipada poderá anda sempre a destapar-se durante a noite o que vale é que tenho consulta hoje a tarde no pediatra.

Beijinhos e as melhoras pro menino e já agora pra dtodos os doentinhosangelyellow angelyellow

Obrigada linda e as melhoras dela.
Eu tb ando com esse problema de noite, o Alexandre acorda gelado literalmente nos pes e pernas... ja postei uma mensagem na pediatria a ver se me ajudam.

Beijinhos para todas e as melhoras dos pimpolhos (Chegou o Inverno! :S)

andreiarmoreira
Inserida em: Monday, November 03, 2008 10:13:38 AM

Olá migas

Bjinhos e bom domingo
Ana

Ola Ana.

Eu tb ando com esse problema de noite, o Alexandre acorda gelado literalmente nos pes e pernas... ja postei uma mensagem na pediatria a ver se me ajudam.

Sabes Ana
agora até a ponho a dormir de meia-calça porque o quarto da Rita é muito frio, mas mesmo assim sempre que a vou ver está com as mãos completamente geladas, já coloquei uma manta junto à janela pra não entrar tanto frio e pûs lencois termicos na cama dela, vamos ver se agora começa a dormir melhor, porque com isto passa a noite a chorar e com pena da minha menina trago-a para a minha cama.... eu sei que não devia habitua-la mas não consigo deixa-la lá porque senão ela começa a gritar que acaba por acordar a vizinha e a criança coitada não tem culpa e no dia seguinte tem escola....

Beijinhos grandes e bom trabalho
Metalgirl
Inserida em: Monday, November 03, 2008 3:30:08 PM

Olá migas

Bjinhos e bom domingo
Ana

Ola Ana.

Sabes Ana
agora até a ponho a dormir de meia-calça porque o quarto da Rita é muito frio, mas mesmo assim sempre que a vou ver está com as mãos completamente geladas, já coloquei uma manta junto à janela pra não entrar tanto frio e pûs lencois termicos na cama dela, vamos ver se agora começa a dormir melhor, porque com isto passa a noite a chorar e com pena da minha menina trago-a para a minha cama.... eu sei que não devia habitua-la mas não consigo deixa-la lá porque senão ela começa a gritar que acaba por acordar a vizinha e a criança coitada não tem culpa e no dia seguinte tem escola....

Beijinhos grandes e bom trabalho

Sabes, eu ja lhe visto collants, aqueço o ar condicionado 2h antes de ele ir dormir, mas acorda sempre com pés e pernas gelados, mas gelados mesmo, nao é frio e como é muito mexilhaozinho, chego la, está sempre destapado... vou optar por comprar um saco-de-dormir, espero que ele goste daquilo, porque ainda é CARO!!

Bjinhos grandes!!!

andreiarmoreira
Inserida em: Tuesday, November 04, 2008 9:31:54 AM

Ola mamas

Fui ontem com a Rita ao pediatra e ela como de costume chorou a consulta toda e nem sequer deixou o médico lhe tocar, só no final quando já estava vestida é que lhe disse adeus e fugiu logo para a porta. O certo é que não se consegui pesa-la, medi-la como deveria, bem fez-se o que se pode, uma coisa é certa se todas as crianças fossem como ela, coitadinhos dos medicos ficavam malucos, mas o doutor dizia assim "oh mãe é normal com a idade da Rita reagirem desta forma....", eu sei que até podem chorar um bocado, mas que berrem como ela não deve haver muitos. Mas pelo que se consegui ver está tudo bem com ela. Com respeito ao pingo ele disse que não era nada de grave, para apenas a ir aspirando e nada mais.
Está filha tem dias que me dá cabo dos nervos.Sad Sad

Ana Falei-lhe sobre o frio, disse-me apenas para não nos preocuparmos em cubri-los, ´temos é que pos agasalhar bem sem for preciso com robe, luvas, gorro, qualquer coisa desde que dê para a criança não ter frio e também com tu já o fazes aquecer um pouco o quarto antes de os deitar. E com respeito ao saco também estou apensar compra-lo na H&M tem à venda vou ver se passo por lá, espero bem que ela se adapte bem a issoSad Smile

Beijinhos
Metalgirl
Inserida em: Tuesday, November 04, 2008 9:51:33 AM

Ola mamas

Fui ontem com a Rita ao pediatra e ela como de costume chorou a consulta toda e nem sequer deixou o médico lhe tocar, só no final quando já estava vestida é que lhe disse adeus e fugiu logo para a porta. O certo é que não se consegui pesa-la, medi-la como deveria, bem fez-se o que se pode, uma coisa é certa se todas as crianças fossem como ela, coitadinhos dos medicos ficavam malucos, mas o doutor dizia assim "oh mãe é normal com a idade da Rita reagirem desta forma....", eu sei que até podem chorar um bocado, mas que berrem como ela não deve haver muitos. Mas pelo que se consegui ver está tudo bem com ela. Com respeito ao pingo ele disse que não era nada de grave, para apenas a ir aspirando e nada mais.
Está filha tem dias que me dá cabo dos nervos.Sad Sad

Ana Falei-lhe sobre o frio, disse-me apenas para não nos preocuparmos em cubri-los, ´temos é que pos agasalhar bem sem for preciso com robe, luvas, gorro, qualquer coisa desde que dê para a criança não ter frio e também com tu já o fazes aquecer um pouco o quarto antes de os deitar. E com respeito ao saco também estou apensar compra-lo na H&M tem à venda vou ver se passo por lá, espero bem que ela se adapte bem a issoSad Smile

Beijinhos

Sabes andreia, ate estou com receio de 6ªfeira, dia em que o Alexandre vai à consulta dos 15 meses... oh meu deus, ele agora anda muito birrentozinho, deve ser como a tua Rita, berrar o tempo todo no pediatra. Sad Eu espero que nao, n consigo ve-lo assim. Sad Sad Sad
Se por acaso comprares diz-me se realmente encontraste, para ir la também, se realmente nao for muito caro!!!
Bjinhos e as melhoras
Ana

andreiarmoreira
Inserida em: Wednesday, November 05, 2008 9:24:31 AM

Ai que o nosso topico está tão paradoSad Sad
não há ninguem com algo pra contar?
Que traquinices fazer agora os vossos filhos?Smile Smile
A rita anda na fase das birras, atira-se para o chão, nem imaginam o filme, falei com o pediatra sobre isto ele para não lhe dar importancia que esta idade era mesmo a das birras e que com o tempo lhe vai passar, mas se lhe fizer as vontades a menina fica mal habituada.... haja pacienciaSad Sad Sad
Desde domingo que a minha filhota não andava a dormir nada direito, acordava varias vezes, podia se do quarto ser frio, mas esta noite para alem do pijama e dos collants, vesti-lhe também um casaco muito quentinho e o certo é que a menina ainda está a dormir e de noite so ranhosou uma vez e quando la cheguei ja se tinha calado, ainda bem, ah mas já me ia esquecer é que ontem antes de a deitar tambem aqueci um bocadito o quarto, portanto hoje vou repetir a ver se ela dorme bem a mesma.SmileSmile

Beijinhos a todos
kaya
Inserida em: Wednesday, November 05, 2008 5:41:39 PM

Membro desde: 5/3/2007
Olá

bem não sei se foi coincidencia ou não mas a minha tb andava a dormir muito mal acordava varias vezes mas desde que pus masi um cobertor na cama tem dormido a noite toda ( espero não me arrepender de falar). Tadinhos toleram mal o frio.

Agora tem sido umas birras tremendas na hora de comer só quer comer sozinha não aceita nada se formos nós a dar. Resultado: um tempão na mesa já com a comida fria, e uma chiqueirada desgraçada, e engraçado que só vai buscar o que lhe agrada. Tipo come o arroz e as batatas a carne e o peixe poe de lado, tem sido uma luta em casa nem queiram saber.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum