|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/27/2007 Mensagens: 104 Localização: Lisboa
|
Olá! A minha princesa fez reacção à vacina. Esteve o fim de semana com febre e depois passou. Parece-me q os Julhinhos já recuperaram... ainda bem!!! A nês bebe 240 ml de leite ao pequeno almoço (8h) e nem sempre o quer todo. Na escolinha dão-lhe bolachas a meio da manhã mas eles tb almoçam mtº cedo (11h30). Bjs gds p todos.    O NOSSO AMOR MAIOR!
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,420 Localização: Holanda
|
O pequeno almoço do Pedro é entre as 9 e as 10 pão com manteiga e 250ml de leite com uma colher de sopa de papa... ou papa ou iogurte e uma bolacha ou pão com queijo e 250ml de leite ou pão com fiambre e um iogurte... e todas as combinaçoes possiveis entre estes alimentos tento dar todos os dias coisas diferentes... o Pedro está com diarreia... haja paciencia! semana sim semana não aparece com algo novo... o que vale é que ele é sempre um bem disposto e nunca deixa de comer... preciso da vossa ajuda para que me digam quais os alimentos que lhe devo dar... a verdade é que ele sempre foi preso dos intestinos... e todos os meus truques ~teem o objectivo contrario... aceito dicas! beijos a todas!

|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 211 Localização: Albergaria
|
Olá a todas. Carla espero que o Pedro esteja melhor da diarreia. Nesses casos, o melhor é dar arroz ou papa de arroz. Outra solução caseira é dar bastante maçã reineta ralada e coca-cola com o gás previamente retirado. Bjs
|
|
Membro desde: 8/8/2008 Mensagens: 140 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Ola migas
Carla a Rita desde pequena sempre foi muito presa dos intestinos, um dia em conversa com o pediatra ele disse que uma das coisas que pendia os bebes era a cenoura e o certo foi que retirei a cenoura da sopa dela durante algum tempo e ela melhorou, agora já a tormei q pr mas ponho sempre pouca quantidade.
Espero que a diarreia do Pedrinho passe rapido
beijinhos
|
|
|
Já passou... acho!!! hoje está na ama não sei como correu... o Pedro continua sem andar... mas ontem deu os primeiros dois passos por iniciativa propria, sem ajuda... será que está para breve? beijos a todas

|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 3,944 Localização: S. Domingos de Rana
|
[CarlaGV wrote:]Já passou... acho!!!
hoje está na ama não sei como correu...
o Pedro continua sem andar... mas ontem deu os primeiros dois passos por iniciativa propria, sem ajuda... será que está para breve?
beijos a todas Sou-te sincera Carla.Qt menos esperar,ele anda.Foi como o Alexandre... chegou um dia a casa e ... andava como se ja soubesse desde os 10meses. Bjinhos e abraço grande Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
Olá a todas Carla,não te preocupes que quando menos esperares tens o Pedrocas a correr tudo. A minha começou muito devagarinho, sempre a agarrar-se com medo e agora já se vai aventurando mais... Já pensaram nas prendas de Natal para eles? Não sei o que hei-de comprar para a minha... Bjs
|
|
|
[paula23 wrote:]Olá a todas Carla,não te preocupes que quando menos esperares tens o Pedrocas a correr tudo. A minha começou muito devagarinho, sempre a agarrar-se com medo e agora já se vai aventurando mais... Já pensaram nas prendas de Natal para eles? Não sei o que hei-de comprar para a minha... Bjs Olá,linda. Eu ja comprei 2 prendas pro Alexandre: Uma caixa de legos e uma casa,com encaixes de figuras gemetricas.Ainda queria comprar uma pista,muito engraçada da Fischer Price,porque ele adora carrinhos  Bjinhos e bom fim de semana para todas Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
Ola minha lindas Nao tenho passado por ca porque como sabem comecei a trabalhar e quando chego a casa tenho tudo por fazer que acabo por nao passar aqui, mas hoje arranjei um tempinho. Paula em relaçao as prendas que comprei para a Rita, como ja sei que a minha irma lhe vai oferecer uma casinha da chicco e a minha cunhada a cozinha da Kitty resolvi comprar-lhe roupa porque é uma coisa que lhe faz sempre falta, mas claro que até ao Natal ainda lhe compro um brinquedinho. Carla não fiques triste, porque mais dia menos dia o Pedrinho começa a caminhar sem tu mesma dares conta disso, e depois prepara-te porque nunca mais para Desejo a todas um excelente fim de semana beijinhos
|
|
|
as prendas de natal... vou dizer á familia para comprar roupa... se me perguntarem o pedro tem alguns legos e... ADORA no inicio gostava de desmontar tudo o que nós constuia-mos agora já encaixa as peças na refeição os carrinhos peferidos são os dos legos, porque dá para atirar ao chão e partir tud Prendas de Natal sera um livrinho (já não tem nenhum em condiçoes) e mais uma caixa de legos... o Pai adora

|
|
|
|
|
|
Muitos parabéns Pedro e Alexandre. Já 16 mesinhos. O tempo passa muito depressa. Bjs
|
|
|
[paula23 wrote:]Muitos parabéns Pedro e Alexandre. Já 16 mesinhos. O tempo passa muito depressa. Bjs Muito Obrigada!!!  Parabéns ao amiguinho Pedro, o tempo VOA, bolas!  Contem-me: Ja fizeram as vossas arvores de natal?E que tal? O Alexandre so quer é tirar as bolas e as fitas, mas acho que ja aprender que NAO podia la ir... lol Comprei tb um Pai Natal que qd se toca na mão dele, ele dança e canta canticos de natal, bem, o Alexandre vibra, está sempre a querer que o Pai Natal dance e depois abana o rabito também como ele!  Bjinhos a todas e... continuaçao de boa semana Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
Olá Eu estou a pensar fazer a árvore de Natal no fim de semana. Mas ainda tenho de pensar em que sitio a vou pôr. Se for num sitio onde a rapariga chegue, está tudo estragado, não deve durar muito tempo.Mas vai ser engraçado ver a reacção dela, o ano passado ainda era muito pequenina. Bjs
|
|
Membro desde: 1/4/2008 Mensagens: 44 Localização: Lisboa
|
Olá!!! Pois...ainda nao fiz a arvore pq tb n sei onde colocá-la...se tiver a mao dele...vem tudo abaixo O ano passado ficava fascinado com as luzinhas!!! Beijinhos

|
|
|
Pois é, mais uma vez o topico ficou para trás.  Desejo-vos um bom fim de semana prolongado! Tenho o Alexandre muito entupido, também como este friooooooo... grrrrr Beijinhos a todas Ana Afilhadas: S0FIA, Elsa13 (Já nasceu o meu Afilhadinho Gabriel!), pati2002 (É um Francisco!!), Paixanita (É uma Eva!!)
|
|
|
Olámeninas ja fiz a arvore.... Holandesa... teve de ser em cima da secretaria senão não demorava um segundo... depois coloco foto para verem... assim que chegar-mos a portugal fazemos outra... as tradições por cá são um pouco diferentes... as prendas trocam se já no dia 5! beijos a todas!!!

|
|
|
Ola mamas
ja tinha saudads de ca passar mas como agora comecei a trabalhar o tempo livre que tenho tento dedicar a minha rita porque ela sentiu um bom bocadinho o facto de eu a ter deixado ficar com a avo, claro que ela não entende que eu so fui trabalhar para lhe poder dar um futuro melhor, mas claro que nacabecinha dela a mãe abandonou-a, fico bastante triste quando chego ao pe da minha filhota e ela pouco me liga, e depois o chato tambem são as birras que faz, mas agora que já se esta a habituar ja começa a melhorar qualquer coisa e quando me ve ja se ri e quer colinho da mama. A arvore ca em casa foi uma aventura, a rita assistiu a montagem e ia tirando as bolas e colocando no saco novamente e quando se ligou as luzes desatou a dançar e a bater palmas, é giro ve-la todos os dias a ir a arvore tirar as bolas, mas o Natal tambem é pras crianças portanto a miha menina tem mesmo que se divertir. ontem fui ao toy'r'us e comprei-lhe o computador do Ruca ela ficou tao contente que lhe demos logo a prenda de natal e hoje ja disse algumas palavras enquanto brincava. bem o texto ja vai longo.
Beijinhos a todas
|
|
|
Olá A árvore de Natal já está feita, em cima de uma arca. A Inês fica encantada a olhar para as luzes. A prenda de Natal também já está comprada: um 3 em 1 (triciclo, andador,..). Também já lhe comprei um quadro lindo feito à mão para o quarto dela. Beijinhos a todas
|
|
|
Ola minhas lindas como vao os vossos dias?
Os meus agora ja estão mais calmos e a rita ja se habituou a nao ter a mae sempre em casa, claro que os primeiros dias foram complicados, mas o pior ja la vai. Agora tento é aproveitar o tempo que tenho livre pra me dedicar a minha menina que bem precisa de mim. E os vossos bebes como têm passado, com este frio é normal que muitos andem doentinhos, que for esse o caso dos vossos as melhoras pra eles e beijinhos a todos.
|
|
|
Guest |