Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mamãs de Maio e Junho - A festa Começou --VIVA A ALEGRIA [Options] · [View]
kegata
Inserida em: Thursday, October 11, 2007 5:21:40 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/25/2007
eu tenho 27 anos e, se Deus quiser, vou ser mãe aos 28 Very Happy

faço anos a 8 de fevereiro Wink

25 Setembro - positivo em teste de urina
(após 2 ciclos de tentativas)

Convocada para a Selecção Baby-Boom

Becca
Inserida em: Thursday, October 11, 2007 5:26:18 PM

Membro desde: 1/17/2007
Eu devo ser a cota cá do sítioVery Happy Very Happy Very Happy

Tenho 33 e vou ser mãmã aos 33

Bjs.
Ana

isa77
Inserida em: Thursday, October 11, 2007 5:28:29 PM

Membro desde: 11/20/2006
Eu tenho 30 e vou ser mamã aos 30. Boa idade, não? Very Happy
Bjs,
Isa

afilipah
Inserida em: Thursday, October 11, 2007 5:52:56 PM

Membro desde: 1/10/2006
Hehe! Somos muitas e muito conversadeiras!

Ora eu tenho 28 e serei mamã com 28! Quanto a espalhar a noticia... Na ultima vez, quando perdi em Maio não tinha dito a ninguém, e foi muito traumatizante estar no hospitar e imaginar o choque para os familiares mais próximos. Desta vez queria esperar só até a proxima consulta de dia 18 de outubro, mas o meu xuxu, estava eufórico e contou tudo. Por isso neste momento sabem os nossos pais. Se correr tudo bem daqui a umas semaninhas espero gritar ao mundo a minha felicidade!!!

Tarina querida, Podes actualizar os meus dados proxima consulta dia 18 Outubro...please! Já agora estás a fazer um excelete trabalho! Obrigadissssssima!!!

Ah quanto à roupita, continuo com as mesmas mas noto um certo aperto extra nas calças, na parte da barriguita! E os sintomas continuam a se as mamocas inchadissimas e hiper doridas, mto sono, mas tb insónias, muita fome, até acordo a meio da noite, e comecei hoje com um ligeiro enjoo...

Beijokas a todas!
Ana
www.sonho-adiado.blogspot.com

Ana

Maio 2006 - Aborto espontâneo
Dezembro 2006 - Aborto espontâneo
Abril 2007 - Teste gravidez positivo
Maio 2007 - Aborto retido (Curetagem)
Outubro 2007 - Teste gravidez Positivo
Novembro 2007 - Aborto Incompleto (Curetagem)
Janeiro 2008 - Inicio consultas infertilidade HSM
Março 2008 - HSG OK. Análises hormonais OK em geral apenas Prolactina um pouco alta, mas o Dr. não axou relevante.
Abril 2008 - Resultado cariótipo: Translocação Genética nos cromossomas 14 e 15, possivel causa dos abortos de repetição.
Inscrição para adopção.
Maio 2008 - consulta HSM - nada a fazer o publico. Esperar que a natureza decida!

Aguardo pacientemente o desenvolvimento do processo de adopção! Smile
soncris
Inserida em: Thursday, October 11, 2007 5:54:51 PM

Membro desde: 11/30/2006
Olá meninas

Tenho 29 e se tudo correr bem vou ser mamã já com 30 (nem quero pensar muito que já vou fazer 30).

Novidades:

Ontem telefonei ao meu médico para saber se sempre tinha que tomar a carrada de medicamentos que ele me tinha receitado no caso de ficar grávida, entre eles umas injecções que se dá na barriga, para prevenir outro aborto, e ele alem de me confirmar que tenho que tomar tudo ainda me proibiu de ter relações sexuais, ou seja estamos a pão e agua.

Não sei se já Vos tinha tido mas repeti o beta na segunda-feira e o resultado foi animador, no dia 04/10/07 o beta foi de 142 e no dia 08/10/07 aumentou para 1.142,75.

Tenho consulta dia 23/10/07 estou ansiosa para fazer a eco e confirmar se está tudo bem.

Bjs a todas

Julho 2003 - Começei a tentar
Janeiro 2006 - Inicio tratamento Dufine + Duphaston - 6 meses
Outubro de 2006 - Gavidez
Novembro 2006 - Aborto retido, curretagem
Dezembro 2006 - Janeiro 2007 - Pilula
Maio de 2007 - Inicio tratamento 3 meses - Dufine + Estrofem + Duphaston
Junho de 2007 - 1.ª Consulta de infertilidade
Agosto de 2007 - 2.ª Consulta de infertilidade
Setembro de 2007 - Inicio tratamento Dufine - 3 meses
Setembro de 2007 - Gravidez
04/10/07 - Beta 142
08/10/07 - Beta 1.142,75
10/10/07 - Telefonema p/ Gino a informar da gravidez - proibida de ter relações sexuais + tratamento para prevenir aborto - Acfol + Ultragestan + Cartia + Fraxiparina
23/10/07 - 1.ª Consulta + eco - Ouvi o coração da minha estrelinha
08/11/07 - 2.ª Consulta + eco - Tudo Ok, vi o piscar do coração da minha estrelinha
29/11/07 - Ecografia - Esta eco é espectacular, está tudo 5*
12/12/07 - 3.ª Consulta + eco - Tudo Ok, fiquei triste pensava que ia saber o sexo, mas não deu
01/2008 -Fiz o teste menino ou menina- resultado um pilas o Diogo
23/01/08 - 4.ª Consulta + eco - Esta tudo bem, ouvi o coração e confirmei que é um pilas
08/02/08 - Ecografia 22 semanas - Tudo oK - 601 gramas e 26 cm de gente.
12/03/08 - 5.º Consulta + eco - bebe tímido esconde a cara com os bracinhos - 1.050 gramas
11/04/08 - Ecografia 31 semanas - 2.070 gramas 39 cm (grande como o pai) não deixou ver a carrinha pos a 2 mãos a tapar (teimosao como a mãe)
13/05/08 - 6-ª Consulta
12/06/08 - Nasce o Diogo por Cesariana
tarina
Inserida em: Thursday, October 11, 2007 5:58:21 PM

Membro desde: 7/10/2007
[kegata wrote:]
eu acho que só vou contar depois da segunda ecografia...ou da terceira (a do rastreio)... se tudo estiver bem...

Concordo ...vou fazer o mesmo!!! confesso que é bom nos como casal sermos cumplices neste segredo e esta fase da gestação é qdo precisamos de mais calma e por experiência propria ...da ultima vez não foi isso que aconteceu!!!

Jokas

pançuda
Inserida em: Thursday, October 11, 2007 5:58:40 PM

Membro desde: 10/11/2007
[vera romao wrote:]
[Lua_Luminosa wrote:]
Eu tenho 27 e serei mamã ainda com 27...

Que bom ..quase como eu...ando a sentir-me tão sozinha...Vejo tudo a optar por ser mãe depois dos 30...

Tenho 31 e, se Deus quiser, serei mãe com 32 (faço aninhos em Dezembro, pertinho, muito pertinho do Natal). Acho que não é uma opção das mulheres ser mãe após os 30. Acho que é mesmo a vida que muitas vezes nos empurra para isso. O meu relógio biológico despertou há anos, mas tive de ponderar a estabilidade financeira e emocional que na altura não tinha. Entretanto a vontade continuou e as estabilidades juntaram-se Smile
Casei-me no ano passado e desde então tentava engravidar. Foi agora... Como costumava dizer a quem me perguntava "então e bebé?": isto não é quando queremos... é quando acontece Smile

Sempre quis ter dois filhos e faço votos para que isso aconteça antes dos 35 anos Very Happy Mas... não é quando queremos... é quando acontece! Rolling Eyes

0 dias - 2380 gramas 46 cm
5 dias - 2200 gramas
7 dias - 2300 gramas 47 cm
12 dias - 2550 gramas
1 mês - 3 quilos 50 cm
2 meses - 3600 gramas 53 cm
3 meses - 4600 gramas 57 cm
4 meses - 5900 gramas 60 cm
5 meses - 6700 gramas 64 cm
6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm
7 meses - 8 quilos 68 cm
Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
tarina
Inserida em: Thursday, October 11, 2007 5:59:25 PM

[migacho wrote:]
Bom dia, amigas!

Apanhei um sustinho!

Tive um pequeno descolamento de placenta mas já vi o nosso bebé e está tudo bem!

Até está grandinho (3,2cm)!

De qualquer forma tenho de estar mais repousada, o que também dá para falar mais com vocês!

Nada de esforços nos primeiros tempos!!!!!!

Beijinhos a todas!

Migacho

MIGACHO...Linda !!! Vamos a ficar quietinha e bem relaxada...õe o marido a trabalhar Laughing Laughing Laughing

Jokas

tarina
Inserida em: Thursday, October 11, 2007 6:03:34 PM

[vera romao wrote:]

Tarina, isto é só uma ideia e as outras mamãs tb não sei se se importarão..que tal juntinho aos nossos dados colocarmos tb a nossa idade? Só para termos uma ideia..Pensei nisso porque normalmente só vejo futuras mamãs mais velhas que eu..Sad Tenho 25 anos e serei mamã aos 26.

beijokas..Ah..é só uma ideia, não levem a mal...

Boa Ideia VERA...vamos a isso...vou actualizando conforme for podendo, é que o computador é só um e o marido tb tem coisas a fazer aqui na net Doubt Doubt

Jokas

tarina
Inserida em: Thursday, October 11, 2007 6:06:54 PM

[Becca wrote:]
Eu devo ser a cota cá do sítioVery Happy Very Happy Very Happy

Tenho 33 e vou ser mãmã aos 33

Bjs.
Ana

Também tenho 33 e vou ser mãe aos 34 ...3+4=7 meu numero da sorte Laughing Laughing Laughing Laughing

Joks

tarina
Inserida em: Thursday, October 11, 2007 6:09:16 PM

[afilipah wrote:]
Hehe! Somos muitas e muito conversadeiras!

Ora eu tenho 28 e serei mamã com 28! Quanto a espalhar a noticia... Na ultima vez, quando perdi em Maio não tinha dito a ninguém, e foi muito traumatizante estar no hospitar e imaginar o choque para os familiares mais próximos. Desta vez queria esperar só até a proxima consulta de dia 18 de outubro, mas o meu xuxu, estava eufórico e contou tudo. Por isso neste momento sabem os nossos pais. Se correr tudo bem daqui a umas semaninhas espero gritar ao mundo a minha felicidade!!!

Tarina querida, Podes actualizar os meus dados proxima consulta dia 18 Outubro...please! Já agora estás a fazer um excelete trabalho! Obrigadissssssima!!!

Ah quanto à roupita, continuo com as mesmas mas noto um certo aperto extra nas calças, na parte da barriguita! E os sintomas continuam a se as mamocas inchadissimas e hiper doridas, mto sono, mas tb insónias, muita fome, até acordo a meio da noite, e comecei hoje com um ligeiro enjoo...

Beijokas a todas!
Ana

Bigada Embarassed Embarassed ...e vocês vão dando ideias e eu conforme puder vou actualizando..
Jokas

inesduarte
Inserida em: Thursday, October 11, 2007 6:17:27 PM

Membro desde: 1/18/2005
Eu fui mãe aos 30, mas sempre pensei que ia ter filhos mais cedo. Mas como casei com 28, quase 29, olha, foi quando a vida o proporcionou.

Agora, se tudo correr bem, vou ser novamente mãe com 33 anos acabados de fazer. Este rebento está previsto para 21 de Maio e eu faço anos no dia 9 de Maio. Realmente, estamos a ficar velhas... Neutral Neutral Neutral As nossas mães (a minha, pelo menos), tiveram-nos 10 anos mais novas!!!!

Em relação a contar sobre a gravidez... a nossa ideia desta vez era sermos mais cautelosos e guardar segredo, mas aos poucos fomos contando aqui e ali e acabámos por dizer a quase toda a gente. Tb, neste momento já não escondo a barriga, quando vou a clientes (sou comercial) eles já ficam a olhar para a minha barriga com um sorriso... De qualquer maneira, dados os acontecimentos anteriores, toda a gente sabe que ainda não estamos a fazer grandes planos, vivemos um dia de cada vez e cada dia que passa é uma vitória.

Também vos digo (e pelos vistos houve muitas meninas que sentiram isso), quando perdemos um bebé, por muito sofrimento que os nossos pais e irmãos sintam por causa disso, precisamos de partilhar o nosso enorme sofrimento com alguém! Toda a gente sabia que eu estava grávida quando abortei em Abril (Tb já não dava para esconder), mas o apoio da minha família mais próxima e dos meus amigos foi fundamental para ultrapassar a perda. Por outro lado, acho que pelo menos a minha mãe ia ficar muito triste se eu passasse por isso sem lhe dizer nada... se soubesse mais tarde.

Assim sendo, eu sou adepta de que a família mais próxima deve estar ao corrente da gravidez.

Becca e Tarina: eu tb sou cota, como vêem...

Bjs,
tarina
Inserida em: Thursday, October 11, 2007 6:19:04 PM

Boa Noite Migas

Hoje não tive aqui em casa, foi para o pé da minha mãmã que me fez comidinhas maravilhosas Laughing Laughing

E este forum está bem adiantado...Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

1º - Dar as boas vindas :

ROSINHAS
MOKAS
Little Star
Pançuda

Tudo a correr Bem!!!!

2º Acerca da roupa - Já só me serve calças de fato de treino, as de ganga já me apertam, a minha mãe hoje achou piada pq já tenho barriguinha..Laughing Laughing Laughing
Assim vai ser dificil de esconder a gravidez até ao Natal, altura que quero realmente revelar.

3º Azia, enjoos, dores nas mamocas tenho tudo isso e mais prisão de ventre, tenho todos os dias tomar 2 pacotes de NORMACOL e microlac pq depois tb tenho medo de fazer força Doubt Doubt

4º Becca - A mais Cota sou eu...ehehheheh, foi quando consegui ...gostaria de ter 3 filhos mas está a ficar complicado pela idade e pelo percurso profissional...está dificil de acertar e é tudo tão caro.

e finalmente 5º - Comprei as 1ªs meias do meu bébé...primeirissima peça de roupa, amarelinhas Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ufa...tem de ser por tópicos senão esqueço-me de metade...

Jokas que vou actualizar agora os dados todos

Cat

Andy78
Inserida em: Thursday, October 11, 2007 7:35:37 PM

Membro desde: 6/4/2007
Bem meninas, fico 2 dias s/postar e já tenho de fazer uma listinha como a Tarina p/ñ me esquecer de nada (já agora bom trabalho Wink Wink Wink Wink Wink )

Marido: Apesar de me pedir Babies há 11 anos (tipo desde o dia que nos conhecemos) ficou paralisado qd lhe disse, perguntou-me se ñ tinha pintado a risca c/caneta de feltro Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing … Mesmo tendo a certeza que estou grávida, parece que foi preciso ouvir o coração a bater para ter a confirmação das confirmações..Ele virava-se para a minha barriga e perguntava: estás mesmo aí filhote Laughing Laughing Laughing ?? Mas é um babado, pq sp teve o instinto bem +acentuado que eu.

Contar do Baby: Claro que as 12semanas é um marco +psicológico do que outra coisa (como infelizmente temos visto no fórum), mas foi essa a data que decidimos contar ao Mundo, como eu lhe chamo. As únicas pessoas que sabem são os nossos pais, irmãos e respectivos(as) , e alguns amigos +importantes. Eu vivi 18anos num meio mt pequeno (onde ainda vivem os meus pais) e lá as pessoas sabem e palpitam sobre a vida de toda a gente. Se tivesse contado p.ex. aos meus tios (que sei que vão ficar felicíssimos) ou primos, a noticia seria rapidamente do conhecimento de todos e voltariam os palpites que eu tt detestava.

Sintomas: Continuo sem enjoos, mas o sono é imensoooooo e as mamocas ui ui ainda ñ me largaram. Fome, por incrível que pareça, até tenho tido falta de apetite e tenho de me esforçar p/comer. Bem, pelos menos a minha Formiguinha está grande e a desenvolver-se como esperado Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Alimentos proibidos: A minha GO ñ me proibiu nenhum legume, vegetal ou fruta, pq é mt importante variar a nossa alimentação e eu concordo plenamente c/ela.. Mas se usarmos o nosso bom-senso, saberemos quais os alimentos que ñ devemos comer.

Barriga: Só mesmo a que já tinha, noto é o formato a mudar e a ficar rijinha (acho que já tinha dito isto)…qt ás calças já apertam um pouco e como tal estou a utilizar um truque “lá da minha terra”. Comprei 20cm de elástico de casas, na 1ª casa do elástico preguei um botão grande (do tamanho do das calças que uso) e prendo esse botão na casa das calças e o botão das calças num dos buracos do elástico.

Opção da idade: Ñ concordo mt com esta expressão, pq cada pessoa tem um percurso de vida próprio e o que se adequa á minha vida pode ñ funcionar p/outra mulher mesmo que tenha a minha idade. Eu tenho amigas “lá da terra” que já têm 2/3 filhos e eu vou agora p/o 1º… Diferenças: elas casaram aos 19/20, ou seja, têm 9/10anos de casamento. Eu acabei o curso aos 23, fui viver com o meu marido aos 25, casamos aos 27 e agora aos 29 (ainda ñ tenho, faço este mês) decidimos encomendar uma prendinha. Cada pessoa encontra a felicidade pelos meios que lhe são possíveis, e tenho a certeza que sou tão feliz nas minhas opções como elas são.
Tb espero vir a ter 3 filhos Smile Smile Smile

Compras: Aquilo que tenho, já tinha antes de engravidar. Estou á espera dos saldos, este ano até começam +cedo a 27/12. Tenho algumas coisinhas novas que as avós e os tios ofereceram.

Desculpem o testamento, vou já terminar.

Boa Sorte p/todas nós e Pensamento Positivo

Andy&Formiguinha Bossa Nova Very Happy Very Happy

14 de Maio: A cegonha chegou com um embrulhinho de 3340Kg e 49cm... era eu gift
16 de Maio: Fui para casa com 3120Kg ao colo do meu Papy king
16 de Junho: Tenho 4200Kg e 53cm
14 de Julho: Tenho 5025Kg e 58cm. Boa Mamã heart heart

A Madrinha +fixe thumbsup do universo thanx Deinha

Sou uma sortuda cheers2 cheers2 tenho 7 Afilhadas friends

Afilhada especial de corrida: Lusitana Paixão (Eu acredito Raquel Pray Pray )
ARG
Inserida em: Friday, October 12, 2007 8:14:48 AM

Membro desde: 3/27/2007
Olá!

Eu fui mamã pela primeira vez aos 24 e agora tenho 26.
Desta vez já vou ser mamã com 27.

Andamos calmos, talvez por já ser uma segunda gravidez ou mesmo por não sermos
pessoas de nos preocupar por antecipação.
É bom assim!
É claro que estou desejosa de ir à consulta e de ver o meu bebé... mas sem stresses.

Ainda não contámos à familia nem amigos (quer dizer...só a um ou outro), mas não
vamos esperar pelas doze semanas!
Isso é muito tempo!

A minha barriga ainda não está maior, mas provavelmente qualquer dia começa a espreitar
e não a quero esconder.
Até porque não costumo usar roupa larga!

Beijocas a todas e festinhas nas barriguinhas, Rita.

Madrinha: Angie

Afilhadas: Angie, Rita M

vera romao
Inserida em: Friday, October 12, 2007 8:38:39 AM

Membro desde: 1/23/2007

Hello..Rita M tinhas perguntado da fruta que a minha médica "pediu "para evitar cá vai:
-Uvas
-Bananas
-Melão
-Meloa

Tudo frutinha que engorda um cadidito...

beijokas

veraromao ou vera romao ... é td a mesma coisa Wink

mybaby
Inserida em: Friday, October 12, 2007 8:53:45 AM

Membro desde: 8/9/2007
Bom dia amigas,

Hoje estou com uma dorzita que me está a preocupar: sinto uma dor do lado direito que me apanha mais ou menos a zona da virilha.
Alguma de voçes sente alguma coisa parecida?

Rita_M
Inserida em: Friday, October 12, 2007 9:00:10 AM

Membro desde: 10/2/2007
Olá meninas Bom Dia !!!!!

Obrigado pela informação vera, vou tentar nao comer tantar uvas, mas não vai ser facilllll, adoro uvas Razz

My baby esse tipo de dores são normais, segundo os medicos é o utero a alargar, ontem uma amiga disse-me que as dores dela do utero a alargar nem sequer eram na zona abdominal, eram nas costas na zona dos rins.

Por isso relaxa que provavelmente é so mesmo dores habituais do utero a alargar.

beijinhos

http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=257886

Coisas Giras Pintadas á Mão
Andy78
Inserida em: Friday, October 12, 2007 9:14:42 AM

Membro desde: 6/4/2007
[ARG wrote:]
Eu andava à procura da notícia da tua eco, pensei que fosses abrir um tópico novo. Então não estava a encontrar nada.
Resolvi espreitar aqui!!!

Fico feliz por estar tudo bemSmile Smile Smile
Beijocas grandes

Olá Rita...eu tb já tinha pensado pq é que a menina ainda ñ se tinha inscrito aqui no Post da Alegria Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy .
Qt á ECO, como era apenas p/relatar o k tinha acontecido (e está tb mt bem Smile Smile ) achei que ñ se justificava abrir 1post.

Em breve vamos "fechar" o nosso post, pq os novos positivos já serão de Julho de 2008, mas entretanto queremos +meninas por aqui.

Eu sei que o meu testamento foi enorme Bad Grin Bad Grin Bad Grin, mas Tarina eu tb disse a minha idade Smile Smile Wink Tenho 28 e serei mamã com 29anos.

Beijocas fofas nas nossas barriguitas LINDAS

Andy&Formiguinha Bossa Nova Very Happy Very Happy

14 de Maio: A cegonha chegou com um embrulhinho de 3340Kg e 49cm... era eu gift
16 de Maio: Fui para casa com 3120Kg ao colo do meu Papy king
16 de Junho: Tenho 4200Kg e 53cm
14 de Julho: Tenho 5025Kg e 58cm. Boa Mamã heart heart

A Madrinha +fixe thumbsup do universo thanx Deinha

Sou uma sortuda cheers2 cheers2 tenho 7 Afilhadas friends

Afilhada especial de corrida: Lusitana Paixão (Eu acredito Raquel Pray Pray )
mybaby
Inserida em: Friday, October 12, 2007 9:21:33 AM

Membro desde: 8/9/2007
Rita,
Eu também levo as dores no fundo das costas para o alargamento do utero mas esta dor na virilha a preender-me um pouco a perna é que me deixa a magicar (tipo uma gravidez ectópica).
Mas eu tenho que me livrar destes fantasmas senão vou ter um fim de semana para esquecer

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum