Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mamãs de Maio e Junho - A festa Começou --VIVA A ALEGRIA [Options] · [View]
isa77
Inserida em: Monday, October 15, 2007 12:50:46 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/20/2006
Olá a todas as mamãs e sejam benvindas as novas moradoras deste cantinho!
Falando em sonhos, também já tive pesadelos péssimos de que é melhor nem falar... Mas esta noite tive um sonho bom. Sonhei que tinha ido fazer a eco das 12 semanas, que estava tudo bem e que já dava para ver que era um menino Very Happy Assim vale a pena sonhar!
Vocês também sonham mais desde que estão grávidas? É que eu sonho muito, passo as noites um bocado agitada e acordo sempre de madrugada assustada com os sonhos. A maior parte das vezes os sonhos nem têm a ver com bebés, mas acho que deve ser da ansiedade e da agitação que vivemos nesta altura, não é?
Quanto aos enjoos, considero-me uma sortuda. Até agora, nada de especial. às vezes sinto-me um bocado indisposta, mas nada de mais, e nem cheguei a vomitar.
Hoje vou à consulta com a obstetra, em princípio deve já passar-me a credencial para a eco das 12 semanas e para o rastreio bio-químico. Hoje vem nas notícias que apenas um terço das mulheres faz este rastreio que todas deviam fazer. Se a médica não me passar, vou querer saber porquê...
Bjs e boa semana para todas,
Isa

Rita_M
Inserida em: Monday, October 15, 2007 2:55:25 PM

Membro desde: 10/2/2007
Quero desejar as boas vindas ás novas mamas, e dizer que fico feliz por ver que as ecos das 8 e 12 semana estão a correr bem.
Very Happy

Confeso que já estava a ficar um pouco deprimida com tantos azares que tem acontecido aqui no forum, a pontos do meu marido dizer que deveria me afastar um bocadito porque ver tantas mamas a perderem os seus bebés estava-me a deixar com minhoquices na cabeça, e com medo de perder o meu bebé tambem.

Por isso ás meninas que fizeram as ecos hoje felicidades por estar tudo a correr bemmmm Very Happy

Vamos continuar assim com o pensamento positivo, eu ainda tenho mais uma semana e meia de tortura até chegar o dia da minha consulta e nova eco.

Very Happy

Lua_Luminosa
Inserida em: Monday, October 15, 2007 3:50:54 PM

Membro desde: 4/24/2007
Fiquei muito contente com as BOAS noticias, neste nosso topico...

Continuo sem sintomas e os poucos que sentia, foram-se!

Fiquei cheia de minhoquinhas na cabeça, de algo não estar a correr bem... mas entretanto li algures, que apenas cerca de 65% das gravidas têm nauseas, vomitos e outras coisas menosa boas!

POde ser que eu me encaixe nas outras 35%... Rolling Eyes Rolling Eyes

Começo a ficar ansiosa com a eco da proxima... acho que so vou acreditar que estou gravida, quando medico disser que esta tudo bem!!!
Enfim... paranoias!!Embarassed

Um beijo enorme e TUDO A CORRER MARAVILHOSAMENTE; EXTREMAMENTE; E POSITIVAMENTE BEM!

03.06: Nasceu 19:05 com 3510 gr e 49 cm
1º Mês: Pesa 4600 gr e mede 53 cm
2º Mês: Pesa 5600 gr e mede 55 cm
4º Mês: Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm
6º Mês: Pesa 8000 gr e mede 64,5 cm

--------------------------------------------------

Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 gr
Afilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 gr
Afilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
kegata
Inserida em: Monday, October 15, 2007 4:02:46 PM

Membro desde: 4/25/2007
[Lua_Luminosa wrote:]
Fiquei muito contente com as BOAS noticias, neste nosso topico...

Continuo sem sintomas e os poucos que sentia, foram-se!

Fiquei cheia de minhoquinhas na cabeça, de algo não estar a correr bem... mas entretanto li algures, que apenas cerca de 65% das gravidas têm nauseas, vomitos e outras coisas menosa boas!

POde ser que eu me encaixe nas outras 35%... Rolling Eyes Rolling Eyes

Começo a ficar ansiosa com a eco da proxima... acho que so vou acreditar que estou gravida, quando medico disser que esta tudo bem!!!
Enfim... paranoias!!Embarassed

Um beijo enorme e TUDO A CORRER MARAVILHOSAMENTE; EXTREMAMENTE; E POSITIVAMENTE BEM!

pensa positivo!!!

vai correr tudo bem!!!

temos de ter um pouco de fé e pensar que as coisas vão correr bem, ou melhor...não pensar muito no assunto....

às vezes a nossa cabecita nos faz pensar o pior para nos proteger...mas temos de estar preparadas para o que for preciso e pensar sempre que possivel, positivo Wink ....(olha quem fala Rolling Eyes )...

"olha para o que digo e não para o que façoWink"

25 Setembro - positivo em teste de urina
(após 2 ciclos de tentativas)

Convocada para a Selecção Baby-Boom

Rosinhas
Inserida em: Monday, October 15, 2007 4:36:05 PM

Membro desde: 10/11/2007
Olá meninas...
Smile

Hoje estou muito contente, fiz a eco das 12 semanas e está tudo bem. Boas noticias!

Adorei ver o bebé (e o papá também), estavámos la todos babados e gravamos a Eco para ver em casa!!!!!!! O medico disse que estava tdo bem mas ele não queria mostrar se é menino ou menina Smile, disse que se tivesse que apostar, apostaria na menina, mas pode dar para qualquer lado.

O importante é que ele está bem (e mexe-se imenso)!!!!!!

Obrigada pela inserção dos meus dados, mas vi o topico das maes de Abril e tenho andado por lá, há mais 2 meninas com dpp para 26/04 como eu. Vou vir cá saber de voçês e contar coisas, mas ficarei nas maes de Abril, porque assim já não me estou a «colar»... Wink

Quanto ao café, perguntei à minha medica e ela disse que eu podia beber - com moderação. E ainda bem porque adoro café!! e faz-me uma falta de manhã!

Bjinhos grandes a todas e pensamento positivo! Sementinhas, bolotinhas, ervilhinhas e pimpolhosos cheios de saúde é o que nos espera!

Very Happy

tarina
Inserida em: Monday, October 15, 2007 7:09:24 PM

Membro desde: 7/10/2007
Olá Ninas

Só para dizer uma coisita, muitas de nós estamos com macaquinhos na cabeça e as noticias que vêm aqui ao forum da gravidez não são muito animadoras (eu simplesmente e peço desculpa já desisti de lêr post negativos, pelo menos até ter certeza que tudo vai bem na minha gravidez...) sei infelizmente que estas situações existem Crying or Very sad Crying or Very sad quase todas nós já passamos por elas sabemos como nos doem, mas ...temos de pensar positivo, só esse facto ajuda e muito a uma gravidez saudavel e sem precalços, e deixar esses pensamentos e infelizes situações bem recalcado e bem lá ao fundo na minha cabeça...sei que existe passei por ela mas não quero neste momento pensar nisso pq está tudo bem...senão tou a dar em doida, e quero e gozar esta gravidez o mais possivel...atenção esta é apenas a minha opinião Embarassed Embarassed Embarassed Podem-me achar um cadito insensivel , acreditem é por ser demasiado sensivel que tomei esta decisão Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Desculpem lá o desabafo, mas leio coisas aqui que por vezes me põe apavorada
Embarassed Embarassed Embarassed

Isa77

Passo a vida a sonhar, hoje fui buscar um Ex-amigo colorido que não vejo á mais de 15 anos esse amigo tinha 3 filhos e andava á minha procura e eu a fugir dele, e que o pingo doe cobrava 0,25€ para entrarmos e irmos ás compras e super vividos, incrivel!!ehehhehehheVery Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Rosinhas
És sempre bem vinda e claro que nunca pensamos que te estavas a colar...és uma querida!!!
Fico feliz por a tua eco ter corrido bem...a mim faltam apenas 4 semanas para fazer essa Eco, mas sabado vejo de novo a minha ervilha...

...
e podem não acreditar, mas em certas posições sinto o coraçãozinho a bater, como se fosse o rom rom do meu gato, gatos esse que não em larga a barriga, é incrivel a sensibilidade dos animais, hoje apresentei-lhe um nenuco e disse que era o bébé e ele começou as turras ao boneco Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy já para o treinar...

Fico tão feliz com as vossas noticias que tudo corre bem, só essas é que eu quero ouvir (LÊR Very Happy )

Pensamento Positivo
Jokas

vanilaice
Inserida em: Monday, October 15, 2007 7:28:53 PM

Membro desde: 6/14/2007
Olá a todas!!
Será que vou ser a mama de Maio mais nova?? Tenho 21 anos, faço 22 dia 2 de Maio e a dpp é 7 de Maio.
Em principio vou ser mae com 22 anos!! há aqui mais alguém da minha idade ou mais nova??
Parabéns a todas as mamas de Maio e Junho!!!
Beijinhos!!

"/>"/>"/>"/>"/>
Lua_Luminosa
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 9:20:41 AM

Membro desde: 4/24/2007
[tarina wrote:]
Olá Ninas

Só para dizer uma coisita, muitas de nós estamos com macaquinhos na cabeça e as noticias que vêm aqui ao forum da gravidez não são muito animadoras (eu simplesmente e peço desculpa já desisti de lêr post negativos, pelo menos até ter certeza que tudo vai bem na minha gravidez...) sei infelizmente que estas situações existem Crying or Very sad Crying or Very sad quase todas nós já passamos por elas sabemos como nos doem, mas ...temos de pensar positivo, só esse facto ajuda e muito a uma gravidez saudavel e sem precalços, e deixar esses pensamentos e infelizes situações bem recalcado e bem lá ao fundo na minha cabeça...sei que existe passei por ela mas não quero neste momento pensar nisso pq está tudo bem...senão tou a dar em doida, e quero e gozar esta gravidez o mais possivel...atenção esta é apenas a minha opinião Embarassed Embarassed Embarassed Podem-me achar um cadito insensivel , acreditem é por ser demasiado sensivel que tomei esta decisão Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Pensamento Positivo
Jokas

Bom dia tarina...

eu compreendo perfeitamente a tua posição...
Apesar de estar solidaria com a dor das outras meninas, eu prefiro não ler os tópicos que contam episodios menos bons...
Acho que não estou a ser insensivel, porque "acho" que consigo imaginar o tamanho da dor...

Mas como ainda não vi o feijaozinho, como ainda não sei nada sobre ele, e como tudo isto é novidade para mim... as minhoquinhas começam logo a passear pela minha cabeça...

Só espero que elas não me levem a mal!! Crying or Very sad Confused

Desde que deixei de ler esses assuntos, comecei a acreditar mais nesta gravidez, apesar de ter consciencia que ela é muito recente e que muita coisa pode acontecer....

Acho que ninguem nos pode considerar insensiveis... apenas estamos a fazer isso para nossa protecção.. pelo menos eu estou...

Um beijinho enorme

Lua

03.06: Nasceu 19:05 com 3510 gr e 49 cm
1º Mês: Pesa 4600 gr e mede 53 cm
2º Mês: Pesa 5600 gr e mede 55 cm
4º Mês: Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm
6º Mês: Pesa 8000 gr e mede 64,5 cm

--------------------------------------------------

Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 gr
Afilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 gr
Afilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
tarina
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 9:49:30 AM

Olá Ninas

Pensamento Positivo
Jokas

Bom dia tarina...

Apesar de estar solidaria com a dor das outras meninas, eu prefiro não ler os tópicos que contam episodios menos bons...
Acho que não estou a ser insensivel, porque "acho" que consigo imaginar o tamanho da dor...

Mas como ainda não vi o feijaozinho, como ainda não sei nada sobre ele, e como tudo isto é novidade para mim... as minhoquinhas começam logo a passear pela minha cabeça...

Desde que deixei de ler esses assuntos, comecei a acreditar mais nesta gravidez, apesar de ter consciencia que ela é muito recente e que muita coisa pode acontecer....

Acho que ninguem nos pode considerar insensiveis... apenas estamos a fazer isso para nossa protecção.. pelo menos eu estou...

Um beijinho enorme

Lua

Bom dia

É verdade , e é o melhor que fazemos...é que fico mesmo sem jeito para responder a certos post e fico mesmo apavorada...
Estamos com uma diferença de 2 semanas Very Happy Very Happy
Ainda não viste o teu feijaõzinho? Sabes acho que inconscientemente fui ao hospital a semana passada para o ver e vi e fiquei tão contente, agora vou no sabado ao meu GO...ehehheheh, o tempo não passa, e amanhã vou levar com a seca do centro de saude, mas preciso da isenção, de cardenciais e da caderneta, para na 5ª ir ao centro de emprego e passar á frente na fila ...Embarassed Embarassed Embarassed

Pensamento positivo, já alguma vez fizeste meditação? procura http://www.magnifica.com.br/mantras/chacras.asp

Penso que ajudará a esvaziar a a cabeça qdo pensamos em coisas menos boas Very Happy é só repetir os sons como estão escritos e ir dizendo mentalmente Very Happy

Jokas

Rita_M
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 10:40:03 AM

Olá Ninas

Pensamento Positivo
Jokas

Bom dia tarina...

Um beijinho enorme

Lua

Bom dia

É verdade , e é o melhor que fazemos...é que fico mesmo sem jeito para responder a certos post e fico mesmo apavorada...
Estamos com uma diferença de 12 semanas Very Happy Very Happy
Ainda não viste o teu feijaõzinho? Sabes acho que inconscientemente fui ao hospital a semana passada para o ver e vi e fiquei tão contente, agora vou no sabado ao meu GO...ehehheheh, o tempo não passa, e amanhã vou levar com a seca do centro de saude, mas preciso da isenção, de cardenciais e da caderneta, para na 5ª ir ao centro de emprego e passar á frente na fila ...Embarassed Embarassed Embarassed

Pensamento positivo, já alguma vez fizeste meditação? procura http://www.magnifica.com.br/mantras/chacras.asp

Penso que ajudará a esvaziar a a cabeça qdo pensamos em coisas menos boas Very Happy é só repetir os sons como estão escritos e ir dizendo mentalmente Very Happy

Jokas

Olá meninas Bom Dia,

Eu estou como voçês a dar em maluca, com estas coisas menos boas que tem acontecido por aqui tanto que hoje tornei a ler mais um topico de uma menina que perdeu o seu bebé, esse foi o ultimo que li até estar mais segura que tudo vai correr bem.
Pois foi o suficiente para eu já ficar nervosa e a pensar que me vai acontecer o mesmo, e que ainda falta mais de uma semana para a minha eco onde espero eu já conseguir ver a minha ervilha com o seu coraçao a bater.

Ando mesmo a bater mal, talvez porque nao partilho os meus medos com ninguem, nem com o meu marido, pois nao quero que ele fique como eu cheio de coisas na cabeça.

Eu tento pensar que vai correr tudo bem, que a prova viva de que esta tudo bem com o meu bebé é a minha barriguinha estar a crescer a olhos vistos, mas por vezes sinto um aperto no peio enormeee que nao consigo explicar.

Desculpem o desabafo, mas se nao disse-se nada axo que ia expludir, e penso que ninguem melhor que voçês para me compreenderem e darem apoio.

Beijinhos

inesduarte
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 10:57:49 AM

Membro desde: 1/18/2005
Olá!

Ontem à tarde fui à H&M do Chiado ver a colecção pré-mamã. Tem bastantes coisas, muitas camisas e camisolas mas, acima de tudo, o que eu mais preciso neste momento: calças! Comprei umas de ganga, umas cinzentas para trabalhar e uma saia de fazenda.

As coisas são bastante em conta (pelo menos se compararmos com as da Benetton ou da pré-natal). As de ganga custaram 39,90€, as cinzentas custaram 34,90€ e a saia 29,90€. Foi um investimento, eu já não consigo usar a minha roupa, ando a tirar do baú a roupa de grávida da minha primeira gravidez mas é quase tudo de Verão...

É uma pena que a roupa pré-mamã da H&M não exista em todas as lojas. Ir ao Chiado é muito fora de mão para mim, mas pelo menos aproveitei e comprei já bastantes coisas. Camisolas e isso compro nas lojas normais. A moda este inverno está de feição para nós, é só túnicas largas e blusas com corte abaixo do peito. Na Bershka então já comprei imensa coisa!

Em relação às más notícias do forum, realmente elas deixam-nos bastante abaladas, mas é preciso mantermos o pensamento positivo e acreditar que conosco está tudo bem. Como costumo dizer: cada dia que passa é uma vitória!

Bjs,

Rita_M
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 11:04:06 AM

[inesduarte wrote:]
Olá!

Ontem à tarde fui à H&M do Chiado ver a colecção pré-mamã. Tem bastantes coisas, muitas camisas e camisolas mas, acima de tudo, o que eu mais preciso neste momento: calças! Comprei umas de ganga, umas cinzentas para trabalhar e uma saia de fazenda.

As coisas são bastante em conta (pelo menos se compararmos com as da Benetton ou da pré-natal). As de ganga custaram 39,90€, as cinzentas custaram 34,90€ e a saia 29,90€. Foi um investimento, eu já não consigo usar a minha roupa, ando a tirar do baú a roupa de grávida da minha primeira gravidez mas é quase tudo de Verão...

É uma pena que a roupa pré-mamã da H&M não exista em todas as lojas. Ir ao Chiado é muito fora de mão para mim, mas pelo menos aproveitei e comprei já bastantes coisas. Camisolas e isso compro nas lojas normais. A moda este inverno está de feição para nós, é só túnicas largas e blusas com corte abaixo do peito. Na Bershka então já comprei imensa coisa!

Em relação às más notícias do forum, realmente elas deixam-nos bastante abaladas, mas é preciso mantermos o pensamento positivo e acreditar que conosco está tudo bem. Como costumo dizer: cada dia que passa é uma vitória!

Bjs,

Olá Inês, sabes me dizer se estava alguma coisa na H & M para gravidas que fique bem para levar a um casamento ?

è que eu tenho um casamento no sabado e já nao cabo no meu vestido que levei ao ultimo casamento que fui á duas semanas por causa do peito fica-me imenso apertado e doi.

Por isso preciso de roupa nova para este casamento, mas queria algo que depois desse para eu usar noutras ocasiões, viste la alguma coisa que sirva ????

Como estou no barreiro e com muita pouca vontade para deslocações, só iria a H & M se realmente vale-se apena e fosse encontrar algo que sirva para eu levar ao casório.

tarina
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 11:05:59 AM

Ontem comprei umas jardineiras no chines por 16€, não são de grávida mas deixam-me a barriga á larga e depois vou pôr uns elasticos nos fechos de lado para dar espaço á barrigota, e comprei um poncho preto de algodão para vestir no dia 21 que faço anos de casada e gosto sempre de estrear uma coisita...e tb custou 16 €. Tb já não me serve a roupa normal Very Happy Very Happy.
Há H&M de Gravidas já no columbro abriu o mês passado, quero ver se passa as 12 semanas para não andar com tantos cuidados e dar lá um pulinho...

Hoje sonhei que o Sammy (se for rapaz é Samuel) tinha nascido e tava tão feliz Very Happy Very Happy Very Happy e não doeu nada ...ahahhahah!!!

Jokas

Rita_M
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 11:22:16 AM

isso sim é um exelente sonho Very Happy

inesduarte
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 11:29:18 AM

Membro desde: 1/18/2005
[Rita_M wrote:]
[inesduarte wrote:]
Olá!

Bjs,

Olá Inês, sabes me dizer se estava alguma coisa na H & M para gravidas que fique bem para levar a um casamento ?

è que eu tenho um casamento no sabado e já nao cabo no meu vestido que levei ao ultimo casamento que fui á duas semanas por causa do peito fica-me imenso apertado e doi.

Por isso preciso de roupa nova para este casamento, mas queria algo que depois desse para eu usar noutras ocasiões, viste la alguma coisa que sirva ????

Como estou no barreiro e com muita pouca vontade para deslocações, só iria a H & M se realmente vale-se apena e fosse encontrar algo que sirva para eu levar ao casório.

Olá Rita,

Olha, tens H&M com roupa de grávida no Fórum Montijo... sei que não é bem aí ao lado, mas sempre é na margem sul...

Eu vi lá alguns vestidos em malha preta que podem servir para um casamento, mas no geral a roupa de lá não é muito adequada para esse tipo de ocasiões. Porque não vais à Zara, eles costumam ter vestidos sem ser de grávida com corte por baixo do peito e largos na barriga que ficam muito giros a uma grávida. E tb têm vestidos em malha que como são elásticos ficam muito giros tb. E deves ter uma Zara mais perto de casa... Olha, na Bershka comprei uma túnica comprida muito gira que fica bem com um cinto por baixo da barriga, custou uns 16 €...

Bjs,

mybaby
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 11:30:55 AM

Membro desde: 8/9/2007
Olá lindas,

Bem eu ainda não estou de sete semanas e já tenho roup (calças) que não me sinto bem com elas.
Ontem também já comprei dois pares de calças (na zara) e umas túnicas na uscita.
Infelizmente não há H&M em Braga.

Em relação a sintomas, bem meninas não sei se é o castigo do fim de semana, mas não tenho andado nada bem.
Esta noite acordei ás 4 da manha, bem que agonia (não sabia que também estavamos sujeitas aos benditos enjoos de noite, tem acontecido a alguèm?)

Rita_M
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 11:39:30 AM

pois tenho mesmo de dar um salto ao forum do montijo hoje e ver o que para la encontro Wink

Em relação aos enjoos eu quando eles aparecem ( que é o caso de hoje ) duram o dia todo :S, mas a ponto de me acordarem de noite nunca tive.

Hera
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 11:46:01 AM

Membro desde: 7/21/2007
Hello!! Venho alistar-me...

Hera
*UPM: 15 de setembro

*1º teste à urina: 12 de outubro (11ºDPO) - positivo (Gravisteste - bem nitido)
*2º e 3º teste à urina: 15 de Outubro (14ºDPO) - positivos (Graviteste - bem nitido; Hematos - muito clarinho)
*Beta HCG: 16 de outubro (15ºDPO) (resultado só logo ao fim do dia)
*DPP: 22 Junho (em todos os livros que tenho em casa, mas no site bebés da clix dá 21 de Junho, será porque 2008 é bissexto??)
*Sintomas: mamocas enormes com a sensação de estarem cheias; algum cansaço e sono; o xixi começou esta noite...Doubt
tarina
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 11:55:26 AM

Bem vinda Hera!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Bem quanto aos enjoos eu nem com o nausefe lá vou, e tou com a cabeça azoada, mas melhorzinha, pq bebi café de manhã e comecei a dar caminhadas depois do café...

Vou de boleia com o meu marido a um café longe de casa, depois eu venho a pé e ele vai trabalhar, mas pelo que li é muito bom sinal os enjoos Very Happy Very Happy Very Happy

Jokas

mybaby
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 11:55:26 AM

Membro desde: 8/9/2007
[Hera wrote:]
Hello!! Venho alistar-me...

Hera
*UPM: 15 de setembro

*1º teste à urina: 12 de outubro (11ºDPO) - positivo (Gravisteste - bem nitido)
*2º e 3º teste à urina: 15 de Outubro (14ºDPO) - positivos (Graviteste - bem nitido; Hematos - muito clarinho)
*Beta HCG: 16 de outubro (15ºDPO) (resultado só logo ao fim do dia)
*DPP: 22 Junho (em todos os livros que tenho em casa, mas no site bebés da clix dá 21 de Junho, será porque 2008 é bissexto??)
*Sintomas: mamocas enormes com a sensação de estarem cheias; algum cansaço e sono; o xixi começou esta noite...Doubt

Olá Hera,

Estava a ver que não descias.
Um beijinho , faz-nos companhia nesta viagem.

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum