Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mamãs de Maio e Junho - A festa Começou --VIVA A ALEGRIA [Options] · [View]
inesduarte
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 11:58:22 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/18/2005
Olha a Hera!!!! Finalmente!!!

Bem vinda ao nosso post de Maio/Junho!

Os nossos bebés vão fazer 1 mês de diferença!

Bjs e boa gravidez!
Hera
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 11:58:47 AM

Membro desde: 7/21/2007
[mybaby wrote:]
Olá Hera,

Estava a ver que não descias.
Um beijinho , faz-nos companhia nesta viagem.

Já andei a tentar dar uma vista de olhos aqui no tópico... mas perco-me... é muita coisa p'ra ler... Rolling Eyes Rolling Eyes
Acho que vou tentar acompanhar a partir daqui... Rolling Eyes
Hera
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 11:59:42 AM

[inesduarte wrote:]
Olha a Hera!!!! Finalmente!!!

Bem vinda ao nosso post de Maio/Junho!

Os nossos bebés vão fazer 1 mês de diferença!

Bjs e boa gravidez!

Obrigado!
Espero que corra tudo bem!!
tarina
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 12:09:22 PM

Membro desde: 7/10/2007
Pois é Hera...

Somos muito conversadeiras...ahahhahahhahahh!!! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Jokas e boa gravidez!!!!

Andy78
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 12:12:57 PM

Membro desde: 6/4/2007
Bom dia Meninas!!

Estive uns "dias fora", mas qd puder ponho a conversa em dia Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Um hello especial para as meninas novas em especial para a nossa Mestra nº3 Hera!!

Beijocas

Andy&Formiguinha Bossa Nova Very Happy Very Happy

Pensamento positivo para todas nós!!

14 de Maio: A cegonha chegou com um embrulhinho de 3340Kg e 49cm... era eu gift
16 de Maio: Fui para casa com 3120Kg ao colo do meu Papy king
16 de Junho: Tenho 4200Kg e 53cm
14 de Julho: Tenho 5025Kg e 58cm. Boa Mamã heart heart

A Madrinha +fixe thumbsup do universo thanx Deinha

Sou uma sortuda cheers2 cheers2 tenho 7 Afilhadas friends

Afilhada especial de corrida: Lusitana Paixão (Eu acredito Raquel Pray Pray )
Hera
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 12:38:20 PM

É incrivel... mas aqui em baixo sinto-me um cadito perdida... Rolling Eyes Rolling Eyes

Já lhe ganho o jeito!! É preciso algum tempo para ler tanta coisa.... Rolling Eyes
kegata
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 12:51:14 PM

Membro desde: 4/25/2007
[tarina wrote:]
Ontem comprei umas jardineiras no chines por 16€, não são de grávida mas deixam-me a barriga á larga e depois vou pôr uns elasticos nos fechos de lado para dar espaço á barrigota, e comprei um poncho preto de algodão para vestir no dia 21 que faço anos de casada e gosto sempre de estrear uma coisita...e tb custou 16 €. Tb já não me serve a roupa normal Very Happy Very Happy.
Há H&M de Gravidas já no columbro abriu o mês passado, quero ver se passa as 12 semanas para não andar com tantos cuidados e dar lá um pulinho...

Hoje sonhei que o Sammy (se for rapaz é Samuel) tinha nascido e tava tão feliz Very Happy Very Happy Very Happy e não doeu nada ...ahahhahah!!!

Jokas

heheheh que giro! ...eu quero sonhos desses Very Happy

25 Setembro - positivo em teste de urina
(após 2 ciclos de tentativas)

Convocada para a Selecção Baby-Boom

Lua_Luminosa
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 12:51:30 PM

Membro desde: 4/24/2007
[Hera wrote:]
É incrivel... mas aqui em baixo sinto-me um cadito perdida... Rolling Eyes Rolling Eyes

Já lhe ganho o jeito!! É preciso algum tempo para ler tanta coisa.... Rolling Eyes

Não preocupes... nos primeiros dias tb andei assim... mas depressa ganhei-lhe o jeito...

beijinhos e muito bem vinda ao nosso topico

Lua

03.06: Nasceu 19:05 com 3510 gr e 49 cm
1º Mês: Pesa 4600 gr e mede 53 cm
2º Mês: Pesa 5600 gr e mede 55 cm
4º Mês: Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm
6º Mês: Pesa 8000 gr e mede 64,5 cm

--------------------------------------------------

Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 gr
Afilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 gr
Afilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
catibe
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 12:53:51 PM

Membro desde: 1/14/2007
Amiga Hera estava a ver que não aparecias por aqui.....
Bem, já tenho a minha 1ª consulta marcada só para 29 de outubro não havia antes....acham que devia ser antes, nessa altura estou de 6 semanas....isto é ansiedade de maçarica.....ando meio ansiosa porque tenho medo que aconteça algo como a tantas meninas por aqui...também tenho de me proteger em relação a isso.....
Meninas: Vocês já disseram a colegas, amigos que estão grávidas???
Da minha familia só sabe os meus pais, sogros e minha irmã......
E vocês?????
Hoje comprei o 1º creme para grávida da Mustela 9 meses....a Dra da farmácia só me avisou para não colocar o das estrias tipo 3 dias antes de fazer a ecografia porque muitas vezes afecta a "visibilidade"....sabiam??? beijinhos

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

Lua_Luminosa
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 12:55:32 PM

eu ainda não tive necessidade de comprar roupa, apesar de não me sentir bem com as minhas calças de ganga, pois sao todas de cintura descaida!!!

a roupa que eu trago para o escritorio ainda esta toda ok... pois a unica alteração que eu sinto na minha barriguita, é estar um pouco mais dura mesmo no final da barriguita (daí eu achar que as calças de ganga forçam um pouco essa zona)

Para o meu marido, eu já tinha ido comprar roupa pra aí 2 numeros acima... é um exagerado!! Laughing Laughing

Um beijinho grande e agora vou almoçar porque o feijaozinho está com fome Wink

Lua

Afilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
Hera
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 12:59:16 PM

Eu ainda não marquei consulta... Rolling Eyes ... vou marcar amanhã... depois de saber o resultado do beta.... Very Happy

Catibe, 6 semanas vais a tempo não te preocupes. Mas tens que ter cuidado com a alimentação e não esquecer o ácido fólico!!

Quanto ao creme, eu comprei no Continente (acho que é Palmers)... cheira muito bem, e penso que é bom (acho que já li aqui no forum sobre isso)... da Mustela usei na minha 2ª pimpolha... e foi quando tive muuuuuuuuuuiiitas estrias... também engordei quase 17kilos... Rolling Eyes
Lua_Luminosa
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 1:00:41 PM

[catibe wrote:]
Amiga Hera estava a ver que não aparecias por aqui.....
Bem, já tenho a minha 1ª consulta marcada só para 29 de outubro não havia antes....acham que devia ser antes, nessa altura estou de 6 semanas....isto é ansiedade de maçarica.....ando meio ansiosa porque tenho medo que aconteça algo como a tantas meninas por aqui...também tenho de me proteger em relação a isso.....
Meninas: Vocês já disseram a colegas, amigos que estão grávidas???
Da minha familia só sabe os meus pais, sogros e minha irmã......
E vocês?????
Hoje comprei o 1º creme para grávida da Mustela 9 meses....a Dra da farmácia só me avisou para não colocar o das estrias tipo 3 dias antes de fazer a ecografia porque muitas vezes afecta a "visibilidade"....sabiam??? beijinhos

Eu por acaso tive sorte, em realaçao à minha 1ª consulta, pois o DR. tinha uma vaga logo no dia a seguir...
Mas acho que ires com 6 semanas nao é muito tarde...
eu qaundo fui tinha apenas 4 semanas e 5 dias, a unica coisa que ele pode fazer foi pesar, medir a tensão, e dar conselhos que são do senso comum e alertar-me para a alimentação, pois não sou imune a toxoplasmose...

na proxima consulta ja terei 7 semanas e 5 dias...

em relação a contar a novidade, apesas sabem os meus pais e os meus sogros.... nem disse ainda aos meus irmaos, nem à minha avó... vou aguardar pela eco que vou fazer na proxima semana....

um beijinho e nada de macaquinhos na cabeça Rolling Eyes Rolling Eyes Very Happy

catibe
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 1:25:33 PM

Membro desde: 1/14/2007
Sim Hera, acido folico continuo a tomar..........
beijinhos

Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa

http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1

Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

Lua_Luminosa
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 1:43:36 PM

em relação ao acido folico, o meu medico mandou-me tomar sempre ao pequeno almoço, pois assim é melhor absorvido pelo organismo, visto termos estado mais horas sem comer....

foi uma das coisas que tive que alterar... pois eu tomava sempre ao almoço Rolling Eyes Rolling Eyes

pelo menos nao me esquecia... o que já não é nada mau!!1 Doubt

Rita_M
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 2:08:19 PM

Membro desde: 10/2/2007
Boa Tarde meninas,

Hera Bem vinda ao grupinho Wink espero que a tua gravidez corra bem, e que o teu bebé seja lindo e saudavel

Catibe Relex amiga, vais mais do que a tempo á consulta com 6 semanas, o pior de ainda faltarem uns dias é controlares a ansiedade fala a experiencia de quem tambem está á espera ansiosamente pela sua consulta e eco dia 24 Razz

Lua eu tomo o acido folico ao almoço, no meu caso a minha medica disse-me para eu tomar quando me desse mais geito, por forma a nao me esquecer, e como me conheçe bastante bem e sabe que eu de manha sou uma desgraça por causa do sono disse que a hora de almoço era uma boa aposta.

tarina
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 2:10:33 PM

Membro desde: 7/10/2007
Lua...essa é que eu não sabia de tomar o aCido fólico de manhã...costumo tomar á noite e de manhã tomo o Centrum Materna, nem sei por quêRolling Eyes Rolling Eyes

Quanto a cremes estava a usar o Mustela 9 meses mas é muito caro e resolvi apostar no creme gordo com óleo de amêndoas doces...ok fico im cadito lambuzada, mas ponho á noite, e tou com a pele super macia Very Happy Very Happy as estou a pensar em comprar o Mustela para pôr de manhã que é menos gorduroso e o resto á noite, mas ainda estou só a pensar ...Very Happy

Jokas

kegata
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 2:23:23 PM

Membro desde: 4/25/2007
[tarina wrote:]
Lua...essa é que eu não sabia de tomar o aCido fólico de manhã...costumo tomar á noite e de manhã tomo o Centrum Materna, nem sei por quêRolling Eyes Rolling Eyes

Quanto a cremes estava a usar o Mustela 9 meses mas é muito caro e resolvi apostar no creme gordo com óleo de amêndoas doces...ok fico im cadito lambuzada, mas ponho á noite, e tou com a pele super macia Very Happy Very Happy as estou a pensar em comprar o Mustela para pôr de manhã que é menos gorduroso e o resto á noite, mas ainda estou só a pensar ...Very Happy

Jokas

eu comecei a pôr o meu creme hoje de manhã....comprei na Sephora um creme especil para a gravidez e para as estrias...a menina de lá aconselhou-me e disse que várias colegas tinham usado e tinham gostado muito...

não me lembro do nome...mas é um boião enooorme e tem um cheirinho muito bom...

pode-se por em todo lado menos nos mamilos....(mas acho que é assimc todos...Wink)

25 Setembro - positivo em teste de urina
(após 2 ciclos de tentativas)

Convocada para a Selecção Baby-Boom

inesduarte
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 2:38:53 PM

Membro desde: 1/18/2005
Olá Meninas!

Catibe: 6 semanas é mesmo a altura ideal para a primeira consulta. Se o médico te fizer eco, com sorte já dá para ver o coração a bater. Até lá já sabes que cuidados deves ter. Quando a macaquinhos na cabeça, esquece isso. Infelizmente o que tiver de acontecer acontece independentemente de irmos ao médico às 4, às 6 ou às 8 semanas. É preciso é relaxar e levar a gravidez com muita calma!

Eu uso o creme da Chicco, o MammaDonna. É optimo porque não tem qualquer cheiro, por isso não enjoa. Na primeira gravidez usei o da Mustela no início e enjoei. Depois passei a usar o creme gordo da barral e o anti-estrias da Elancyl e não fiquei com uma única estria! Mas isso nem sempre tem a ver com os cremes, tem mais a ver com a alimentação e a tendência de cada uma.

Hera: eu neste andar praticamente só venho a este post e vou lendo os outros muito por alto, não há forma de ler tudo o que se coloca aqui! É muito post, muita menina grávida! Mas continuo viciada no das treinantes, volta e meia vou lá cuscar os gráficos e ver o que as meninas andam a falar... assim como assim, espero pouco tempo depois de ter este bebé voltar ao fórum das treinantes, hehehehe... Ainda me falta mais um para chegar ao meu objectivo de 3 filhos no mínimo!

O Ácido fólico, tomo-o à noite antes de deitar. É a melhor forma de não me esquecer, o ritual é sempre o mesmo: pijama, lavar dentes, ir buscar um copo de água e tomar o Ácido fólico e o Nausefe. Se calhar devia tomar de manhã, mas já da outra vez tomei sempre à noite...

Bjs,
Hera
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 2:50:37 PM

[inesduarte wrote:]
Hera: eu neste andar praticamente só venho a este post e vou lendo os outros muito por alto, não há forma de ler tudo o que se coloca aqui! É muito post, muita menina grávida! Mas continuo viciada no das treinantes, volta e meia vou lá cuscar os gráficos e ver o que as meninas andam a falar... assim como assim, espero pouco tempo depois de ter este bebé voltar ao fórum das treinantes, hehehehe... Ainda me falta mais um para chegar ao meu objectivo de 3 filhos no mínimo!

Pois... é o que estou a tentar fazer também...
Quanto a 3 no minimo... bem, o home já diz que agora encerramos a fábrica... eu também penso que sim... Rolling Eyes
Becca
Inserida em: Tuesday, October 16, 2007 2:57:51 PM

Membro desde: 1/17/2007
Olá companheiras de viagem!!!

Benvindas a bordo às novas meninasVery Happy Very Happy Very Happy

Eu não consegui vir aqui (o trabalho complicou-seDoubt Doubt ).

Mas queria dizer-vos que este fim-de-semana resolvemos - durante um almoço de família - contar aos nosso pais que vão ser avósVery Happy Very Happy .

Só que queria que vissem: 1º ficaram todos com cara de tontos a olhar uns para os outros e depois começou a choraminguisse... enfim... ficaram radiantesVery Happy Very Happy . Prometeram não espalhar a notícia, por enquantoRolling Eyes Rolling Eyes .

De resto algums enjoos, mas nada de especial. Mas é só à noite... porque de manhã acordo cá uma fomeLaughing

Estou a tomar o centrum materna de manhã ao pequeno almoço e o ácido fólico à noite, antes de ir para a cama.

Bjs.
Ana

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum