|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,139 Localização: Porto
|
pois é... para não variar...hoje tornei a ter pesadelos com a minha gravidez....  sonhei que perdi o bebé depois dele nascer....e era tão lindo...  ... vou ter que fazer alguma coisa p isto parar...tenho de pensar em coisas positivas para depois sonhar coisas boas... foi só um desabafo...
25 Setembro - positivo em teste de urina  (após 2 ciclos de tentativas) Convocada para a Selecção Baby-Boom
|
|
Membro desde: 7/21/2007 Mensagens: 2,396
|
|
|
|
exactamente...
25 Setembro - positivo em teste de urina  (após 2 ciclos de tentativas) Convocada para a Selecção Baby-Boom
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 904 Localização: Odivelas
|
O nosso subconsciente faz com que de noite sonhemos com aquilo que nos inquieta ou desejamos. PENSAMENTO POSITIVO! Vamos pensar em roupinhas, na decoração do quartinho
   0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 3 meses - 4600 gramas 57 cm 4 meses - 5900 gramas 60 cm 5 meses - 6700 gramas 64 cm 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm 7 meses - 8 quilos 68 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
Membro desde: 1/18/2005 Mensagens: 2,120 Localização: Oeiras
|
Olá Hera, Olha, eu tb tenho tido sonhos muito estranhos, mas em todos estou grávida e está tudo bem! Queria só contar-te um episódio que me aconteceu este ano, penso que estava grávida na altura (eu este ano estive mais tempo grávida que não grávida, hehehe). Uma prima do meu marido estava grávida de 32 semanas e eu num fim de semana, do nada porque ela e o bebé estavam optimos, sonhei que ela tinha perdido o bebé. Não contei isto a ninguém, mas no dia seguinte ela perdeu um pouco de sangue e foi internada com risco de parto prematuro. Ficou internada 3 dias, depois foi para casa com recomendação de repouso mas no dia seguinte a ir para casa rebentaram as águas e teve o bebé já com 33 semanas. Ele nasceu optimo, muito pequenino mas mesmo assim com quase 2 kgs. E hoje em dia está um matulão cheio de saúde! Ou seja, apesar de me ter feito muita confusão o meu sonho, a verdade é que aconteceu mesmo alguma coisa mas foi boa: ele nasceu cedo, mas com saúde! Enfim, acho que quando sonhamos com coisas más, por muita confusão que nos faça, acontecem coisas boas! Bjs,
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,514 Localização: Lisboa
|
pois é.... na noite anterior tive um sonho comico.... esta noite tive pesadelos.... Sonhei que me tinham roubado o bebé.... e so eu que via a pessoa a fugir com ele... gritava, gritava e ninguem me ouvia!!! Foi horrivel!!! Também passei uma noite muito inquieta... a minha mae está a ser operada deste as 8:30 da manha... e ainda não tenho noticias!!! POderá ter sido por isso
 03.06: Nasceu 19:05 com 3510 gr e 49 cm 1º Mês: Pesa 4600 gr e mede 53 cm 2º Mês: Pesa 5600 gr e mede 55 cm 4º Mês: Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 6º Mês: Pesa 8000 gr e mede 64,5 cm--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
Membro desde: 1/18/2005 Mensagens: 2,120 Localização: Oeiras
|
[kegata wrote:]pois é... para não variar...hoje tornei a ter pesadelos com a minha gravidez....  sonhei que perdi o bebé depois dele nascer....e era tão lindo...  ... vou ter que fazer alguma coisa p isto parar...tenho de pensar em coisas positivas para depois sonhar coisas boas... foi só um desabafo... Kegata, tens de te acalmar! Bebe cházinho de tília ou camomila, ou daquele "Noite tranquila". Porque não falas com o teu médico para ver se podes tomar alguma coisa que te acalme, tipo valdispert... é que essa ansiedade não te faz bem nenhum! Bja e pensamento positivo!
|
|
|
[inesduarte wrote:][kegata wrote:]pois é... para não variar...hoje tornei a ter pesadelos com a minha gravidez....  sonhei que perdi o bebé depois dele nascer....e era tão lindo...  ... vou ter que fazer alguma coisa p isto parar...tenho de pensar em coisas positivas para depois sonhar coisas boas... foi só um desabafo... Kegata, tens de te acalmar! Bebe cházinho de tília ou camomila, ou daquele "Noite tranquila". Porque não falas com o teu médico para ver se podes tomar alguma coisa que te acalme, tipo valdispert... é que essa ansiedade não te faz bem nenhum! Bja e pensamento positivo! Não posso dizer que não estou ansiosa...tenho sim, receio de que o pior aconteça.... embora me sinta muito mas calma do que da primeira vez que engravidei... vou seguir o teu conselho....tomar chazinho de noite tranquila costuma fazer-me bem...
|
|
|
Eu tenho sonhado, mas só me lembro dos bons  (e marotos  ) Aos maus envio para os items eliminados e elimino-os da caixa 
   0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 3 meses - 4600 gramas 57 cm 4 meses - 5900 gramas 60 cm 5 meses - 6700 gramas 64 cm 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm 7 meses - 8 quilos 68 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 60
|
Então meninas, esses sonhos negativos só vos fazem mal.... Pensamento positivo, pois as nossas sementinhas precisam de uma mãe toda bem disposta... Vamos todas acreditar que vamos chegar todas ao fim, sem problemas. Boas vindas às novas mamás, vomos ter muito tempo para cuscar. Só estou triste porque ainda não apareço na lista inicial
|
|
|
Por falar nisso... a Tarina anda desaparecida... alguém tem notícias dela? É ela quem faz a actualização 
|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 507 Localização: Barreiro
|
Olá meninas Bom Dia!!! Em primeiro lugar quero desejar as boas vindas ás recentes mamãs do nosso cantinho. Depois falando de sonhos eu estou como a pançuda, tenho sonado todos os dias mas só me lembro dos sonhos bons, e dos mais picantes Esta historia do acordo que fiz com o meu marido da abstinencia até chegarmos as 12 semanas está a dar cabo da minha cabeça paraço uma adolescente a ter os seus primeiros sonhos eroticos lololol Mas tudo pelo bem do feijaozinho 
|
|
|
Rita!!!! Junta-te ao clube!!!!! Mas o meu castigo termina na quarta-feira dia 24 
|
|
Membro desde: 10/16/2007 Mensagens: 60
|
Alguém me explica como coloco a imagem que contabiliza a minha semana de gestação, como algumas de voçês têm ... 
|
|
|
[Rita_M wrote:]Olá meninas Bom Dia!!! Em primeiro lugar quero desejar as boas vindas ás recentes mamãs do nosso cantinho. Depois falando de sonhos eu estou como a pançuda, tenho sonado todos os dias mas só me lembro dos sonhos bons, e dos mais picantes Esta historia do acordo que fiz com o meu marido da abstinencia até chegarmos as 12 semanas está a dar cabo da minha cabeça paraço uma adolescente a ter os seus primeiros sonhos eroticos lololol Mas tudo pelo bem do feijaozinho   tb já me deu para isso 
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 149 Localização: Sintra
|
Por falar em sonhos: Vou ter nova ecografia no próximo dia 30 (nunca mais chega). Hoje sonhei que quando cheguei à clinica o médico não estava lá, tinha ido para o estrangeiro  e eu não podia fazer a eco  . Foi um alívio quando acordei  . Esta ansiedade dá cabo de nós Bjs. e bons sonhos Ana
|
|
Membro desde: 2/23/2006 Mensagens: 373
|
Bom dia, amigas! Eu também tenho andado como vocês! Desde que tive o descolamento de placenta ando sempre com medo de perder a "favinha"! Por vezes lá aparece o tema quando estou a dormir! Vamos combinar uma coisa: acabaram-se os pensamentos negativos! Sempre que tentarem aparecer corram com eles! E antes de dormir vamos tentar relaxar o máximo, pode ser que ajude! Combinado? Muitos beijinhos!
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 345
|
Olá, então cá vai... DPM - 25 de Julho Teste positivo - 27 de Agosto 1 ª consulta - 17 de Setembro 1 º Eco - hoje!!! - dia 18 de Outubro Data prevista - 2 de Maio de 2008
madrinha - POCAHONTASafilhadas - MONICA NNICYMAMA BABADA  [
|
|
|
[migacho wrote:]Bom dia, amigas! Eu também tenho andado como vocês! Desde que tive o descolamento de placenta ando sempre com medo de perder a "favinha"! Por vezes lá aparece o tema quando estou a dormir! Vamos combinar uma coisa: acabaram-se os pensamentos negativos! Sempre que tentarem aparecer corram com eles! E antes de dormir vamos tentar relaxar o máximo, pode ser que ajude! Combinado? Muitos beijinhos! combinado!!
|
|
Membro desde: 2/23/2006 Mensagens: 373
|
Olá, Lenita! Para conseguires por a barra faz assim: 1. Clica duas vezes na minha para ires parar à página da net que os tem. 2. Depois clica onde diz "Customise your own free Lilypie Baby days for your web page or forum signature. No registration is required." 3. Depois segue os passos até ao fim para escolheres a tua barrinha(acho que são 3). 4. No final pões a gerar o teu calendário. 5. Aparecem várias fórmulas. 6. Escolhe a segunda e copia para a assinatura no teu perfil do pinkblue. 7. Está feito! Sempre que escreveres uma mensagem aparece em baixo a barra! Não se me expliquei bem! Se não conseguires vai pondo aqui dúvidas que eu vou tentando ajudar! Beijinhos!
|
|
|
Guest |