|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 488 Localização: Barreiro
|
Cá está mais uma mamã de Junho Ultima menstruação: 28 Agosto Teste de gravidez na farmacia: 27 Setembro 07 1ª Consulta 30 Setembro - Fizemos uma ecografia mas ainda nao deu para ver nada penso que seja por estar de pouco tempo ainda. 1º BETA HCG - 1042,1 - 1 Outubro 07 2º BETA HCG - 4176,2 - 4 Outubro 07 Proxima consulta: 6 Outubro 07 Data prevista para o nascimento: 07/06/2008 Bejinhos e Felicidades a todas as outras mamãs e bebés Rita
 http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=257886Coisas Giras Pintadas á Mão
|
|
Membro desde: 6/4/2007 Mensagens: 1,142 Localização: Zihuatanejo
|
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,138 Localização: Porto
|
Nem imaginas...tou aqui que nem me seguro   ... acho que me vou fechar cá dentro a chave e vou tirar uns roncos... (o problema é se n acordo ao fim do dia) 
25 Setembro - positivo em teste de urina  (após 2 ciclos de tentativas) Convocada para a Selecção Baby-Boom
|
|
Membro desde: 8/9/2007 Mensagens: 242 Localização: Braga
|
Olá meninas, Em relação aos sintomas para além das mamocas inchadas, tenho uma dorzitas na parte de trás das costas. As moinhas no fundo da barriga hoje estão mais levezinhas. Enjoos não tenho (mas nem sei se é bom ou mau sinal) e sono também não e até acho que não ando a dormir muito bem, acordo muitas vezes de noite com dor nas costas (acho que também é devido ao aumento das mamocas, voçês não sentem nada?). Enfim o problema de tudo isto é sermos uma maçaricas no assunto e ter muito receio que alguma coisa não esteja bem, estou convencida que passando o 1º trimestre vamos estar muito mais confiantes. O ideal é continuarmos a partilhar todas estes sintomas. beijinhos para todas RR

|
|
|
[mybaby wrote:]Olá meninas,
Em relação aos sintomas para além das mamocas inchadas, tenho uma dorzitas na parte de trás das costas. As moinhas no fundo da barriga hoje estão mais levezinhas. Enjoos não tenho (mas nem sei se é bom ou mau sinal) e sono também não e até acho que não ando a dormir muito bem, acordo muitas vezes de noite com dor nas costas (acho que também é devido ao aumento das mamocas, voçês não sentem nada?). Enfim o problema de tudo isto é sermos uma maçaricas no assunto e ter muito receio que alguma coisa não esteja bem, estou convencida que passando o 1º trimestre vamos estar muito mais confiantes. O ideal é continuarmos a partilhar todas estes sintomas.
beijinhos para todas RR tb tenho as mamocas doridas.. de noite, deito-me de lado p que n doam tanto.. 
25 Setembro - positivo em teste de urina  (após 2 ciclos de tentativas) Convocada para a Selecção Baby-Boom
|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 488 Localização: Barreiro
|
Olá meninas pois eu tambem já tenho um monte de sintomas. tenho as maminhas doridas, a barriga maior o suficiente para já nao caber nas minhas calças  Muita fome, algumas vezes tenho dores na zona abdominal, dores parecidas com as menstruais, no principio assustei-me mas agora já me disseram que é normal é o utero a algargar.  Tal como vocês já tive de mudar a minha posiçao de dormir pois de barriga para baixo já não consigo porque me doem as maminhas, só de lado mesmo é que consigo mais ou menos pois ainda me estou a habituar á nova posição.
 http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=257886Coisas Giras Pintadas á Mão
|
|
|
Vocês já estão a chegar ou chegaram á 1ª Eco, a minha é só no dia 17, digam-me uma coisa o maridão vai com vocês mesmo sendo a 1ª e não se vendo o bébé, só a nossa estrelinha. O meu quer ir, e eu também quero que ele vá. Será que a gino não estranha??? Como é que vai ser com vocês?

|
|
|
[mybaby wrote:]Vocês já estão a chegar ou chegaram á 1ª Eco, a minha é só no dia 17, digam-me uma coisa o maridão vai com vocês mesmo sendo a 1ª e não se vendo o bébé, só a nossa estrelinha. O meu quer ir, e eu também quero que ele vá. Será que a gino não estranha???
Como é que vai ser com vocês?
a minha primeira eco vai ser 2ª feira...(tou cá com uns nervos e com um stress  ) o meu marido vai comigo...  os GO não estranham...estranham sim se eles n forem 
|
|
|
Ainda bem porque ele quer mesmo ir. Eu colquei esta questão porque sei que sou (admito) muito melada, então agora acho que estamos muito mais sensiveis (a gravidez é o nosso momento). E o pior de tudo é que tenho muito receio que algo não esteja a 100% e assim pelo menos tenho o rapaz ao meu lado. É claro que vai correr tudo bem e ele vai ficar ainda mais babado:

|
|
|
|
|
|
OHH... PENSA QUE VAIS ESTAR DE MAIS TEMPO E VAIS PODER VER MAIS COISAS 
|
|
Membro desde: 2/26/2007 Mensagens: 963 Localização: setubal
|
ola meninas estou aqui inflitrada...xiuuuuu!!! ninguem esta a ver.... tenho um topico nos anuncios que vos pode interessar..na posso por aqui senão o patrao do forum ainda me despede... dêem la um saltito....
bj grandes olga e rafaela
|
|
|
Meninas, Espera-nos um fim de semana prolongado, vamos aproveitar para descansar e relaxar um bocadinho, pois estes primeiros tempos são repletos de tensão. beijinhos para todas, vão dando noticias RR

|
|
|
alguma de vcs toma centrum materna??? achm que é bom tomar? é preciso prescrição médica? mybaby:tb vou aproveitar o fim de semana para descansra buééé...é que já estou a ver que segunda feira vou tar um caco com o stress da consulta!
|
|
|
Vai correr tudo bem Kegata, nós merecemos (já tivemos a nossa dose de infortúnio). Beijinhos e Boa Sorte

|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 36 Localização: Gulpilhares
|
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 533
|
Boa noite meninas Vim dar uma espreitadela e tal como vocês, também não me apetece fazer nada...ainda por cima estou constipada e não se pode tomar nada! Nunca mais chega Maio, não acham? Dulce http://bd.lilypie.com/iyKdp1.png
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,511 Localização: Lisboa
|
posso me juntar?!? UPM: 06.09.2007 Teste Urina: 07.10.2007 (4S e 3D) DPP: 12.06.2008 Consulta: Só vou marcar amanha Beijinhos Lua
 03.06: 3510 gr e 49 cm 06.06: 3155 gr 11.06: 3685 gr (todo vestido) 16.06: 1ª Consulta Pediatra - Dr. Mário Cordeiro - Tudo Ok com o Gui. O meu leite é bom. Pesa 3785 gr 24.06: 4395 gr (todo vestido) 30.06: Consulta 1 Mês - Tudo Ok com o Gui. Pesa 4600 gr e mede 53 cm 01.06: Consulta Cirurgiao Pediatra - Dr. Pedro Migueis - Freio da Lingua curto. Levou um golpezinho 30.07: Consulta 2 Meses - Tudo Ok com o Gui. O Tratamento para os sapinhos está a resultar. Pesa 5600 gr e mede 55 cm 04.08: Vacinas 2 meses - PNV - Sem qualquer reacção 03.09: Vacinas 3 meses - Prevenar +PNV - Sem qualquer reacção - 6680gr (todo vestido) 30.09: Consulta 4 Meses - Tudo Ok com o Gui. Vai começar as Papas e depois as Sopas. Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 03.10: Vacinas 4 meses - PNV - Sem qualquer reacção 04.10: Começou com as papas - Adorou... lambeu-se todo. Já exprimentou vários sabores e gostou de todos! 15.10: Começou com a sopa e a fruta - Correu muito mail... mas ao fim de 4 dias já comia a sopa toda e a fruta 04.11: Vacinas 5 meses - Prevenar + PNV - Sem qualquer reacção 25.11: Consulta 6 meses 04.12: Vacinas 6 meses - PNV--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
Membro desde: 3/31/2007 Mensagens: 59 Localização: Porto
|
Oi meninas  aqui vai: MICHI * 1º DIA UPM: 1 SETEMBRO 2007 * TESTE FARMÁCIA: 28 C/ REPETIÇÃO DIA 29 SETEMBRO 2007 * CONSULTA 1ª ECO: 19 OUTUBRO 2007 * DPP: 8 JUNHO 2008 BEIJOCAS PRA TODAS E PARABÉNSSSSSSS
|
|
|
|
|
|
Guest |