|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,195 Localização: LX
|
|
|
Membro desde: 2/23/2006 Mensagens: 373
|
Barrigudas,
Aqui estou!!!!
Obrigada pelo vosso carinho e um beijinho muito especial para a Rosinhas e para a Ritinha!
Já estou em casa! Tive hoje alta!
Correu tudo muito bem!
A equipa médica foi excepcional! Muito carinhosa mesmo! Desde a minha GO ao pediatra!
Não havia mesmo outro hipotese senão a cesariana, o bebé domingo continuava muito subido e de difícil encaixe!
O parto em si não me custou nada, o anestesista era uma simpatia e de boas contas pois não senti nada e demorei pouco tempo a recuperar!
Durante o parto os médicos e enfermeiras ouviram música clássica, bastante agradável! Mas quase adormeci! Decidi então conversar com todos! Podemos dizer que foi uma animação!
O papá esteve sempre comigo!
Tenho estado mais ou menos, mas sempre a melhorar! Custa um bocadinho a costura...
Só hoje tive um susto, acordei muito avantajada! Com um peito enorme e durido! Subiu-me o leite...
Andei o dia em baixo porque me doia muito mas agora já melhorei! Aluguei daquelas bombas eléctricas e aliviou! Uf!
O Manelinho porta-se muito bem, come e dorme! É um amor!
Amanhã ponho a foto do rebento!
MonicaN e Liandreia: Muitos parabéns pelas princesinhas! Isto é que são boas notícias!
Muitos beijinhos para todas!
|
|
Membro desde: 1/18/2005 Mensagens: 2,120 Localização: Oeiras
|
Olá meninas!
Já é dia 8, será que é hoje que vou conhecer o Zé Maria? Tenho estado o dia todo com contracções, umas vezes dolorosas outras não... fartei-me de andar, passear, etc. Sinto que a barriga desceu um bocadinho, mas não tenho a certeza. Amanhã é CTG e toque e, se estiver tudo a postos, ruptura das membranas... vamos ver. Se a coisa acontecer a AL77 há-de vir cá dar o aviso, é a minha madrilhada do fórum. Senão, venho cá eu dizer quando estiver em casa, hehehe. Vou ter com a médica às 9h da manha, por isso espero despachar-me cedo.
Enfim, vou dormir porque se tudo correr bem as noites mal dormidas vão começar é agora!!! Vou aproveitar!
Beijinhos a todas!!!!!
|
|
Membro desde: 11/20/2006 Mensagens: 352
|
Olá mamãs barrigudas e ex-barrigudas Antes de mais, parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebés nos braços. Que felicidade!! Desde que estou em casa tenho passado menos aqui pelo forum. Tenho feito umas caminhadas, passeado, durmo a sesta já que as noites não têm sido bem dormidas, e aproveito para dar um jeito e organização à casa que depois do meu principe nascer não vou ter grande oportunidade para isso. O Daniel continua a não dar sinais de grande vontade de sair. Tenho algumas contrações sem dor e nada mais, nem rolhão, nem nada. Na 6ª feira tenho novo ctg e consulta. Confesso que estou com medo que o médico me faça aquele toque malvado  Mas tenho de passar por isso, não é? Pode ser que assim o parto aconteça naturalmente. Não gostava de ter de induzir, mas se tiver de ser... Muitos beijinhos para todas e uma hora bem pequenina para as próximas mamãs (incluindo para mim  )
|
|
Membro desde: 5/4/2007 Mensagens: 201
|
Bom dia barriguditas, Hoje é dia de consulta e CTG, mas não sei se chego a lá ir. Estou há algum tempo com algumas contracções dolorosas que tanto vêm a cada dez minutos como depois ficam ligeiramente mais espaçadas. Vou agora tomar um banho e sentar-me no sofá para ver como é que evolui. Ou vou à consulta ou vou à urgência conhecer o meu Afonso. Logo darei noticias. Se por acaso lá ficar mando um SMS à Wish que é a minha madrinha e ela virá aqui contar as novidades. Beijinhos a todas... Marta

|
|
|
Inês Parabéns a Você Nesta data querida Muitas felicidades, muitos anos de Vida Parabéns querida e que o Zé te faça a vontade e te dê a prenda mais querida...a presença dele na familia!!!! Beijinhos migacho, o teu Manel é um kiduxo, como a minha Raquel...pregaram alguns sustos durante a gravidez, e agora já o tens nos braços e a minha está a chegar. Isa - Hoje tb vou á consulta com o Dr. Rui...estou mesmo ansiosa, pq vou ver se ele me diz que dia vou para a maternidade, isto por causa de ser ele a fazer o parto se possivel e por causa dos diabetes, não devo passar das 38 semanas. Tive uma contração hoje que quase me saltaram os olhos da cara...xiça penico chapeu de côco, depois voltaram as pequenas contrações que se tinham ido embora ontem  falei aqui com a rapariga...se fôr hoje que queiras sair, aguenta-te mais 8 horinhas pela consulta..por favor...  Até já
|
|
Membro desde: 7/21/2007 Mensagens: 2,396
|
Também faço parte do clube: às 4s 66.4kg.... às 33s 86kg.... não façam as contas está bem??!!...
|
|
|
[pançuda wrote:]Olá meninas  Que saudades tenho de estar grávida!!!!Adoro a minha ratinha, claro, mas sinto-me nostálgica quando mexo na barriga que já não tenho  Será que consigo convencer o maridão a fazer-me outro bebé em breve?    Cá ando no meio de noites mal dormidas, de preocupações porque ela de vez em quando recusa a mama (lá vai de bomba retirar o leite para lhe dar), na impotência de aliviar as dores que ela sente quando tem cólicas. Mas é um mimo e não me canso de olhar para ela  Na sexta-feira tem a consulta do primeiro mês... O tempo VOA! Estou ansiosa porque tenho receio que ela não esteja a engordar como deve e não lhe queria dar suplemento  Nem que tenha de lhe dar de mamar de 30 em 30 minutos! Sou mais teimosa que ela  Hoje fui ao Centro de Saúde para a inscrever e soube que o cartão de utente demora um ano a chegar  Enfim.. aproveitei para ir à minha médica de família porque me apareceu um treçolho no olho esquerdo e incomoda-me bastante  Lá me estava a queixar que ela de vez em quando não fazia a pega na mama e a mostrar-lhe quando a Bibas decidiu matar saudades da mamoca e PLIM! Agarrou e mamou, mamou, mamou, mamou.... ao ponto da médica pedir para lhe atribuírem um gabinete vazio para continuar com as consultas  A verdade é que hoje ela está com cólicas (já me estou a preparar para a noite mal dormida...) e não tem largado a maminha, mas eu não me importo... Eu vejo que ela vai mamando e acalma  Alexandra_pestana: tens o meu número de telemóvel? Eu tive colo mole desde as 29 semanas, mas sempre fechadinho. Mesmo no dia do parto (rebetaram-me as águas) ele esteve fechadinho e teve de ser o médico a fazer o trabalhinho. Não te preocupes  tarina: muierrrrrrrr diabrada!  Tu fecha essa boca e essas pernas!!!! Beijinhos a todas  Olá Realmente é maravilhoso perdermo-nos a olhar para os nossos baby's... Quando eu tive a Beatriz o pediatra recomendou não dar-lhe de mamar em intervalos inferiores a 2h de preferência 2h30m... porque ao reduzir os intervalos aumentam as cólicas... Às vezes é mesmo dificil cumprir... No entanto já ouvi algumas mães comentarem que agora a "regra" é dar maminha sempre que o bebá pedir.... O que é que te disserem na maternidade?? Quanto ao peso da tua nina, não tens estado a controlar (no C.Saude ou no pediatra)?? No meu tempo (até pareço velhota!!) controlava o peso todas as semanas... como consegui consulta no pediatra na 1ª semana delas ía lá sempre ao peso... mas também se pode fazer no centro de saude, o importante é fazer sempre no mesmo local (mesma balança)... Quanto às saudades da barriga... pois é, por isso mesmo é que quero aproveitar bem esta gravidez (a ultima) e não tenho pressa nenhuma para que a Mia nasça... (também já sei o que me espera, né?)... Muitos beijinhos, especialmente para a Bibas.
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,514 Localização: Lisboa
|
Bom dia... Parabens Ines.... que tenhas um dia muito muito feliz e que o teu Zé Maria te queira trazer uma prendinha! Peso: Engordei 12 Kilos até às 33 semanas....  E apareceu-me celulite no rabo e nas coxas! Deus queira que a recuperação seja rapida e a celulite desapareça!!!!
 03.06: Nasceu 19:05 com 3510 gr e 49 cm 1º Mês: Pesa 4600 gr e mede 53 cm 2º Mês: Pesa 5600 gr e mede 55 cm 4º Mês: Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 6º Mês: Pesa 8000 gr e mede 64,5 cm--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
|
[migacho wrote:]Barrigudas, Aqui estou!!!! Obrigada pelo vosso carinho e um beijinho muito especial para a Rosinhas e para a Ritinha! Já estou em casa! Tive hoje alta! Correu tudo muito bem! A equipa médica foi excepcional! Muito carinhosa mesmo! Desde a minha GO ao pediatra! Não havia mesmo outro hipotese senão a cesariana, o bebé domingo continuava muito subido e de difícil encaixe! O parto em si não me custou nada, o anestesista era uma simpatia e de boas contas pois não senti nada e demorei pouco tempo a recuperar! Durante o parto os médicos e enfermeiras ouviram música clássica, bastante agradável! Mas quase adormeci! Decidi então conversar com todos! Podemos dizer que foi uma animação! O papá esteve sempre comigo! Tenho estado mais ou menos, mas sempre a melhorar! Custa um bocadinho a costura... Só hoje tive um susto, acordei muito avantajada! Com um peito enorme e durido! Subiu-me o leite... Andei o dia em baixo porque me doia muito mas agora já melhorei! Aluguei daquelas bombas eléctricas e aliviou! Uf! O Manelinho porta-se muito bem, come e dorme! É um amor! Que sorte!!! Que continue assim!!!  Amanhã ponho a foto do rebento! Ficamos a aguardar!! MonicaN e Liandreia: Muitos parabéns pelas princesinhas! Isto é que são boas notícias! Muitos beijinhos para todas! Muitos beijinhos, especialmente ao princepezinho!!
|
|
|
[MartaFaleiroAntunes wrote:]Bom dia barriguditas,
Hoje é dia de consulta e CTG, mas não sei se chego a lá ir. Estou há algum tempo com algumas contracções dolorosas que tanto vêm a cada dez minutos como depois ficam ligeiramente mais espaçadas. Vou agora tomar um banho e sentar-me no sofá para ver como é que evolui. Ou vou à consulta ou vou à urgência conhecer o meu Afonso. Logo darei noticias. Se por acaso lá ficar mando um SMS à Wish que é a minha madrinha e ela virá aqui contar as novidades.
Beijinhos a todas...
Marta Fico à espera de noticias vossas... Mais um sobrinho a caminho! Beijos Lua
 03.06: Nasceu 19:05 com 3510 gr e 49 cm 1º Mês: Pesa 4600 gr e mede 53 cm 2º Mês: Pesa 5600 gr e mede 55 cm 4º Mês: Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 6º Mês: Pesa 8000 gr e mede 64,5 cm--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
|
[isa77 wrote:]Olá mamãs barrigudas e ex-barrigudas Antes de mais, parabéns a todas as mamãs que já têm os seus bebés nos braços. Que felicidade!! Desde que estou em casa tenho passado menos aqui pelo forum. Tenho feito umas caminhadas, passeado, durmo a sesta já que as noites não têm sido bem dormidas, e aproveito para dar um jeito e organização à casa que depois do meu principe nascer não vou ter grande oportunidade para isso. Quem me dera... mas já estou quase a ir para casa... só falta uma semana!O Daniel continua a não dar sinais de grande vontade de sair. Tenho algumas contrações sem dor e nada mais, nem rolhão, nem nada. Na 6ª feira tenho novo ctg e consulta. Confesso que estou com medo que o médico me faça aquele toque malvado  Mas tenho de passar por isso, não é? Pode ser que assim o parto aconteça naturalmente. Não gostava de ter de induzir, mas se tiver de ser... Muitos beijinhos para todas e uma hora bem pequenina para as próximas mamãs (incluindo para mim  ) Beijinhos Lua
|
|
|
[Lua_Luminosa wrote:]Bom dia... Parabens Ines.... que tenhas um dia muito muito feliz e que o teu Zé Maria te queira trazer uma prendinha! Peso: Engordei 12 Kilos até às 33 semanas....  E apareceu-me celulite no rabo e nas coxas! Deus queira que a recuperação seja rapida e a celulite desapareça!!!! Ó madrinha, isso lá é comentário que se faça de pois de ter confessado os meus 20kg??!!  pronto... já estou mais calma  Quanto à recuperação... somos todas diferentes, mas se amamentarmos há-de ser mais rapidinho... o importante é não stressar...
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 204 Localização: Lisboa
|
Bom Dia Barriguitas, parabéns às meninas que já têm as suas Estrelinhas Eu cá ando a arrastar-me, sim é esse mesmo o termo, porque o peso é bastante e os pés incham muito. MAs pelo menos tenho de aguentar mais 3 semanas a trabalhar. Ainda não tenho substituta e tenho imensas coisas para fazer. Saio sempre daqui por volta das 20h e sei que tal também contribui para este meu cansaço, mas tem de ser. As obras em casa estão quase terminadas, mas falta o quase. Alguém sabe alguma coisa da Maria João? Ontem não passou por aqui e estou preocupada com ela Beijokas a todas UPM: 06/09/2007 Teste Positivo: 18/10/2007 Resultado Positivo da Análise Urina: 19/10/2007 1ª Consulta: 16/11/2007 - Dra. Celeste Cunha 1ª Ecografia: 27/11/2007 - Dr. Raúl Varela 2ª Consulta: 29/11/2007 Rastreio 1º Trimestre: 03/12/2007 Rastreio 2º Trimestre: 17/12/2007 3ª Consulta: 04/01/2008 Resultado dos Rastreios 1º e 2º Trimestre: Negativo 2ª Eco-Morfológica: 22/01/2008 - Dr. Joaquim Correia - Tudo bem com a nossa Estrelinha...é um Martim! Análises: 29/02/08 - Tudo OK! 4ª Consulta: 08/02/08 - Aumentei 3 kg e o Martim já tem 27 cm! 5ª Consulta: 03/04/08 - Dr. Jorge Lima - Emagreci 1kg e o Martim já está cefálico! 3ª Ecografia: 21/05/08 -Dr. Raúl Querido Varela - O Martim pesa 2,400kg! 6ª Consulta: 02/05/08 - Dr. Jorge Lima - Engordei 0,5 kg e o Martim continua cefálico! 7ª Consulta e 1º CTG: 23/05/08 - Engordei 1,5 kg, CTG óptimo, Streptococcus B Positivo Próxima Consulta e 2º CTG: 29/05/08 DPP: 03/06/2008 é o grande dia MADRINHA: NATAS
|
|
|
Escrevi uma carta ao meu marido, para abrir qdo a Raquel nascer...sempre tive este vicio. Já me fartei de chorar...como é possivel amar tanto uma pessoa???? Neste caso duas...ele e a minha filha... Como diz uma pessoa que eu conheço ( a Kiduxa Hera) doi até por uma medida, pq é tão grande que o coração parece que explode. Ai ai!!!  tou lamechas...
|
|
|
[Hera wrote:][Lua_Luminosa wrote:]Bom dia... Parabens Ines.... que tenhas um dia muito muito feliz e que o teu Zé Maria te queira trazer uma prendinha! Peso: Engordei 12 Kilos até às 33 semanas....  E apareceu-me celulite no rabo e nas coxas! Deus queira que a recuperação seja rapida e a celulite desapareça!!!! Ó madrinha, isso lá é comentário que se faça de pois de ter confessado os meus 20kg??!!  pronto... já estou mais calma  Quanto à recuperação... somos todas diferentes, mas se amamentarmos há-de ser mais rapidinho... o importante é não stressar... Para o meu GO devia de ter engordado 8 Kilos, no maximo!!! Muito ele gosta de me chamar gorda!!!!  Mas já não me diz nada... como está tudo bem comigo e com o bebe, e já estou no ultimo mês... agora quer é que ande tranquila e relaxada!!! 
|
|
|
[tarina wrote:]Escrevi uma carta ao meu marido, para abrir qdo a Raquel nascer...sempre tive este vicio.
Que engraçado... ainda ontem estive a pensar que era engraçado fazer uma coisa desse genero! Só ainda não sei se escreva em nome do Gui ou em meu nome....
|
|
|
[Lua_Luminosa wrote:][tarina wrote:]Escrevi uma carta ao meu marido, para abrir qdo a Raquel nascer...sempre tive este vicio.
Que engraçado... ainda ontem estive a pensar que era engraçado fazer uma coisa desse genero! Só ainda não sei se escreva em nome do Gui ou em meu nome.... Escrevi em nome das duas, mais ou menos Costumo lhe dizer que somos as "meninas" dos olhos dele...fica todo babado...ehhehehehehheh!!!
|
|
|
[tarina wrote:][Lua_Luminosa wrote:][tarina wrote:]Escrevi uma carta ao meu marido, para abrir qdo a Raquel nascer...sempre tive este vicio.
Que engraçado... ainda ontem estive a pensar que era engraçado fazer uma coisa desse genero! Só ainda não sei se escreva em nome do Gui ou em meu nome.... Escrevi em nome das duas, mais ou menos Costumo lhe dizer que somos as "meninas" dos olhos dele...fica todo babado...ehhehehehehheh!!! Tarina... é tão bonito "ouvir-te" dizer isso! Ainda me lembro no inicio, os teus receios porque o teu lindinho não interagia com a tua barriguita!!!
|
|
|
[Lua_Luminosa wrote:][tarina wrote:][Lua_Luminosa wrote:][tarina wrote:]Escrevi uma carta ao meu marido, para abrir qdo a Raquel nascer...sempre tive este vicio.
Que engraçado... ainda ontem estive a pensar que era engraçado fazer uma coisa desse genero! Só ainda não sei se escreva em nome do Gui ou em meu nome.... Escrevi em nome das duas, mais ou menos Costumo lhe dizer que somos as "meninas" dos olhos dele...fica todo babado...ehhehehehehheh!!! Tarina... é tão bonito "ouvir-te" dizer isso! Ainda me lembro no inicio, os teus receios porque o teu lindinho não interagia com a tua barriguita!!! Verdade...ele está assustado, confessou-me isso este fds. " como vai ser dormir com outra pessoa no quarto" dizia ele....ehehehheheh.
|
|
|
Guest |