|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,195 Localização: LX
|
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,514 Localização: Lisboa
|
[tarina wrote:][Lua_Luminosa wrote:][tarina wrote:][Lua_Luminosa wrote:][tarina wrote:]Escrevi uma carta ao meu marido, para abrir qdo a Raquel nascer...sempre tive este vicio.
Que engraçado... ainda ontem estive a pensar que era engraçado fazer uma coisa desse genero! Só ainda não sei se escreva em nome do Gui ou em meu nome.... Escrevi em nome das duas, mais ou menos Costumo lhe dizer que somos as "meninas" dos olhos dele...fica todo babado...ehhehehehehheh!!! Tarina... é tão bonito "ouvir-te" dizer isso! Ainda me lembro no inicio, os teus receios porque o teu lindinho não interagia com a tua barriguita!!! Verdade...ele está assustado, confessou-me isso este fds. " como vai ser dormir com outra pessoa no quarto" dizia ele....ehehehheheh. O meu não está assustado!... está ansioso! Acordo durante a noite, 2 segundos depois tenho-o a perguntar se está tudo bem! Ontem estive com contrações de manha, ligou-me uma serie de vezes ao longo do dia para saber se estava tudo bem... Acho que é um misto de ansiedade e preocupação!
 03.06: Nasceu 19:05 com 3510 gr e 49 cm 1º Mês: Pesa 4600 gr e mede 53 cm 2º Mês: Pesa 5600 gr e mede 55 cm 4º Mês: Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 6º Mês: Pesa 8000 gr e mede 64,5 cm--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 356 Localização: Porto
|
Bom dia mamãs! Mais uma noite mal dormida né? O nosso corpo é fantastico pk já nos está a preparar para o futuro! Tarina e há coisamelhor do que estar apaixonada?!?! É mto bom qd os nossos gajos ainda nos provocam aquele friozinho na barriga tãooooooooo bommmmmmmmmm. Eu confesso que nestes ultimos dias ando apaixonadissima pelo meu e que só me apetece namorar namorar namorar (entenda-se tb "namorar"!!!  e ele todo contente!!!). Hoje tenho consulta na dra, se ele me disser que o João tá optimo, que tem liquido suficiente e que a placenta está a fazer o papel dela na perfeição... vou deixar de me lamentar que estou mto grávida e tal e resignar-me... que nasça quando quiser este filho! Afinal de contas eu não vou a lado nenhum e estou aqui à espera dele, né? Beijos grandes mamãs, depois venho contar novidades!
|
|
|
[Lua_Luminosa wrote:][tarina wrote:][Lua_Luminosa wrote:][tarina wrote:][Lua_Luminosa wrote:][tarina wrote:]Escrevi uma carta ao meu marido, para abrir qdo a Raquel nascer...sempre tive este vicio.
Que engraçado... ainda ontem estive a pensar que era engraçado fazer uma coisa desse genero! Só ainda não sei se escreva em nome do Gui ou em meu nome.... Escrevi em nome das duas, mais ou menos Costumo lhe dizer que somos as "meninas" dos olhos dele...fica todo babado...ehhehehehehheh!!! Tarina... é tão bonito "ouvir-te" dizer isso! Ainda me lembro no inicio, os teus receios porque o teu lindinho não interagia com a tua barriguita!!! Verdade...ele está assustado, confessou-me isso este fds. " como vai ser dormir com outra pessoa no quarto" dizia ele....ehehehheheh. O meu não está assustado!... está ansioso! Acordo durante a noite, 2 segundos depois tenho-o a perguntar se está tudo bem! Ontem estive com contrações de manha, ligou-me uma serie de vezes ao longo do dia para saber se estava tudo bem... Acho que é um misto de ansiedade e preocupação! Pq é rapaz...sabes, provavelmente é isso. Estava a falar com ele sobre a muda das fraldas, como se limpa o pipi...começou a stressar!!! ehehheheheheh O teu secalhar nem lhe vai fazer diferença limpar o rabinho!!!
|
|
|
[Lua_Luminosa wrote:][tarina wrote:][Lua_Luminosa wrote:][tarina wrote:][Lua_Luminosa wrote:][tarina wrote:]Escrevi uma carta ao meu marido, para abrir qdo a Raquel nascer...sempre tive este vicio.
Que engraçado... ainda ontem estive a pensar que era engraçado fazer uma coisa desse genero! Só ainda não sei se escreva em nome do Gui ou em meu nome.... Escrevi em nome das duas, mais ou menos Costumo lhe dizer que somos as "meninas" dos olhos dele...fica todo babado...ehhehehehehheh!!! Tarina... é tão bonito "ouvir-te" dizer isso! Ainda me lembro no inicio, os teus receios porque o teu lindinho não interagia com a tua barriguita!!! Verdade...ele está assustado, confessou-me isso este fds. " como vai ser dormir com outra pessoa no quarto" dizia ele....ehehehheheh. O meu não está assustado!... está ansioso! Acordo durante a noite, 2 segundos depois tenho-o a perguntar se está tudo bem! Ontem estive com contrações de manha, ligou-me uma serie de vezes ao longo do dia para saber se estava tudo bem... Acho que é um misto de ansiedade e preocupação! Lua, eu acordo com o meu de noite com a mão no meio das minhas pernas a ver se já rebentaram as aguas!!! lololololol; e sempre que faço uma expressão de dor ele pergunta aflito... "contracções????" lolololol
|
|
|
[tarina wrote:][Lua_Luminosa wrote:][tarina wrote:][Lua_Luminosa wrote:][tarina wrote:][Lua_Luminosa wrote:][tarina wrote:]Escrevi uma carta ao meu marido, para abrir qdo a Raquel nascer...sempre tive este vicio.
Que engraçado... ainda ontem estive a pensar que era engraçado fazer uma coisa desse genero! Só ainda não sei se escreva em nome do Gui ou em meu nome.... Escrevi em nome das duas, mais ou menos Costumo lhe dizer que somos as "meninas" dos olhos dele...fica todo babado...ehhehehehehheh!!! Tarina... é tão bonito "ouvir-te" dizer isso! Ainda me lembro no inicio, os teus receios porque o teu lindinho não interagia com a tua barriguita!!! Verdade...ele está assustado, confessou-me isso este fds. " como vai ser dormir com outra pessoa no quarto" dizia ele....ehehehheheh. O meu não está assustado!... está ansioso! Acordo durante a noite, 2 segundos depois tenho-o a perguntar se está tudo bem! Ontem estive com contrações de manha, ligou-me uma serie de vezes ao longo do dia para saber se estava tudo bem... Acho que é um misto de ansiedade e preocupação! Pq é rapaz...sabes, provavelmente é isso. Estava a falar com ele sobre a muda das fraldas, como se limpa o pipi...começou a stressar!!! ehehheheheheh O teu secalhar nem lhe vai fazer diferença limpar o rabinho!!! Se fosse menina, acho que ele estava 10 vezes pior.. Ele disse que gostava que o 1º filho fosse rapaz, porque assim se no 2º vier menina, o mano toma conta dela... Já estou a imaginar se na proxima for menina, a comprar uma caçadeira para por atrás da porta e controlar os passos todos da miuda.. A sorte é que eu não vou deixar!!! 
 03.06: Nasceu 19:05 com 3510 gr e 49 cm 1º Mês: Pesa 4600 gr e mede 53 cm 2º Mês: Pesa 5600 gr e mede 55 cm 4º Mês: Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 6º Mês: Pesa 8000 gr e mede 64,5 cm--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
|
é verdade... Acabei por não vos contar Na 3ª feira tive colostro pela 1ª vez, mais no peito esquerdo do que do direito! Ela amarelo (quase laranja) e grosso.. mas foi só um pouquinho, nada de especial e até à data não volto à aparecer! Isto é normal, certo?!?!
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 904 Localização: Odivelas
|
Olá barrigudas!!!! Sou a ratinha Beatriz     
   0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 3 meses - 4600 gramas 57 cm 4 meses - 5900 gramas 60 cm 5 meses - 6700 gramas 64 cm 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm 7 meses - 8 quilos 68 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 904 Localização: Odivelas
|
As pessoas têm-me dito que nunca viram um bebé com tanto cabelo. É que é mesmo cabeluda   
   0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 3 meses - 4600 gramas 57 cm 4 meses - 5900 gramas 60 cm 5 meses - 6700 gramas 64 cm 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm 7 meses - 8 quilos 68 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
|
Ai que coisinha mais fofaaaaaaaa!! Que grande diferença!!! E esses olhos são melllllll!!!! Jokas
|
|
Membro desde: 3/27/2007 Mensagens: 827
|
Lua,obrigada pelas tuas respostas no outro dia eu li, só não tive oportunidade de dizer. Dulce, tb vi a tua resposta. Eu sofri muito na recuperação depois do parto, mas quero muito ter outro parto normal. Estou convencida que desta vez não vou ficar tão mal! Logo se vê! Ainda bem que a tua médica diz que pode ser parto normal. Inês,Muitos Parabéns! E que a tua melhor prenda chegue hoje. Beijocas grandes e um horinha pequenina.
 Madrinha: AngieAfilhadas: Angie, Rita M
|
|
|
[Lua_Luminosa wrote:]é verdade... Acabei por não vos contar
Na 3ª feira tive colostro pela 1ª vez, mais no peito esquerdo do que do direito!
Ela amarelo (quase laranja) e grosso.. mas foi só um pouquinho, nada de especial e até à data não volto à aparecer!
Isto é normal, certo?!?! É normalissimo não te preocupes. Eu durante a gravidez tive 2 xs espaçadas.
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,139 Localização: Porto
|
bem...isto´é para babarmo-nos logo pela manhã   está lindissima!!!
25 Setembro - positivo em teste de urina  (após 2 ciclos de tentativas) Convocada para a Selecção Baby-Boom
|
|
|
[Lua_Luminosa wrote:]é verdade... Acabei por não vos contar
Na 3ª feira tive colostro pela 1ª vez, mais no peito esquerdo do que do direito!
Ela amarelo (quase laranja) e grosso.. mas foi só um pouquinho, nada de especial e até à data não volto à aparecer!
Isto é normal, certo?!?! Parece-me que é normal! Eu já tenho colostro há séculos e todos os dias tenho de trocar de soutien... fica com manchinhas amarelas!
|
|
|
Isso quer dizer que: Vais poder fazer penteados mais cedo...  É linda!!! Jokas
|
|
|
Pançuda,mas, que morenaça linda e cabeluda!!! Muitas felicidades!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 12/18/2007 Mensagens: 12 Localização: sines
|
[mamãansiosa wrote:]Bom dia mamãs! Mais uma noite mal dormida né? O nosso corpo é fantastico pk já nos está a preparar para o futuro! Tarina e há coisamelhor do que estar apaixonada?!?! É mto bom qd os nossos gajos ainda nos provocam aquele friozinho na barriga tãooooooooo bommmmmmmmmm. Eu confesso que nestes ultimos dias ando apaixonadissima pelo meu e que só me apetece namorar namorar namorar (entenda-se tb "namorar"!!!  e ele todo contente!!!). Hoje tenho consulta na dra, se ele me disser que o João tá optimo, que tem liquido suficiente e que a placenta está a fazer o papel dela na perfeição... vou deixar de me lamentar que estou mto grávida e tal e resignar-me... que nasça quando quiser este filho! Afinal de contas eu não vou a lado nenhum e estou aqui à espera dele, né? Beijos grandes mamãs, depois venho contar novidades! Bom dia! Ora assim mesmo é que se fala! Nada de lamentações, todas, no fundo no fundo, vamos sentir saudades destes momentos, até dos que são mais dolorosos..que venham com saúde e que tenhamos uma hora curta e boa! Bjs para todas as mamas!!

|
|
|
Vou até à segurança social... que programa fantástico!!! Até logo! Beijinhos.
|
|
|
|
|
|
Guest |