|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/19/2007 Mensagens: 1,730 Localização: Torres Vedras
|
[ARG wrote:][vemasaca wrote:]Mamãs, desculpem estar a entrar no vosso espaço, mas gostaria de saber se têm notícias da Andy78?
Bjs Olá! Está tudo bem com ela, mas o computador está com problemas e ela não consegue ir à net. Já está de baixa a descansar. Qd houver novidades a madrinha dela vem cá dar. Beijocas. Obrigada

|
|
Membro desde: 3/27/2007 Mensagens: 827
|
[inesduarte wrote:]
Tarina, se já tens mais de 37 semanas não há razão para continuares em jejum... agora a Raquel já pode nascer sem qualquer problema, vocês abram as hostilidades e aproveitem bem porque depois vai ser mais complicado... no primeiro mês não há fruta pra ninguém e nos meses seguintes não há tempo nem disposição para a frequência de antes de ter filhos... falo por mim...
Tarina, Eu subscrevo... depois do baby cá fora, além de o tempo passar a correr e estares cansada é normal que não tenhas muita vontade! Mas, já conheci mamãs que não se sentem assim! Pode ser que sejas uma delas!
 Madrinha: AngieAfilhadas: Angie, Rita M
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,514 Localização: Lisboa
|
[ARG wrote:] Eu sei que a pergunta não foi para mim. Mas, pelo que a projectodegente me fala dele, passa-te a baixa na maior!
Beijocas.
Sabes, é que tenho vergonha desde genero de coisas, parece estupido, mas como não tenho contrações, nem nada de grave, apenas o mau estar de final de tempo... começo a achar que nao mereço vir para casa tão cedo!!!  Que coisa estupida esta....
 03.06: Nasceu 19:05 com 3510 gr e 49 cm 1º Mês: Pesa 4600 gr e mede 53 cm 2º Mês: Pesa 5600 gr e mede 55 cm 4º Mês: Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 6º Mês: Pesa 8000 gr e mede 64,5 cm--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
|
[Lua_Luminosa wrote:][ARG wrote:] Eu sei que a pergunta não foi para mim. Mas, pelo que a projectodegente me fala dele, passa-te a baixa na maior!
Beijocas.
Sabes, é que tenho vergonha desde genero de coisas, parece estupido, mas como não tenho contrações, nem nada de grave, apenas o mau estar de final de tempo... começo a achar que nao mereço vir para casa tão cedo!!!  Que coisa estupida esta.... Claro que mereçes! Todas merecemos... Ele é muito porreiro, diz-lhe que estás cansada e se podes ir descansar. A GO da Andy às 37 semanas recusou-se a passar-lhe baixa... ela que trabalhou a gravidez toda!!! Mas, foi ao centro de saúde e a médica disse-lhe logo que ela tinha de descansar e passou-lhe a baixa. Eu comentei com a minha GO e ela disse que era uma vergonha a médica ter feito uma coisa dessas que de certeza que nunca teve filhos!!! O que a minha GO diz é que no fim da gravidez pode não ser possível passar uma baixa de risco... às 37s se há risco provoca-se o parto, mas passar uma baixa de doença natural era mais que a obrigação dela! Mas, o teu médico ´vai de certeza mandar-te para casa se lhe disseres que estás cansada. Beijocas.
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 463
|
Bom dia alegria tudo bem mamãs? Desculpem não dar noticias mas estive sem net no emprego e em casa o tempo é pouco para me pôr actualizada e para responder. Ainda não consegui ler as novidades todas mas não podia deixar de vos dar um Hello Eu ando óptima. Já na recta final e conto com duas idas ao hospital para controlo nas duas últimas semanas. O colo está a amadurecer mas está fechado. As cintas ainda não registaram qualquer contracção. Está tudo bem comigo até mesmo o stretococos que deu negativo. Estou ansiosa por conhecer o meu fonxo. Toda a gente me avisou que logo que tivesse tudo comprado e pronto ia bater o friozinho e a ansiedade. Está tudo na mala mas apesar de já estar nas 37 semanas ontem não a levei à consulta. O marido ainda perguntou se queria levar mas eu disse que não...que não sentia que ia ser desta. Acham possível o nosso instinto estar a funcionar para prever um acontecimento que de tão natural nos é possivel anticipar??? Arg, madrinha então não dá para pedir baixa de risco? Eu como tenho algum receio de estar a pedir baixa alegando algum problema e depois esse problema aparecer mesmo  meti férias duas semanas...uma antes da dpp e outra na semana da dpp (que calha a uma terça feira). Eu tenho ainda a vantagem de ter direito a 5 dias de férias extra porque vou gozar as minhas férias no "inverno". Amanhã venho cá com mais calma. Beijinhos a todas e muita calma. Parabéns às mamãs que já conhecem os seus bebés...amanhã já me vou actualizar

|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 3 Localização: Porto
|
Txiii... esta minha cabecita anda toda baralhada! Claro k é 18 de Maio! Ando meia desnorteada com tudo isto... acho que é a ansiedade a dar-me a volta ao miolo! E sim... a princesa já tem nome! Helena! Estou ansiosa que ela nasça, mas a médica diz que ela ainda anda muito cá para cima e tem-me feito os toques mais desagradáveis que eu já vivi! Ela diz que tem que forçar, porque não quer que me deixem ficar até às 42 semanas... é que ela só faz partos na Ordem do Carmo e eu vou querer fazer o meu no S. João! Tem sido uma altura complicada, ainda por cima pk o maridão n tem estado em casa e ela recomendou-me "actividade" para estimular o parto! Quando lhe contei ele ficou doidinho!
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 286 Localização: Norte
|
[angie_bcl wrote:]Bom dia alegria tudo bem mamãs? Desculpem não dar noticias mas estive sem net no emprego e em casa o tempo é pouco para me pôr actualizada e para responder. Lol, e no trabalho tem tempo????  rica vida, também quero um emprego assim 
  Nasceu com 3890 gr e 52 cm. Parto normal com fórceps e episiotomia Mamou em exclusivo até aos 5 meses e meio Na última consulta (7 meses e 0 dias) tinha 7780 gr e 69,3 cms. Não resisto a partilhar convosco o comentário da pediatra: "ainda mama?!?! olhe que isso é raro"
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 902 Localização: portugalex
|
Oi...vim só dar uma espreitadela e ver como estão. Comigo tudo ok! beijokas
Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb
|
|
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 42 Localização: Mem Martins
|
|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 507 Localização: Barreiro
|
[Hera wrote:]Também faço parte do clube: às 4s 66.4kg.... às 33s 86kg.... não façam as contas está bem??!!... Popota apresenta-se ao serviço 4s 65kg ás 35 86.5kg Ai e tal devia fazer dieta para o menino não crescer tanto e tal, eu fazer até faço hoje almoçei bifinho grelhado com legumes, mas e o resto do dia heim, ora já cá vai um geladito ( corneto de chocolate ADOROOOO ) e mais umas bolachitas com recheio de morango ( ADOROOOOOO ) quem consegue resistir eu não, ainda por cima fiquei mais desleixada desde que tive o resultado das analises e diabretes nem vê-los. Ora eu como fumadora em contenção de 2 cigarros por dia preciso de me compensar com algo VIVA OS GELADOS E OS DOCES, E OS BOLOS ESTAMOS GRAVIDAS POR ISSO NAO PODEMOS SER CONTRARIADAS 
|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 507 Localização: Barreiro
|
Olá ratinha Beatriz és muito linda e fofinha  Beijinhossssss
|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,195 Localização: LX
|
|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,195 Localização: LX
|
Vim agora do médico!!! As novidades;  A Raquel nasce dia 15, há a possibilidade por ser um bébe grande de ser cesariana e é o Dr. Rui que me vai fazer o Parto!!!  YEs  Só engordei 9 Kgs  Diabretes controlados, até fui elogiada pela minha disciplina...eu deixei de fumar porisso eu consigo tudo.  CTG Impecável mas acusou as contrações.  O toque..o famoso toque aleija...xiçaaaa!!! Mas suportável...colo do utero apagado!!! O meu marido é que continua parvo com o médico e manda piadas de mau gosto não em relação ao DR. Mas em relação ao meu comportamento com ele que acho normal paciente/médico, chegou a um ponto que já estou mesmo a explodir não tarda. Este comportamento deixa-me pouco á vontade com o médico...  com ele presente...estou muito irritada mesmoooooooo. Os homens são muito infantis mesmo. Jokas
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 912
|
|
|
|
Muitos Parabéns! Grande mulher! Dois bebés, um sentado e mesmo assim parto normal! E trabalhinho aí por casa não deve faltar, nem sei como tens tempo de vir à net... não deve ser fácil!!! Beijocas e muitas felicidades.
|
|
|
[angie_bcl wrote:]Arg, madrinha então não dá para pedir baixa de risco? Eu como tenho algum receio de estar a pedir baixa alegando algum problema e depois esse problema aparecer mesmo  meti férias duas semanas...uma antes da dpp e outra na semana da dpp (que calha a uma terça feira). Eu tenho ainda a vantagem de ter direito a 5 dias de férias extra porque vou gozar as minhas férias no "inverno". Olá Linda! Olha eu não disse que não dá... a minha médica é que disse que é complicado iniciar uma baixa de risco às 37 s, porque se a partir das 37s surge algum risco, já se pode provocar o parto. Mas, cada médico faz as coisas à sua maneira. Eu como estou de baixa desde desde as 28s, neste momento já tenho baixa de gravidez de risco até às 38s passsada. A complicação é para quem ínicia a baixa tão tarde! Beijocas e amanhã vem com mais tempo. Beijocas
|
|
|
[tarina wrote:][ARG wrote:][inesduarte wrote:]
Tarina, se já tens mais de 37 semanas não há razão para continuares em jejum... agora a Raquel já pode nascer sem qualquer problema, vocês abram as hostilidades e aproveitem bem porque depois vai ser mais complicado... no primeiro mês não há fruta pra ninguém e nos meses seguintes não há tempo nem disposição para a frequência de antes de ter filhos... falo por mim...
Tarina, Eu subscrevo... depois do baby cá fora, além de o tempo passar a correr e estares cansada é normal que não tenhas muita vontade! Mas, já conheci mamãs que não se sentem assim! Pode ser que sejas uma delas! Mas eu tenho vontade e muiiiiiitaaaaaaaaaa, o homem é que não quer nada comigo...  Acham isto normal???? Diz que lhe faz impressão. Tinha de me sair um nhónhó...fonixxxxxxx!!! Jokas Mas, eu estou a falar depois do bebé nascer. Nos primeiros tempos nem tinha tempo para pensar nisso... ou para ter vontade! Enquanto grávida é diferente, desde que te sintas bem é normal teres vontade! Talvez consigas faze-lo mudar de ideias!
|
|
|
Ainda não fiz a mala para a maternidade! Mas, já tenho tudo e já está tudo lavadinho. Bem, falta lavar a forra do ovinho e da alcofa... estou com falta de coragem para ir ler as instruções de como tirar a forra do ovinho. Alguém tem o da maxi-cosi? É fácil tirar? Beijocas.
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 356 Localização: margem sul
|
Boa noite Bem estou um pouco em baixo hoje foi ao medico e o resultado das analises nao foram as melhores tenho o nivel de açucar na urina alto e fizeram o teste de picar o dedo os valores estavam normais mas vou ter que ir fazer outra vez aquela analise que temos que beber aquele liquido superrrrrrrrrrrrrrrrr doceeeeeeeeeeeeeeee que sabe superrrrrrrrrrrrrrrrrrr mallllllllllllllllllllllllllllll o PTGO ainda por cima eu não me dou muito bem com agulhas nem tao pouco tirar sangue as minhas veias cada vez que vou tirar sangue nao sei porque mas elas escondem se! O medico disse que é aconselhava fazer essa analise para saber se tou com diabetes gestacionais se tiver vou ter que ser seguida no hospital! Engordar so engordei 2 kilos  (mas tambem tenho passado super mal a gravidez    desdo do principio sempre a vomitar e ainda nao deixei e vomitar apesar de agora ser menos vezes mas a enfermeira disse me que se até agora nao passou os vomitos e vomitar tanto em principio vou assim até ao fim da gravidez  )  Aniversarios da barriguinha: 1mes: 15/10/2007-4 semanas e 2 dias 2meses: 15/11/2007-8 semanas e 4 dias 3meses: 15/12/2007-13 semanas 4meses: 15/1/2008 -17 semanas e 2 dias 5meses: 14/2/2008 - 21 semanas e 5 dias 6meses: 15/3//2008 -26 semanas 7meses: 15/4/2008 -30 semanas e 2 dias 8meses: 15/5/2008 -34 semanas e 5 dias 9meses: 15/6/2008 - 39 semanas Data provavel do parto: 21/6/2008 Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
 Dia 13 Junho (dia do nascimento) 3160kg 47cm Dia 17 julho (1 mes e 4 dias) 3810kg 54cm Dia 14 Agosto(2meses e 1 dia) 4600kg 56,5cm Dia 23 Setembro (3meses e 10 dias) 5030kg Dia 30 Outubro (4 meses e 17dias) 6050kg 62,5cm Dia 21 Novembro (5 meses e 8 dias) 6950kg (foi pessada vestida) Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
|
|
Membro desde: 2/4/2008 Mensagens: 616
|
Olá a todas, Desculpem a intromissão, mas é com grande prazer que venho anunciar que nasceu o Tomás da Suecosta!!! Ela enviou agora SMS: "Olá, Meu Tomás nasceu hoje ás 2 da manhã em ponto, parto normal com 2554Kg e 47! Ele é perfeitinho , lindo e eu e o pai estamos maravilhados! Amanhã estamos em casa" Desejo-lhes a eles e todas vocês muita felicidades!! E quem ainda não tem o seu rebento cá fora uma Santa hora pequenina!!!
 Madrinhas: sun14Afilhadas: Pedefeijao, cssmartins suecosta susanalmeida
|
|
|
Guest |