|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/23/2006 Mensagens: 373
|
Bom dia, Barrigudas!
Cá estou eu de novo em plena recuperação!
Hoje é dia de tirar os agrafos! Devo melhorar mais um bocadinho...
Tudo passa, não é?
Cá vai a foto do Manelinho! Espero que gostem!
Pançudinha: A Bia está crescida! Já faz uma diferença! Tudo a correr bem!
Ritinha: Vivam os docinhos, claro! Há tempo para eliminar os quilinhos depois! O importante é sentirmo-nos felizes como somos!
Ifabiao e Suecosta: Muitos parabéns! Disfrutem estes primeiros dias! É maravilhoso!
Tarina: Isso está quase! Força!
Rosinhas: A princesa Inês e a mamã como estão? Beijinhos do Manel!
Muitos beijinhos para todas!
|
|
Membro desde: 2/25/2008 Mensagens: 356 Localização: Porto
|
Bom dia mamis!! Estou farta de me rir porque andamos todas possuídas pelos maridos para acelerar o processo!! Coitados... devem se sentir um pouco usados, não??  o meu sente-se mas.. ADORA!! lolololol Ontem fomos à dra e as novidades são... CTG sem uma única contração!!! Acham normal?!?! Nem uma para amostra!! O colo do utero fechadissimo e durinho durinho, dilatação... nem vê-la claro está! Conclusão... o João ADORA o T0 com piscina da mamã! A dra diz que como tenho uma bacia redondinha (anca de parideira) que ele encaixa direitinho, fica com espaço e nem sequer lhe apetece descer Os ponto positivo é que o João está optimo, tem 3600kg, liquido amniotico pa dar e vender e a placente apesar de estar já com algumas calcificações está ainda a fazer o papel dela direitinho! Fixe né?  Fizemos o tão temido toque mas nem isso deu para explorar mto pk ainda está tudo mto verde, lá sangrei um cadito e tal mas até agora não houve ruptura de nada. A dra disse para continuar a namorar MUITO o marido  e começar a fazer todas aquelas coisas proibidas até agora... pegar em pesos, sacudir tapetes ... esforços basicamente; se o baby não nascer até 5ª feira, vou lá outra vez para mais um toque e do próximo fdsemana não passa! Migacho - O teu bebé é "só" LINDO!!! Osmeus parabens tens um bebé que apetece trincar! É lindissimo e (já deves ter ouvido isto centenas de vezes mas...) nem sequer parece um recem nascido!!! PArabens mamã!!!! Beijos pa todas e... toca a "namorar"
|
|
Membro desde: 7/21/2007 Mensagens: 2,396
|
Muitos muitos parabéns!!! E a dobrar!!! Deve ser lindo ter gémeos... trabalhoso também... mas compansa... Beijinhos, em especial aos mais recentes membros da familia!!
|
|
|
[kamanga wrote:]Olá a todas,
Desculpem a intromissão, mas é com grande prazer que venho anunciar que nasceu o Tomás da Suecosta!!!
Ela enviou agora SMS:
"Olá, Meu Tomás nasceu hoje ás 2 da manhã em ponto, parto normal com 2554Kg e 47! Ele é perfeitinho , lindo e eu e o pai estamos maravilhados! Amanhã estamos em casa"
Desejo-lhes a eles e todas vocês muita felicidades!!
E quem ainda não tem o seu rebento cá fora uma Santa hora pequenina!!!
Muitos parabéns Suecosta!!! beijinhos.
|
|
|
Migacho Que bebé lindo!!!!!! PS - Quando tiveres tempo, troca a tua barrita.... o teu Manelinho já vai em 41s 2d....
|
|
Membro desde: 4/25/2007 Mensagens: 1,139 Localização: Porto
|
[ARG wrote:]Ainda não fiz a mala para a maternidade!
Mas, já tenho tudo e já está tudo lavadinho.
Bem, falta lavar a forra do ovinho e da alcofa... estou com falta de coragem para ir ler as instruções de como tirar a forra do ovinho.
Alguém tem o da maxi-cosi? É fácil tirar?
Beijocas. eu tenho o maxi-cosi.... por acaso n me tinha lembrado de o lavar .... bem mais uma coisa que me tava a escapar
25 Setembro - positivo em teste de urina  (após 2 ciclos de tentativas) Convocada para a Selecção Baby-Boom
|
|
|
Ifabião e suecosta!!! parabéns pelos vossos pimpolhos!!!!   isto não tem parado!!!! novidades:VOU HOJE PARA CASA!!!!! fui à consulta ontem... a pipoca já está com 2800g percentil acima da média e tudo normal... está a tentar encaixar-se...ontem quase n me deu tréguas...sempre a dar-me pontadas na dita cuja e contracções (não dolorosas)... o médico diz que n quer saber de mim até a proxima semana (quinta-feira)  mas que nessa altura (vou ter consulta nesse dia) vemos como estão as coisas e se ela estiver bem e com bom peso nasce nos dias seguintes  .... (nao quer que ela engorde muito..  a mim entrou-me um nervoso miudinho....  ...o meu marido está histérico...  
25 Setembro - positivo em teste de urina  (após 2 ciclos de tentativas) Convocada para a Selecção Baby-Boom
|
|
|
[migacho wrote:]Bom dia, Barrigudas!
Cá estou eu de novo em plena recuperação!
Hoje é dia de tirar os agrafos! Devo melhorar mais um bocadinho...
Tudo passa, não é?
Cá vai a foto do Manelinho! Espero que gostem!
Pançudinha: A Bia está crescida! Já faz uma diferença! Tudo a correr bem!
Ritinha: Vivam os docinhos, claro! Há tempo para eliminar os quilinhos depois! O importante é sentirmo-nos felizes como somos!
Ifabiao e Suecosta: Muitos parabéns! Disfrutem estes primeiros dias! É maravilhoso!
Tarina: Isso está quase! Força!
Rosinhas: A princesa Inês e a mamã como estão? Beijinhos do Manel!
Muitos beijinhos para todas! isto só pode ser para nos babarmos   lindo Migacho! o teu bebé é uma fofura!
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 904 Localização: Odivelas
|
[kegata wrote:][ARG wrote:]Ainda não fiz a mala para a maternidade!
Mas, já tenho tudo e já está tudo lavadinho.
Bem, falta lavar a forra do ovinho e da alcofa... estou com falta de coragem para ir ler as instruções de como tirar a forra do ovinho.
Alguém tem o da maxi-cosi? É fácil tirar?
Beijocas. eu tenho o maxi-cosi.... por acaso n me tinha lembrado de o lavar .... bem mais uma coisa que me tava a escapar Eu não lavei...
   0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 3 meses - 4600 gramas 57 cm 4 meses - 5900 gramas 60 cm 5 meses - 6700 gramas 64 cm 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm 7 meses - 8 quilos 68 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 424 Localização: LX
|
Bom dia mamãs Parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus filhotes, pelo que li tudo correu bem com todas  . Bem.. eu cá ando sem sinal de nada tb ainda só estou de 36 semaninhas, tenho cá para mim que a minha filhota vai aguentar-se mm até ao fim. Ontem fui fazer a depilação na dita cuja e caramba hoje estou toda durida, puxa calamba que só me apetecia era dizer asneiras Patricia06 - A minha bebe não está tão pequenina, contudo o médico diz que a queria maior, e mandou-me comer bastante carne e peixe, de qualquer modo nem todos os bebes são iguais ainda estás de 33 semanas vais ver que ela ainda vai ganhar mto peso, além disso se tudo o resto está bem, tenta relaxar se nascer magrinha, engorda cá fora. Beijinhos a todas
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 356 Localização: margem sul
|
Migacho o teu bebe é lindo! Muitos parabens e tudo de bom!!  Aniversarios da barriguinha: 1mes: 15/10/2007-4 semanas e 2 dias 2meses: 15/11/2007-8 semanas e 4 dias 3meses: 15/12/2007-13 semanas 4meses: 15/1/2008 -17 semanas e 2 dias 5meses: 14/2/2008 - 21 semanas e 5 dias 6meses: 15/3//2008 -26 semanas 7meses: 15/4/2008 -30 semanas e 2 dias 8meses: 15/5/2008 -34 semanas e 5 dias 9meses: 15/6/2008 - 39 semanas Data provavel do parto: 21/6/2008 Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
 Dia 13 Junho (dia do nascimento) 3160kg 47cm Dia 17 julho (1 mes e 4 dias) 3810kg 54cm Dia 14 Agosto(2meses e 1 dia) 4600kg 56,5cm Dia 23 Setembro (3meses e 10 dias) 5030kg Dia 30 Outubro (4 meses e 17dias) 6050kg 62,5cm Dia 21 Novembro (5 meses e 8 dias) 6950kg (foi pessada vestida) Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 356 Localização: margem sul
|
Bons dias! Bem vim agora da clinica tive a fazer a curva que coisa horrorosa que tive que beber ainda por cima tive que la gramar 3horas sem comer a minha baby não parava de se mexer coitada! Agora é só esperar pelos resultados das analises vamos lá ver se agora que já falta pouco se vou ter os diabetes gestacionais  !  Aniversarios da barriguinha: 1mes: 15/10/2007-4 semanas e 2 dias 2meses: 15/11/2007-8 semanas e 4 dias 3meses: 15/12/2007-13 semanas 4meses: 15/1/2008 -17 semanas e 2 dias 5meses: 14/2/2008 - 21 semanas e 5 dias 6meses: 15/3//2008 -26 semanas 7meses: 15/4/2008 -30 semanas e 2 dias 8meses: 15/5/2008 -34 semanas e 5 dias 9meses: 15/6/2008 - 39 semanas Data provavel do parto: 21/6/2008 Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
 Dia 13 Junho (dia do nascimento) 3160kg 47cm Dia 17 julho (1 mes e 4 dias) 3810kg 54cm Dia 14 Agosto(2meses e 1 dia) 4600kg 56,5cm Dia 23 Setembro (3meses e 10 dias) 5030kg Dia 30 Outubro (4 meses e 17dias) 6050kg 62,5cm Dia 21 Novembro (5 meses e 8 dias) 6950kg (foi pessada vestida) Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,514 Localização: Lisboa
|
pançuda: a tua princesa é uma fofa! Tarina:Está quase! Parabens pelo controlo dos diabetes! ifabiao: parabens pelo nascimento dos teus meninos! Foste muito corajosa... 2 e de parto normal!  Estes primeiros tempos são sempre mais complicados, sei isso porque tenho sobrinhas gemeas e ainda me lembro. Mas também são dias fantasticos e magicos!!! raqquel: Não te preocupes. Vais ver, que se calhar nem acusa diabetes. suecosta: Parabens pelo teu Tomás! Muitas Felicidades e tudo de bom para vocês! migacho: O Manuel é um fofo! kegata e Mamãansiosa: Está quase! Que friozinho na Barriguinha!!! 
 03.06: Nasceu 19:05 com 3510 gr e 49 cm 1º Mês: Pesa 4600 gr e mede 53 cm 2º Mês: Pesa 5600 gr e mede 55 cm 4º Mês: Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 6º Mês: Pesa 8000 gr e mede 64,5 cm--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,514 Localização: Lisboa
|
Bom dia meninas... O post começa a ficar calminho e o ritmo da escrita começa a diminuir! Algumas mamãs já tiveram os seus filhotes... outras andam a relaxar para o grande dia! Apesar de não ter dormido bem, hoje acordei bem disposta... deve ser por ser sexta feira! Vai ser atribulado o fds, porque tenho um almoço (que dura o dia todo) amanha, e depois no domingo, tenho a minha mae lá em casa para passar e pendurar o cortinados no quarto do Gui.... Mas nada de especial... Estou desejosa que chegue 4ª feira... como vou fazer o 1º CTG, estou com curiosidade para saber como é... Ouvi dizer que é uma seca... mas eu mesmo assim, tenho imensa vontade de fazer! 
 03.06: Nasceu 19:05 com 3510 gr e 49 cm 1º Mês: Pesa 4600 gr e mede 53 cm 2º Mês: Pesa 5600 gr e mede 55 cm 4º Mês: Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 6º Mês: Pesa 8000 gr e mede 64,5 cm--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 463
|
[mpyres wrote:]Lol, e no trabalho tem tempo????  rica vida, também quero um emprego assim  Pois...isso não é para quem quer mas para quem mereçe Parabéns a todas a mamãs (à ifabiao em especial pela sua dose dupla  . Migacho o teu Manuel Maria é mesmo um anjinho...a dormir tão sereno. Panchuda que cabeluda é a bibas. Eu gostava de já estar com o meu bebé nos braços mas também acho que vou ter saudades de estar grávida. Tarina, com que estão dia 15...ai ai. Sabes, eu acho que prefiro não saber o dia ao certo em que o parto vai acontecer senão não controlava os nervos. Mybaby, adorei conhecer-te e espero voltar a ver-te brevemente. Como está o Gui agora que voltaste à labuta? É mesmo verdade o que disseste há uns dias. Eu que tanto apregoei que os meninos estavam em vantagem agora vê-se quem manda no tópico. Boa meninas Arg...eu também queria lavar a forra da babycoque mas já várias pessoas disseram não ser necessário. Em relação à baixa eu só ia pedir agora que ultrapassei as 37, ou baixa ou gozo as férias. Teria que ser de risco senão compensa mais gozar férias. E para tal teria que ir à médica de familia pedir já que a obstreta não pode passar. Kegata, descansa muito. Hera, agora ensinam que se deve dar mama sempre que o bebé pedir...pelo menos até atingir 6 quilos. U2, eu deixei de tomar o magnésio às 37 semanas. Eu relação ao meu peso não me tenho preocupado porque nestas últimas consultas já não faço o controlo. Acho que engordei cerca de 12 kg. O marido também anda ansioso e preocupado. Está sempre desperto de noite e independentemente do número de vezes que acordo para ir à casa de banho tenho que lhe dizer sempre o que vou fazer e se estou bem. Rita, as posições têm que ser todas à rectaguarda. A barriga já estorva e acho que se o homem se aprecebe que acordou o bebé ou vê a barriga torta recorda-se do bebé e pode ter receio de o magoar ou incomodar. Bom "namoro" para todas

|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 463
|
[Lua_Luminosa wrote:]Estou desejosa que chegue 4ª feira... como vou fazer o 1º CTG, estou com curiosidade para saber como é... Ouvi dizer que é uma seca... mas eu mesmo assim, tenho imensa vontade de fazer!  Olá Lua, é mesmo uma seca mas é sempre bom para nos apercebermos que está tudo bem com os nossos filhos. Da primeira vez que fiz foi novidade e não custou nada...até gostei. Mas da segunda tive azar com a enfermeira que estava de saída e não me ligou nenhuma nem a mim nem ao computador que por não estar a detectar nada começou a fazer um barulho irritante. Conclusão tive que levar com aquele barulho e ficar de castigo o dobro do tempo porque na primeira posição em que estive a leitura saiu toda mal feita.

|
|
|
vou emboraaaaaaaaaaa  agora começo a escrever a partir de casa    beijos a todas!!!
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 91 Localização: Parede
|
Olá, companheiras!! á tenho a minha Raquel nos braços!! Correu tudo super bem!! Foi tudo muito rápido! A R nasceu de cesariana, foi chegar ao hospital ... tlim já a tinha nas minhas mãos!! A Raquel é um doce! Estamos todos hiper apaixonados! A mana mais velha está a reagir muito bem, felizmente!! Não estou em condições para estar aqui muito tempo, por isso quero desejar uma hora pequenina às que vão ter os seus bebés e muitas felicidades às que já os têm nos braços!! Fica aqui a foto da minha mais recente princesa!! Fiquem bem!! MónicaN
      Madrinha: Natas
Aniversários da barriguinha: 1 mês :31-08-2007 - 4 semanas e 2 dias. 2 meses :01-10-2007 - 8 semanas e 4 dias. 3 meses :31-10-2007 - 13 semanas. 4 meses :01-12-2007 - 17 semanas e 2 dias. 5 meses :31-12-2007 - 21 semanas e 5 dias. 6 meses :30-01-2008 - 26 semanas 7 meses :01-03-2008 - 30 semanas e 2 dias. 8 meses :31-03-2008 - 34 semanas e 5 dias. 9 meses :01-05-2008 - 39 semanasData Provável do Nascimento :08-05-2008
|
|
|
[angie_bcl wrote:]Arg...eu também queria lavar a forra da babycoque mas já várias pessoas disseram não ser necessário. ..... Hera, agora ensinam que se deve dar mama sempre que o bebé pedir...pelo menos até atingir 6 quilos. ...
Em nenhuma das outras gravidezes lavei a forra do babycoque.... também não conheço ninguém que o tenha feito, a não ser quando já são usados... Essa de dar mama sempre que o bebé pedir... hummmm... está sempre tudo a mudar...
|
|
|
[MonicaN wrote:]Olá, companheiras!! ... Fica aqui a foto da minha mais recente princesa!! Fiquem bem!! MónicaN Muito linda a tua princesa!!! Mais uma vez Parabéns!!
|
|
|
Guest |