|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/27/2007 Mensagens: 818
|
[angie_bcl wrote:][mpyres wrote:]Lol, e no trabalho tem tempo????  rica vida, também quero um emprego assim  Pois...isso não é para quem quer mas para quem mereçe Realmente ouve-se com cada uma!!!
 Madrinha: AngieAfilhadas: Angie, Rita M
|
|
|
[angie_bcl wrote:]
Arg...eu também queria lavar a forra da babycoque mas já várias pessoas disseram não ser necessário. Em relação à baixa eu só ia pedir agora que ultrapassei as 37, ou baixa ou gozo as férias. Teria que ser de risco senão compensa mais gozar férias. E para tal teria que ir à médica de familia pedir já que a obstreta não pode passar.
Eu lavei a do Gui e até é muito fácil de tirar... a creatis. Esta ainda não me aventurei, mas vou lava-la na máquina. A baixa de gravidez de risco tem de ser passada pela obstetra e depois a do centro de saude passa a definitiva. Se não levares a da GO à seg. social eles vão te pedir juntamente com o modelo de gravidez por risco clínico (é o mesmo de maternidade). Não custa nada perguntar à GO, depois logo vez o que ela diz. Beijocas
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 289 Localização: Lisboa
|
Olá a todas: Pois afinal fui uma mamã de Abril! O meu Tiago resolveu nascer às 35 semanas e 2 dias! Mas correu tudo bem e eu estou super feliz! Na noite antes dele nascer andava eu aqui a ler as novidades e a ver que estavam a nascer muitos bebés e tinha eu postado a dizer que estava ansiosa para ter o meu fofinho nos braços!!!!! E olhem...realizou-se o desejo! Correu tudo bem e isso é o importante! Eu sou uma mamã babada e estou super feliz. Beijinhos a todas
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,511 Localização: Lisboa
|
[SofiaMateus wrote:]Olá a todas: Pois afinal fui uma mamã de Abril! O meu Tiago resolveu nascer às 35 semanas e 2 dias! Mas correu tudo bem e eu estou super feliz! Na noite antes dele nascer andava eu aqui a ler as novidades e a ver que estavam a nascer muitos bebés e tinha eu postado a dizer que estava ansiosa para ter o meu fofinho nos braços!!!!! E olhem...realizou-se o desejo! Correu tudo bem e isso é o importante! Eu sou uma mamã babada e estou super feliz. Beijinhos a todas Parabens pelo nascimento do teu Tiago. Muitas felicidades e tudo de bom para vocês!!!  Beijinhos Lua
 03.06: 3510 gr e 49 cm 06.06: 3155 gr 11.06: 3685 gr (todo vestido) 16.06: 1ª Consulta Pediatra - Dr. Mário Cordeiro - Tudo Ok com o Gui. O meu leite é bom. Pesa 3785 gr 24.06: 4395 gr (todo vestido) 30.06: Consulta 1 Mês - Tudo Ok com o Gui. Pesa 4600 gr e mede 53 cm 01.06: Consulta Cirurgiao Pediatra - Dr. Pedro Migueis - Freio da Lingua curto. Levou um golpezinho 30.07: Consulta 2 Meses - Tudo Ok com o Gui. O Tratamento para os sapinhos está a resultar. Pesa 5600 gr e mede 55 cm 04.08: Vacinas 2 meses - PNV - Sem qualquer reacção 03.09: Vacinas 3 meses - Prevenar +PNV - Sem qualquer reacção - 6680gr (todo vestido) 30.09: Consulta 4 Meses - Tudo Ok com o Gui. Vai começar as Papas e depois as Sopas. Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 03.10: Vacinas 4 meses - PNV - Sem qualquer reacção 04.10: Começou com as papas - Adorou... lambeu-se todo. Já exprimentou vários sabores e gostou de todos! 15.10: Começou com a sopa e a fruta - Correu muito mail... mas ao fim de 4 dias já comia a sopa toda e a fruta 04.11: Vacinas 5 meses - Prevenar + PNV - Sem qualquer reacção 25.11: Consulta 6 meses 04.12: Vacinas 6 meses - PNV--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,511 Localização: Lisboa
|
Meninas... Alguem tem noticias da Angelelf e do Joao?! Ele nasceu às 32 semanas mas li um post dela que já teve alta... Mas ela estava com problemas com a SS, porque diz que ela não tem direito ao subsidio de maternidade, e como o pai do filho não quer assumir a paternidade.... Já procurei pelo forum noticias dela e não encontro... alguem sabe alguma coisa?
 03.06: 3510 gr e 49 cm 06.06: 3155 gr 11.06: 3685 gr (todo vestido) 16.06: 1ª Consulta Pediatra - Dr. Mário Cordeiro - Tudo Ok com o Gui. O meu leite é bom. Pesa 3785 gr 24.06: 4395 gr (todo vestido) 30.06: Consulta 1 Mês - Tudo Ok com o Gui. Pesa 4600 gr e mede 53 cm 01.06: Consulta Cirurgiao Pediatra - Dr. Pedro Migueis - Freio da Lingua curto. Levou um golpezinho 30.07: Consulta 2 Meses - Tudo Ok com o Gui. O Tratamento para os sapinhos está a resultar. Pesa 5600 gr e mede 55 cm 04.08: Vacinas 2 meses - PNV - Sem qualquer reacção 03.09: Vacinas 3 meses - Prevenar +PNV - Sem qualquer reacção - 6680gr (todo vestido) 30.09: Consulta 4 Meses - Tudo Ok com o Gui. Vai começar as Papas e depois as Sopas. Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 03.10: Vacinas 4 meses - PNV - Sem qualquer reacção 04.10: Começou com as papas - Adorou... lambeu-se todo. Já exprimentou vários sabores e gostou de todos! 15.10: Começou com a sopa e a fruta - Correu muito mail... mas ao fim de 4 dias já comia a sopa toda e a fruta 04.11: Vacinas 5 meses - Prevenar + PNV - Sem qualquer reacção 25.11: Consulta 6 meses 04.12: Vacinas 6 meses - PNV--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 24
|
alguma de voces vai ter o bebe no hospital da cruz vermelha?? foram fazer a visita?
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 449
|
[ARG wrote:][angie_bcl wrote:]
Arg...eu também queria lavar a forra da babycoque mas já várias pessoas disseram não ser necessário. Em relação à baixa eu só ia pedir agora que ultrapassei as 37, ou baixa ou gozo as férias. Teria que ser de risco senão compensa mais gozar férias. E para tal teria que ir à médica de familia pedir já que a obstreta não pode passar.
Eu lavei a do Gui e até é muito fácil de tirar... a creatis. Esta ainda não me aventurei, mas vou lava-la na máquina. A baixa de gravidez de risco tem de ser passada pela obstetra e depois a do centro de saude passa a definitiva. Se não levares a da GO à seg. social eles vão te pedir juntamente com o modelo de gravidez por risco clínico (é o mesmo de maternidade). Não custa nada perguntar à GO, depois logo vez o que ela diz. Beijocas Eu não comprei a creatis porque várias pessoas me disseram ser muito quente e durar pouco tempo...optei pela streety mas comprei o carrinho lolla up. Eu vou ter com a obstreta às urgências do hospital onde vou ter o Afonso e já não vou à bastante tempo à médica de família e tenho vergonha mas se tiver que ser Lua, também estou preocupada com a Angelelf. Que história a dela...só espero que as coisas tenham encaminhado Mónica a tua princesa é linda. Tem umas maças do rosto deliciosas. Adorei a moldura e desejo muitas felicidades para as tuas meninas. Sofia, muitos parabéns. Veio mais cedo do que esperavas mas correu tudo bem...é o que interessa. Goza muito o teu bebé. Bom fim de semana barrigudas e ex-barrigudas

|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 395 Localização: LX
|
[MonicaN wrote:]Olá, companheiras!! á tenho a minha Raquel nos braços!! Correu tudo super bem!! Foi tudo muito rápido! A R nasceu de cesariana, foi chegar ao hospital ... tlim já a tinha nas minhas mãos!! A Raquel é um doce! Estamos todos hiper apaixonados! A mana mais velha está a reagir muito bem, felizmente!! Não estou em condições para estar aqui muito tempo, por isso quero desejar uma hora pequenina às que vão ter os seus bebés e muitas felicidades às que já os têm nos braços!! Fica aqui a foto da minha mais recente princesa!! Fiquem bem!! Mónica que coisinha mais fofa, só de pensar que ainda na segunda esteve sentadinha ao meu lado ainda na barriguinha da mãe, e agora já está cá fora, com umas bochechas mais lindas e mais godas. Beijinho e boa recuperação. MónicaN
|
|
Membro desde: 7/21/2007 Mensagens: 2,396
|
[Lua_Luminosa wrote:]Meninas...
Alguem tem noticias da Angelelf e do Joao?! Ele nasceu às 32 semanas mas li um post dela que já teve alta...
Mas ela estava com problemas com a SS, porque diz que ela não tem direito ao subsidio de maternidade, e como o pai do filho não quer assumir a paternidade....
Já procurei pelo forum noticias dela e não encontro... alguem sabe alguma coisa? Noop... tb não sei nada....
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 203
|
[SofiaMateus wrote:]Olá a todas: Pois afinal fui uma mamã de Abril! O meu Tiago resolveu nascer às 35 semanas e 2 dias! Mas correu tudo bem e eu estou super feliz! Na noite antes dele nascer andava eu aqui a ler as novidades e a ver que estavam a nascer muitos bebés e tinha eu postado a dizer que estava ansiosa para ter o meu fofinho nos braços!!!!! E olhem...realizou-se o desejo! Correu tudo bem e isso é o importante! Eu sou uma mamã babada e estou super feliz. Beijinhos a todas Olá Sofia muitos parabéns e bem vindo Tiago!! Também és mamã de Abril como eu afinal também fui..  Ainda bem que correu tudo bem e isso é que interessa! A minha menina também teve que nascer com 37 semanas e 2 dias..  Com que peso nasceu ele? Às tantas nasceu com mais peso do que a minha ratita.. A minha menina nasceu com 2,200kg mas graças a deus nasceu muito perfeitinha e de excelente saúde. Está agora com 2,720kg e já tem quinze dias, quase três semanas (faz na terça-feira que vem). É um anjinho  , a alegria da mamã.. Foste premiada, foi-te concedido o desejo. tal como disseste!! Aproveita cada segundo com o teu filhote e mais uma vez muitas felicidades, muita sorte e especialmente muita saúde!! Se precisares de falar com outra recente mamã do mesmo clube que o teu (de Abril  ) tás à vontade, manda PM. Beijinhos! Beijos a todas as restantes mamãs e prá futuras mamãs: tá quase!!! Força!!! Tá quase a chegar dia mais inesquecível das vossas vidas, o dia que supera todos os outros!!
     "/>    "/>
|
|
|
|
|
|
[Paiva wrote:][MonicaN wrote:]Olá, companheiras!! á tenho a minha Raquel nos braços!! Correu tudo super bem!! Foi tudo muito rápido! A R nasceu de cesariana, foi chegar ao hospital ... tlim já a tinha nas minhas mãos!! A Raquel é um doce! Estamos todos hiper apaixonados! A mana mais velha está a reagir muito bem, felizmente!! Não estou em condições para estar aqui muito tempo, por isso quero desejar uma hora pequenina às que vão ter os seus bebés e muitas felicidades às que já os têm nos braços!! Fica aqui a foto da minha mais recente princesa!! Fiquem bem!! Mónica que coisinha mais fofa, só de pensar que ainda na segunda esteve sentadinha ao meu lado ainda na barriguinha da mãe, e agora já está cá fora, com umas bochechas mais lindas e mais godas. Beijinho e boa recuperação. MónicaN Muitos parabéns Mónica tens aí uma doçura!!! Muitas muitas felicidades!!
     "/>    "/>
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 893 Localização: portugalex
|
Que bébes mais lindos os deste tópico!!!! Fico babada só de olhar para eles...e pensar que tb tenho aqui um mm dentro de mim!!! Cada vez a curiosidade e ansiedade de o conhecer aumenta... Parabéns às recentes mamãs! Já se encontram despachadas! E nós ainda com eles no quentinho a pensar como será a hora H....???!! Eu encontro-me bem... nada de anormal, muitas dores, mas são ossos do oficio né? Amanhã fazemos as 36 semanas... tá quase!!! beijoka grande e uma principalmente à Angelef... como tenho cá vindo poucas vezes nem sabia da historia dela... espero que corra td bem..  tudo de bom para as mamãs e futuras mamãs!!
 Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb
|
|
Membro desde: 1/14/2008 Mensagens: 289 Localização: Lisboa
|
[titagsa wrote:][SofiaMateus wrote:]Olá a todas: Pois afinal fui uma mamã de Abril! O meu Tiago resolveu nascer às 35 semanas e 2 dias! Mas correu tudo bem e eu estou super feliz! Na noite antes dele nascer andava eu aqui a ler as novidades e a ver que estavam a nascer muitos bebés e tinha eu postado a dizer que estava ansiosa para ter o meu fofinho nos braços!!!!! E olhem...realizou-se o desejo! Correu tudo bem e isso é o importante! Eu sou uma mamã babada e estou super feliz. Beijinhos a todas Olá Sofia muitos parabéns e bem vindo Tiago!! Também és mamã de Abril como eu afinal também fui..  Ainda bem que correu tudo bem e isso é que interessa! A minha menina também teve que nascer com 37 semanas e 2 dias..  Com que peso nasceu ele? Às tantas nasceu com mais peso do que a minha ratita.. A minha menina nasceu com 2,200kg mas graças a deus nasceu muito perfeitinha e de excelente saúde. Está agora com 2,720kg e já tem quinze dias, quase três semanas (faz na terça-feira que vem). É um anjinho  , a alegria da mamã.. Foste premiada, foi-te concedido o desejo. tal como disseste!! Aproveita cada segundo com o teu filhote e mais uma vez muitas felicidades, muita sorte e especialmente muita saúde!! Se precisares de falar com outra recente mamã do mesmo clube que o teu (de Abril  ) tás à vontade, manda PM. Beijinhos! Beijos a todas as restantes mamãs e prá futuras mamãs: tá quase!!! Força!!! Tá quase a chegar dia mais inesquecível das vossas vidas, o dia que supera todos os outros!! Olá Titagsa:~ O Tiago nasceu com 2745Kg e 46,5Cm! A tua menina nasceu 1 dia antes do meu Vou enviar te PM. Beiji nhos
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 912
|
Obrigadaaaaaa!!!! Pelo que li aqui, os meus meninos para 34 semanas, não nasceram assim tão pequeninos  Alguns dos vossos têm pesos e medidas quase iguais aos dos meus.Estou a dar peito e suplemento (afinal, não sou nenhuma vaquinha leiteira e é difícil ter leite para dois sem emagrecer demasiado  ). Vamos lá ver se começam a engordar mais  Já perdi oito quilos e tenho tendência para emagrecer... Não quero ficar magrela demais, mas também não quero dar só leite artificial. Quero que sejam fortes e saudáveis  e o leite materno é o melhor para a saúde deles.... Bem, vou dormir porque não tarda está na hora de lhes dar mama de novo e eles acordam umas 3 vezes de noite
  Inês
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,249
|
[Lua_Luminosa wrote:][verafrts wrote:] Lua: O Gui hoje deu-te um susto não é??? Está mesmo quase a chegar o dia em que ele estará nos teus braços... Beijocas grandes
Ainda bem que está tudo bem com contigo e com o teu miguel Tenho me lembrado muito de ti, mas pensei que estivesses em mudanças (e não me enganei)... Como está a correr a amamentação? E a recuperação da cesariana? Pra semana tenho o meu 1º CTG... e vou pedir ao GO para vir de Baixa, porque já não aguento mais! Acho que ele não se vai opor. O que achas? Uml beijo enorme Vai aparecendo e vai dando noticias! Olá minha querida, O tempo tem sido pouco para aqui aparecer ... Acho que estás numa excelente altura para ires para casa descansar e penso que om Dr vai achar o mesmo... eu vim para casa devido ás contracções por isso não sei qual a opinião dele em situações como a tua mas pelo que a minha afilhada projectodegente diz acho que te vai passar a baixa. Respondendo ás tuas perguntas: A amamentação está a correr mais ou menos. De inicio foi complicado porque tive a descida de leite em casa e tive ingurgitamento do peito o que para um mãe de 1ª viagem não é fácil mesmo com as aulas de pp mas agora o Miguel já pega na mama... ele é um preguiçoso e adormece na mama e depois quando o deito pede maminha outra vez porque ainda tem fome... mas está tudo a correr bem e ele está a ficar cada vez mais lindo... A recuperação está a correr bem melhor do que esperava. Sinto uma impressão na costura mas está a cicatrizar bem e as dores já passaram quase por completo. A barriguita está ainda com um pneuzito mas com o tempo irá ao lugar, por enquanto não m preocupo com isso. Apesar de dizerem que é uma seca, eu adorei fazer os ctg's... ouvir o coração do meu bébé, estar atenta a cada movimento dele e aprender a identficar as contracções foi muito bom... já tenho algumas saudades dos momentos mágicos que vivi nesta gravidez... Amiga, que tudo corra pelo melhor e vai dando noticias do Gui... manda sms quando houver novidades ok... vou ficar sem net até ao final do mês mas sempre que possa apareço por aqui... Beijocas grandes
Vera e Miguel  Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc Evolução do meu tesourinho: 0 m - 3125 g , 49 cm 1 m - 3600 g , 53 cm 2 m - 4900 g , 57 cm 3 m - 5835 g , 60,5 cm 4 m - 6740 g , 64 cm 5 m - 7785 g 6m - 8165g, 67 cm
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 896 Localização: Odivelas
|
E vivam os bebés elegantes e de perfeita saúde!!!! A minha ratinha nasceu com 2380 gramas, saiu do Hospital com 2120 e agora com um mês pesa 3 quilinhos e tem 49 cm  Não tarda nada vai estar no percentil 95     
   0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 3 meses - 4600 gramas 57 cm 4 meses - 5900 gramas 60 cm 5 meses - 6700 gramas 64 cm 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm 7 meses - 8 quilos 68 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
|
Bom dia! A Andy manda muitos beijinhos para todas. Bom fim de semana. Bjs
|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,072 Localização: LX
|
Bom dia Ifabiao- Tinha andado a pensar em ti e no que seria feito...e vi que por bom motivo andavas desaparecida  Parabéns - É uma Benção estes teus bébés, fico tão feliz ...mas tão feliz!!!  Tudo a correr bem!!! e Beijocas aki da familia. Andy - Beijinhos tb pa ti!!! Angie - Eu prefiro saber o dia...bem..não por ser um nascimento anunciado mas pq é o meu médico que se vai encarregar de mim, parece que não mas é um alivio  A familia toda já sabe, a unica coisa que não quero é presenças de pessoas que me enervem enquanto estiver internada...pessoas que me cansam  são duas, essas pessoas, mas quanto a uma não posso fazer nada, a não ser desejar que mude, mas burro velho não aprende linguas, a outra pessoa é super mas super inconviniente, eu até gostava dela, mas com esta gravidez revelou-se completamente ESTUPIDA, e como gostava dela para mim as atitudes foram tomadas como traição, e espero que até a subida do leite "essa" não me apareça, mas tb vai ser complicado. Normalmento sou pacifica (como e calo e que paga é o marido) mas agora não sei qual será a minha reacção As contrações continuam mas peço aos meus anjinhos que seja mesmo só dia 15 nem que tenha de levar o resto da semana deitada...ehhehehe!!! Depois virei cá fazer a actualização das barritas que a hera e a lua estão a colaborar. Hoje como é o ultimo fds antes da Raquel nascer vamos fazer um almoço romântico e depois vamos acabar de arranjar o quarto da nina. Jokas
|
|
Membro desde: 1/14/2007 Mensagens: 4,534 Localização: Distrito de Santarém, a 25km
|
Migacho tens um manel lindo!!!!!!!!!!!!! Também vou ter um Manel.....acho que tenho uma ideia que ele nasceu com um peso grandote não foi???? é que o meu às 29 sem já ia em 1730 gr....beijinhos
Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1 Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...
|
|
|
Guest |