|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 231 Localização: amadora
|
|
|
Membro desde: 12/28/2006 Mensagens: 228 Localização: Maia
|
Olá a todas. A Leonor já nasceu e já estamos em casa. Nasceu no dia 6 de Maio (3.ª feira) de cesariana, com 49 cm e 3050Kg. É muito sossegadinha - só dorme e come (ás vezes para comer é preciso acordá-la!!!!). É linda..... Correu tudo muito bem e recuperação também está a ser boa. Já quase não tenho dores nas costuras (só ao levantar da cama ou da cedeira). Ser mãe é um sentimento indescritível!!!!!!
 Nasci dia 06 Maio de 2008 com 3050 Kg e 49 cm 1.º mês - 3630 Kg, 53 cm 2.º mês - 4570 Kg, 57 cm 3.º mês - 5150 Kg, 59,5 cm 4.º mês - 5700 Kg, 61 cm 5.º mês - 6050 Kg, 63 cm 6.º mês - 6140 Kg, 65 cm
|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,072 Localização: LX
|
Liandreia que bom que a tua bébé é sossegadinha Sofia Mateus - tb já tive a oportunidade de te desejar os parabéns e aproveito a onda para tudo continuar correr bem com o teu Tiago. Hoje sinto-me a arrebentar ...juro! Além das contrações hoje perdi um pouco de "borra" castanha no pensinho, mas como o Sr. DR. andou por aqui a fazer o toque na 5ª feira e o sangue não é vivo, não fui ao hospital...considerei o acontecimento como normal visto já ter perdido o rolhão a semana passada, e tb pq ele avisou que poderia acontecer, ir só ao hospital se fosse sangue vivo...se não passar amanhã envio sms ao Dr. Jokinhas e continuação de um optimo fim de semana
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 203
|
Tarina - Que continue tudo a correr bem e boa sorte!! Vai correr tudo bem vais ver!!  Força minha linda! Ai que tá quase..!! Veraromao - Obrigada pelos elogios aos bebés pela parte que me toca  Boa sorte pra ti tudo de bom!! A ansiedade aperta não é' Eu sei, mas tá quase, força linda! ifabiao - Que bom que tudo correr bem com os gémeos, eles não são tão ratinhos como a minha Sarita e a Beatriz da Pançuda pois é!! Que tenham muita saúde, tudo de bom pra vocês! pançuda - minha linda então essa ratinha linda e cabeluda já fez um mês?? Passa num instante o tempo credo!! A minha menina também tá quase a fazer o primeiro mês de vida..  Terça-feira já faz três semanas, parece mentira!! Tá cada dia mais linda, mais bochechudita e nota-se bem que está a evoluir bem graças a Deus.. Beijinhos prás duas! Madrinha Marita79 - boa continuação de excelente gravidez!! Tá quase.. aproveita as últimas semanas e dorme bem hehehe  Beijos linda! A todas as restantes mamãs e futuras mamãs beijos e que continue tudo a correr pelo melhor!! Perdoem se não mencionei alguém desta vez.. Baseei-me nos últimos comentários.. Não dá pra vir aki a toda a hora e ler tudo, agora não há grande tempo.. hehe
     "/>    "/>
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 203
|
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 912
|
ifabiao - Que bom que tudo correr bem com os gémeos, eles não são tão ratinhos como a minha Sarita e a Beatriz da Pançuda pois é!! Que tenham muita saúde, tudo de bom pra vocês! Perdoem se não mencionei alguém desta vez.. Baseei-me nos últimos comentários.. Não dá pra vir aki a toda a hora e ler tudo, agora não há grande tempo.. hehe[/quote] Eles comiam bem, o peso deles é a prova  Eu já voltei a vestir quase toda a roupa que usava antes de engravidar!!! Quanto a não mencionar toa a gente, torna-se complicado fazê-lo.Eu li todas as mensagens que me foram dirigidas, mas para não me esquecer de ninguém volto a agradecer a TODAS em geral, ok? Beijinhos
  Inês
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 189
|
Olá a todas! Tenho andado fugida do forum, para ser sincera, pouco tenho ligado o pc...e eu que pensava que estando em casa ia estar sempre por aqui. Muitos Parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés!!! Quanto a novidades minhas, na semana passada fiz a eco das 32 semanas, está tudo bem, segundo o médico. O bébé está no percentil 50, embora me pareça que tem peso um pouco abaixo do que eu tenho visto por aqui....1,850 Kg e pelo que tenho visto os valores são mais pelos 2 kg e pouco. Fiquei também um pouquinho apreensiva com as medidas da cabeça, o médico deu-me 2 parâmetros ( num está no percentil 70, e no outro 95.... um bocadinho avantajada, não??  Na próxima consulta já vou falar sobre isto com o meu GO, mas até lá... é só dia 20 de Maio. Beijinhos e tudo a correr bem!
  Madrinha: verafrts
|
|
Membro desde: 1/20/2005 Mensagens: 453
|
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 201 Localização: Lisboa
|
Bom Dia Barriguitas, as conversas têm abrandado por aqui. Eu além do muito trabalho que tenho tido, também já tenho alguma preguiça em escrever, mas venho, sempre que posso, saber novidades. Hoje fui fazer as última análises e o exudado, para no dia 23 levar os resultados ao médico. ANDREA: Bem vinda! LIANDREIA: Parabéns pela tua estrelinha Leonor  Muitas felicidades! PANÇUDA: a Bibas está cada vez mais linda. Um beijão para voçês. ISA77: Parabéns pelo teu Daniel. Que a tua estrelinha brilhe sempre e ilumine as vossas vidas! NATAS: Madrinha, como está a minha sobrinha linda? Ainda vou trabalhar até final deste mês, pois ainda não tenho quem me substitua e, de acordo com o médico, não chego às 40 semanas, por causa da minha placente estar em grau III. Por isso o Martim deverá nascer na 1ª semana de Junho As obras lá em casa estão quase a terminar e au ando a arrastar-me. Os pés estão super-inchados e o cansaço é mais que muito. Beijokas a todas e votos de boa semana! UPM: 06/09/2007 Teste Positivo: 18/10/2007 Resultado Positivo da Análise Urina: 19/10/2007 1ª Consulta: 16/11/2007 - Dra. Celeste Cunha 1ª Ecografia: 27/11/2007 - Dr. Raúl Varela 2ª Consulta: 29/11/2007 Rastreio 1º Trimestre: 03/12/2007 Rastreio 2º Trimestre: 17/12/2007 3ª Consulta: 04/01/2008 Resultado dos Rastreios 1º e 2º Trimestre: Negativo 2ª Eco-Morfológica: 22/01/2008 - Dr. Joaquim Correia - Tudo bem com a nossa Estrelinha...é um Martim! Análises: 29/02/08 - Tudo OK! 4ª Consulta: 08/02/08 - Aumentei 3 kg e o Martim já tem 27 cm! 5ª Consulta: 03/04/08 - Dr. Jorge Lima - Emagreci 1kg e o Martim já está cefálico! 3ª Ecografia: 21/05/08 -Dr. Raúl Querido Varela - O Martim pesa 2,400kg! 6ª Consulta: 02/05/08 - Dr. Jorge Lima - Engordei 0,5 kg e o Martim continua cefálico! 7ª Consulta e 1º CTG: 23/05/08 - Engordei 1,5 kg, CTG óptimo, Streptococcus B Positivo Próxima Consulta e 2º CTG: 29/05/08 DPP: 03/06/2008 é o grande dia MADRINHA: NATAS
|
|
Membro desde: 1/20/2005 Mensagens: 453
|
Voltei! Quero dar os parabéns às mamãs Ifabiao, Migacho, SofiaMateus, Algelelf e SueCosta! (acho que não esqueci de ninguém  ). Votos de muitas, muitas felicidades para voces e para os vossos bébés!  Muitos beijinhos a todas as minhas afilhadinhas... já só faltam 2 para todas terem os bébés no colinho  Hoje é o dpp da Andy, sei que ia hoje ao médico... será que é hoje que nasce a Pipinha! ?? Onde é que andam as gravidas e mamãs deste topico??!!
|
|
|
ESTOU TÃOOOOOOOOOOOO GRÁVIDDDDDDDDAAAAAAAAAA Já sei e já dei os parabéns á ISA!!! Agora queria saber novidades da Inês e da Andy...qdo vêm os piolhos? Jokas
|
|
Membro desde: 11/6/2007 Mensagens: 126 Localização: Lisboa
|
Bom dia lindas tudo bem?? queria aproveitar para dar um beijinho a todas as meninas que já foram mães... muitos PARABÉNS!!!!  Espero que esteja tudo a correr bem, não tenho tido muito tempo para vir aqui... mas vocês estão sempre no meu pensamento...!!! PRECISO DE AJUDA.....  Queria pedir uma ajuda não sei o que fazer... ontem á noite tive várias contrações com dor, uma até me fez transpirar, mas depois durante a noite não senti mais nenhuma. Hoje já senti uma mas não foi muito dolorosa, quase nem senti... que acham??serão contrações a sério ou de treino?? como não são regulares... não sei o que pensar!!! Hoje demanhã também tenho sentido muitas vezes aquela empressão na piriquita... parece quye vamos fazer chichi a qualquer momento... Se alguém me poder ajudar.... jokinhas GDS  MADRINHA=PANÇUDA
|
|
|
o Quarto da minha Bébecas está quase pronto, só me falta pendurar o dossel. Ela tb não vai lá dormir agora, vai para o meu quarto onde tenho um berço cor de rosa lindo. Passo a mostrar:   Agora o berço:  Jokas
|
|
|
[alexandra_pestana wrote:]Bom dia lindas tudo bem?? queria aproveitar para dar um beijinho a todas as meninas que já foram mães... muitos PARABÉNS!!!!  Espero que esteja tudo a correr bem, não tenho tido muito tempo para vir aqui... mas vocês estão sempre no meu pensamento...!!! PRECISO DE AJUDA.....  Queria pedir uma ajuda não sei o que fazer... ontem á noite tive várias contrações com dor, uma até me fez transpirar, mas depois durante a noite não senti mais nenhuma. Hoje já senti uma mas não foi muito dolorosa, quase nem senti... que acham??serão contrações a sério ou de treino?? como não são regulares... não sei o que pensar!!! Hoje demanhã também tenho sentido muitas vezes aquela empressão na piriquita... parece quye vamos fazer chichi a qualquer momento... Se alguém me poder ajudar.... jokinhas GDS  MADRINHA=PANÇUDA Tens de contar o tempo entre elas...eu sei como doem!!!
Eu tive contrações certas de 20 em 20 minutos que depois passaram.
Conta o tempo entre cada contração, se for de 10 em 10 ou de 5 em 5 minutos no prazo de 1 hora, vai ao hospital!!! Nem esperes um minuto!!!!
E atenção se perderes sangue e claro...se rebentarem as águas!!!
Tenta repousar se possivel!!!
Jokas
|
|
Membro desde: 11/6/2007 Mensagens: 126 Localização: Lisboa
|
As contrações foram perto umas das outras, mas como durante noite não voltei a sentir.... que pensar??
|
|
|
[alexandra_pestana wrote:]As contrações foram perto umas das outras, mas como durante noite não voltei a sentir.... que pensar?? Estás a ser seguida por GO particular? Ou pelo Centro de Saude? Já fizeste CTG? É assim, estás de 36 semanas praticamente...Se sentires mais conta os intervalos, mas fala com o teu GO, se te sentires melhor vai ao hospital faz o CTG que eles logo te dizem o que se passa. Jokas
|
|
Membro desde: 8/29/2007 Mensagens: 2,666
|
[Marita79 wrote:]Hoje é o dpp da Andy, sei que ia hoje ao médico... será que é hoje que nasce a Pipinha! ??  Bom dia, ainda não há novidades??  Madrinhas: Andy78, AL77, SSCAfilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 3/27/2007 Mensagens: 818
|
[luna79 wrote:][Marita79 wrote:]Hoje é o dpp da Andy, sei que ia hoje ao médico... será que é hoje que nasce a Pipinha! ??  Bom dia, ainda não há novidades??  Olá! Novidades fresquinhas da Andy: Fez hoje o toque e o CTG... colo do útero fechado e poucas contrações. Não lhe vão induzir o parto para já! Ela manda " lots of kisses, a Pipinha vai inaugurar o grupo dos babies s/ stress lol"!
 Madrinha: AngieAfilhadas: Angie, Rita M
|
|
|
Guest |