Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mamãs de Maio e Junho - A festa Começou --VIVA A ALEGRIA [Options] · [View]
aclaudia
Inserida em: Monday, May 12, 2008 1:05:59 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/13/2008
boa tarde meninas

tenho vindo aqui espreitar mas rapidinho...tou mesmo quase a rebentar e n tem sido facil...

na quarta passada fui ao meu medico e ele la fez o toque e acrescentou logo q tinha dado uma grande ajuda e q era provavel q ainda durante o mesmo dia tivesse novidades...n demorou muito realmente e começei a perder o rolhao e fiqueio c bastantes dores q me fizeram ir ao garcia orta para ver situaçao de acordo c o q me tinha sido recomendado...sou bem mandadaSmile Smile

la me fizeram outro toque, nesse dia foi uma alegriadizzy dizzy fui para ctg e la fiquei durante uma meia hora...qd me voltaram a chamar depois de aguardar na sala de espera nem foi preciso dizer nada...tava c contraç de 10 em 10 m e a dilataçao tinha evoluido de 1 para 2,5...

mandaram-me ir andar e voltar a noite...mas ainda n chegou mesmo a minha hora...n tinha evoluido dos 2,5 e as contraç apesar de terem sido regulares tinham acalmado....

e ca estou eu...a aguardar q chegue o momento de ir para o hospital...tenho tido contraç todos os dias e todas as manhas pergunto se sera o dia...mas é mesmo assimWink

para quem ja tem os seus pimpolhos muitas felicidades e muitos beijinhos e para quem esta como eu...temos q ir esperando e desesperando...sempre a tentar manter a calma...

beijinhos a todas e desculpem o testamento

Marita79
Inserida em: Monday, May 12, 2008 1:23:24 PM

Membro desde: 1/20/2005
[ifabiao wrote:]
[Marita79 wrote:]
Voltei! bouncy

Onde é que andam as gravidas e mamãs deste topico??!!glassesbig

No que me diz respeito, aqui a mamã está enterrada em fraldas, mamas e biberões whew roflmao

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Marita79
Inserida em: Monday, May 12, 2008 1:37:08 PM

Alexandra_Pestana
A Tarina disse tudo. Smile

Tarina
Não só estas gravidissima como vais estar cada vez mais gravidissima!Very Happy Laughing Laughing Mas ja falta pouco... Wink
O quarto da tua filhota está lindo Very Happy

Parece que a Pipinha esta mesmo a gostar de estar no quentinho da barriga da mamã. Very Happy Very Happy
De facto, parece que a Andy tem o 1º bébé que não esta com pressa de nascer Very Happy Very Happy

aclaudia
Já não deve faltar nada para conheceres a Inês.
Anda bastante e namora muito com o marido. Wink

MARLY
Inserida em: Monday, May 12, 2008 2:26:35 PM

Membro desde: 9/6/2007
Olá a todas

Pelo que já deu para ver, muitas já têm os seus tesouros cá fora. Muitos Parabéns!!Very Happy

E outras pelos vistos não estão com pressa de sair do aconchego da barriguita da mamã.Laughing

Eu estou agora em casa, para descansar um pouco antes de ter o meu nos braços, que era para ser amanhã, mas na quinta-feira a médica ao examinar-me disse que o colo estava muito subido e muito verde e não quer arriscar uma indução já para amanhã, até me doeu bastante para ela lá chegar.Confused

Conclusão, ficou marcado para o próximo sábado dia 17 de Maio, fica mesmo próximo da minha DPP e espero nesse dia o meu colo estar já prontinho e com dilatação de preferência.Smile

Amanhã vou passar no hospital, mas vai ser só para ver como isto está a evoluir e fazer o CTG..espero que tenha boas noticias.Wink

Na quinta vou ter de ir ter com ela novamente, ela disse que me ia fazer o descolamento das membranas nesse dia. Só de pensar nesses toques fico logo tensaConfused ..acho que me custa mais isso, do que saber que tenho de passar umas horas em trabalho de parto. Laughing

O que interessa é que o dia está quase..quase a chegar.Very Happy

P.S. Só uma curiosidade mesmo. Se este meu filho nascer no dia 17 de Maio, este n.º vai ficar na memória para sempre. Pois o meu filho mais velho nasceu a 17 de Dezembro. Engraçado não?? Very Happy
Vai ser o nosso n.º da sorte. Laughing

stern
Inserida em: Monday, May 12, 2008 2:56:42 PM

Membro desde: 10/3/2007
Olá ninasSmile

Hoje entro na semana 37, e ainda ando bem, tirando a parte do dormir menos bem, acordar imensas vezes com dores nas costas e no fim de semana parecia uma inválida a levantar-me da cama ou sofá por causa das dores no fundo da barriga, já não posição possivel, ainda não tive contracções nem nada que se pareça... e ainda estou a trabalhar... em principio só mais esta semana, vamos ver Smile
Na quarta vou à consulta, vou fazer o meu primeiro CTG e quase de certeza que ela me vai fazer o toque... só de pensar estou toda arrepiada...
Parabens ás recentes mãmãs...
Tarina, o quarto da tua bebecas tá lindo (como já te tinha dito)

Jinhos a todas

angie_bcl
Inserida em: Monday, May 12, 2008 3:31:57 PM

Membro desde: 10/23/2007
Bom dia alegria,

este tópico está diariamente em festaballoons . Parabéns a todas as mamãs e muitas felicidades entre mamas, biberons e fraldasarose

Eu amanhã completo as 38 semanas. Estou ansiosa tenho que admitir mas parece-me que o meu Afonso também é dos que não stressa Bad Grin

Não tenho contrações nenhumas mas o colo está a amadurecer apesar de continuar fechado. Quarta-feira vou ver se houve evolução. A médica ainda não me falou das hipóteses do parto mas tudo aponta para parto normal.

Já fiz e refiz a mala 3 vezes. Primeiro pensei em levar duas malas...uma para ele e outra para mim. Depois decedi levar uma maior com rodinhas e onde coubesse tudo. Entretanto como pode ser que as coisas se precipitem e tenha que ter a 1ª muda para ele e para mim antes do marido tratar do internamento e puder trazer a mala voltei à solução inicial e levo uma mala pequena de ombro e uma de viagem. BangHead A ver se vai ser destaangry

Tarina o quartinho da raquel está muito giro mas adorei o berço...onde o tens? Vai ficar no teu quarto ou no dela?

luna79
Inserida em: Monday, May 12, 2008 3:34:57 PM

Membro desde: 8/29/2007
Obrigada ARG kiss

Desejo-vos a todas uma hora curtinha e lembrem-se que em breve terão os vossos bebés no colo friends heart heart heart heart

Madrinhas: Andy78, AL77, SSC
Afilhadas: Melga, Agosto_Ana, Crismarques, Floribella
Dulce74
Inserida em: Monday, May 12, 2008 3:41:02 PM

Membro desde: 10/3/2007
Apresenta-se mais uma grávida de Maiocheers2
Eu ainda cá ando a arrastar-me, ontem tive muitas contrações dolorosas e pensei que não passava de ontem mas ao deitar-me acalmaram e ficou tudo na mesma. Na 3ª passada tinha 1 dedo de dilatação e ctg com contrações e até a médica disse que não demorava mais uma semana, mas enganou-se, amanhã lá vou eu pra consulta,toque e ctg outra vezbanana
Será que a lua de hoje vai trazer novidades??
Beijinhos a todas

Patricia_06
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:13:56 PM

Membro desde: 2/1/2008
[projectodegente wrote:]
Olá a todas!

Tenho andado fugida do forum, para ser sincera, pouco tenho ligado o pc...e eu que pensava que estando em casa ia estar sempre por aqui.
Muitos Parabéns a todas as mamãs que já tiveram os seus bebés!!!
Quanto a novidades minhas, na semana passada fiz a eco das 32 semanas, está tudo bem, segundo o médico. O bébé está no percentil 50, embora me pareça que tem peso um pouco abaixo do que eu tenho visto por aqui....1,850 Kg e pelo que tenho visto os valores são mais pelos 2 kg e pouco. Fiquei também um pouquinho apreensiva com as medidas da cabeça, o médico deu-me 2 parâmetros ( num está no percentil 70, e no outro 95.... um bocadinho avantajada, não?? Confused Na próxima consulta já vou falar sobre isto com o meu GO, mas até lá... é só dia 20 de Maio.

Beijinhos e tudo a correr bem!

Ola...
Tambem fiz a minha ecorafia das 33 a semana passada e a minha lara ta a pesar 1.700, knd sai da clinica passei pel centrode saude pq dav percentil 25 e fike um pouco assustada, a medica disse-me q n e mt peocupante, so tenho q descansar e comer mas vezes ao dia, so caso deixe de sentir a lara ou sinta alguma mudança no ritmo dela e k devo ir ao hospital, a infermeira das aulas pp tb disse q n e preocupante e assim ate custa menos a nascer ...

Beijinhos
Patricia_06
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:33:37 PM

Ola mamas...

Parabens as recentes mamas.
Cada vez q ca venho a mais novidades, principalmente de nascimento, e os bebes sao tao lindos, n vejo a hora de ter a minha no meu colo...

Beijinhos para todas...

inesduarte
Inserida em: Monday, May 12, 2008 4:34:46 PM

Membro desde: 1/18/2005
Olá meninas!

Eu como vêem ainda aqui ando, ou melhor, arrasto-me! Tenho tido bastantes contracções, que vão e vêm, sem resultado nenhum. O colo continua altíssimo, não há meio de descer, por muito que ande e que faça investidas ao maridinho. Ele não se queixa, acho que gosta do uso que lhe estou a dar, hehe... como eu lhe digo, "faz alguma coisa, para não ter de ser eu a fazer tudo para o puto nascer", hehe...

Amanhã vou ao toque novamente, mas pelo que vejo (eu tenho feito o toque a mim mesma, para controlar), não há nada à vista. Nem consigo tocar no colo do útero, quanto mais ver se desce...

Enfim, eu estou na boa, sem stresses, já me sinto muito pesada e já me chateia um bocadinho a expressão: "então, ainda não????"... como é obvio, ainda não, a avaliar pelo tamanho da barriga e pelo facto de não ter nenhum bebé ao colo, mas enfim, eu percebo.

Apesar da minha calma, todas as noites sonho com o parto e acordo muito cansada por causa das dores nas costas. O meu único stress é que ele não desça, que a médica tenha de provocar às 40 ou 41 semanas e tenha de ser cesariana outra vez, mas enfim... seja o que for!

Não tenho tido muita vontade de vir aqui ao forum, venho ler as novidades mas acabo por não postar... não tenho novidades nenhumas, hehehehe.

Ah, hoje a minha mãe ofereceu-me, de prenda de anos e de nascimento do Zé, a bomba eléctrica da Avent! É espectacular!!!! Eu do João usei imenso a bomba manual, até tive uma tendinite e tive de ser operada e tudo. Agora andava a namorar a bomba eléctrica da Avent e finalmente já a tenho. É um bom investimento, hehehe. Já tá lavadinha e esterelizada, prontinha para levar para a maternidade. Ah, e dá para os biberons da chicco, que foi o que comprei do João! Estou tão contente!!!!

Bem, ninas, beijinhos a todas! Quando tiver novidades elas hão-de aparecer por aqui, hehe.

Bjs,

ninitasofia
Inserida em: Monday, May 12, 2008 5:02:40 PM
Ranking: Member

Membro desde: 11/3/2007
Ola mamas, boa Tarde !

infelizmente, por questões de tempo não sou muito utilizadora do forum, mas quando tenho tempo, dou sempre 1 vista de olhos ao que ja foi escrito.

Agora, precisava de uma ajudita.

Os vossos bebes "viraram" com quantas semanas? Ou seja, a minha pequenota esta prevista para 28 de Junho, mas ainda continua sentada, ou seja, ateima em não se virar..

A medica ja me disse que se ela não virar brevemente que terá de ser de cesariana, pois ja esta a ficar grandita e sem espaço.

Alguem me pode esclarecer??

Bjkas a todas

tarina
Inserida em: Monday, May 12, 2008 5:06:28 PM

Membro desde: 7/10/2007
[angie_bcl wrote:]
Bom dia alegria,

Tarina o quartinho da raquel está muito giro mas adorei o berço...onde o tens? Vai ficar no teu quarto ou no dela?

está no meu...só dá até aos 6 meses o berçp.

Jokas

tarina
Inserida em: Monday, May 12, 2008 5:10:25 PM

Membro desde: 7/10/2007
[ninitasofia wrote:]
Ola mamas, boa Tarde !

infelizmente, por questões de tempo não sou muito utilizadora do forum, mas quando tenho tempo, dou sempre 1 vista de olhos ao que ja foi escrito.

Agora, precisava de uma ajudita.

Os vossos bebes "viraram" com quantas semanas? Ou seja, a minha pequenota esta prevista para 28 de Junho, mas ainda continua sentada, ou seja, ateima em não se virar..

A medica ja me disse que se ela não virar brevemente que terá de ser de cesariana, pois ja esta a ficar grandita e sem espaço.

Alguem me pode esclarecer??

Bjkas a todas

a minha está virada desde as 21 semanas...até dia 28 de Junho pode ainda dar a volta, nã te preocupes!!!

Jokas

bluelight
Inserida em: Monday, May 12, 2008 5:57:29 PM

Membro desde: 4/3/2008
Ola eu tb vou ser mama de junho, o meu Miguel está previsto para 26 de Junho..
Ja por varias vezes que consulto este forum e é sempre bom saber que se passa com as mamas como eu.
ninitasofia: O meu pimpolho tb estava teimoso em dar a volta..mas a semana passada virou-se com 33 semanas e agora ja esta na possição certa, para a semana dia 21 vou fazer uma nova ecografia.
Gostava de vos perguntar se vcs tinham ou quem esta com o mesmo tempo que eu aproximadamente 34 semanas se custuma ter dores na parte debaixo da barriga e na zona das virilhas tb, e se vos incham as maõs e os pes.. principalmente durante a noite quando estamos deitadas..

Jinhos para todas as futuras mamas e para as recentes tambem..que corra tudo do melhor.

Data da ultima mestruação ~20/09/2007
Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249592_A-minha-experiencia.aspx

madrinha: sally
afilhada: grey blue eyes DPP:17/06/2009
Patricia_06
Inserida em: Monday, May 12, 2008 7:44:09 PM

[bluelight wrote:]
Ola eu tb vou ser mama de junho, o meu Miguel está previsto para 26 de Junho..
Ja por varias vezes que consulto este forum e é sempre bom saber que se passa com as mamas como eu.
ninitasofia: O meu pimpolho tb estava teimoso em dar a volta..mas a semana passada virou-se com 33 semanas e agora ja esta na possição certa, para a semana dia 21 vou fazer uma nova ecografia.
Gostava de vos perguntar se vcs tinham ou quem esta com o mesmo tempo que eu aproximadamente 34 semanas se custuma ter dores na parte debaixo da barriga e na zona das virilhas tb, e se vos incham as maõs e os pes.. principalmente durante a noite quando estamos deitadas..

Jinhos para todas as futuras mamas e para as recentes tambem..que corra tudo do melhor.

Ola..
Eu tou c o mesmo tempo q tu e tb tenho esses sintomas, dores debaixo da barriga e tb sinto umas picadas, em relaçao ao inchaço tb so tenho nas maos e nos pes, onde se nota mais e nos tornozelos e tou mais inchada de manha...

Beijinhos

U2
Inserida em: Monday, May 12, 2008 9:27:58 PM

Membro desde: 11/30/2007
olá meninas,

fui fazer a ecografia ás 33s+2 dias, está tudo bem com a minha princesa, está no percentil 55 e com 2,250 kg naquela altura.

esta semana vou fazer o exsudado vaginal espero k dê negativo, mas como tenho muito corrimento começo a pensar k se calhar será positivo... Sad

outra coisa, como é o rolhao mucoso? eu tipo uma x por semana e já há algum tempo, qdo me vou limpar sai-me assim muito, mesmo muito corrimento amarelado, mas bastante mesmo.

entretanto há uma semana atrás e por causa desse corrimento e de umas picadas na "dita cuja" fui ás urgências, lá fizeram-me o teste com o bico de pato mas o corrimento que veio era branco normal.

fiquei sem saber que tipo de corrimento era aquele.

o que acham?

se fosse o rolhão mucoso eles nas urgencias tinham detectado não?

O meu parto 5* na Clisa

http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=250538
aclaudia
Inserida em: Monday, May 12, 2008 10:04:39 PM

Membro desde: 4/13/2008
o rolhao é tipo gelatinoso e n sei se varia de pessoa para pessoa, mas o meu no inicio era bem escuro e como tem vindo a sair aos poucos tem ficado mais claro...

mas acho q se fosse deviam ter detectado...

q tudo corra bem

beijinhos a todas

Marita79
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 8:02:42 AM

Muito bom dia meninas!!

Vou começar a manhã com mais uma noticia maravilhosa!!

balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

A Sophia_26 já é mamã!!
A princesa Mariana nasceu ontem às 22.35h.
Os papás estão muito babados com a sua linda princesa! Very Happy Very Happy Very Happy
Muitas felicidades a toda a familia!

party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2

Paiva
Inserida em: Tuesday, May 13, 2008 10:24:43 AM

Membro desde: 11/22/2007
[Marita79 wrote:]
Muito bom dia meninas!!

Vou começar a manhã com mais uma noticia maravilhosa!!

balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons balloons

A Sophia_26 já é mamã!!
A princesa Mariana nasceu ontem às 22.35h.
Os papás estão muito babados com a sua linda princesa! Very Happy Very Happy Very Happy
Muitas felicidades a toda a familia!

party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2 party2

Muitos parabéns aos papás, bem vinda Mariana

Beijinhos

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum