|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 154 Localização: margem sul
|
[Hera wrote:]Olá, bom dia... apesar da chuva... (raio de tempo... nunca mais chega a primavera!!!) Bem isto aqui no tópico anda a ficar calminho e "deserto"... daqui a nada ando aqui a falar para as paredes... posso ser a ultima, não me importo... 'bora lá a despachar essa criançada toda cá para fora... quem se segue?? Ola Hera andares aqui a falar para as paredes nao eu é que acho que vou ficar aqui a falar sozinha acho que vou andar aqui ate a ultima e ainda falta um mes!  Aniversarios da barriguinha: 1mes: 15/10/2007-4 semanas e 2 dias 2meses: 15/11/2007-8 semanas e 4 dias 3meses: 15/12/2007-13 semanas 4meses: 15/1/2008 -17 semanas e 2 dias 5meses: 14/2/2008 - 21 semanas e 5 dias 6meses: 15/3//2008 -26 semanas 7meses: 15/4/2008 -30 semanas e 2 dias 8meses: 15/5/2008 -34 semanas e 5 dias 9meses: 15/6/2008 - 39 semanas Data provavel do parto: 21/6/2008 Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
 Dia 13 Junho (dia do nascimento) 3160kg 47cm Dia 1 Julho (18 dias) 3340kg Dia 7 Julho (24 dias) 3530kg Dia 17 julho (1 mes e 4 dias) 3810kg 54cm Dia 21 julho (1 mes e 8 dias) 3860kg Dia 29 julho ( 1 mes e 16 dias) 4200kg Dia 4 Agosto (1 mes e 22 dias) 4450kg Dia 14 Agosto(2meses e 1 dia) 4600kg 56,5cm Dia 29 Agosto(2 meses e 16 dias) 4920kg Dia 2 Setembro (2 meses e 20 dias) 5000kg Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 898
|
[raqquel wrote:][Hera wrote:]Olá, bom dia... apesar da chuva... (raio de tempo... nunca mais chega a primavera!!!) Bem isto aqui no tópico anda a ficar calminho e "deserto"... daqui a nada ando aqui a falar para as paredes... posso ser a ultima, não me importo... 'bora lá a despachar essa criançada toda cá para fora... quem se segue?? Ola Hera andares aqui a falar para as paredes nao eu é que acho que vou ficar aqui a falar sozinha acho que vou andar aqui ate a ultima e ainda falta um mes!  Aniversarios da barriguinha: 1mes: 15/10/2007-4 semanas e 2 dias 2meses: 15/11/2007-8 semanas e 4 dias 3meses: 15/12/2007-13 semanas 4meses: 15/1/2008 -17 semanas e 2 dias 5meses: 14/2/2008 - 21 semanas e 5 dias 6meses: 15/3//2008 -26 semanas 7meses: 15/4/2008 -30 semanas e 2 dias 8meses: 15/5/2008 -34 semanas e 5 dias 9meses: 15/6/2008 - 39 semanas Data provavel do parto: 21/6/2008 Madrinhas:tisha1978, rosaantunes Não falam para as paredes não! Entre fraldas, peito e biberões eu continuo a ler as novidades! Parabéns Tarina!!!
  Inês
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 391
|
|
|
Membro desde: 7/21/2007 Mensagens: 2,390
|
[ifabiao wrote:][raqquel wrote:][Hera wrote:]Olá, bom dia... apesar da chuva... (raio de tempo... nunca mais chega a primavera!!!) Bem isto aqui no tópico anda a ficar calminho e "deserto"... daqui a nada ando aqui a falar para as paredes... posso ser a ultima, não me importo... 'bora lá a despachar essa criançada toda cá para fora... quem se segue?? Ola Hera andares aqui a falar para as paredes nao eu é que acho que vou ficar aqui a falar sozinha acho que vou andar aqui ate a ultima e ainda falta um mes!  Não falam para as paredes não! Entre fraldas, peito e biberões eu continuo a ler as novidades! Alguém que nos leia!!! ifabião, deves andar atarefada... vai passando por aqui e deixando as novidades. raqquel... pois, falta-nos um mês... eu, ainda estou naquela fase "só falta um mês??!!!"  e ainda tanto trabalhinho pela frente... Não sei se é por ser a 3ª, mas não estou com pressa nenhuma... é claro que sinto falta da minha agilidade fisica, mas sinto-me bem... e talvez por esta ser a minha ultima gravidez, estou numa de aproveitar o maximo... também... já sei o que me espera, por isso cada fase a seu tempo...

|
|
Membro desde: 7/21/2007 Mensagens: 2,390
|
[Pocahontas wrote:]Afinal qual é o nosso tópico no Diário do Bébé???? Eu comecei hj a escrever no tópico das mamãs de Abril mas gostava de continuar c o nosso grupo...
Beijos Exacto, donas recém-mamãs, abram lá o tópico para podermos cuscar as novidades!!!

|
|
Membro desde: 1/18/2005 Mensagens: 2,100 Localização: Oeiras
|
Meninas, hoje fartei-me de andar, já não aguentava mais! Fui ao Ikea, à Moviflor, ao Jumbo... andei, andei, andei que me fartei! Depois vim para casa, cheia de dores nos pés, nas costas e cheia de sono porque dormi mal. E estive deitadinha no sofá a descansar. A minha mãe, que é a minha companheira destas jornadas de passeio, olha para mim com aquela cara de quem sabe e pensa "é hoje, durante a noite". Eu espero que sim, hehehe... ou então que a médica amanhã veja que o colo está maduro e me ponha o comprimido para acelerar. Só quero é conseguir ter o parto normal... Segundo a médica, de amanhã não passa... faço as 40 semanas. Eu sinceramente prefiro esperar, no caso de o colo não estar pronto. Mas a cada semana que passa o miudo fica maior, depois não passa mesmo! Enfim, acho que hoje não vou dormir nada, na expectativa! Quanto à reacção do João, realmente acho que faz sentido ele ir à maternidade, nem que seja para ver que eu não desapareci e para eu matar saudades! Tb, se for parto normal não vou ficar fora muito tempo, hehehe... Tb, se tivermos em conta que o Zé vai trazer-lhe uma bicicleta, acho que ele vai adorar que o irmão chegue! É que ele adora tudo o que tenha rodas! Ah, e as meninas que já tiveram os bebés, abram o bendito tópico na pediatria! Pocahontas, força! Chega-te à frente e cria o tópico da alegria! Parabéns Paiva!!!! Beijinhos a todas e torçam por mim!
Inês

O meu parto na CLISA
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 319 Localização: Alverca
|
Olá companheiras de viagem! Lá fui estive eu na MAC desde as 7h30 da manhã e só me despachei por volta das 15h. Não consegui tirar as análises, estava muita gente e tinha CTG e ECO para fazer também... as análises ficam para amanhã. Na ECO, o médico estimou o peso do meu bebé de 2.800g o que significa que baixou de percentil. Está abaixo da média, agora... em apenas um mês baixou de percentil 75 para um percentil abaixo da média... os restantes valores estão no percentil 50... fiquei um pouco triste, acho que foi daquela gripe enorme que tive e depois do aparecimento dos diabetes que me obrigaram a começar uma dieta rigorosa. Já coloquei um post no geral para ver o que as mamãs me dizem desse peso para o tempo que tenho. De resto, o CTG continua normal, sem acusar contracções... o meu bebecas hoje estava pouco mexido mas também foi um dia em que os horários em tudo foram diferentes. A médica mandou-me descansar bastante mas é o que tenho feito de há 1 mês para cá...  Fez-me a recolha do Streptococos B e para a próxima semana lá vou eu novamente. Não sei se será da mudança da lua mas de há 2 dias para cá tenho-me sentido um pouco estranha, é difícil definir. Um pouco mole e atordoada. Também sentem o mesmo? Beijinho a todas as resistentes! Mª João.
|
|
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 40 Localização: Mem Martins
|
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 24
|
antes de mais parabens a todas as recentes mamas!!!! abram depressa o topico das mamas de maio/junho pois apesar de nao escrever aqui muito todos os dias leio as novidades e ja estão a fazer falta meninas!!!!
eu tambem ainda ca estou, com cesariana marcada para 3 de junho...
também ja nao aguento o esta quase... que ansiedade... nao vejo a hora de ter a minha bebe nos braços.
estas semanas estao a ser dificeis pois estou em casa, aqui quase todas ja foram mamas e ja nao me consigo concentrar em nada...
continuem a escrever meninas que ainda aqui andam pois torna-se mais facil passar os dias... eu tambem me vou esforçar por escrever mais vezes...
alguem tem cesariana marcada???
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 57
|
Olá mamãs  Ainda cá ando e acho que ainda vou andar uns dias com Lourenço dentro de mim... hoje a minha barriguinha faz 38 semanas, e ainda me sinto bem, apesar da agilidade já não ser a mesma, dos pés inchados e as mazelas próprias do nosso estado... ainda não tive qq sinal de parto nem mesmo contracções. Quarta vou fazer o 2º CTG e o tão famoso toque, que só de pensar já estou a ficar tensa! O tópico está a ficar com menos mamãs, o que é bom sinal já que os babies já cá estão a fazer as mamis felizes. Parabens à Marly e à Paiva pelos filhotes Patricia 06, o que eu tenho ouvido da influência das luas no parto, é que temos que contar luas a contar da data da concepção, no meu caso bate certo já que a minha dpp é 2 de Junho e a lua nova é a 3... vamos ver se bate ou não certo  Jocas a todas
|
|
Membro desde: 11/6/2007 Mensagens: 126 Localização: Lisboa
|
Olá pimpolhas, tudo bem?? sabem o que é TER UM DEDO DE PERMEABILIDADE????? a minha médica disse que estava com um dedo de permeabilidade mas não sei muito bem o que quer dizer.... alguém me pode ajudar??  jokinhas
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 286
|
olá meninas. alguma de vocês sente com muita regularidade as tais contracções de braxton hicks?é k eu desde há uma semana k ando a sentir bastante, então hoje, apesar de estar em descanso nao fazer quase nada, senti montes dessas contracções e com uma certa regularidade. até fico com receio, pois esta noite é mudança de lua pra lua cheia, e pelo k ja vi na teoria das luas, há uma grande probabilidade dela nascer em lua cheia (mas deveria ser so dia 18 ou 19 junho, espero k ela nao se queira antecipar 1 mês. vocês tomaram magnesio ate k semana? bjs a todas.
 [b]Evolução da minha boneca
Dia 11 junho (dia nascimento): peso 3,175 kg Dia 13 junho (qdo saímos da maternidade): peso 3,010 kg Dia 25 junho (c/ 14 dias): peso 3,310 kg Dia 30 junho (c/19 dias): peso 3,435 kg Dia 15 Julho (c/1mês e 4 dias): peso: 3,760kg Dia 12 Agosto (c/ 2 meses +1dia): peso: 4,350 kg
[color=green]O meu parto 5* na Clisa
http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=250538
|
|
Membro desde: 11/6/2007 Mensagens: 126 Localização: Lisboa
|
Alguém já fez o toque?? é que eu hoje fiz o toque e agora estou a deitar sangue vivo, parece que estou com o periodo.... já vos aconteceu??
|
|
Membro desde: 4/13/2008 Mensagens: 100 Localização: montijo
|
parabens as mamas q tiveram os pimpolhos p estes ultimos dias...muitos beijinhos e felicidades para esta etapa  alexandra..eu quando me fizeram o toque começou a sair o rolhao e o enf avisou q ate podia sair c algum sangue...mas tenta controlar e em caso de duvida vai ao hospital, pelo sim pelo nao... eu ca ando...a completar as 40 semanas e n ha maneira da miuda sair  , o rolhao ja saiu, alias começou a sair dia 7, dia q fui a consulta no medico particular e ele me fez o toque e adiantou q tinha dado uma ajuda...ya...e ja passaram estes dias todos e nada!!!nesse mesmo dia tive no Garcia e cheguei a ter contraç de 10/10 m e 2,5 de dilatação, mas n houve evolução e viemos para casa(cheguei a escrever no topico)...toda a gente me diz q ta quase e q n passa de tal data ou fds mas o q é certo é q ainda aqui ando... amanha tenho ctg marcado no garcia e tou a espera q fique la, tenho esperança q tenha alguma dilatação e como contraç tenho todos os dias...pode ser q as tenha la e me acelerem  esta ansiedade esta a dar cabo de mim e se p um lado quero por outro tenho receio de como sera e se ira correr tudo bem... amanha dou novidades ou faço o maridao vir ca dar uma boa noticia beijinhos a todas

|
|
Membro desde: 4/11/2008 Mensagens: 63 Localização: amadora
|
Ola mamas... Ja sou mama de maio... finalmente tenho o meu pimpolho nos meus bracos... nasceu no dia 15 de maio com 3.120kg e com 47,5cm... correu tudo as mil maravilhas... depois conto o resto... porque agora custa-me tar um bocadito sentada looool... Felicidades para tdas e para tdos os bebes
|
|
|
[Hera wrote:][ifabiao wrote:][raqquel wrote:][Hera wrote:]Olá, bom dia... apesar da chuva... (raio de tempo... nunca mais chega a primavera!!!) Bem isto aqui no tópico anda a ficar calminho e "deserto"... daqui a nada ando aqui a falar para as paredes... posso ser a ultima, não me importo... 'bora lá a despachar essa criançada toda cá para fora... quem se segue?? Ola Hera andares aqui a falar para as paredes nao eu é que acho que vou ficar aqui a falar sozinha acho que vou andar aqui ate a ultima e ainda falta um mes!  Não falam para as paredes não! Entre fraldas, peito e biberões eu continuo a ler as novidades! Alguém que nos leia!!! ifabião, deves andar atarefada... vai passando por aqui e deixando as novidades. raqquel... pois, falta-nos um mês... eu, ainda estou naquela fase "só falta um mês??!!!"  e ainda tanto trabalhinho pela frente... Não sei se é por ser a 3ª, mas não estou com pressa nenhuma... é claro que sinto falta da minha agilidade fisica, mas sinto-me bem... e talvez por esta ser a minha ultima gravidez, estou numa de aproveitar o maximo... também... já sei o que me espera, por isso cada fase a seu tempo... Pois ifabião e com dois bebes deve ser mais complicado! Hera esta é a minha primeira gravidez! pois eu nao posso dizer bem de estar gravida tenho pasado super mal a gravidez desde do principio principalmente sempre a vomitar pensei que por volta dos 3/4 meses passa se mas afinal nao vou assim mesmo ate ao fim Por isso é que digo ainda falta um mes!!  Aniversarios da barriguinha: 1mes: 15/10/2007-4 semanas e 2 dias 2meses: 15/11/2007-8 semanas e 4 dias 3meses: 15/12/2007-13 semanas 4meses: 15/1/2008 -17 semanas e 2 dias 5meses: 14/2/2008 - 21 semanas e 5 dias 6meses: 15/3//2008 -26 semanas 7meses: 15/4/2008 -30 semanas e 2 dias 8meses: 15/5/2008 -34 semanas e 5 dias 9meses: 15/6/2008 - 39 semanas Data provavel do parto: 21/6/2008 Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
 Dia 13 Junho (dia do nascimento) 3160kg 47cm Dia 1 Julho (18 dias) 3340kg Dia 7 Julho (24 dias) 3530kg Dia 17 julho (1 mes e 4 dias) 3810kg 54cm Dia 21 julho (1 mes e 8 dias) 3860kg Dia 29 julho ( 1 mes e 16 dias) 4200kg Dia 4 Agosto (1 mes e 22 dias) 4450kg Dia 14 Agosto(2meses e 1 dia) 4600kg 56,5cm Dia 29 Agosto(2 meses e 16 dias) 4920kg Dia 2 Setembro (2 meses e 20 dias) 5000kg Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
|
|
|
Andreascp parabens e muitas felecidades para ti e para o bebe!  Aniversarios da barriguinha: 1mes: 15/10/2007-4 semanas e 2 dias 2meses: 15/11/2007-8 semanas e 4 dias 3meses: 15/12/2007-13 semanas 4meses: 15/1/2008 -17 semanas e 2 dias 5meses: 14/2/2008 - 21 semanas e 5 dias 6meses: 15/3//2008 -26 semanas 7meses: 15/4/2008 -30 semanas e 2 dias 8meses: 15/5/2008 -34 semanas e 5 dias 9meses: 15/6/2008 - 39 semanas Data provavel do parto: 21/6/2008 Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
|
|
Membro desde: 1/20/2005 Mensagens: 443
|
|
|
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 279
|
Olá meninas! Ainda cá andamos os dois  !Depois de uma semana de ameaças e com um dedo de dilatação, ontem o meu GO deu-me a bela notícia de que o colo fechou :S.. nem sei se estou feliz se não.. já nos estavamos a preparar para conhecer o nosso principe. Então ontem, muito tecnicamente o meu GO disse-me que o bebé estava "fixe", continua encaixadíssimo mas o colo fechou e as contracções que tenho tido não passam de "testes ao meu motor de arranque" e que provavelmente, se não rebentarem as águas até lá, aguentamos "mais uns diazinhos"... UAUUU  (ontem fartámo-nos de rir com ele) Para além disso o papá perguntou se estar encaixado tanto tempo não prejudicaria o bebé porque ouvem-se algumas histórias de fisioterapia à carinha e tal.. ao que o GO respondeu "oiça, nem a mãe nem o pai podem emprenhar pelas orelhas! até pq já estão não é?" Enfim...  Entretanto ando a pensar no pediatra. Já escolheram? bjsssss e boas e pequenas horinhas

|
|
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 279
|
Olá! olha o meu médico disse-me para se fosse lá chamada à junta para dizer que me sentia cansada e com dores pélvicas fortes e contracções regulares desde as 35 sems (basicamente é o que a carta diz) Bjss e boa sorte

|
|
|
Guest |