|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/27/2007 Mensagens: 818
|
Muitos parabéns para as mamãs mais recentes. M adrinha, tenho andado sempre fora de casa e por isso não tenho escrito. Mas, o meu telemóvel está sempre disponível! E assim que houver notícias tuas venho logo dá-las no forum, tal como da Rita M. O meu Rodrigo está óptimo... mexe-se imenso! Agora está aqui nuns empurrões... acho que começa a sentir-se apertado! Mas, como cresceu a minha barriga!!!! Este fim-de-semana tiro uma foto. Esta semana a médica já observou o colo do útero e parece que está tudo no bom caminho. Na quarta-feira vou fazer a eco e acho que na quinta ela vai fazer-me o descolamento das menbranas, mas não tenho a certeza absoluta. Na quinta já me deve confirmar o dia do parto! Como todas vocês também já estou ansiosa para que chegue o dia! Beijocas a todas.
 Madrinha: AngieAfilhadas: Angie, Rita M
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 313 Localização: Norte
|
Olá mamãs e bebés!!! Pois é, com o aproximar do final do mês é ir vendo os membros do nosso tópico a duplicar e duplicar!!! Com 39 semanas a minha Inês acha que cá dentro é que se está bem e teima em contrariar a força da gravidade... É um ficar de pés nas costelas e no estômago para não cair, que é uma coisa por demais! Já lá vão dois toques, rolhão nem vê-lo e a médica diz que a coisa tá atrasada... Os pés é que decidiram, agora na recta finalíssima, começar a inchar  Ontem lá me pus em cima de umas chanatas de salto para me emperiquitar numa comunhão e os meus pés, no final do dia, mais pareciam dois presuntos!  Água com sal, pés elevados, massagens, nada os faz voltar ao normal... Já agora, alguma dica para este problema? Força e bjinhos para todas!
   Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu  Afilhada:
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 357 Localização: Porto
|
[marta.rib wrote:]Olá mamãs e bebés!!! Pois é, com o aproximar do final do mês é ir vendo os membros do nosso tópico a duplicar e duplicar!!! Com 39 semanas a minha Inês acha que cá dentro é que se está bem e teima em contrariar a força da gravidade... É um ficar de pés nas costelas e no estômago para não cair, que é uma coisa por demais! Já lá vão dois toques, rolhão nem vê-lo e a médica diz que a coisa tá atrasada... Os pés é que decidiram, agora na recta finalíssima, começar a inchar  Ontem lá me pus em cima de umas chanatas de salto para me emperiquitar numa comunhão e os meus pés, no final do dia, mais pareciam dois presuntos!  Água com sal, pés elevados, massagens, nada os faz voltar ao normal... Já agora, alguma dica para este problema? Força e bjinhos para todas! Eu tenho uma dica: o PARTO! *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
Inicio dos treinos Outubro de 2006 Teste de Gravidez positivo no dia 18/10/07 Nascimento 12/06/08

|
|
|
|
|
Membro desde: 12/23/2007 Mensagens: 38 Localização: Póvoa de Varzim
|
|
|
|
[fdinis wrote:]É só para informar que o Afonsinho nasceu hoje, às 38 semanas Portou-se lindamente, tal como a mãe Pai e Marido babado Muitos parabéns aos 3!!! Calculo que a fotografia seja mesmo, mesmo acabadinha de sair. É lindo, lindo o pequenino!!!
   Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu  Afilhada:
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 356 Localização: margem sul
|
[Mamãloira wrote:][Lenac wrote:]Olá a todas! Parabéns às meninas que tiveram bébés  A minha Margarida tb nasceu no HSFX e tb só tenho a dizer bem  Coloquei o meu relato do parto no tópico experiÊncias de Parto. Queria só deixar um conselho às futuras mãmas. Tenham cuidado com as visitas nos primeiros dias. Omeu leite não subiu, pois estava sempre rodeada de pessoas á hora das mamadas, o que me inibia um pouco, fora os comentários que faziam por eu não ter leite e por a Margarida estar a beber suplemento. Conlusão, o leite veio passado uma semana, não é muito, e como ela se habituou ao suplemento e ao biberon, o meu leite não a satisfaz!! Não disse a ninguém que tenho leite, a não ser ao meu marido e à minha mãe, claro, mas tenho pena que as coisas não tenham corrido como eu queria. Por isso, tentem não ter ninguém nas horas das mamadas, dos banhos, da muda da fralda...eu sei que é dificil e tive de dizer a algumas pessoas para se retirarem, é chato,mas é omelhor para nós e para os nossos filhotes! E não liguem a bocas e opiniões que toda a gente gosta de dar nestas alturas. estamos frágeis e sensíveis e qq coisa pode afectar-nos. Por essas coisas, fui parar às urgências pediátricas do HSFX com a minha menina, tendo ela apenas 4 dias, porque a minha cunhada começou a dizer que ela estava muito amarela e que por não ter leite, a menina podia estarmuito doente... desatei a chorar e fui ao hospital onde após lhe fazerem análises, disseram que estava td bem!! Portanto meninas...vocês são as mães!!! Vocês é que sabem...ignorem comentários destes para depois não entrarem em stress, como eu... apesar de já cá estarem fora, os nossos bébés continuam a ser influenciados pelo nosso estado de espírito! Beijinhos para todas Desde já Parabéns!!!!! Eu tenho tanto medo dos comentarios, e de nao estar á vontade ao pe de ninguem... como tenho um feitio dificil e as x sou bruta a falar tenho receio de magoar as pessoas, mas principalmente o meu maior medo sao os comentarios.... Obrigado pelo conselho. Beijos grandes e felicidades Ola É como eu tambem tenho um bocado de medo dos comentarios que as pessoas podem vir a fazer, eu tambem sou muito impulsiva a falar com as pessoas e as vezes respondo as pessoas e elas ficam magoadas. Antes de estar gravida controlava mais mas agora tem sido complicado quando dou por mim olha ja dissse ja falei ja nao há nada a fazer para voltar atraz!
 Dia 13 Junho (dia do nascimento) 3160kg 47cm Dia 17 julho (1 mes e 4 dias) 3810kg 54cm Dia 14 Agosto(2meses e 1 dia) 4600kg 56,5cm Dia 23 Setembro (3meses e 10 dias) 5030kg Dia 30 Outubro (4 meses e 17dias) 6050kg 62,5cm Dia 21 Novembro (5 meses e 8 dias) 6950kg (foi pessada vestida) Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 356 Localização: margem sul
|
[fdinis wrote:]É só para informar que o Afonsinho nasceu hoje, às 38 semanas Portou-se lindamente, tal como a mãe Pai e Marido babado Muitos parabens e tudo de bom!
 Dia 13 Junho (dia do nascimento) 3160kg 47cm Dia 17 julho (1 mes e 4 dias) 3810kg 54cm Dia 14 Agosto(2meses e 1 dia) 4600kg 56,5cm Dia 23 Setembro (3meses e 10 dias) 5030kg Dia 30 Outubro (4 meses e 17dias) 6050kg 62,5cm Dia 21 Novembro (5 meses e 8 dias) 6950kg (foi pessada vestida) Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 357 Localização: Porto
|
[fdinis wrote:]É só para informar que o Afonsinho nasceu hoje, às 38 semanas Portou-se lindamente, tal como a mãe Pai e Marido babado Parabéns! É um menino mto bonito e simpático q já está a sorrir! Um encanto! Felicidades! *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
Inicio dos treinos Outubro de 2006 Teste de Gravidez positivo no dia 18/10/07 Nascimento 12/06/08

|
|
Membro desde: 1/20/2005 Mensagens: 453
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 449
|
Bom dia Alegria, antes de mais muitos parabéns à mamã babada e à fdinis. O teu Afonso parece muito reguila e é lindo Já agora, onde tiveste o Afonso? Foi no hospital da póvoa do varzim? Toda a gente me tem falado maravilhas desse hospital. Sue, obrigado pela tua ajuda. Já fiquei um pouco mais descansada mas eu penso como a Marita79...preferia que fosse ele a mandar mas por outro lado ficaria mais descansada se ficasse nas mãos da minha médica. MADRINHA, com que então andas sempre na rua  . Quem me dera a mim conseguir. Ando uma hora e já fico de rastos. Tenho passado os dias a descansar muito. Acabei por comprar as cortinas já feitas duma colecção de ursos do toys r us em tons de linho, branco e com umas estrelinhas douradas e prateadas bordadas. Ficaram giras.

|
|
|
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 400
|
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 701
|
ola barrigudas e n barrigudas parabens as recentes mamas o meu apressadinho ja tem 17 dias mas eu estou aqui com uma duvida ofereceram me o marsepusiu da chicco deve estar mal escrito mas voces entendem sera q ja o posso usar??e q fiz cessariana e ainda n posso subir e descer com o carrinho

|
|
Membro desde: 11/20/2006 Mensagens: 344
|
Olá mamãs!! Ainda n tinha conseguido vir até cá desde o nascimento do meu Daniel. Estou ao serviço dele 24h/dia. Para as mamãs que já têm os seus bebés, muitos parabéns. Para as que ainda estão barrigudas, desejo que tenham uma horinha bem pequenina. Ser mãe é simplemente maravilhoso. O meu parto foi óptimo. Só sofri um bocadito antes de poder levar a epidural, de resto, estive sempre bem. As aulas PPP foram uma grande ajuda. A equipa da CUF Descobertas foi fantástica e o meu médico acompanhou-me sempre. Sinceramente, foi muito melhor do que tinha imaginado. E o momento em q puseram o Daniel em cima de mim foi o mais feliz da minha vida!! O meu príncipe é um anjinho, porta-se mt bem. Não está é a ganhar peso por isso tenho de o acordar sp de 3 em 3 horas para mamar, mesmo de noite. Espero q ele assim comece a engordar para n ter de desistir de amamentar em exclusivo. Agora q estou mais adaptada às exigências do meu papel de mãe, vou tentar passar por cá mais vezes. Bjs a todas! Isa
|
|
Membro desde: 3/2/2007 Mensagens: 141 Localização: pinhal novo
|
ola amigas vim dar os parabens as mamas que ja tiveram os seus bebes eu ando super ansiosa ja so falta 3 semanas para ter o meu rafael nos braços a noite e que sofro muito de dores e azia mas ja so falta pouco. desejo uma hora pequenina para todas as mamas beijocas para todas soraia
   22 semanas+1dia  22 semanas+2 dia
|
|
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 310
|
olá a todas será normal ao longo do dia ter várias contracções de braxton hick's? aquelas k fica a barriga toda dura e tipo deformada, mas sem dor? já li k essas contrações é o utero a preparar-se para o parto, mas mesmo estando em casa em descanso tenho essas contracções várias xs ao dia. o k acham? alguma de vocês sentiu ou sente isso?
O meu parto 5* na Clisa
http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=250538
|
|
|
Guest |