|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/30/2007 Mensagens: 313 Localização: Norte
|
Olá mamãs!!!! É só para deixar uma bjoca muito grande a todas as mamãs antes de partir para a aventura final!!!! Amanhã sigo para a Maternidade Júlio Dinis. Tenho indução marcada, já que a minha feijoquita decidiu fazer finca pé e não quer sair!  Em breve conto vir cá partilhar connvosco a minha experiência, mas até agora posso dizer que fui abençoada por uma excelente gravidez e um óptimo acompanhamento médico e de enfermagem junto da maternidade. Torçam todas por mim, para aquilo que todas queremos: um parto rápido, indolor e feliz, e umas boas-vindas a uma feijoquita saudável e cheia de força e vontade de vir ao mundo! Boas gravidezes a todas, bjinhis de parabéns às recentes mamãs e aos seus lindos bebés e um abraço apertadinho de boa sorte para vocês também!
   Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu  Afilhada:
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 421 Localização: E.U.A. - Florida
|
[Marita79 wrote:][anamag wrote:] [Olá! Já se sabe alguma coisa desta Menina e do seu David?
Marita79,uma hora pequenina! Está quase!
Beijinho grande, anamag Olá anamag Muito obrigada por te lembrares de mim  . Já postei (a cima) como correu ontem o dia, no hospital. bjinhos Fico a torcer por ti... Beijinho grande, anamag Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008Afilhada: jo_ana Madrinha: Sally
|
|
Membro desde: 2/23/2006 Mensagens: 373
|
Boa tarde, amiguinhas! Sei que tenho vindo aqui muito pouco mas o Manelinho ocupa quase todo o tempo... Mas está tudo a correr bem!!!  Parabéns a todas as novas mamãs!!!! Já estamos em Junho e no final deste mês todas teremos os bebés nos braços!!!!  Ritinha: Então esse rapaz? Não te disse que ia ser como o Manel? Quer ficar no quentinho!!!  Estou sempre alerta!!! Muitos beijinhos para todas e tudo a correr bem!!!
|
|
Membro desde: 12/28/2006 Mensagens: 228 Localização: Maia
|
[Marita79 wrote:]Olá meninas!! Ainda não foi ontem que o David nasceu! Já estou com uma pequenina dilatação, mas nada que fosse suficiente para induzir o parto. Fiz o Ctg, e continuo apenas com as contracções que são normais, nada de especial e nenhuma que me provocasse dôr. A minha médica pediu a um outro médico (que tem os dedos mais cumpridos) para me fazer uma "malandrice". Andou para aqui a escarafunchar-me a dita cuja, mas digo-vos, não me doeu nada! Fez imensa impressão sentir os dedos dentro de mim a remexer-me toda, mas doer não me doeu. Amanhã sim, já está decidido, vou ficar internada. Trouxe meio comprimido para casa para tomar às 6 da manhã e assim que sinta movimentos do bébé. Tomar o pequeno almoço, de preferência um bolo e leite quente com mt açúcar, algo que seja bem doce (deve ser para o puto mexer-se bastante). Encontro marcado com a Dra. para as 9h. Vai nascer mesmo na Dpp.  Estou muito feliz e ansiosa por finalmente estar prestes a conhecer a carinha do pestinha que tanto me bate! Hoje é para curtir o ultimo dia de barriguda, acho que vou ter muitas saudades das valentes tareias que o meu filho me dá! Mas nesta altura do campeonato só quero mesmo é que o meu filhote saia cá para fora e que seja perfeitinho e muito saudável! . A minha madrinha Andy, há-de arranjar forma de vos avisar do nascimento do David.  Sei que há mais meninas com parto marcado para amanhã e desejo-vos o mesmo que desejo para mim, um parto bem rapidinho é bébés perfeitinhos e saudáveis. Que (nos) corra tudo bem!! Uma hora pequenina e tudo de bom para a minha madrinha. Ver a carinha do nosso bebé e saber que aparentemente está tudo bem com ele é o melhor do mundo. Beijinhos.
 Nasci dia 06 Maio de 2008 com 3050 Kg e 49 cm 1.º mês - 3630 Kg, 53 cm 2.º mês - 4570 Kg, 57 cm 3.º mês - 5150 Kg, 59,5 cm 4.º mês - 5700 Kg, 61 cm 5.º mês - 6050 Kg, 63 cm 6.º mês - 6140 Kg, 65 cm
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 357 Localização: Porto
|
Boa sorte às meninas q tão prestes a conhecer os seus rebentos! BJokas *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
Inicio dos treinos Outubro de 2006 Teste de Gravidez positivo no dia 18/10/07 Nascimento 12/06/08

|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 449
|
Bom dia alegria, pois é meninas, já estou em casa com o meu Afonso que como a minha querida madrinha anunciou, apresentou-se ao mundo no dia 29 de maio. Só agora tive tempo para vir aqui contar-vos pessoalmente porque após o corropio das visitas no fim de semana só agora começo a conseguir respirar um pouco. o meu parto foi demasiado longo e algo complicado e por isso não quero maçar-vos. Quero só reafirmar que independentemente do sofrimento ou duração do mesmo quando vemos o nosso filho pela primeira vez ficamos completamente fascinadas e apaixonadas. Agora cá ando em recuperação. Levei 4 pontos mas apesar de terem sido poucos têm sido muito dolorosos. As mamas com a subida de leite ficaram em pedra mas com a bomba tenho conseguido mante-las operacionais. Tudo é novidade mas tudo é simples...o instinto existe mesm  Por isso meninas mesmo que não seja pequena vai ser a hora mais feliz das vossas vidas. Espero que tudo vos corra bem...agora mudo-me para o tópico da pediatria mas de vez em quando venho cá espreitar-vos. Bjs meus e do Fonxo

|
|
Membro desde: 4/24/2007 Mensagens: 1,511 Localização: Lisboa
|
Olá lindas... é só para comunicar que o meu bebe nasce amanha O CTG acusou que o bebe está a ficar taquicardio... ou seja, está com os batimentos cardiacos elevados o que signifca que já não esta a gostar de estar na barriguinha da mamã. Amanha às 8:30 da manha lá vou eu dar entrada na CUF para conhecer o meu menino... Eu envio sms à minha madrinha e às minhas afilhadas... alguma delas vos há-de vir dar noticias minhas!!! QUE EMOÇAO!!! Beijos grandes a todas e boa sorte para todas as meninas que amanha tb vao conhecer os vossos bebés... uma hora pequenina!!! E já agora, para mim tb!!!
 03.06: 3510 gr e 49 cm 06.06: 3155 gr 11.06: 3685 gr (todo vestido) 16.06: 1ª Consulta Pediatra - Dr. Mário Cordeiro - Tudo Ok com o Gui. O meu leite é bom. Pesa 3785 gr 24.06: 4395 gr (todo vestido) 30.06: Consulta 1 Mês - Tudo Ok com o Gui. Pesa 4600 gr e mede 53 cm 01.06: Consulta Cirurgiao Pediatra - Dr. Pedro Migueis - Freio da Lingua curto. Levou um golpezinho 30.07: Consulta 2 Meses - Tudo Ok com o Gui. O Tratamento para os sapinhos está a resultar. Pesa 5600 gr e mede 55 cm 04.08: Vacinas 2 meses - PNV - Sem qualquer reacção 03.09: Vacinas 3 meses - Prevenar +PNV - Sem qualquer reacção - 6680gr (todo vestido) 30.09: Consulta 4 Meses - Tudo Ok com o Gui. Vai começar as Papas e depois as Sopas. Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm 03.10: Vacinas 4 meses - PNV - Sem qualquer reacção 04.10: Começou com as papas - Adorou... lambeu-se todo. Já exprimentou vários sabores e gostou de todos! 15.10: Começou com a sopa e a fruta - Correu muito mail... mas ao fim de 4 dias já comia a sopa toda e a fruta 04.11: Vacinas 5 meses - Prevenar + PNV - Sem qualquer reacção 25.11: Consulta 6 meses 04.12: Vacinas 6 meses - PNV--------------------------------------------------Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 grAfilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 grAfilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 912
|
[Marita79 wrote:]Olá meninas!! Amanhã sim, já está decidido, vou ficar internada. Que (nos) corra tudo bem!! Há-de correr sim!Pensamento positivo Boa sorte e força aí!
  Inês
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 912
|
[marta.rib wrote:]Olá mamãs!!!! É só para deixar uma bjoca muito grande a todas as mamãs antes de partir para a aventura final!!!! Amanhã sigo para a Maternidade Júlio Dinis. Tenho indução marcada, já que a minha feijoquita decidiu fazer finca pé e não quer sair!  Em breve conto vir cá partilhar connvosco a minha experiência, mas até agora posso dizer que fui abençoada por uma excelente gravidez e um óptimo acompanhamento médico e de enfermagem junto da maternidade. Torçam todas por mim, para aquilo que todas queremos: um parto rápido, indolor e feliz, e umas boas-vindas a uma feijoquita saudável e cheia de força e vontade de vir ao mundo! Boas gravidezes a todas, bjinhis de parabéns às recentes mamãs e aos seus lindos bebés e um abraço apertadinho de boa sorte para vocês também! Tudo de bom para ti e para o teu bebé!!!! Já está quase, hã?
  Inês
|
|
Membro desde: 10/22/2007 Mensagens: 353 Localização: Alverca
|
Olá barrigudas e mamãs!! Fartei-me de rir quando li os últimos posts uma vez que amanhã há uma série de induções marcadas... só pra dizer que a minha vai ser amanhã também!! Fui há pouco à consulta e a Dra. fez-me o toque... não tenho dilatação absolutamente nenhuma mas tenho o colo mole e curto... ainda assim, como diz que o meu menino já não se está a desenvolver, amanhã aqui a mamã vai estar na MAC às 10h00 para o dia que se espera ser o mais feliz das nossas vidas!! Aqui fica uma grande beijoca para todas e os votos de vos rever bem depressinha!! Mª João.
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 441 Localização: setubal
|
xiiiiiiiiiii tantas mamãs prontas para ter os bebes amanha lol.. Só quero desejar a todas uma hora mt pequenina e que corra tudo as mil maravilhas.. Um beijo enorme a todas..e.. não me deixem aqui sozinha :S lol Fiquem bem..e depois quando poderem deem noticias
 Data da ultima mestruação ~20/09/2007 Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol) Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas) Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm... http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249592_A-minha-experiencia.aspxmadrinha: sallyafilhada: grey blue eyes DPP:17/06/2009
|
|
Membro desde: 1/20/2005 Mensagens: 453
|
|
|
Membro desde: 2/1/2008 Mensagens: 40 Localização: Mem Martins
|
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 893 Localização: portugalex
|
olá meninas.. Já conheci o meu Diogo!!! Decidiu nascer no dia 29 de Maio... é decidido!.. Pensei q ia para a maternidade apenas fazer os registos e qd lá cheguei ( com dores) já tinha 4cm de dilatação! Fiz os 10cm, mas mm assim tivemos k partir para a cesariana! Fui acordada e não me importei nada, pois mal tiraram o meu bebé, ele chorou logo.. Foi o dia mais feliz da minha vida!! Chegámos hoje a casa. Está aqui ao meu lado quase a acordar para lhe dar de mamar.... Amanhã passo com mais tempo e conto a minha experiencia de parto com mais pormenor! Boa sorte a todas as que ainda vão ter as suas estrelinhas.. beijinhos
 Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb
|
|
Membro desde: 7/10/2007 Mensagens: 2,072 Localização: LX
|
Oláaaaaaaaa Vera bem vinda e tens razão, qdo os temos nos nossos braços esquecemo-nos de tudo, até os 9 meses parecem dias,,,, 2 conselhos : Comprem bicos de silicone para o peito...são uma benção, e nem fazem assim tantas cólicas aos bébés como dizem, a minha mama assim e não tem cólicas e em uma semana recuperou e superou seu peso á nascença. Comprem uma bomba para tirar leite, nem que seja das manuais, pq qdo o leite sobe o peito fica pedra e com a bomba vai-se tirando o que os bébés não mamaram. A mim abriu aqui os canais das mamocas e agora é uma fartura. Amanhã estou a ver que vai ser outra enchente nos hospitais como foi dia 15. Uma hora pequenina para todas vocês. Jokas
|
|
Membro desde: 11/25/2007 Mensagens: 356
|
Boas horinhas para todas as mamãs com parto marcado para amanhã! O nosso Rodrigo cá continua no quentinho, hoje ainda se arreliou com um toque malandro mas já se acalmou e mudou de ideias.. Não sei se virei cá entretanto mas quero deixar a todas as mamãs com quem me cruzei aqui, um beijinho de boa sorte e encontramo-nos depois no tópico de pediatria  Beijoca Ana
 blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,249
|
Ena, ena... parevce que amanhã irão nascer vários sobrinhos virtuais...  A todas as mamãs que estão prestes a conhecer os seus rebentos desejo uma horinha pequenina e que este momento mágico seja vivido por todas vós intensamente para que mais tarde o recordem, tal como eu irei recordar o meu, como o dia mais feliz da minha vida.... A vida ganha outro sentido quando temos os nossos filhotes connosco!!!! Felicidades a todas! Beijinhos
Vera e Miguel  Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc Evolução do meu tesourinho: 0 m - 3125 g , 49 cm 1 m - 3600 g , 53 cm 2 m - 4900 g , 57 cm 3 m - 5835 g , 60,5 cm 4 m - 6740 g , 64 cm 5 m - 7785 g 6m - 8165g, 67 cm
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 356 Localização: margem sul
|
A todas as mamas que estao quase a conhecer os seus bebes uma hora muito pequenina e tudo a correr bem! Eu ca vou andando com a tensao alta que teima em nao baixar e as proteinas na urina  e a infecçao que tambem teima e nao me deixar  !
 Dia 13 Junho (dia do nascimento) 3160kg 47cm Dia 17 julho (1 mes e 4 dias) 3810kg 54cm Dia 14 Agosto(2meses e 1 dia) 4600kg 56,5cm Dia 23 Setembro (3meses e 10 dias) 5030kg Dia 30 Outubro (4 meses e 17dias) 6050kg 62,5cm Dia 21 Novembro (5 meses e 8 dias) 6950kg (foi pessada vestida) Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 276 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 189
|
[Lua_Luminosa wrote:]Olá lindas...
é só para comunicar que o meu bebe nasce amanha
O CTG acusou que o bebe está a ficar taquicardio... ou seja, está com os batimentos cardiacos elevados o que signifca que já não esta a gostar de estar na barriguinha da mamã.
Amanha às 8:30 da manha lá vou eu dar entrada na CUF para conhecer o meu menino...
Eu envio sms à minha madrinha e às minhas afilhadas... alguma delas vos há-de vir dar noticias minhas!!!
QUE EMOÇAO!!!
Beijos grandes a todas e boa sorte para todas as meninas que amanha tb vao conhecer os vossos bebés... uma hora pequenina!!!
E já agora, para mim tb!!! Lua:Então...é hoje!!! Estou aqui tão pertinho de ti, estou na Cuf a fazer tempo para a minha consulta. A esta hora estás-te a preparar para o grande momento, se calhar até nos cruzámos há pouco, fui fazer análises e estavam umas grávidas na recepção a "dar entrada"  . Desejo-te tudo de bom e uma horinha minúscula! Hum.... se o Dr. se atrasar para a minha consulta hoje não fico chateada, sei que está a cuidar de ti  Beijinhos grandes!! Ena tantas mamãs a ter os seus filhotes hoje!!!!! Eu respondi primeiro à Lua, porque um tópico no geral e afinal somos "companheiras de GO"! Mas depois reparei quesão muitas mais. A todas vocês, uma horinha pequenina! Depois queremos notícias. Quanto a mim... hoje tenho consulta, vou mostrar a eco que fiz ontém e falar com o médico dos meus receios em relação aos percentis. Pedi-lhe para repetir a última ecografia porque tinha ficado preocupada com alguns valores e ele fez-me a vontade. No entanto, não fiquei mais descansada, pois apenas confirmei os valores... o fémur pequenino e a cabeça no percentil 98. Mas não há nada a fazer, resta-me esperar, já falta pouco. Beijinhos a todas e força para nós nesta recta final
  Madrinha: verafrts
|
|
|
Guest |