Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Mamãs de Maio e Junho - A festa Começou --VIVA A ALEGRIA [Options] · [View]
marta.rib
Inserida em: Monday, June 02, 2008 1:08:52 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/30/2007
Olá mamãs!!!!

É só para deixar uma bjoca muito grande a todas as mamãs antes de partir para a aventura final!!!! cheers2

Amanhã sigo para a Maternidade Júlio Dinis. Tenho indução marcada, já que a minha feijoquita decidiu fazer finca pé e não quer sair! d'oh!

Em breve conto vir cá partilhar connvosco a minha experiência, mas até agora posso dizer que fui abençoada por uma excelente gravidez e um óptimo acompanhamento médico e de enfermagem junto da maternidade.

Torçam todas por mim, para aquilo que todas queremos: um parto rápido, indolor e feliz, e umas boas-vindas a uma feijoquita saudável e cheia de força e vontade de vir ao mundo! celebrate

Boas gravidezes a todas, bjinhis de parabéns às recentes mamãs e aos seus lindos bebés e um abraço apertadinho de boa sorte para vocês também! cheers

Madrinhas: claudiacg, Mozart e MammydaLu

Afilhada:
anamag
Inserida em: Monday, June 02, 2008 1:28:33 PM

Membro desde: 6/14/2007
[Marita79 wrote:]
[anamag wrote:]
[Olá!
Já se sabe alguma coisa desta Menina e do seu David?

Marita79,uma hora pequenina! Está quase!

Beijinho grande,
anamag

Olá anamag
Muito obrigada por te lembrares de mim Smile.
Já postei (a cima) como correu ontem o dia, no hospital.

bjinhos

Fico a torcer por ti...

Beijinho grande,
anamag

Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008
Afilhada: jo_ana
Madrinha: Sally

migacho
Inserida em: Monday, June 02, 2008 1:35:47 PM

Membro desde: 2/23/2006
Boa tarde, amiguinhas!

Sei que tenho vindo aqui muito pouco mas o Manelinho ocupa quase todo o tempo...

Mas está tudo a correr bem!!! Smile

Parabéns a todas as novas mamãs!!!!

Já estamos em Junho e no final deste mês todas teremos os bebés nos braços!!!! Smile Smile Smile

Ritinha: Então esse rapaz? Não te disse que ia ser como o Manel? Quer ficar no quentinho!!!Smile Estou sempre alerta!!!

Muitos beijinhos para todas e tudo a correr bem!!!
Liandreia
Inserida em: Monday, June 02, 2008 2:26:34 PM

Membro desde: 12/28/2006
Olá meninas!!

Ainda não foi ontem que o David nasceu!
Já estou com uma pequenina dilatação, mas nada que fosse suficiente para induzir o parto.
Fiz o Ctg, e continuo apenas com as contracções que são normais, nada de especial e nenhuma que me provocasse dôr.
A minha médica pediu a um outro médico (que tem os dedos mais cumpridos) para me fazer uma "malandrice". Sick
Andou para aqui a escarafunchar-me a dita cuja, mas digo-vos, não me doeu nada!
Fez imensa impressão sentir os dedos dentro de mim a remexer-me toda, mas doer não me doeu.

Amanhã sim, já está decidido, vou ficar internada.
Trouxe meio comprimido para casa para tomar às 6 da manhã e assim que sinta movimentos do bébé.
Tomar o pequeno almoço, de preferência um bolo e leite quente com mt açúcar, algo que seja bem doce (deve ser para o puto mexer-se bastante).
Encontro marcado com a Dra. para as 9h.
Vai nascer mesmo na Dpp. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Estou muito feliz e ansiosa por finalmente estar prestes a conhecer a carinha do pestinha que tanto me bate! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Hoje é para curtir o ultimo dia de barriguda, acho que vou ter muitas saudades das valentes tareias que o meu filho me dá!
Mas nesta altura do campeonato só quero mesmo é que o meu filhote saia cá para fora e que seja perfeitinho e muito saudável! .Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

A minha madrinha Andy, há-de arranjar forma de vos avisar do nascimento do David. Very Happy Very Happy

Sei que há mais meninas com parto marcado para amanhã e desejo-vos o mesmo que desejo para mim, um parto bem rapidinho é bébés perfeitinhos e saudáveis.
Que (nos) corra tudo bem!! Wink

Uma hora pequenina e tudo de bom para a minha madrinha. Ver a carinha do nosso bebé e saber que aparentemente está tudo bem com ele é o melhor do mundo. Beijinhos.

Nasci dia 06 Maio de 2008 com 3050 Kg e 49 cm
1.º mês - 3630 Kg, 53 cm
2.º mês - 4570 Kg, 57 cm
3.º mês - 5150 Kg, 59,5 cm
4.º mês - 5700 Kg, 61 cm
5.º mês - 6050 Kg, 63 cm
6.º mês - 6140 Kg, 65 cm
Joka
Inserida em: Monday, June 02, 2008 2:54:19 PM

Membro desde: 9/21/2007
Boa sorte às meninas q tão prestes a conhecer os seus rebentos!

BJokas

*** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***

Inicio dos treinos Outubro de 2006
Teste de Gravidez positivo no dia 18/10/07
Nascimento 12/06/08

angie_bcl
Inserida em: Monday, June 02, 2008 3:14:11 PM

Membro desde: 10/23/2007
Bom dia alegria,

pois é meninas, já estou em casa com o meu Afonso que como a minha querida madrinha anunciou, apresentou-se ao mundo no dia 29 de maio.

Só agora tive tempo para vir aqui contar-vos pessoalmente porque após o corropio das visitas no fim de semana só agora começo a conseguir respirar um pouco.

o meu parto foi demasiado longo e algo complicado e por isso não quero maçar-vos. Quero só reafirmar que independentemente do sofrimento ou duração do mesmo quando vemos o nosso filho pela primeira vez ficamos completamente fascinadas e apaixonadas.

Agora cá ando em recuperação. Levei 4 pontos mas apesar de terem sido poucos têm sido muito dolorosos. As mamas com a subida de leite ficaram em pedra mas com a bomba tenho conseguido mante-las operacionais.

Tudo é novidade mas tudo é simples...o instinto existe mesmAngel

Por isso meninas mesmo que não seja pequena vai ser a hora mais feliz das vossas vidas. Espero que tudo vos corra bem...agora mudo-me para o tópico da pediatria mas de vez em quando venho cá espreitar-vos.

Bjs meus e do Fonxo

Lua_Luminosa
Inserida em: Monday, June 02, 2008 3:28:27 PM

Membro desde: 4/24/2007
Olá lindas...

é só para comunicar que o meu bebe nasce amanha

O CTG acusou que o bebe está a ficar taquicardio... ou seja, está com os batimentos cardiacos elevados o que signifca que já não esta a gostar de estar na barriguinha da mamã.

Amanha às 8:30 da manha lá vou eu dar entrada na CUF para conhecer o meu menino...

Eu envio sms à minha madrinha e às minhas afilhadas... alguma delas vos há-de vir dar noticias minhas!!!

QUE EMOÇAO!!!

Beijos grandes a todas e boa sorte para todas as meninas que amanha tb vao conhecer os vossos bebés... uma hora pequenina!!!

E já agora, para mim tb!!!

03.06: 3510 gr e 49 cm
06.06: 3155 gr
11.06: 3685 gr (todo vestido)
16.06: 1ª Consulta Pediatra - Dr. Mário Cordeiro - Tudo Ok com o Gui. O meu leite é bom. Pesa 3785 gr
24.06: 4395 gr (todo vestido)
30.06: Consulta 1 Mês - Tudo Ok com o Gui. Pesa 4600 gr e mede 53 cm
01.06: Consulta Cirurgiao Pediatra - Dr. Pedro Migueis - Freio da Lingua curto. Levou um golpezinho
30.07: Consulta 2 Meses - Tudo Ok com o Gui. O Tratamento para os sapinhos está a resultar. Pesa 5600 gr e mede 55 cm
04.08: Vacinas 2 meses - PNV - Sem qualquer reacção
03.09: Vacinas 3 meses - Prevenar +PNV - Sem qualquer reacção - 6680gr (todo vestido)
30.09: Consulta 4 Meses - Tudo Ok com o Gui. Vai começar as Papas e depois as Sopas. Pesa 6800 gr e mede 59,5 cm
03.10: Vacinas 4 meses - PNV - Sem qualquer reacção
04.10: Começou com as papas - Adorou... lambeu-se todo. Já exprimentou vários sabores e gostou de todos!
15.10: Começou com a sopa e a fruta - Correu muito mail... mas ao fim de 4 dias já comia a sopa toda e a fruta
04.11: Vacinas 5 meses - Prevenar + PNV - Sem qualquer reacção
25.11: Consulta 6 meses
04.12: Vacinas 6 meses - PNV

--------------------------------------------------

Madrinha: Andy78 e Pipinha - Nasceu dia 14 de Maio com 49 cm e 3340 gr
Afilhada: Hera e Bruna - Nasceu dia 24 de Junho 3555 gr
Afilhada "Emprestada": Verafrts e Miguel - Nasceu dia 23 de Abril com 49 cm e 3175 gr
ifabiao
Inserida em: Monday, June 02, 2008 4:17:40 PM

Membro desde: 1/30/2006
Olá meninas!!

Amanhã sim, já está decidido, vou ficar internada.
Que (nos) corra tudo bem!! Wink

Há-de correr sim!Pensamento positivo Smile
Boa sorte e força aí! banana

Inês
ifabiao
Inserida em: Monday, June 02, 2008 4:19:24 PM

Membro desde: 1/30/2006
[marta.rib wrote:]
Olá mamãs!!!!

É só para deixar uma bjoca muito grande a todas as mamãs antes de partir para a aventura final!!!! cheers2

Amanhã sigo para a Maternidade Júlio Dinis. Tenho indução marcada, já que a minha feijoquita decidiu fazer finca pé e não quer sair! d'oh!

Em breve conto vir cá partilhar connvosco a minha experiência, mas até agora posso dizer que fui abençoada por uma excelente gravidez e um óptimo acompanhamento médico e de enfermagem junto da maternidade.

Torçam todas por mim, para aquilo que todas queremos: um parto rápido, indolor e feliz, e umas boas-vindas a uma feijoquita saudável e cheia de força e vontade de vir ao mundo! celebrate

Boas gravidezes a todas, bjinhis de parabéns às recentes mamãs e aos seus lindos bebés e um abraço apertadinho de boa sorte para vocês também! cheers

Tudo de bom para ti e para o teu bebé!!!!
Já está quase, hã? Smile

Inês
mariajoao1979
Inserida em: Monday, June 02, 2008 4:52:18 PM

Membro desde: 10/22/2007
Olá barrigudas e mamãs!! Smile

Fartei-me de rir quando li os últimos posts uma vez que amanhã há uma série de induções marcadas... só pra dizer que a minha vai ser amanhã também!! Smile Smile
Fui há pouco à consulta e a Dra. fez-me o toque... não tenho dilatação absolutamente nenhuma mas tenho o colo mole e curto... ainda assim, como diz que o meu menino já não se está a desenvolver, amanhã aqui a mamã vai estar na MAC às 10h00 para o dia que se espera ser o mais feliz das nossas vidas!!

Aqui fica uma grande beijoca para todas e os votos de vos rever bem depressinha!!

Mª João.
bluelight
Inserida em: Monday, June 02, 2008 5:52:53 PM

Membro desde: 4/3/2008
xiiiiiiiiiii tantas mamãs prontas para ter os bebes amanha lol..

Só quero desejar a todas uma hora mt pequenina e que corra tudo as mil maravilhas..

Um beijo enorme a todas..e.. não me deixem aqui sozinha :S lol

Fiquem bem..e depois quando poderem deem noticias

Data da ultima mestruação ~20/09/2007
Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol)
Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas)
Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm...
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249592_A-minha-experiencia.aspx

madrinha: sally
afilhada: grey blue eyes DPP:17/06/2009
Marita79
Inserida em: Monday, June 02, 2008 5:57:12 PM

Membro desde: 1/20/2005
Amanhã vai ser um Grande dia para algumas de nós! Very Happy Very Happy
É que além de termos induções marcadas, salvo erro, também é dia de mudança de lua, o que quer dizer que devemos ter uma "enchente"! Laughing Laughing Laughing
Deve ser o dia de "época alta" no mês de Junho... Laughing Laughing Laughing

A todas nós, uma hora bem pequenininha e muito, muito FELIZ!!!!! Very Happy Very Happy Very Happy

Patricia_06
Inserida em: Monday, June 02, 2008 7:33:08 PM

Membro desde: 2/1/2008
Ola mamas...

Parabens as recentes mamas...

Amanha vai haver bastantes nascimentos pelo k estou a ver... Imagino a ansiedade destas mamas... Smile

Eu ca estou, cansada, e pra piorar a situaçao tou c um amigdalite, ja tive c febre e tudo, n havia melhor altura para isto aparecer... Confused

No dia 30 fui a consulta de referencia no HFF, a medica marcou-me uma eco pra dia 12 e disse k se nesse eco a minha miuda continuar c percentil 25 k me fazem a induçao do parto, vamos la ver, hoje fui a minha medica de familia k teve a medir-me a barriga diz q ja descaiu 4 centimetrose k e pouco provavel k ela aguente ate ao final do tempo...

Espero k esteja tudo a correr bem c voces...

Beijinhos

veraromao
Inserida em: Monday, June 02, 2008 8:46:39 PM

Membro desde: 1/22/2008
olá meninas..

Já conheci o meu Diogo!!! Decidiu nascer no dia 29 de Maio... é decidido!.. Pensei q ia para a maternidade apenas fazer os registos e qd lá cheguei ( com dores) já tinha 4cm de dilatação! Fiz os 10cm, mas mm assim tivemos k partir para a cesariana! Fui acordada e não me importei nada, pois mal tiraram o meu bebé, ele chorou logo.. Foi o dia mais feliz da minha vida!!

Chegámos hoje a casa. Está aqui ao meu lado quase a acordar para lhe dar de mamar....

Amanhã passo com mais tempo e conto a minha experiencia de parto com mais pormenor!

Boa sorte a todas as que ainda vão ter as suas estrelinhas..

beijinhos

Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb
tarina
Inserida em: Monday, June 02, 2008 9:33:59 PM

Membro desde: 7/10/2007
Oláaaaaaaaa

Vera bem vinda e tens razão, qdo os temos nos nossos braços esquecemo-nos de tudo, até os 9 meses parecem dias,,,,

2 conselhos : Comprem bicos de silicone para o peito...são uma benção, e nem fazem assim tantas cólicas aos bébés como dizem, a minha mama assim e não tem cólicas e em uma semana recuperou e superou seu peso á nascença.

Comprem uma bomba para tirar leite, nem que seja das manuais, pq qdo o leite sobe o peito fica pedra e com a bomba vai-se tirando o que os bébés não mamaram. A mim abriu aqui os canais das mamocas e agora é uma fartura.

Amanhã estou a ver que vai ser outra enchente nos hospitais como foi dia 15.
Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Uma hora pequenina para todas vocês.

Jokas

Pedefeijao
Inserida em: Monday, June 02, 2008 10:30:32 PM

Membro desde: 11/25/2007
Boas horinhas para todas as mamãs com parto marcado para amanhã!
O nosso Rodrigo cá continua no quentinho, hoje ainda se arreliou com um toque malandro mas já se acalmou e mudou de ideias.. Smile
Não sei se virei cá entretanto mas quero deixar a todas as mamãs com quem me cruzei aqui, um beijinho de boa sorte e encontramo-nos depois no tópico de pediatria Wink

Beijoca
Ana

blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/
verafrts
Inserida em: Monday, June 02, 2008 10:59:43 PM

Membro desde: 9/6/2007
Ena, ena... parevce que amanhã irão nascer vários sobrinhos virtuais...Very Happy A todas as mamãs que estão prestes a conhecer os seus rebentos desejo uma horinha pequenina e que este momento mágico seja vivido por todas vós intensamente para que mais tarde o recordem, tal como eu irei recordar o meu, como o dia mais feliz da minha vida....

A vida ganha outro sentido quando temos os nossos filhotes connosco!!!!

Felicidades a todas!

Beijinhos

Vera e Miguel

Madrinha: Anjo de luz
Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc

Evolução do meu tesourinho:
0 m - 3125 g , 49 cm
1 m - 3600 g , 53 cm
2 m - 4900 g , 57 cm
3 m - 5835 g , 60,5 cm
4 m - 6740 g , 64 cm
5 m - 7785 g
6m - 8165g, 67 cm
raqquel
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 8:38:41 AM

Membro desde: 2/20/2008
A todas as mamas que estao quase a conhecer os seus bebes uma hora muito pequenina e tudo a correr bem!

Eu ca vou andando com a tensao alta que teima em nao baixar e as proteinas na urina Confused Confused e a infecçao que tambem teima e nao me deixarConfused!

Dia 13 Junho (dia do nascimento) 3160kg 47cm
Dia 17 julho (1 mes e 4 dias) 3810kg 54cm
Dia 14 Agosto(2meses e 1 dia) 4600kg 56,5cm
Dia 23 Setembro (3meses e 10 dias) 5030kg
Dia 30 Outubro (4 meses e 17dias) 6050kg 62,5cm
Dia 21 Novembro (5 meses e 8 dias) 6950kg (foi pessada vestida)
Madrinhas:tisha1978,
rosaantunes

ClaudiAlexandra
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 8:43:20 AM

Membro desde: 10/23/2007
eu tb estou quase...

boa sorte a todas e uma hora pequenina...

url=http://glitter-graphics.com/myspace/text_generator.php][/url]

projectodegente
Inserida em: Tuesday, June 03, 2008 9:07:14 AM

Membro desde: 8/6/2007
[Lua_Luminosa wrote:]
Olá lindas...

é só para comunicar que o meu bebe nasce amanha

O CTG acusou que o bebe está a ficar taquicardio... ou seja, está com os batimentos cardiacos elevados o que signifca que já não esta a gostar de estar na barriguinha da mamã.

Amanha às 8:30 da manha lá vou eu dar entrada na CUF para conhecer o meu menino...

Eu envio sms à minha madrinha e às minhas afilhadas... alguma delas vos há-de vir dar noticias minhas!!!

QUE EMOÇAO!!!

Beijos grandes a todas e boa sorte para todas as meninas que amanha tb vao conhecer os vossos bebés... uma hora pequenina!!!

E já agora, para mim tb!!!

Lua:
Então...é hoje!!! Estou aqui tão pertinho de ti, estou na Cuf a fazer tempo para a minha consulta. A esta hora estás-te a preparar para o grande momento, se calhar até nos cruzámos há pouco, fui fazer análises e estavam umas grávidas na recepção a "dar entrada" Smile.
Desejo-te tudo de bom e uma horinha minúscula!
Hum.... se o Dr. se atrasar para a minha consulta hoje não fico chateada, sei que está a cuidar de ti Very Happy
Beijinhos grandes!!

Ena tantas mamãs a ter os seus filhotes hoje!!!!! Eu respondi primeiro à Lua, porque um tópico no geral e afinal somos "companheiras de GO"! Mas depois reparei quesão muitas mais. A todas vocês, uma horinha pequenina! Depois queremos notícias.

Quanto a mim... hoje tenho consulta, vou mostrar a eco que fiz ontém e falar com o médico dos meus receios em relação aos percentis. Pedi-lhe para repetir a última ecografia porque tinha ficado preocupada com alguns valores e ele fez-me a vontade. No entanto, não fiquei mais descansada, pois apenas confirmei os valores... o fémur pequenino e a cabeça no percentil 98. Mas não há nada a fazer, resta-me esperar, já falta pouco.

Beijinhos a todas e força para nós nesta recta final

Madrinha: verafrts
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum