|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/6/2007 Mensagens: 189
|
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 441 Localização: setubal
|
Bom dia a todas! Espero que esteja a correr tudo bem com as mamas e respectivas estrelinhas previstas para hoje... Aguardamos noticias vossas brevemente. Um beijo para as que continuam a espera tal como eu.. Hoje fiz o meu primeiro CTG, ainda continua tudo mt quietinho, fora o miguel q mesmo demanha mexeu 4 vezes lol.. A GO disse que para a semana temos outro CTG e depois logo se ve o q se faz...  Ontem finalemente arrumei as coisinhas para levar para a maternidade..lol ..ainda fui a tempo... Ontem e hj tenho andado super inchada..já não reconheço os meus pes..e custa-me cada vez mais a movimentar-me..mas pelo meu pimpolho suporto tudo.. Um jinho kido para todas e continuem a dar noticias..
 Data da ultima mestruação ~20/09/2007 Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol) Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas) Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm... http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249592_A-minha-experiencia.aspxmadrinha: sallyafilhada: grey blue eyes DPP:17/06/2009
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 276 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 3/26/2008 Mensagens: 48 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 7/21/2007 Mensagens: 2,396
|
Olá, bom dia... Bem... isto hoje deve estar às moscas... temos muitos baby's a nascer hoje Desejo a todas uma hora feliz e pequenina de preferencia... já não devem vir aqui ler, mas fica a intenção... Lua, madrinha, vou estar atenta ao telemóvel.... Quanto à questão de estarmos pouco tempo na maternidade... eu tb concordo... quando estamos lá queremos vir logo para casa (pelo menos eu pensava assim da 1ªvez)... mas depois qd chegamos a casa é que a "coisa complica"... a subida do leite abrupta juntamente com a falta de mobilidade, colicas do bebé (sim, pq as minhas tiveram muitas desde que nasceram), visitas, comentários e palpites fantásticos ...grrrrr.... não é pêra doce... No sabado tive a ultima consulta. Se não nascer até dia 17, vou ter com o meu GO à MBB. Confesso-vos que estou um pouco confusa... parece que derrepente não estou minimamente preparada... se me perguntarem se eu quero que ela nasça entretanto... eu digo que não... ainda não me sinto preparada... Isto não é bem normal... à 3ª deu-me para isto!!! Quando o meu GO me estava a observar no sabado, eu pensei: "meu Deus... está a chegar a hora... mas eu ainda não quero..." No domingo tive um corrimento castanho escuro (tipo borra de café ) que deve ter sido do médico examinar, e comecei a ter contrações não dolorosas... fiquei um pouco apreensiva... mas depois lá me acalmei... ainda não é a hora. Agora estou com aquela sensação que pode ser a qualquer momento... mas espero que ainda demore.... Não sei se me fiz entender... provavelmente não... v/ estão ansiosas para que os v/baby's nasçam... e eu numa de ficar grávida indefinidamente.... Isto deve passar-me entretanto.... espero.... De qualquer forma até às 38s (até 6ºf) tenho muito trabalhinho ainda para fazer aqui no escritório... depois a partir daí vai ser a "acelarar" para que o parto se desencadeie sozinho (subir e descer escadas, andar muito, fazer limpeza...) ... não quero induzir.... mas não sou eu que mando né?
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 357 Localização: Porto
|
Tou desejosa para saber notícias das nossas meninas! Eu continuo em stand-by, ou seja, a tomar magnésio! A minha GO resolveu tirar uma semanita de férias e por isso tenho de me portar bem se quizer q seja ela a fazer o parto. Fiz hoje o ctg e desta vez as contracções n foram além de 50. Bem, isto tá a ficar mm deserto! Bjokas a todas *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
Inicio dos treinos Outubro de 2006 Teste de Gravidez positivo no dia 18/10/07 Nascimento 12/06/08

|
|
Membro desde: 3/27/2007 Mensagens: 818
|
Para todas as que vão ver os filhotes hoje desejo uma hora muito pequenina!!! A marota da Rita M ainda não me disse nada, embora eu já lhe tenha enviado sms. Já deve estar com o seu André e agora o tempo é muito mais curto. Assim que eu souber alguma coisa venho cá dizer. Beijocas.
 Madrinha: AngieAfilhadas: Angie, Rita M
|
|
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 160 Localização: Sines
|
Bem agora que o tópico está a ficar deserto... reapareço, mesmo na recta final, para desejar às meninas que ainda estão à espera dos piolhinhos (incluindo eu própria), uns minutinhos bem pequeninos! Aguentem companheiras de stress!! Beijinhos!
|
|
Membro desde: 2/9/2008 Mensagens: 369
|
Parabéns ás k foram mamãs muita saude p criarem os pimpolhos.
Eu cá estou á espera d minha hora! Estou muito anciosa. Estive d repouso até ás 36 sem, mas o meu objectivo era aguentá-la pelo menos até ás 38. Agora já estou c mta vontade d conhecer a minha menina e a cada "sinal" fico logo a pensar s "é desta?". É k estou mesmo na espectativa para saber como será...
Desejo k tudo corra bem ás mamãs k como eu estão anciosas.
Beijinhos a todas
Já nasceu. Dia 10 de Junho às 8h16. A minha princesa Eliana já vai fazer 6 meses...
E o Bruninho já vai fazer 10 anos!!! Como o tempo passa....xiii
|
|
Membro desde: 1/30/2006 Mensagens: 912
|
Truz, truz... Não está cá ninguém? Estão todas na maternidade ?  São só bebés por aqui!
  Inês
|
|
Membro desde: 10/11/2007 Mensagens: 896 Localização: Odivelas
|
Onde anda a minha afilhada alexandra_pestana? Alguém sabe notícias dela?
   0 dias - 2380 gramas 46 cm 5 dias - 2200 gramas 7 dias - 2300 gramas 47 cm 12 dias - 2550 gramas 1 mês - 3 quilos 50 cm 2 meses - 3600 gramas 53 cm 3 meses - 4600 gramas 57 cm 4 meses - 5900 gramas 60 cm 5 meses - 6700 gramas 64 cm 6 meses - 7710 gramas (pesada vestida na farmácia) 66 cm 7 meses - 8 quilos 68 cm Afilhadas: Tarina, alexandra_pestana
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 57
|
Olá ninas  Ainda aqui ando, hoje já com 40 semanas e 1 dia, e o meu nino não se decide, não tenho sinais de parto, nem a lua fez efeito... lol Amanhã vou á consulta de novo e vamos ver o que a médica me diz! Ando numa ansiedade terrivel, e o papá então, já para não falar dos amigos e familiares  Beijos a todas!
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 171 Localização: Funchal
|
Olá boa noite!
Achei engraçado porque temos a mesma DPP. É verdade que já faltou mais mas, agora custa tanto a passar...
Beijinhos,
Lockinhas[Tixa_morais wrote:]Ja faltou mais..... DDt: 23Junho d. nasc: 3,360 kg - 51,5 cm 1 mês: 4,978 kg 2 meses: 6,244 Kg - 57 cm 3 meses: 7,495 Kg - 60,5 cm 3 meses + 3 semanas: 7,665 Kg - 63 cm 4 meses + 6 dias : 8,190 Kg 5 meses - 3 dias : 8,450 - 68 cm
|
|
|
Olá meninas A Lua já teve o seu princepe Mais um baby cá fora... Mas não deve ser o unico... há mais novidades???
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/23/2006 Mensagens: 373
|
E não é que devem ter mesmo fugido!!!  Onde andam as meninas da alegria? Mamãs, já há mais meninos e meninas nos braços? Vamos lá a contar as novidades!!!  Tudo a correr bem!!! Beijinhos!
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 441 Localização: setubal
|
PARABENS LUA  Parece q ainda sobram algumas mamãs por aqui  Vamos continuando a dar força umas as outras, pois acho que já estamos todas ansiosas, e tambem com algum medo do parto e do pos-parto. eu por um lado queria ja ter o meu pimpolho hoje, mas por outro lado acho tão giro tar gravida, te-lo protegido ca dentro..e depois tenho aquelas duvidas tipo.. será que o parto vai custar mt.. será que vai correr tudo bem.. será que vou saber cuidar dele.. será que vou ter leite... será que sei mudar fraldas.. será que sei dar banho... será q vou saber pk chora ele.. será que vou conseguir acordar de 3 em 3 horas para lhe dar leite.. será que vou ser uma boa mãe... .... Um montão de duvidas assustadoras... mas enfim..tudo se há-de compor... e tudo ha-de correr bem..se as outras conseguem eu tb vou conseguir... jokas a todas e uma hora bem pequenina
 Data da ultima mestruação ~20/09/2007 Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol) Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas) Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm... http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249592_A-minha-experiencia.aspxmadrinha: sallyafilhada: grey blue eyes DPP:17/06/2009
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 357 Localização: Porto
|
[bluelight wrote:]PARABENS LUA  Parece q ainda sobram algumas mamãs por aqui  Vamos continuando a dar força umas as outras, pois acho que já estamos todas ansiosas, e tambem com algum medo do parto e do pos-parto. eu por um lado queria ja ter o meu pimpolho hoje, mas por outro lado acho tão giro tar gravida, te-lo protegido ca dentro..e depois tenho aquelas duvidas tipo.. será que o parto vai custar mt.. será que vai correr tudo bem.. será que vou saber cuidar dele.. será que vou ter leite... será que sei mudar fraldas.. será que sei dar banho... será q vou saber pk chora ele.. será que vou conseguir acordar de 3 em 3 horas para lhe dar leite.. será que vou ser uma boa mãe... .... Um montão de duvidas assustadoras... mas enfim..tudo se há-de compor... e tudo ha-de correr bem..se as outras conseguem eu tb vou conseguir... jokas a todas e uma hora bem pequenina Faço minhas as tuas dúvidas! É uma pressão mto grande e para complicar ainda mais as coisas, tenho tido pensamentos assustadores relativamente ao meu marido! Ando sempre preocupada q lhe aconteça alguma coisa. Não consigo compreender o q me deu. Alguma nina tem passado por isto? Será q é por estar insegura e saber q tenho q contar c\ ele para me ajudar? *** UTILIZADORA SUSPENSA por infracção das Regras do Forum - ler a mensagem "Bumps" na secção Anuncios ***
Inicio dos treinos Outubro de 2006 Teste de Gravidez positivo no dia 18/10/07 Nascimento 12/06/08

|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 253 Localização: Norte
|
Olá meninas. Estamos na recta final. Não costumo escrever muito aqui neste tópico mas hoje resolvi contar como foi o meu "estágio" na maternidade de dia 29 a 31 de Maio. Fui fazer ctg de rotina e acabei por ficar internada. Estava com contracções fortes mas não sentia dores e nunca pensei que estava com indícios de entrada em trabalho de parto. Depois do ctg fizeram-me o toque (que doeu bastante) e fizeram ecografia. Seguidamente passei para o núcleo de partos e fiquei na sala das expectantes. Os médicos esperavam que entrasse mesmo em trabalho de parto. Até fiz os clisters e tudo. Resumindo bastante vou salientar os pontos negativos e positivos do estágio: Negativos: - toques horrorosos, todos muito dolorosos; - não pude comer durante 15 horas porque em caso de parto podia interferir com medicação que fosse necessária; - ter que fazer xixi na aparadeira; - passar a noite toda ligada ao ctg, a soro e com vontade de urinar de hora a hora. Positivos: - acompanhamento constante por parte da equipa médica, enfermeiros e auxiliares; - sempre que tocava a campaínha vinha logo alguém; - exames regulares para ver como eu e o bebé estavamos; - excelentes companheiras de quarto quando passei para a sala fora do núcleo de partos. - sentia-me segura por estar a ser constantemente vigiada. Depois de todo o aparato o rapaz arrependeu-se de vir cá para fora e deram-me alta no sábado ao final da manhã. Na segunda fiz novo ctg na mternidade e a linha das contracções parecia uma daquelas grandes rectas da planície alentejana... vá-se lá entender estes pimpolhos.... As minhas companheiras de "estágio" já tiveram os seus bebés dia 31 e dia 1 de Junho, respectivmente, e eu cá estou à espera do grande dia. O engraçado disto é que quando voltar à maternidade já conheço os cantos à casa.

|
|
Membro desde: 9/6/2007 Mensagens: 1,249
|
[projectodegente wrote:][Lua_Luminosa wrote:]Olá lindas...
é só para comunicar que o meu bebe nasce amanha
O CTG acusou que o bebe está a ficar taquicardio... ou seja, está com os batimentos cardiacos elevados o que signifca que já não esta a gostar de estar na barriguinha da mamã.
Amanha às 8:30 da manha lá vou eu dar entrada na CUF para conhecer o meu menino...
Eu envio sms à minha madrinha e às minhas afilhadas... alguma delas vos há-de vir dar noticias minhas!!!
QUE EMOÇAO!!!
Beijos grandes a todas e boa sorte para todas as meninas que amanha tb vao conhecer os vossos bebés... uma hora pequenina!!!
E já agora, para mim tb!!! Lua:Então...é hoje!!! Estou aqui tão pertinho de ti, estou na Cuf a fazer tempo para a minha consulta. A esta hora estás-te a preparar para o grande momento, se calhar até nos cruzámos há pouco, fui fazer análises e estavam umas grávidas na recepção a "dar entrada"  . Desejo-te tudo de bom e uma horinha minúscula! Hum.... se o Dr. se atrasar para a minha consulta hoje não fico chateada, sei que está a cuidar de ti  Beijinhos grandes!! Ena tantas mamãs a ter os seus filhotes hoje!!!!! Eu respondi primeiro à Lua, porque um tópico no geral e afinal somos "companheiras de GO"! Mas depois reparei quesão muitas mais. A todas vocês, uma horinha pequenina! Depois queremos notícias. Quanto a mim... hoje tenho consulta, vou mostrar a eco que fiz ontém e falar com o médico dos meus receios em relação aos percentis. Pedi-lhe para repetir a última ecografia porque tinha ficado preocupada com alguns valores e ele fez-me a vontade. No entanto, não fiquei mais descansada, pois apenas confirmei os valores... o fémur pequenino e a cabeça no percentil 98. Mas não há nada a fazer, resta-me esperar, já falta pouco. Beijinhos a todas e força para nós nesta recta final Olá minha querida, Como correu a consulta? Fiquei preocupada com aquilo que aqui escreveste... espero que esses receios que tens não passem disso mesmo e que esteja tudo bem com o teu bébé. Para quando está previsto??? Enviei-te um sms mas não foi entregue, não faço ideia do porquê. Fico á espera de noticias vossas ok. Beijinhos
Vera e Miguel  Madrinha: Anjo de luz Afilhadas: piu * tartaruga * tmaia * projectodegente* Morgana75*carlavc Evolução do meu tesourinho: 0 m - 3125 g , 49 cm 1 m - 3600 g , 53 cm 2 m - 4900 g , 57 cm 3 m - 5835 g , 60,5 cm 4 m - 6740 g , 64 cm 5 m - 7785 g 6m - 8165g, 67 cm
|
|
|
Guest |